Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-08-2012 19:25:58

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Ourenos

Olá pessoalllllllllll.

Vim aqui para dividir com vocês uma indignação minha. Só eu que acho ele megaaaaaaaaaaa apelão? É muito **** ganhar de um baralho que esteja com ele no trio, pq todo personagem que vc mata , ele inflinge um ataque em um personagem seu. Debuff o Avatar pq ele não deixava curar e dava dano mágico quase todo turno.

Se eu tiver achando isso sozinho peço desculpa.

Dernière modification par Thorpedo (31-08-2012 21:06:19)


Hors ligne

#2 31-08-2012 19:50:20

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Ourenos

o bichin é lendario né,faze o que.


Hors ligne

#3 31-08-2012 20:36:49

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Ourenos

o avatar nem lendario era!!

nao se (des) anime muito pq se a feerik tb achar isso ela debuff e pronto.
Soh esperar uma att com isso, mas para isso precisa de ter outras cartas apelonas tb. Ah sem contar q tb pode deixar ela banida forever do ELO.

o Scragh q o diga!!!!


Hors ligne

#4 31-08-2012 23:34:36

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Ourenos

Ele ser lendario é uma coisa, agora um personagem valer POR UM EXERCITO INTEIRO é completamente diferente. Ele é mega apelão, sozinho leva o game. Pode colocar até Cristalogato e Shana no seu time q ele vai longe.


Se ele fosse mentiroso desse jeito só pq ele é lendario, o receptaculo e o iro tb deveriam ser no minimo descentes.


Hors ligne

#5 01-09-2012 04:00:32

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Ourenos

Cara, ourenos é o Novo Ecstase, ele é o novo Avatar Sol'ra, a feerik sempre vai lançar esses OPs pro pessoal gastar a grana e depois se fuder, fique vendo, ele vai ser nerfado rapidinho.

Pergaminho de Kan Del
Atrai Relâmpago
Segredo Compedium

Todos tem a mesma saída:

NERF

Por isso tô pensando em vender meu trovão, daki um tempo ele vai ser bem inútil então...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 01-09-2012 21:29:12

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Ourenos

Isso que o Storm disse, infelizmente é a pura e dura realidade.

E sempre será assim, nerfando as cartas pra lançarem novas apelonas e a galera sair gastando em cima delas

Dernière modification par Nessaj (01-09-2012 21:29:42)


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#7 02-09-2012 01:58:33

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : Ourenos

Pessoal realmente eu posso dizer eu nunca vi ninguem ganhando do [card]Ourenos[/card] mas eu naum sei se vcs concordam com isso mas o q eu vou falar agr naum é só pq a minha guilda preferida é o Coração de seiva mas por favor pessoal pq sempre reclamam apenas das cartas do coração de seiva,pow eu naum sei se é impressão minha mas ultimamente toda atualização pra eles recebe uma reclamação,pow pessoal se for pra reclamar vamos reclamar de todos então pq se for pra dizer q é apelão eu posso citar vários exemplos como a Almirante q pode ressuscitar(se eu me lembro é esse o efeito dela),ou vamos reclamar do Pilkim q pode reciclar magias e tem um esp mt alto,pow pessoal ja reclamaram do Brotos agr vão reclamar do Ourenos tbm por favor né gente vamos tentar melhorar no jogo e criar uma estratégia para derrotá-lo ao invés de reclamar afinal nenhuma carta ou monstro é invencível,eu naum sou um dos melhores jogadores do jogo e tbm naum sou tão conhecido no fórum mas eu fico indignado quando alguem fica reclamando de certas cartas,tipo o cara é lendário,vc quer q ele seja fraco pelo amor de Deus né vamos pensar um pouco,vlw pela atenção e desculpa pelo tamanho do post!!


Hors ligne

#8 02-09-2012 23:25:57

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Ourenos

cara o ourenos é legendario e é ruim de a ferrik da um debuff pq ae seria em todos os cara das guildas


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#9 02-09-2012 23:46:32

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Ourenos

ti@goanjo a écrit :

cara o ourenos é legendario e é ruim de a ferrik da um debuff pq ae seria em todos os cara das guildas

Cara, a feerik tem 2 opções:

Nerfar o Ourenos

Criar decks counter pro ourenos, e o jogo fica desbalanceado.

O melhor é nerfar ele, e quanto antes melhor, se ficar muito tarde vai vir muito nego chorando dps...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 03-09-2012 15:48:39

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Ourenos

O cara é lendário, então é lógico que ele vai apelar em alguma coisa, mas ele não é indestrutível. Com um pouco de sorte e estratégia você consegue ganhar dele. Nesse final de semana eu montei um baralho novo e mexi em um antigo meu. Enfrentei o Ourenos 3 vezes e das 3 eu ganhei 2...


Hors ligne

#11 03-09-2012 15:59:02

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Ourenos

Só porque o cara tem a borda branca ele não precisa ser melhor indestrutivel... Só quero ver a cagada que eles vão fazer com o o legendario nomade...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 03-09-2012 16:53:55

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Ourenos

O legendário Nômade ta uma LENDA mesmo.

Mas não muda o fato de que o Ourenos, de fato, vale por um time.

Isso que estamos falando apenas de sua capacidade natural, incluindo ele em um deck e delineando uma estratégia, ele fica impagável.

Não sei se é caso de Nerf, até porque não vejo muita coisa possível de ser mudada nele, a Hagada ta feita já. Só torço para que se reduza esse dano que ele inflige mesmo estando fora da partida, e contra QUALQUER um dos seus personagens.

Não é questão de nerf, mas de limitar o damage, como sempre fazem com os Seiva.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#13 03-09-2012 17:08:20

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Ourenos

Olha, uma coisa que deixaria muito justo:

Orenos faz um dano adicional quando um dos seus outros personagens morre.

E/OU

Orenos faz um ataque adicional no valor de seu ataque minimo impresso.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 03-09-2012 18:37:46

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Ourenos

coitado dos seivas, a segunda vez q a ferrik deicha eles indestrutiveis e tem q resolver com nerf, saudade da corrente em irmãos de arma :'(


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#15 03-09-2012 19:07:17

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Ourenos

Xoyru a écrit :

coitado dos seivas, a segunda vez q a ferrik deicha eles indestrutiveis e tem q resolver com nerf, saudade da corrente em irmãos de arma :'(


homi, fazer o q se elas mandam essas cartas e depois resolvem mudar.
Imagine corrente ( como era) no irmaos de armas 2x jogada pelo ourenos com 4 raças no time!!!!


Hors ligne

#16 03-09-2012 19:14:30

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Ourenos

claro cara, não to falando q tem q volta ao q era mais q a ferrik tem q pensar mais antes de fazer as cartas....mais eu acho estranho fazerem isso sempre com os seivas


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#17 03-09-2012 19:58:39

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Ourenos

acho que deviam tirar os nerfs antigos, dilema, êxtase, brotos, etc. voltarem a ser como antes, mesmo porquê hoje êxtase teria muito mais trabalho contra decks como Almirante e Ourenos


Hors ligne

#18 03-09-2012 21:43:11

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : Ourenos

Concordo com o Xoyru,pow eu naum sei se é apenas impressão só q eles só fazem isso com os seiva,e nem adianta falar q tbm ja nerfaram outras cartas de outras guildas pq se for botar no papel o número de cartas q foram nerfadas do seiva é bem maior do q as das outras guildas!!


Hors ligne

#19 03-09-2012 21:50:32

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Ourenos

O bicho é forte.

Mas não acho que precise de Nerf, é só ele não poder atacar quando ele morre. Porque aí ficaria justo de combater com a estratégia de matar ele primeiro.

Se ele desse ataque extra no valor mínimo ia ser uma piada, né? Ele não machucava Brutus nunca na vida dele.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#20 03-09-2012 22:10:18

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Ourenos

Tuliovpd a écrit :

O bicho é forte.

Mas não acho que precise de Nerf, é só ele não poder atacar quando ele morre. Porque aí ficaria justo de combater com a estratégia de matar ele primeiro.

Se ele desse ataque extra no valor mínimo ia ser uma piada, né? Ele não machucava Brutus nunca na vida dele.

a menos que ele esteja [card]distraido[/card] ...


Hors ligne

#21 04-09-2012 05:01:35

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Ourenos

Lá e de volta outra vez!


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#22 04-09-2012 13:56:04

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Ourenos

Xoyru a écrit :

claro cara, não to falando q tem q volta ao q era mais q a ferrik tem q pensar mais antes de fazer as cartas....mais eu acho estranho fazerem isso sempre com os seivas


Claro que sempre nerfam seiva, eles sempre ganham cartas ultra mega apelativas e injustas. Elas seriam diminuidas se fossem de qqr guilda.

Olha as outras por exemplo, nomades e neantistas, as unicas 2 cartas descentes que ganharam na historia do eredan agora são lixos.


Hors ligne

#23 06-09-2012 21:01:18

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Ourenos

Parem de chorar, olha a almirante que apelo...

eu enjoei de ganhar de decks com ourenos com meu descarte cortesao, cansei, nao da nem graça, ora se eu nao o mato, ele tb nao, a luz de fundo descarta esmagador e o baile faz o resto.

Dernière modification par feliperenan (06-09-2012 21:02:01)


Hors ligne

#24 06-09-2012 23:01:01

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Ourenos

feliperenan a écrit :

Parem de chorar, olha a almirante que apelo...

eu enjoei de ganhar de decks com ourenos com meu descarte cortesao, cansei, nao da nem graça, ora se eu nao o mato, ele tb nao, a luz de fundo descarta esmagador e o baile faz o resto.

nem todos jogam com descart,muitos são puro sangue.

vai com um deck guerreiro pra cima dele e ve se vence(sem [card]Scragh[/card],rs)


Hors ligne

#25 06-09-2012 23:24:59

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Ourenos

T-rexMW2 a écrit :
feliperenan a écrit :

Parem de chorar, olha a almirante que apelo...

eu enjoei de ganhar de decks com ourenos com meu descarte cortesao, cansei, nao da nem graça, ora se eu nao o mato, ele tb nao, a luz de fundo descarta esmagador e o baile faz o resto.

nem todos jogam com descart,muitos são puro sangue.

vai com um deck guerreiro pra cima dele e ve se vence(sem [card]Scragh[/card],rs)

utilizo discart mas vc ir de bois runicos é mais control ou adagas voadoras é bem rapido


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

Pied de page des forums