Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-07-2012 23:25:49

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Trials - Dicas

NOTA: Vou actualizando o tópico enquanto posso

Aqui vou dar umas dicas de como podemos tirar o maximo partido das lutas, especialmente das lutas arranjadas entre nós:

[PvP]

Este deck funciona para TODOS os troféus, mas é menos eficaz para Endurance.

[card]Venerable Shulong[/card] ([card]O Venerável Shulong[/card])
3x [card]That's an Order[/card] (Isso é uma Ordem!)
3x [card]It is Time[/card] ([card]Essa é a Hora![/card])
3x [card]Once upon a Time...[/card] (Era uma vez...; substitui com 3x punhais para Ingenuidade)
3x [card]Illuminação[/card]
3x [card]Collision[/card] (Colisão)
3x [card]Dismemberment[/card] (Desmembramento) (substitui com 3x punhais para Ingenuidade)
1x [card]Maelstrom[/card]
1x [card]Storm[/card] (Tempestade)

[PvE]

Este Deck funciona para TODOS os troféus, mas é menos eficaz para Ingenuidade:

[card]Shulong[/card] + [card]Klementine[/card] + [card]Meister Galene[/card]
Items:
1x [card]Light and Shadow Shield[/card] ([card]Escudo de Luz e Sombra[/card])
1x [card]Kuar Mask[/card] ([card]Máscara Kuar[/card])
1x [card]Life Devourer[/card] ([card]Devorador de Vida[/card])
3x [card]Starboard[/card] ([card]Estibordo[/card])
1x [card]Good Jorusien[/card] ([card]Bom Jorusien[/card])
2x [card]Evil Jorusien[/card] ([card]Mau Jorusien[/card])
1x [card]Pocket Spy[/card] ([card]Espião de Bolso[/card])

Acçoes:
3x [card]Odds and Ends[/card] ([card]Miudezas[/card])
3x [card]No Quarter[/card] ([card]Miséria[/card])
2x [card]In the Nick of Time[/card] ([card]Mesmo a Tempo[/card])
1x [card]Danger in Delay[/card] ([card]Perigo na Demora[/card])
1x [card]Exordium[/card] ([card]Exórdio[/card])

[Dicas Especificas - PvP]
Strength (Força) PvP:
Oponente ->
- Deck com Fenix, e tentas matar fenix + outro personagem, ganhando 2 pontos.
ou
- Deck Nehantistas com Fake Death, Forbidden Book e Dark Ritual (e Demonic Cloud) para matar, ressuscitar, e repetir. Bem jogado consegues 4 pontos.

Speed (Velocidade)  PvP:
Fora o shulong, algo bem bruto com um nadinha de AoE, como piratas marauder, eclipse ou zil dagger é ideal.

Dexterity (Dextreza)  PvP:
Com o meu deck Venerable Shulong, se o oponente pega 3 personagens com exactamente 1 spirit e 12 vida, e poe 20 cartas no deck, basta 2 turnos: 5 dano + collision (5 dano) + It is time/it's an order/once upon a time (5 dano e nao das ataque fisico)
Recomendo Cortesões Sitar Hero para dano controlado caso não tenha Shulong.

Deck sugerido pelo Zorak (objectivo é dar 3x 4 dano a todos):

Seu deck: 3 personans com 2 espirito
3x [card]Art of Magic[/card] ([card]Arte da Magia[/card])
3x [card]Collision[/card] ([card]Colisão[/card])
1x [card]Lightning Bolts[/card] ([card]Relampago[/card] (Lv3))
Nota: Evitar Ordens que altere o espirito

Deck adversario: 3 personagens com 0 espirito e 12 vida, 20 cartas no deck e ou tem escudo da luz e sombra/nehantico ou precisa descartar 1 carta o mais rapido possivel para ficar com 14 cartas no deck e so levar 4 dano da colisao.

Endurance (Resistencia)  PvP:
Guardiões do Templo são ideais, na minha opinião.
O deck com Sakina, Shrikan e Vizier é excelente.

Ingenuity (Ingenuidade) PvP:
Teu Deck
-> Preferivelmente Venerable Shulong com punhais Dual Wield, e cartas que activem a Ordem para dar AoE nos turnos pares (e sem atacar).
Oponente
-> Deck com Fenix, e cartas defensivas como [card]Hibernation[/card] ([card]Hibernaçao[/card]) e [card]Good Omen[/card] ([card]Bom Presságio[/card]), para salvar o Ovo e poderes matar varias vezes a Fenix
ou
-> Deck Nehantistas com Fake Death, Forbidden Book e Dark Ritual (e Demonic Cloud) para matar, ressuscitar, e repetir. Bem jogado consegues 8 pontos.

---
[Dicas Especificas - PvE]
Strength (Força) PvE:
Elfo de gelo com Procurado consegue.

Speed (Velocidade)  PvE:
Não importa de onde vem o dano, o que importa é bater mais de uma vez.
Pode usar
- [card]Static Shock[/card] ([card]Eletricidade Estática[/card])
- [card]Wanted[/card] ([card]Procurado[/card])
e encher o deck de cartas defensivas como
- [card]Cristalization[/card] ([card]Cristalização[/card])
- [card]Double Clay[/card] ([card]Argila em Dobro[/card])

Dexterity (Dextreza) PvE:
Elfo de Gelo com [card]Procurado[/card] consegue, pois o teu dano vai estar sempre na casa dos 8-10.

Endurance  (Resistencia) PvE:
Deck de Elfo de Gelo, ou Rainha dos Avalonianos tem bom sucesso aqui.

Ingenuity (Ingenuidade) PvE:
Deck de crafter ou corrupções é facil.
O que nem todos sabem é que é preciso perder para ganhar pontos, porque se matas o boss, tudo o que esta agarrado a ele vai para a pilha de descarte e não recebe ponto nenhum.

---

Dernière modification par Nurvus (30-07-2012 02:47:42)


Hors ligne

#2 29-07-2012 23:38:14

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Trials - Dicas

Porque esta em ingles se estamos na parte brasileira do forum?

Não sei ingles, talvez mais alguem aqui tambem não saiba e ainda acho um menosprezo com meu idioma.

Dernière modification par Stefano Lopes (29-07-2012 23:38:30)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#3 29-07-2012 23:45:25

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Re : Trials - Dicas

Eu jogo em ingles para treinar lingua estrangeira e não sei o nome exacto das cartas em brasileiro.

Acho um pouco infantil essa agressividade para um post que tem como único objectivo ajudar.

Traduzi à letra algumas cartas.

Diz-me o nome correcto das cartas em brasileiro que eu corrijo com todo o gosto.
Essa atitude é que não.

Dernière modification par Nurvus (29-07-2012 23:53:14)


Hors ligne

#4 29-07-2012 23:57:31

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Trials - Dicas

Seguinte, não sou moderador, mais se começar essa patifaria de novo de começar a brigar por causa da linguá que o cara ta postando, ao invés de ver os motivos de cada um, acho que ta na hora do Dohko e do Krillan começar a advertir e manda pro espaço.

Dernière modification par Gallant (29-07-2012 23:58:10)


Hors ligne

#5 30-07-2012 00:03:22

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Re : Trials - Dicas

Gallant a écrit :

Seguinte, não sou moderador, mais se começar essa patifaria de novo de começar a brigar por causa da linguá que o cara ta postando, ao invés de ver os motivos de cada um, acho que ta na hora do Dohko e do Krillan começar a advertir e manda pro espaço.

Caso não tenhas reparado, estas a fazer precisamente aquilo que estas a criticar nos outros.

Tens alguma coisa a dizer a proposito do tópico?

Dernière modification par Nurvus (30-07-2012 00:04:18)


Hors ligne

#6 30-07-2012 00:06:47

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trials - Dicas

Stefano Lopes a écrit :

Porque esta em ingles se estamos na parte brasileira do forum?

Não sei ingles, talvez mais alguem aqui tambem não saiba e ainda acho um menosprezo com meu idioma.

images?q=tbn:ANd9GcS892pI-w9R3p3-W7TCIQNaNCkJHlOBpJEG8qNiALffPHt9jwP2
É assim que se responde um tópico cara? É justamente disso que estamos falando em outro tópico mas pelo visto alguém não leu. Antigamente o nome disso era flaming. Mandou muito mal cara.
Edita teu post ou exclui antes que isso descambe como acontece com metade dos tópicos desse fórum.

@Nurvus: muito bom, pena que nem todo mundo tem o maledeto Shulong. Eu fiz um video com um deck genérico tb. Basta alterar algumas cartas de acordo com o trofeu e vc farma o máximo de pontos nos trofs PVE.

http://www.youtube.com/watch?v=_IhHyBmC4ZM

Sobre o trofeu de 0Hp (destreza acho) eu tive uma ideia que deu certo, mas pra isso vc precisa de 7 amigões do peito que cooperem 100% com vc. O adversário vai precisar de um deck com 0 de espírito e 12 HP, como esse carinha:

WeIzPLtu.png

O deck com 20 cartas mas deve descartar 3 assim que possivel pra que o Colisão de 4 de dano.
O seu deck deve ter cartas como A Arte da Magia, Relâmpago 3 e Colisão. Os 3 personagens devem ter esp 2 e vc deve evitar ordem que buffe esp.
Basta jogar os AdE e só usar o Colisão qdo o deck do adversário tiver 4 cartas. Pronto, em 3 rounds vc pegou 3 pontos.

Dernière modification par Zorak (30-07-2012 00:11:17)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 30-07-2012 00:13:47

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Re : Trials - Dicas

Boa, vou colocar isso.

Relativamente ao teu deck da Dextreza:
Como o dano da colisao é arredondado para baixo, nao precisa descartar 3 cartas. Basta 1.
Dessa forma basta o oponente ter o escudo da luz e sombra ou o escudo nehantico, assim mal o jogo começa ele tem somente 14 cartas no baralho (fora o escudo + 5 cartas na mao), e a colisao ja so da 4 dano sem ele ter de fazer nada.


Hors ligne

#8 30-07-2012 00:18:31

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Trials - Dicas

Ótimo Tópico, se ñ me engano há diferenças entre o português do portugal e brasileiro (Óbvio) mas ainda assim dá para ler, a Nurvus só queria ajudar e agradeço.

Sobre o Teste de Resistencia Nurvus eu fiz com [card]sanquinam, o kartesiano[/card] equipado com 3x [card]Resistencia[/card] Mais jogando [card]Aura da Deusa[/card] + [card]Forjador de Runa[/card] consegui sobreviver até o turno 13 garantindo 10 pontos por partida big_smile

Dernière modification par Mr.Stark (30-07-2012 00:18:58)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#9 30-07-2012 00:20:45

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trials - Dicas

Mr.Stark a écrit :

Ótimo Tópico, se ñ me engano há diferenças entre o português do portugal e brasileiro (Óbvio) mas ainda assim dá para ler, a Nurvus só queria ajudar e agradeço.

Sobre o Teste de Resistencia Nurvus eu fiz com [card]sanquinam, o kartesiano[/card] equipado com 3x [card]Resistencia[/card] Mais jogando [card]Aura da Deusa[/card] + [card]Forjador de Runa[/card] consegui sobreviver até o turno 13 garantindo 10 pontos por partida big_smile

São 13 turnos pra 1 pontos né Stark. big_smile


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#10 30-07-2012 00:21:45

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Trials - Dicas

Zorak a écrit :
Mr.Stark a écrit :

Ótimo Tópico, se ñ me engano há diferenças entre o português do portugal e brasileiro (Óbvio) mas ainda assim dá para ler, a Nurvus só queria ajudar e agradeço.

Sobre o Teste de Resistencia Nurvus eu fiz com [card]sanquinam, o kartesiano[/card] equipado com 3x [card]Resistencia[/card] Mais jogando [card]Aura da Deusa[/card] + [card]Forjador de Runa[/card] consegui sobreviver até o turno 13 garantindo 10 pontos por partida big_smile

São 13 turnos pra 1 pontos né Stark. big_smile

São 10 Pontos Zozo!

Vc ganha conforme o turno atual -3 e no máximo 10 pontos.

Dernière modification par Mr.Stark (30-07-2012 00:22:27)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#11 30-07-2012 00:27:15

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Trials - Dicas

Nurvus a écrit :

Eu jogo em ingles para treinar lingua estrangeira e não sei o nome exacto das cartas em brasileiro.

Acho um pouco infantil essa agressividade para um post que tem como único objectivo ajudar.

Traduzi à letra algumas cartas.

Diz-me o nome correcto das cartas em brasileiro que eu corrijo com todo o gosto.
Essa atitude é que não.

Se estivessemos falando cara a cara terias certeza que meu tom não foi agressivo (esse é um problema de escrita, então perdoe a escolha errada de palavras) e quem le meus post aqui sabe que jamais e em momento algum sou agressivo.

Porem, a critica continua, tu queres ajudar então deve pensar em quem vai ler.

Quanto ao tópico eu achei legal SIM.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#12 30-07-2012 00:27:51

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trials - Dicas

Mr.Stark a écrit :
Zorak a écrit :
Mr.Stark a écrit :

Ótimo Tópico, se ñ me engano há diferenças entre o português do portugal e brasileiro (Óbvio) mas ainda assim dá para ler, a Nurvus só queria ajudar e agradeço.

Sobre o Teste de Resistencia Nurvus eu fiz com [card]sanquinam, o kartesiano[/card] equipado com 3x [card]Resistencia[/card] Mais jogando [card]Aura da Deusa[/card] + [card]Forjador de Runa[/card] consegui sobreviver até o turno 13 garantindo 10 pontos por partida big_smile

São 13 turnos pra 1 pontos né Stark. big_smile

São 10 Pontos Zozo!

Vc ganha conforme o turno atual -3 e no máximo 10 pontos.

Ops, faltou um zero. São 13 turnos pra 10 pontos.
Ok, de volta ao tópico.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#13 30-07-2012 00:36:37

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Trials - Dicas

Nurvus a écrit :
Gallant a écrit :

Seguinte, não sou moderador, mais se começar essa patifaria de novo de começar a brigar por causa da linguá que o cara ta postando, ao invés de ver os motivos de cada um, acho que ta na hora do Dohko e do Krillan começar a advertir e manda pro espaço.

Caso não tenhas reparado, estas a fazer precisamente aquilo que estas a criticar nos outros.

Tens alguma coisa a dizer a proposito do tópico?

blz então, você passa pelo topico BR uma vez por ano e acha que pode dizer oque quiser, na verdade eu defendi você e tentei amenizar a situação de uma maneira "agressiva" para que não posso acontecer como sempre, mais se você é o entendido do assunto fique ai se gabando de bom partido, aliás, só não meteram mais o pau na sua postagem porquê eu fiz uma interferência com minha postagem, porquê se não você já tinha virado alvo fixo das pedras dos críticos de plantão que só esperam vc "cagar no pau" para poder te arrepiar, mais por fim... muita gente é ingrata, inclusive eu trabalho com politica e sei bem como é isso, boa sorte ai Nurvus.

Melhor voltarmos para o assunto do tópico para não desvirtuar agora.

Dernière modification par Gallant (30-07-2012 00:49:39)


Hors ligne

#14 30-07-2012 00:49:51

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Trials - Dicas

Gallant a écrit :
Nurvus a écrit :
Gallant a écrit :

Seguinte, não sou moderador, mais se começar essa patifaria de novo de começar a brigar por causa da linguá que o cara ta postando, ao invés de ver os motivos de cada um, acho que ta na hora do Dohko e do Krillan começar a advertir e manda pro espaço.

Caso não tenhas reparado, estas a fazer precisamente aquilo que estas a criticar nos outros.

Tens alguma coisa a dizer a proposito do tópico?

blz então, você passa pelo topico BR uma vez por ano e acha que pode dizer oque quiser, na verdade eu defendi você e tentei amenizar a situação de uma maneira "agressiva" para que não posso acontecer como sempre, mais se você é o entendido do assunto fique ai se gabando de bom partido, aliás, só não meteram mais o pau na sua postagem porquê eu fiz uma interferência com minha postagem, porquê se não você já tinha virado alvo fixo das pedras dos críticos de plantão que só esperam vc "cagar no pau" para poder te arrepiar, mais por fim... muita gente é ingrata, inclusive eu trabalho com politica e sei bem como é isso, boa sorte ai Nurvus.

acho q ele quis dizer q vc reclamou do stefano por causa da agressividade dele,mas reclamou com agressividade,ele veio aqui ajudar algumas pessoas a fazer um evento,não "dizer oq quer",só q foi recebido com agressividade que foi retrucada com mais agressividade e etc...


Hors ligne

#15 30-07-2012 00:54:00

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Trials - Dicas

Nurvus a écrit :

Tens alguma coisa a dizer a proposito do tópico?


tenho sim, eu não tive tempo para fazer o evento e paguei metade dele e a outra eu apenas pedi a um amigo de confiança para que fizesse, enfim.. parabéns pela postagem, acho que a dica ficou excelente, e facilita a vida de muitos, talvez seja tarde para alguns, mais outros ainda estão em tempo de aproveitar a dica.


Hors ligne

#16 30-07-2012 01:14:49

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Re : Trials - Dicas

So para ficar claro, uma das grandes razões para eu usar o nome inglês das cartas, é também porque tem muitos links em brasileiro que não funcionam.

Com os meus links pelo menos conseguem ver as cartas.

Alguem que me corrija com links correctos se quiser.


Hors ligne

#17 30-07-2012 01:22:13

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Trials - Dicas

3x [card]É tempo[/card] = Essa é a hora!
3x [card]Illuminação[/card]= Iluminação




3x [card]Odds and Ends[/card] = Miudezas
3x [card]No Quarter[/card]= Miséria
1x [card]Exordium[/card]= Exórdio

falta mais alguma ai, o Zorak deve saber.

Dernière modification par Gallant (30-07-2012 01:23:28)


Hors ligne

#18 30-07-2012 01:30:06

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Re : Trials - Dicas

Gallant a écrit :

3x [card]É tempo[/card] = Essa é a hora!
3x [card]Illuminação[/card]= Iluminação




3x [card]Odds and Ends[/card] = Miudezas
3x [card]No Quarter[/card]= Miséria
1x [card]Exordium[/card]= Exórdio

falta mais alguma ai, o Zorak deve saber.

sad Como eu temia.
Os links nao funcionam.
Meti os links em ingles e a traduçao a frente, para o pessoal conseguir ver a carta.


Hors ligne

#19 30-07-2012 01:31:55

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trials - Dicas

[card]Venerável Shulong[/card]
3x [card]Isso é uma Ordem[/card] (Isso é uma Ordem!)
3x [card]Essa é a Hora![/card]
3x [card]Once upon a Time...[/card] (Era uma vez...; substitui com 3x punhais para Ingenuidade)
3x [card]Iluminação[/card]
3x [card]Colisão[/card] (Colisão)
3x [card]Desmembramento[/card] (Desmembramento) (substitui com 3x punhais para Ingenuidade)
1x [card]Turbilhão[/card]
1x [card]tempestade[/card] (Tempestade)

Shulong + Klementine + Mestre Galene
Items:
1x [card]Escudo de Luz e Sombra[/card]
1x [card]Máscara Kuar[/card]
1x [card]Devorador de Vida[/card]
3x [card]Estibordo[/card]
1x [card]Bom Jorusien[/card]
2x [card]Mau Jorusien[/card]
1x [card]Espião de bolso[/card] (Espião de Bolso)

Açoes:
3x [card]Miudezas[/card]
3x [card]Miséria[/card]
2x [card]Bem na hora[/card]
1x [card]Perigo Iminente[/card]
1x [card]Exórdio[/card]

[card]Bom Presságio[/card]
[card]Eletricidade Estática[/card]
[card]Procurado[/card]
[card]Cristalização[/card]
[card]Argila em Dobro[/card]

Só o do Shulong q n tá vingando.

Dernière modification par Zorak (30-07-2012 01:38:50)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#20 30-07-2012 02:16:55

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Trials - Dicas

Faltou o (O)

[card]O Venerável Shulong[/card]


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#21 30-07-2012 03:05:05

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Trials - Dicas

Stefano Lopes a écrit :

Faltou o (O)

[card]O Venerável Shulong[/card]

Bingooo!!!


Hors ligne

#22 30-07-2012 03:10:37

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Trials - Dicas

Gallant a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Faltou o (O)

[card]O Venerável Shulong[/card]

Bingooo!!!

A isca perfeita para atrair o Gallant.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#23 30-07-2012 03:56:57

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Trials - Dicas

Stefano Lopes a écrit :
Gallant a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Faltou o (O)

[card]O Venerável Shulong[/card]

Bingooo!!!

A isca perfeita para atrair o Gallant.

hahaha, nem vem, eu nem quero mais esse "coiso", agora eu tenho o kaez.


Hors ligne

#24 30-07-2012 03:58:25

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Trials - Dicas

EEhh! totos comemoram '-' ou não.


Awesome!


Hors ligne

#25 30-07-2012 04:29:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Trials - Dicas

Não seria melhor deixar esse post na parte de Baralhos e Estratégias?

E queria fazer um pedido aos mods/adm não seria bom limpar um pouco os posts fixos, tem 16 posts fixos na parte de Discussões(eu sei que esse não é fixo, mas melhor dizer antes tarde to que nunca) e tem uns par de coisa que já foi, não sei se tem um jeito de desfixar um post, mas se tiver, eu agradeço, mantem o forum mais limpo...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums