Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-09-2012 14:51:22

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : O Visitante

news_visite.jpg

O Visitante

A partir de agora e até quinta-feira, 13 de setembro, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 100 pontos.

No final de cada partida:
Você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiver jogado mais do que 2 cartas durante um mesmo combate.
Você ganha 6 pontos adicionais se nenhum de seus personagens tiver jogado mais do que 3 cartas durante um mesmo combate.
Você ganha 10 pontos se jogar: "[card]Acordo de Paz[/card]", "[card]Mestre do Espírito[/card]" ou "[card]O Mistério de Yakoushou[/card]" (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Visita em um Noite de Verão e o título: O Visitante.

KCQDHvNu.png

[card]Visita em uma Noite de Verão[/card]. Ação. Colecionador. Única. Os personagens em combate recebem Ataque -2. Defesa +1 por personagem oponente. Receba Corrente se você possuir apenas um personagem vivo.

Bom jogo!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 06-09-2012 14:56:15

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : O Visitante

Troféu Facil,Carta Fraca.


Hors ligne

#3 06-09-2012 15:12:54

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : O Visitante

pera dexa eu ver si entendi , tenho q jogar + de 2 cartas e - de 3?


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#4 06-09-2012 15:18:49

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : O Visitante

@rafa-br, você precisa jogar + de 2 cartas por combate para fazer 1 ponto, e 6 se tiver jogado + de 2 mas não passando de 3, ou seja, para fazer muitos pontos você tem de jogar 3 cartas em todos os combates.

Uma dica seria usar o alquimista com 1 poção, deck de árvore-mundo usando germinação, pois se eu não estiver errado a criação de uma carta é considerado como se vc a tivesse jogado!(Mas isso é o que eu acho, não tenho certeza, tem que verificar)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#5 06-09-2012 16:39:42

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : iTCG : O Visitante

com arvore mundo usando germinação da certo... to esperando a historia...


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#6 06-09-2012 17:31:57

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : O Visitante

qualquer carta + alguma coisa que puxe algo do cemitério.
(obrigado senhor óbvio)


Hors ligne

#7 06-09-2012 19:58:53

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : O Visitante

muristor a écrit :

@rafa-br, você precisa jogar + de 2 cartas por combate para fazer 1 ponto, e 6 se tiver jogado + de 2 mas não passando de 3, ou seja, para fazer muitos pontos você tem de jogar 3 cartas em todos os combates.

Uma dica seria usar o alquimista com 1 poção, deck de árvore-mundo usando germinação, pois se eu não estiver errado a criação de uma carta é considerado como se vc a tivesse jogado!(Mas isso é o que eu acho, não tenho certeza, tem que verificar)

multifuncional que copia o item não tá contando, então a cópia não é considerada como uma carta (isso vale pro alquimista, que tbm não tá contando)


Hors ligne

#8 06-09-2012 20:10:19

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : O Visitante

[card]compartilhando a pilhagem[/card] da certo


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#9 06-09-2012 20:52:53

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : O Visitante

T-rexMW2 a écrit :

qualquer carta + alguma coisa que puxe algo do cemitério.
(obrigado senhor óbvio)


na verdade tem q ser uma carta que puxe outra carta.
nao necessariamente do cemiterio sr. obvio.

Bem isso explica o bando de compedium e pirata trovao que to encontrando.
Pra quem tah afim e fez o trofeu o [card]quebre a segunda corrente[/card] eh perfeito e pode ser usado por qualquer mago ou guem neantico.


Hors ligne

#10 06-09-2012 21:14:50

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : O Visitante

fiz esse trofeu em menos de 1h, numas 10 lutas. Usei [card]clonando[/card]


Hors ligne

#11 06-09-2012 21:52:53

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Visitante

Dmadeiro traduz ae, tive que ir pra boituva hj, e tô sem tempo, ranquei uns 30 min pra vir no forum mais só, é isso ae fiquem com a transmissão do meu amigo Dmadeiro.

Madeiro é com você:


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 06-09-2012 22:50:31

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : O Visitante

na verdade tem q ser uma carta que puxe outra carta.

então,usei deck de sacrificio com [card]Ourenos[/card]


(brinks nao tem ourenos)

usei [card]fingir a morte[/card]/[card]Herança Eltarite[/card] + [card]Picadura de Espinho[/card],dai picadura puxava o [card]item[/card] do cemitério.


Hors ligne

#13 06-09-2012 22:50:35

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : O Visitante

Vlw por verificar yerak, bem e quanto a germinação que cria? Alguém já testou?
Eu tou sem net ainda -.-, mas acho que farei com deck pólvora usando [card]Clover[/card] + [card]Sabotagem[/card] e [card]Compartilhando a Pilhagem[/card], caso a germinação tbm não conte! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#14 06-09-2012 23:02:10

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG : O Visitante

tenho alguns pontos pelo [card]senhor da guerra[/card]


Hors ligne

#15 06-09-2012 23:23:47

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : O Visitante

Bele pessoal. História do troféu traduzida (Resumida).

Boa leitura...

ATO IV

Capítulo 21 – Visita numa noite de verão.

     Um ano havia se passado desde a batalha contra Sol’Ra e neste período os Guerreiros Zil levavam uma vida de boemia, divertindo crianças e adultos. Naquele verão a guilda resolveu fazer uma excursão itinerante até o reino de Xzia, fazendo por lá três apresentações. Sua primeira apresentação foi em Meragi, a maior das cidades do reino.

     Barraca armada. É hora do show. Mashtok cuidava da entrada das pessoas e Bigrage estava na bilheteria. As filas eram grandes, mas as pessoas apresentavam uma disciplina rara. Alguns minutos, as pessoas da fila abriram caminho para uma pequena, mas importante delegação. A frente vinha Iro seguido pelo imperador e outros membros Kotoba.

- Eu o saúdo honorável guerreiro. Sua majestade, O Imperador gostaria de assistir esse tão renomado show. Disse Iro curvando-se à Mashtok.

     Bigrage que assistia de longe se aproximou e interveio na conversa antes que Mashtok comete-se um erro. – Nós estamos honrados com a presença do imperador. Sejam bem vindos a nossa tenda. Disse Bigrage enquanto curvava-se.

     A delegação entrou e Bigrage prontamente foi avisar Feroz da presença dos ilustres espectadores. – O que o império quer de nós. Indagou Feroz. – Conto com você para descobrir a resposta, Kuraying.

     O show começa. O primeiro a se apresentar foi Extraordinário, o palhaço. Porém, os Kotoba não expressaram nenhuma emoção. Irritado, o palhaço saiu do palco e deixou que Mallascaria toma-se seu lugar. A novata foi encontrada cantando a beira de um rio. Feroz e os outros se agradaram da canção e cercaram a moça. Eles a convidaram a se integrar ao bando e ela o fez.

     Ela inicia sua canção. Seu vocal doce e hipnótico logo atingiu a plateia que pareciam estar sonhando acordados. Ela adorava esse momento, onde o tempo parecia não fluir. Enquanto cantava ela caminhou em direção aos ilustres convidados. Ela fitou o Imperador diretamente. Iro a encarou e deixou claro através de seu olhar que eles não eram hostis.

     Enquanto Mallascaria se apresentava, Kuraying foi até a plateia e viu um rosto familiar. Era Yu Ling. Ela se levantou. Parecia estar procurando algo. Foi quando ele a abordou.

- Esta procurando algo? Disse ele.

     Essa voz não lhe era desconhecida. Ela virou-se lentamente. – Você? Disse ela arregalando os olhos.

- Você veio me pedir desculpas, depois de ter me abandonado e quebrado meu coração? Disse Kuraying.

     Ela abaixou a cabeça, envergonhada. – Depois nós conversamos sobre isso. Por hora eu preciso falar com sua líder. Kuraying franziu a testa e pediu que ela o acompanha-se.

- Obrigado por me receber. Meu nome é Yu Ling, membro dos Kotoba.

- Yu Ling... Yu ling? Não é esse o nome que você fica resmungando Kura?

- Eu venho em nome do Senhor Imperial Gakyusha. Precisamos da ajuda de vocês.

     Feroz se sentiu desapontada, pois esperava um pedido do Imperador e não de um Senhor Imperial. – Porque deveríamos ajudar quem nos tirou o que e era nosso? Disse Feroz referindo-se a uma porção de terra que lhes foi prometida pelos Kotoba, mas que não lhe foram entregue.

     Yu Ling já sabia disso, mas mesmo assim insistiu pelo ajuda oferecendo a Feroz uma quantia e dinheiro pelos serviços. Feroz se ofende e diz que antes de qualquer coisa ela quer o território que lhe é de direito. Yu Ling volta e transmite o recado a Toran. Os Kotoba se reúnem e chegam a uma proposta. Toran vai ao encontro de Feroz já com um rolo de pergaminho e lhe oferece outro território a oeste do reino Xzia. A princípio Feroz não gosta da ideia, mas aconselhada por N'ba ela aceita, pois o território fica próximo da antiga moradia do mago Artrezil.

     Kuraying intervem na conversa e pede a Feroz para deixar as negociações com ele. Toran sai e Kuraying e Yu Ling ficam a sós.

– Qual é a desculpa que você vai me dar Yu Ling?

– Eu entendo seu ressentimento em relação a mim, mas eu nunca tentei te machucar. Na época eu fui enviada para uma missão que deu errado e como castigo eu fui amaldiçoada com a maldição Ajai.

– Ajai... Amaldição da velhice? Perguntou Kuraying.

– Sim... A vergonha era tanta que eu não consegui te procurar. Tentei esquecer-se de você e viver uma vida de idosa, mas não consigo, pois o meu coração pertence só a você.

– Na época eu imaginei que você tivesse morrido, mas depois eu descobri que você estava viva. Isso perfurou meu coração e por causa disso eu decidi abandonar os caçadores de demônios e me juntei aos Guerreiros Zil.

– Você me dá uma segunda chance Kura? Sussurrou Yu Ling. – Minha razão diz que não, mas meu coração diz que sim. Vamos encontrar um tempo para nós.

     O espetáculo termina e Yu Ling segue com Toran e os outros. No outro dia Toran recebe Kuraying para uma reunião a fim de coloca-lo a par do que acontece no reino. Toran conta-lhe que após a queda da pedra no Túmulo dos Ancestrais os espíritos do local estão fora de controle, especialmente um, o Karukaï Yakoushou. Toran diz que nenhum dos clãs Kotoba conseguiram resolver o problema. Ele diz também que existe uma magia estranha próximo dos locais aonde apareceu o Karukaï.

     Kuraying pergunta por que eles não procuraram ao Enviados de Noz’Dingard já que eles são melhores com a magia. Toran responde que a magia envolvida é um tipo de magia das sombras e que esta é a especialidade dos magos zil e, além disso, os Noz estão com problemas internos e não poderiam ajudar. Então, Kuraying aceita o serviço. Ambos os lados, Kotoba e Zil irão formar uma equipe para essa tarefa...

Dernière modification par dmadeiro (06-09-2012 23:32:51)


Hors ligne

#16 06-09-2012 23:41:03

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : O Visitante

esse trofeu esclarece muitas coisas!

you ling era daquele jeito pq foi amaldiçoada.

kurayng era sim um kotoba mas os largou por dor d cutuvelo.

kurayng ñ era tsoutai e sim caçador de demonios.(apesar d ser mais tsoutai)

os kotobas talvez estão deconfiados q a magia seja d neants por isso chamou os zils por ter experiencia com issso.

karunkai continua atentando.

e iro sembre o guerreiro mais **** de xzia. big_smile


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#17 06-09-2012 23:43:39

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : O Visitante

ee parece q vai dar DH na procima att kotoba smile


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#18 07-09-2012 03:11:32

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : O Visitante

se eles forem ficar juntos provavelmente vai lançar um dos dois mudando de guilda (provavelmente a yu ling vai vir zil)


Hors ligne

#19 07-09-2012 04:08:12

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG : O Visitante

yerak a écrit :

se eles forem ficar juntos provavelmente vai lançar um dos dois mudando de guilda (provavelmente a yu ling vai vir zil)

virar zil eu duvido muito, quizas cortesão


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#20 07-09-2012 14:44:08

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : O Visitante

axu mais fácil o kura virar kotoba , ja q ele era um


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#21 07-09-2012 14:58:54

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG : O Visitante

[card]Kuraing, o apaixonado[/card]
guilda: Kotoba
raça: Guemelite daa sombras
classe: guerreiro/mago
casta: caçadores de demonios

kuraing recebe +1 para todos os feitiços de guerra, sombra ou de fogo que lançar
seus guemelites da guerra recebem corrente com feitiços de guerra
turnos: 1,2,5,6: corrente com feitiços de fogo e sombra

esp.:3
atk.:7/9
def.:1
hp.:14

Dernière modification par KRISTREX (07-09-2012 14:59:55)


Hors ligne

#22 08-09-2012 00:34:29

GoWiz
Ptit nouveau
Inscription : 18-08-2012
Messages : 19

Re : iTCG : O Visitante

Troféu tranquilo de obter mesmo, Árvore-Mundo pegou rapidinho. Só um detalhe: [card]O Mistério de Yakoushou[/card] funfou legal, mas [card]Mestre do Espírito[/card] não contou ponto, não tirei print por isso não postei em bugs, aconteceu isso com mais alguém?

KRISTREX a écrit :

[card]Kuraing, o apaixonado[/card]

Bem legal, só faltou um bônus pra quando Yu-Ling estiver no jogo big_smile


De quem muito se espera, muito é exigido.


Hors ligne

#23 08-09-2012 00:40:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Visitante

Cara, kuraying dizia que era kotoba, mas eu supus que ele era Tsoutai(e ele provavelmente é)

Então creio que a proxima att Kotoba vai vir com ele, um caçador de demônio/tsoutai...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 08-09-2012 01:14:13

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : O Visitante

Stormholt a écrit :

Cara, kuraying dizia que era kotoba, mas eu supus que ele era Tsoutai(e ele provavelmente é)

Então creio que a proxima att Kotoba vai vir com ele, um caçador de demônio/tsoutai...

tbm axu isso , tomara q venha pelomenos 1 carta boa pra WT


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#25 08-09-2012 01:16:24

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : O Visitante

rafa-br a écrit :
Stormholt a écrit :

Cara, kuraying dizia que era kotoba, mas eu supus que ele era Tsoutai(e ele provavelmente é)

Então creio que a proxima att Kotoba vai vir com ele, um caçador de demônio/tsoutai...

tbm axu isso , tomara q venha pelomenos 1 carta boa pra WT

Chega de Wartrackers!!!

Os Coitados dos Demon Hunters,Estão No Azilo Esperando Atualização...

Edit:

Kurayng,O Apaixonado
Kotoba
Guemelite Das Sombras/Guerra
Mago/Guerreiro
Caçador de Demonios/Tsoutai

Kurayng e Yuling Recebem +1 de Ataque e Espirito Se A Mesma Estiver Em Jogo.
Kurayng Recebe Ataque +1 Sempre Que Conjurar Um Feitiço da Guerra.
Turnos 1 , 3 e 5:Receba Corrente Se Jogar Feitiços da Guerra.

Espirito : 2
Ataque: 4/6
Defesa : 2
Vida: 14

Dernière modification par codydet (08-09-2012 01:20:59)


Hors ligne

Pied de page des forums