Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-09-2012 16:33:03

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Uma Nova Estrangeira...

news_equiqui.jpg

Uma Nova Estrangeira...

"Você parece preocupada", disse Kyoshiro a Oráculo.
"É, e realmente estou. Estou tendo cada vez mais visões e tudo indica que viveremos tempos nada bons", explicou a maga Noz.
"Mostre-me o que você vê, querida. Talvez isso ajude a entender a situação."
Oráculo aproximou-se de um pequeno lago, no centro dos jardins públicos de Noz'Dingard. Uma imagem aparece e cobre todo o reflexo da Lua sobre a água. Kyoshiro olhou para o céu, mas não encontrou nada.
"Isto não é das Terras de Guem..."
A imagem muda de forma, tornando-se uma espécie de criatura estranha.
"Ele está procurando alguma coisa, ou até mesmo alguém..."

87bb47a96d73e7fce73b1e48d0a076c7.jpg


Uma nova estrangeira chegou nas Terras de Guem, mas dessa vez a situação é diferente...

Você terá até o meio-dia (horário francês) de sábado, dia 06 de outubro, para participar desta aventura!

Reflexos

Theya, a Estrangeira, parece ter algumas coisas em mente... E ela não veio até aqui sozinha. Com ela, vieram também os Reflexos, criaturas muito parecidas com os lendários guerreiros das Terras de Guem.
Você poderá desafiar um dos Reflexos disponíveis todos os dias, através do site de Eredan iTCG. Cada vez que você sair vitorioso, será recompensado com uma certa quantidade de Meia-Luas.

Atenção: você poderá liberar as missões ainda inacessíveis (atuais e do passado) por 199 Fee'z.

Cada vez que você vencer uma disputa contra cada Reflexo, obterá a carta "Estrangeira".

lk4lHhyx.png

[card]Estrangeira[/card]: Ação. Única. Duração de 3 turnos. Seus personagens não podem mais sofrer penalidades em sua Defesa. Seus personagens recebem Defesa +1 até o final da partida. Além disso, poderá obter o "Guardião da Lua", graças a um troféu:

wtgbtmdS.png

[card]Guardião da Lua[/card]: Colecionador, Pet de Defesa. Única. Permanente. Ao término do combate, recupera 2 pontos de Vida. "Theya, a Estrangeira": quando estiver em um combate e for um turno par, receba imunidade a Danos Mágicos e Danos Físicos.

Meia-Luas

Estas Meia-Luas podem ser obtidas vencendo as partidas contra os Reflexos ou através dos boosters de 12 cartas (boosters das Guildas ou Novos Lançamentos). Além disso, você poderá comprar as Meia-Luas na Loja Estrangeira para:

- Adquirir "Theya, a Estrangeira": 345 Meia-Luas;

- Adquirir um booster Novos Lançamentos: 150 Meia-Luas; você só poderá comprar este booster se já tiver comprado "Theya, a Estrangeira".

Precisa de mais Meia-Luas? Você receberá um pacote grátis com 50 Meia-Luas cada vez que comprar um booster com 12 cartas (boosters das Guildas ou Novos Lançamentos).

SpM8PLUB.png

[card]Theya, a Estrangeira[/card]. Colecionador. Personagem. Mercenários. Saqueador. Raça Desconhecida. Espírito 1. Ataque 10. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Ataque +3 contra Mercenários. No início da partida, um "Guardião da Lua" de seu Baralho é anexado a "Theya, a Estrangeira". Turnos 1, 3 e 6: Ataque +2.


OBS: o troféu da semana foi adiado para amanhã, sexta-feira, dia 28 de setembro.

Bom jogo!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 27-09-2012 16:37:42

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Vlw por ter postado Lucas, e melhoras! tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#3 27-09-2012 16:50:06

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Sinceramente, eu acharia mais estiloso se o nome dela fosse mantido de acordo com o original, "A Equinociana", ou algo do tipo. Mas como eu acho que não temos palavra em português equivalente a isso, tudo bem, fica Estrangeira mesmo. XD

By the way, Evento MUITO BOM! Acho que é o primeiro Evento que vou completar sem nenhum gasto de Fee'z, nem de longe é impossível como alguns outros eventos anteriores e ainda por cima, vai dar um booster no final! Até agora, com o Kaes Maléfico, tá suave ganhar da Reflexão do Pilkim, e além das Meias Luas, dá pra fazer 700 Cristais ganhando dele as 10 vezes de Perfect. É um gasto de energia, mas que vale totalmente a pena. No final do evento, além de tudo, vai dar pra ter um lucro de quase 7000 Cristais. Agora a Feerik mereceu a minha aprovação. smile

Agora, eu só fico imaginando: quem será o Legendário Mercenário e o Rúnico? Vi um moderador do fórum alemão dizendo que o Rúnico poderia ser a Coranthia, mas como não entendo nada de alemão, não deu pra ter certeza se é uma especulação ou uma afirmação...O jeito é esperar. big_smile


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#4 27-09-2012 16:55:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Krillan a écrit :

Vlw por ter postado Lucas, e melhoras! tongue

O que aconteceu com o Lulu? Ai meu deus! Lucas qualquer coisa trabalho na farmácia mando remedio agora pra vc ai no paraná meu lindo wink


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 27-09-2012 16:59:12

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Eu acho que na proxima quarta vai vir o legendario runico. Digo isto porque se o evento engloba cada lendario de cada guilda, e o evento dura 10 dias, entao dá tempo mais que suficiente para a lendaria runica sair, e no dia seguinte liberar a missao com ele


Hors ligne

#6 27-09-2012 17:14:35

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Só desbloqueia as outras missão se pagar 199 feez??

porque já derrotei o mago 3 vezes e nada, acho que vai ter  que gasta muito feez sim.
ou tá burgado esse evento?


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#7 27-09-2012 17:15:01

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Após vitorias consecutivas a quantidade de POntos pro evento vem menor , essa diminuição eh progressiva ou reseta quando liberar o proximo?


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#8 27-09-2012 17:17:34

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

vai ser uma linda facada se tiver que pagar 199 feez pra abrir cada missão


Hors ligne

#9 27-09-2012 17:25:15

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

u-u tá escrito disponivel em e determinado tempo.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#10 27-09-2012 17:30:58

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Mr.Stark a écrit :

u-u tá escrito disponivel em e determinado tempo.

e isso, no determinado tempo elas destravam... e a quantidade de meia-luas so vai diminuindo ate nao ganhar mais em cada uma das missoes da pra ganhar 55 meia-luas...


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#11 27-09-2012 17:38:58

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

wellk a écrit :

Só desbloqueia as outras missão se pagar 199 feez??

porque já derrotei o mago 3 vezes e nada, acho que vai ter  que gasta muito feez sim.
ou tá burgado esse evento?

Oi, wellk.

Não está bugado, está no post:
Você poderá desafiar uma das Reflexões disponíveis todos os dias, através do site de Eredan iTCG. Cada vez que você sair vitorioso, será recompensado com uma certa quantidade de Meia-Luas.

A cada dia, será disponibilizada uma das missões.
Em cada uma delas está marcado o tempo que ficarão disponíveis.


Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#12 27-09-2012 17:43:55

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

LucasBC a écrit :
wellk a écrit :

Só desbloqueia as outras missão se pagar 199 feez??

porque já derrotei o mago 3 vezes e nada, acho que vai ter  que gasta muito feez sim.
ou tá burgado esse evento?

Oi, wellk.

Não está bugado, está no post:
Você poderá desafiar uma das Reflexões disponíveis todos os dias, através do site de Eredan iTCG. Cada vez que você sair vitorioso, será recompensado com uma certa quantidade de Meia-Luas.

A cada dia, será disponibilizada uma das missões.
Em cada uma delas está marcado o tempo que ficarão disponíveis.


Obrigado.

uhum vlw a explicação agora sim dar certo, vlw.


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#13 27-09-2012 17:52:17

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

A cada dia, será disponibilizada uma das missões.
Em cada uma delas está marcado o tempo que ficarão disponíveis.

nooosa ai sim hein,evento totalmente free,hehe its free


Hors ligne

#14 27-09-2012 18:05:23

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Muito bom o evento e bem bacana, porém tem o seguinte. A dificuldade vai aumentando porque cada reflexo é um personagem lendário ok? Então temos:

Reflexo noz = mestre mago pilkin
Reflexo zil = A sombra Zil
Reflexo Kotoba = Iro Campeão
Reflexo Seiva = Ourenos
Reflexo Pirata = Almirante Al'Killicrew
Reflexo Nômade = Nebsen a esfinge de Rá
Reflexo Mercenários = ?????????? (Donzela, Savylath, Gigante de pedra, etc...)
Reflexo Neantista = Receptáculo
Reflexo Legião Rúnica = ???????????? (Chutem aí).

Bem pegando a lógica a idéia é comprar de 3 em 3 boosters de 12. Porque comprando 3 você pode trocar por 1 booster newcomers pelas meia lua acumuladas, mas claro que você tem que pegar a theya.

3 newcomers = 1200 feez = 150 luas = +1 booster newcomers
6 newcomers = 2400 feez = 300 luas = +2 booster newcomers
9 newcomers = 3800 feez = 450 luas = +3 booster newcomers
12 newcomers = 5000 feez = 600 luas = +4 booster newcomers

Então se for investir uns 50 reais dá para comprar o terceiro pacote com 9 newcomers + 3 booster bonus + 1 do padrão no total de 13 boosters. Sendo assim as possibilidades são: 13 raras ou legendárias, 52 incomuns e 91 comuns + cartas de XP. Total de 152 cartas novas na coleção... se olhar na ponta da caneta se você for comprar 50 reais de booster de 120 são a mesma quantidade de 152! OU SEJA, Se for comprar amigo A HORA É AGORA!

SEM CONTAR QUE... Sobra ainda feez porque 3800 - 4600 = 800 feez amigo e se quiser gastar e ser sangue no olho compra + 2 newcomers somando + 24 cartas! Alguém vai reclamar?

Dernière modification par scizornl (27-09-2012 18:07:50)


Hors ligne

#15 27-09-2012 19:08:18

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Scizor, os boss dos mercenários é doylen verace, e dos runicos é a coranthia, segue o link do post com todos os bosses:

Link big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 27-09-2012 19:25:01

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Pensando aqui se desbloqueio ou não alguns chefes. To achando que vai ser complicado matar eles em tempo hábil.


Hors ligne

#17 27-09-2012 19:28:37

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Pra mim tá suaven, meus snipers vão fazer a festa muahahahaha


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#18 27-09-2012 20:16:17

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Podiam destravar os boss depois do tempo, aí sim eu acho justo.
Porque pagar para abrir algo que abre no dia seguinte é muita burrice. Mas voltar o tempo é vantagem.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#19 27-09-2012 20:38:05

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Acho uma p... sacanagem personagens que sao imunes a algumas cartas e seus textos nao dizem nada sobre isso...

A sombra do Pilkim simplesmente ignora [card]Dissidência[/card] e [card]Prisão Mental[/card]...


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#20 27-09-2012 20:57:14

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Cara se está difícil vencer o pilkin encaixa 3 [card]Procurado[/card] no deck e tenta fazer 1 tank que resolve.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#21 27-09-2012 21:09:26

Burghi
Campeur
Inscription : 15-03-2011
Messages : 94

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

diabetico a écrit :

Acho uma p... sacanagem personagens que sao imunes a algumas cartas e seus textos nao dizem nada sobre isso...

A sombra do Pilkim simplesmente ignora [card]Dissidência[/card] e [card]Prisão Mental[/card]...


aqui dissidência funcionou super tranquilo

e como deram ai as dicas, katamaru é mvp contra ele


Hors ligne

#22 27-09-2012 21:11:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Bomba de fedor + Arma de Bolso, ganhei dele turno 2 perfect, easy.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#23 27-09-2012 21:15:23

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Usei caçadores de demonios, facílimo com [card]katamaru[/card].


Vai Corinthians!


Hors ligne

#24 27-09-2012 21:20:47

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

LucasBC a écrit :

Guardião da Lua: Colecionador, Pet de Defesa. Única. Permanente. Ao término do combate, recupera 2 pontos de Vida. "Theya, a Estrangeira": quando estiver em um combate e for um turno par, receba imunidade a Danos Mágicos e Danos Físicos.

Wow, esse bixinho vai ser chato... Scragh era assim pra quem não se lembra, mas dava cagada os turno bonus dele... O bom é que dá pra ser descartado, mas mesmo assim, DAMN!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#25 27-09-2012 21:35:25

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Zorak a écrit :

Cara se está difícil vencer o pilkin encaixa 3 [card]Procurado[/card] no deck e tenta fazer 1 tank que resolve.

Nao ta dificil, soh q eu montei o deck especifico pra bater nele e na primeira vez perdi pq a Dissidencia que joguei no primeiro turno nao valeu nada qdo no segundo turno ele encaixou um Relampagos lv 3 em mim...

A nao ser q eu esteja errado... tava jogando com um deck de magos Mercenarios. Com a Dissidencia ele deveria se tornar Mercenario ou continua sendo Noz pq Mercenarios nao contam como guilda?

Dernière modification par diabetico (27-09-2012 21:38:41)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

Pied de page des forums