Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-08-2012 14:25:47

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

Você deve ter percebido que os novos Baralhos Iniciantes já estão disponíveis na loja!

Estes novos Baralhos substituirão os anteriores e serão utilizados para completar as Guildas restantes (com exceção da Legião Rúnica); serão 8 Baralhos Iniciantes ao invés de apenas 3.

Eu sou um novo jogador:

Aproveite o desconto especial para os 3 primeiros Baralhos Iniciantes que você comprar entre os 8 que estão disponíveis: 1200 Cristais cada um. Após isso, os outros custarão 10000 Cristais.

Eu já sou um jogador experiente:

As regras são as mesmas; se você já tiver comprado 3 dos Baralhos Iniciantes anteriores por 1200 Cristais não terá o desconto.
Caso ainda não tenha comprado todos os Baralhos Iniciantes por 1200 Cristais, poderá comprar um dos novos que seja filiado a um dos anteriores que comprou. Por exemplo: se você comprou um Baralho filiado aos Guerreiros Zil, poderá comprar o novo Baralho Iniciante Zil.


Você poderá comprar estes Baralhos Iniciantes apenas uma vez para ambos os casos.


A equipe de Eredan iTCG gostaria de agradecer aos líderes das Guildas que ajudaram a criar estes Baralhos e também aos jogadores que participaram do "Torneio dos Iniciantes".


Bom jogo!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 16-08-2012 17:24:11

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

Já Comprei Um big_smile


Hors ligne

#3 16-08-2012 20:00:38

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

Comprei todos.... smile


Hors ligne

#4 16-08-2012 21:25:46

alemarques3
Ptit nouveau
Inscription : 14-08-2012
Messages : 16

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

LucasBC a écrit :

Você deve ter percebido que os novos Baralhos Iniciantes já estão disponíveis na loja!

Estes novos Baralhos substituirão os anteriores e serão utilizados para completar as Guildas restantes (com exceção da Legião Rúnica); serão 8 Baralhos Iniciantes ao invés de apenas 3.

Eu sou um novo jogador:

Aproveite o desconto especial para os 3 primeiros Baralhos Iniciantes que você comprar entre os 8 que estão disponíveis: 1200 Cristais cada um. Após isso, os outros custarão 10000 Cristais.

Eu já sou um jogador experiente:

As regras são as mesmas; se você já tiver comprado 3 dos Baralhos Iniciantes anteriores por 1200 Cristais não terá o desconto.
Caso ainda não tenha comprado todos os Baralhos Iniciantes por 1200 Cristais, poderá comprar um dos novos que seja filiado a um dos anteriores que comprou. Por exemplo: se você comprou um Baralho filiado aos Guerreiros Zil, poderá comprar o novo Baralho Iniciante Zil.


Você poderá comprar estes Baralhos Iniciantes apenas uma vez para ambos os casos.


A equipe de Eredan iTCG gostaria de agradecer aos líderes das Guildas que ajudaram a criar estes Baralhos e também aos jogadores que participaram do "Torneio dos Iniciantes".


Bom jogo!

Quais são os melhores baralhos iniciantes para comprar?


Hors ligne

#5 16-08-2012 22:04:30

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

alemarques3 a écrit :
LucasBC a écrit :

Você deve ter percebido que os novos Baralhos Iniciantes já estão disponíveis na loja!

Estes novos Baralhos substituirão os anteriores e serão utilizados para completar as Guildas restantes (com exceção da Legião Rúnica); serão 8 Baralhos Iniciantes ao invés de apenas 3.

Eu sou um novo jogador:

Aproveite o desconto especial para os 3 primeiros Baralhos Iniciantes que você comprar entre os 8 que estão disponíveis: 1200 Cristais cada um. Após isso, os outros custarão 10000 Cristais.

Eu já sou um jogador experiente:

As regras são as mesmas; se você já tiver comprado 3 dos Baralhos Iniciantes anteriores por 1200 Cristais não terá o desconto.
Caso ainda não tenha comprado todos os Baralhos Iniciantes por 1200 Cristais, poderá comprar um dos novos que seja filiado a um dos anteriores que comprou. Por exemplo: se você comprou um Baralho filiado aos Guerreiros Zil, poderá comprar o novo Baralho Iniciante Zil.


Você poderá comprar estes Baralhos Iniciantes apenas uma vez para ambos os casos.


A equipe de Eredan iTCG gostaria de agradecer aos líderes das Guildas que ajudaram a criar estes Baralhos e também aos jogadores que participaram do "Torneio dos Iniciantes".


Bom jogo!

Quais são os melhores baralhos iniciantes para comprar?

Piratas,Zil e Noz


Hors ligne

#6 16-08-2012 22:15:02

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

alemarques3,

isso eh uma opniao pessoal, mas acho q vc tem q ver como vc gosta de jogar ou q guildas vc gosta, se vc estah começando muitas cartas sao boas.

os 3 q o cody citou, penso eu, foram pelas cartas, muita gente, incluindo eu, comprou por 1 ou 2 cartas q custam muito e sairam por 1200cristais.

apesar de q hj vi saque rapido ( seiva) por 20k, entao ou isso foi um achado ou diminuiu muito o preço da carta...


no fim, essas cartas contam muito pq vc ainda vai usar elas por muito tempo, ou pra evoluir um personagem e quem sabe ateh conseguir uma boa venda ( da evolução pq do deck nao dah pra vender)


Hors ligne

#7 16-08-2012 23:21:45

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

Vish, não deem quote no post principal '---'
Eu comprei nomades e pirata


Awesome!


Hors ligne

#8 17-08-2012 13:30:15

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

eu comprei os q o codydet cito...e pretendo comprar todos...


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#9 18-08-2012 17:14:52

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

Agora só falta o baralho para os runicos...


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#10 18-08-2012 17:32:29

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

Comprem todos....desmontem e sejam felizes.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#11 18-08-2012 17:38:58

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

eu s muito burro gastei 11200 sem querer sad compri o kotoba pq eu so vi ele e o neantista pq eu apertei sem querer


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#12 18-08-2012 22:11:37

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

comprei seiva, kotoba, noz, pirata e zil e talvez ainda compro o neantista


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#13 18-08-2012 22:12:53

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

**** e q nao tenho muito dinheiro


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#14 19-08-2012 16:19:20

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

eu n to conseguindo ver os decks, alguem me diz o q tem neles?


Hors ligne

#15 19-08-2012 16:50:28

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

vo ver aq e ja posto

--------------
noz =pilkim, eglntine e ciramor
catas=estudo magico ,corrente de raios , graviton,bola de fogo,tadaaa o resto e lixo

zil =selene, caçador de  misticos e espada sanguinária 
cartas =espertinho , assassinato e lixo

nomade = shrikan, jane e hakin
cartas =dar pontos ,desincorporação e lixo

seiva= destroços, brutos e ydiane
cartas= manopla , saque rápido e lixo

pirata = jon gancho e briscar
cartas =grilo ,espertinho e lixo
o resto eu comprei sem querer entao na vi as cartas

Dernière modification par rafa-br (19-08-2012 17:05:08)


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#16 19-08-2012 17:23:55

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

rafa-br a écrit :

vo ver aq e ja posto

--------------
noz =pilkim, eglntine e ciramor
catas=estudo magico ,corrente de raios , graviton,bola de fogo,tadaaa o resto e lixo

zil =selene, caçador de  misticos e espada sanguinária 
cartas =espertinho , assassinato e lixo

nomade = shrikan, jane e hakin
cartas =dar pontos ,desincorporação e lixo

seiva= destroços, brutos e ydiane
cartas= manopla , saque rápido e lixo

pirata = jon gancho e briscar
cartas =grilo ,espertinho e lixo
o resto eu comprei sem querer entao na vi as cartas


Correção:
Nomades:
Dar Pontos e LIXO

Neantista:
Devorador,Ardrakan e Sombra
Furia Negra,Nuvem Demoniaca e LIXO

Kotoba:
Senryaku<Johan e Fugaru
Wakisashi,Origami,Emprestimo e Kaiken


Hors ligne

#17 19-08-2012 17:26:22

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

Nos nomades tem 'Lamentação de Sol'ra' também.
Edit:
Codydet:
Acho 'Lamentação de Sol'ra' , 'Desincorporação' cartas muito boas.
Desincorporação> Com marcha forçada, não recebe nenhum dano, qualquer personagem pode usar, mesmo não sendo Clérigo, e tem corrente com guardião do templo.
Lamentação de Sol'ra > Muitos reclamam da falta de dano nos decks nomades, que são a base da 'Grande Cimitarra', 'Lamentação de Sol'ra' Da um dano enorme, principalmente quando a Sakina morre, por que em geral, o ataque vai para o vizir, e se o vizir morre, sobra o End-Game para o Shrikan, que recebe ataque +3, além da corrente não ser ruim.

Dernière modification par Ryugamine Mikado (19-08-2012 17:33:28)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#18 19-08-2012 17:52:41

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

Ryugamine Mikado a écrit :

Nos nomades tem 'Lamentação de Sol'ra' também.
Edit:
Codydet:
Acho 'Lamentação de Sol'ra' , 'Desincorporação' cartas muito boas.
Desincorporação> Com marcha forçada, não recebe nenhum dano, qualquer personagem pode usar, mesmo não sendo Clérigo, e tem corrente com guardião do templo.
Lamentação de Sol'ra > Muitos reclamam da falta de dano nos decks nomades, que são a base da 'Grande Cimitarra', 'Lamentação de Sol'ra' Da um dano enorme, principalmente quando a Sakina morre, por que em geral, o ataque vai para o vizir, e se o vizir morre, sobra o End-Game para o Shrikan, que recebe ataque +3, além da corrente não ser ruim.

Preferia Ao Enves de Desincorporação Marcha Forçada '_'
Realmente,Lamentação é Uma Otima Carta!


Hors ligne

#19 19-08-2012 18:19:38

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

codydet a écrit :

Preferia Ao Enves de Desincorporação Marcha Forçada '_'
Realmente,Lamentação é Uma Otima Carta!

Realmente seria bom ter uma marcha forçada, poderiam ter posto um 'Solaris' talvez, em vez da marcha, iria ajudar bastante, mas Desincorporação não para de ser uma carta boa, é muito melhor que dar pontos, pois recupera exatos 5 pontos de vida, e dar pontos é de 3-5¨


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#20 19-08-2012 18:22:20

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

Ryugamine Mikado a écrit :
codydet a écrit :

Preferia Ao Enves de Desincorporação Marcha Forçada '_'
Realmente,Lamentação é Uma Otima Carta!

Realmente seria bom ter uma marcha forçada, poderiam ter posto um 'Solaris' talvez, em vez da marcha, iria ajudar bastante, mas Desincorporação não para de ser uma carta boa, é muito melhor que dar pontos, pois recupera exatos 5 pontos de vida, e dar pontos é de 3-5¨

Mas Perde vida '_',solaris Seria uma boa


Hors ligne

#21 19-08-2012 18:23:42

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

Não perde vida se você tem marcha forçada, ou se você tem a sakina e uma desertificação, perde um ponto de vida só¨

Dernière modification par Ryugamine Mikado (19-08-2012 18:23:55)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#22 19-08-2012 18:25:08

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

Ryugamine Mikado a écrit :

Não perde vida se você tem marcha forçada, ou se você tem a sakina e uma desertificação, perde um ponto de vida só¨

Mas o Caso é Se Você For Usar O Starter Deck


Hors ligne

#23 19-08-2012 18:34:58

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

codydet a écrit :

Mas o Caso é Se Você For Usar O Starter Deck

Provavelmente a pessoa iria abrir a janela do 'Mercado' e compraria uma 'Ptolaris' e uma desertificação, que resolvem o caso, as cartas custam 100 cristais a 500 cristais, dificilmente teria problemas com isso, alem de que o metagame dos Nomades, é de um modo, de que se seu personagem entrar em combate com 8 pontos de vida, é muito raro que sobreviva, então desincorporação pode salvar o jogo, ajudando um personagem fora do combate.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#24 21-08-2012 02:40:19

D0uglas_LK
Voyageur
Inscription : 05-07-2012
Messages : 34

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

rafa-br a écrit :

vo ver aq e ja posto

--------------
noz =pilkim, eglntine e ciramor
catas=estudo magico ,corrente de raios , graviton,bola de fogo,tadaaa o resto e lixo

zil =selene, caçador de  misticos e espada sanguinária 
cartas =espertinho , assassinato e lixo

nomade = shrikan, jane e hakin
cartas =dar pontos ,desincorporação e lixo

seiva= destroços, brutos e ydiane
cartas= manopla , saque rápido e lixo

pirata = jon gancho e briscar
cartas =grilo ,espertinho e lixo
o resto eu comprei sem querer entao na vi as cartas

Deck kotoba: 1200 cristais com desconto iniciante
Baralho kotoba: 999 fee'z
Conceguir estudo magico ,corrente de raios , graviton,bola de fogo,tadaaa por 10000 cristais... não tem preço XD

Concordo com vc, esperava um pouquinho mais dos novos decks mas conceguir as cartas boas por 10000 quando elas custam no minimo 3X mais no mercado é algo significativo, espero que o novo deck Guerreiros Rúnicos tenha "Ares, O Rúnico" nele.


Hors ligne

#25 21-08-2012 17:41:46

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

D0uglas_LK a écrit :
rafa-br a écrit :

vo ver aq e ja posto

--------------
noz =pilkim, eglntine e ciramor
catas=estudo magico ,corrente de raios , graviton,bola de fogo,tadaaa o resto e lixo

zil =selene, caçador de  misticos e espada sanguinária 
cartas =espertinho , assassinato e lixo

nomade = shrikan, jane e hakin
cartas =dar pontos ,desincorporação e lixo

seiva= destroços, brutos e ydiane
cartas= manopla , saque rápido e lixo

pirata = jon gancho e briscar
cartas =grilo ,espertinho e lixo
o resto eu comprei sem querer entao na vi as cartas

Deck kotoba: 1200 cristais com desconto iniciante
Baralho kotoba: 999 fee'z
Conceguir estudo magico ,corrente de raios , graviton,bola de fogo,tadaaa por 10000 cristais... não tem preço XD

Concordo com vc, esperava um pouquinho mais dos novos decks mas conceguir as cartas boas por 10000 quando elas custam no minimo 3X mais no mercado é algo significativo, espero que o novo deck Guerreiros Rúnicos tenha "Ares, O Rúnico" nele.

realmente isso gerou um flood no mercado enorme, mas pra quem tah começando eh muito legal pode ter cartas tao boas!!!
qdo eu comecei ( cof, cof, cof) tu ganha bola de fogo, espertinho e assassinato o resto era lixo!!! nos starter decks

creio q nos runicos nao virá nenhum arconte.

Dernière modification par pseudo7 (21-08-2012 17:43:27)


Hors ligne

Pied de page des forums