Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-07-2012 17:17:11

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Trofeu:o orfão

gente nao achei esse trofeu na parte da atualização...

foi traduzido? pq no jogo ele aparece, sei q ninguem prestou muita atenção ateh pq eh bem facinho...

mas e cade o update da historia pelo storm...nem tinha lembrando dela, mas hj fui lah ler e acho q merece um att aqui, e começamos as apostas
"qual será o char lendario?" serah a vai ter um? e o preço da arquimaga vai subir?

me perdoem se isso jah foi comentado aqui.


Hors ligne

#2 03-07-2012 17:22:56

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Trofeu:o orfão

É Verdade,Bem Que Reparei Nisso...

Peguei Esse Troféu...,Achei Bem Inutil Para Mim Mas é Legal...


Hors ligne

#3 03-07-2012 17:23:57

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Trofeu:o orfão

pseudo7 a écrit :

gente nao achei esse trofeu na parte da atualização...

foi traduzido? pq no jogo ele aparece, sei q ninguem prestou muita atenção ateh pq eh bem facinho...

mas e cade o update da historia pelo storm...nem tinha lembrando dela, mas hj fui lah ler e acho q merece um att aqui, e começamos as apostas
"qual será o char lendario?" serah a vai ter um? e o preço da arquimaga vai subir?

me perdoem se isso jah foi comentado aqui.

Nossa, verifiquei agora e realmente não está nas atualizações.

Ele está no jogo e está no blog: http://blogbr.eredan.com/index.php/2012 … cg-o-orfao

Me desculpem, colocarei ele agora.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#4 03-07-2012 17:33:40

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Trofeu:o orfão

LucasBC a écrit :
pseudo7 a écrit :

gente nao achei esse trofeu na parte da atualização...

foi traduzido? pq no jogo ele aparece, sei q ninguem prestou muita atenção ateh pq eh bem facinho...

mas e cade o update da historia pelo storm...nem tinha lembrando dela, mas hj fui lah ler e acho q merece um att aqui, e começamos as apostas
"qual será o char lendario?" serah a vai ter um? e o preço da arquimaga vai subir?

me perdoem se isso jah foi comentado aqui.

Nossa, verifiquei agora e realmente não está nas atualizações.

Ele está no jogo e está no blog: http://blogbr.eredan.com/index.php/2012 … cg-o-orfao

Me desculpem, colocarei ele agora.

dah nada lucas, esse evento eh um evento "grande" mas muito curto, acaba dia 05/07 ou seja depois de amanha...
deixou todo mundo na correria!!!

Dernière modification par pseudo7 (03-07-2012 17:34:04)


Hors ligne

#5 03-07-2012 17:39:09

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Trofeu:o orfão

O kounok morreu? Quen sera o novo profeta? Aeronaur
t? Um novo personagem? O ciramor foi sucumbido pelo nean?


Awesome!


Hors ligne

#6 03-07-2012 19:17:18

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Trofeu:o orfão

Toris a écrit :

O kounok morreu? Quen sera o novo profeta? Aeronaur
t? Um novo personagem? O ciramor foi sucumbido pelo nean?

Respondendo as suas perguntas...

Kounok não morreu. Ele enfrentou bravamente Nehánt, mas não deu conta e foi derrotado, mas não morto.

Zahal também ficou muito ferido porque ele usou o próprio corpo para defender Kounok.

Aquele na imagem da carta era o Dragão (Sim, ele assumiu uma forma humana e foi pessoalmente para o campo de batalha). Nesse momento descobre-se que Nehánt é na verdade o lado maligno do Dragão que se materializou a muito tempo...

O Dragão então decide acabar de vez com a batalha e abre um portal do infinito, que leva tanto o Dragão quanto Nehánt.

Nehant abandona o corpo de Ciramor, e é tragado pelo portal junto com o Dragão. Aparentemente ambos desapareceram definitivamente de Guem.

O Dragão deixou Anryena responsável por Draconia. É provável que ela se torne a nova "Dragoa", não sei se o termo certo seria esse...

Nessa guerra Ozymandias, Eglantyne e Valentin morreram.
Se o Avatar de Sol'ra voltar será em outro corpo.

E não podemos nos esquecer de Zejabel...

OBS: Moderadores, se quiserem pode mover esse meu post para a parte das atualizações

Dernière modification par dmadeiro (03-07-2012 19:19:33)


Hors ligne

#7 03-07-2012 19:25:02

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Trofeu:o orfão

então isso quer dizer q ciramor ta livre pra receber totalmente o espirito de eredan e se tronar o novo guardião?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#8 03-07-2012 19:38:35

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Trofeu:o orfão

ti@goanjo a écrit :

então isso quer dizer q ciramor ta livre pra receber totalmente o espirito de eredan e se tronar o novo guardião?


pode ser...

e corrigindo dmaeiro, o dragao abriu uma [card]a porta do infinito[/card]


Hors ligne

#9 03-07-2012 19:44:34

tsoutaky
Ptit nouveau
Inscription : 16-06-2012
Messages : 4

Re : Trofeu:o orfão

acho que ira vim neantiastas contra noz depois iria vim uma nova forma de arnyena e um novo lider pros neantistas


no fim tudo da certo se não dar certo e o fim


Hors ligne

#10 03-07-2012 19:56:49

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Trofeu:o orfão

ageita esse post duplo antes que o krikri chegue(ele é malvado) =p


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#11 03-07-2012 20:28:38

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Trofeu:o orfão

Preferia que o kounok tivesse morrido ¬¬


Awesome!


Hors ligne

#12 03-07-2012 20:45:45

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Trofeu:o orfão

pseudo7 a écrit :
ti@goanjo a écrit :

então isso quer dizer q ciramor ta livre pra receber totalmente o espirito de eredan e se tronar o novo guardião?


pode ser...

e corrigindo dmaeiro, o dragao abriu uma [card]a porta do infinito[/card]

images?q=tbn:ANd9GcQprGLfpg7D63acUbBFKaC4nhR2xdAghiAnbqWKxalUyRAINHCNnVNUBpLv


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#13 03-07-2012 21:17:25

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Trofeu:o orfão

Toris a écrit :

Preferia que o kounok tivesse morrido ¬¬

Deixe o pilkim punheteiro morrer mesmo , perder novamente o lider é ****


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#14 03-07-2012 21:44:10

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Trofeu:o orfão

Pelo geito, não vai precisar de historinha essa semana, brigado Dmadeiro, realmente hj eu ia traduzir, mais surgiu uns imprevistos...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#15 04-07-2012 02:29:29

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Trofeu:o orfão

So uma coisa a acrescentar , atualização DK , essa historia deixou um gancho pra toda e qualquer tipo de mudança em Draconia. A proposito tentei ler a historia do google tradutor a Quimera foi destruida?


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#16 04-07-2012 02:34:54

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Trofeu:o orfão

Davros a écrit :

So uma coisa a acrescentar , atualização DK , essa historia deixou um gancho pra toda e qualquer tipo de mudança em Draconia. A proposito tentei ler a historia do google tradutor a Quimera foi destruida?

QUIMERA QUEBRO? NOOOOOOOOOOOOOOOOOO...


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#17 04-07-2012 11:55:07

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Trofeu:o orfão

pseudo7 a écrit :
ti@goanjo a écrit :

então isso quer dizer q ciramor ta livre pra receber totalmente o espirito de eredan e se tronar o novo guardião?


pode ser...

e corrigindo dmadeiro, o dragao abriu uma [card]a porta do infinito[/card]

Valeu... Eu não tenho como acessar o jogo durante o dia e as vezes eu tenho que puxar pela memória o nome das cartas...

alkateca a écrit :
Davros a écrit :

So uma coisa a acrescentar , atualização DK , essa historia deixou um gancho pra toda e qualquer tipo de mudança em Draconia. A proposito tentei ler a historia do google tradutor a Quimera foi destruida?

QUIMERA QUEBRO? NOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Sim. Durante a luta entre Kounok e Nehánt, tanto a Quimera e a Cálice quebraram criando uma explosão e foram os pedaços das duas espadas que feriram Zahal.


Hors ligne

#18 04-07-2012 12:07:37

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Trofeu:o orfão

dmadeiro a écrit :

Sim. Durante a luta entre Kounok e Nehánt, tanto a Quimera e a Cálice quebraram criando uma explosão e foram os pedaços das duas espadas que feriram Zahal.

E por isso tem boatos de que um novo zahal está por vir! Lembrem-se, ele não morreu, ele está ferido, mas vale o fato de que eles colocaram na historia que os pedaços das espadas foram nele, talvez isso venha à acarretar algo no futuro proximo....


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#19 04-07-2012 12:23:28

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Trofeu:o orfão

Stormholt a écrit :
dmadeiro a écrit :

Sim. Durante a luta entre Kounok e Nehánt, tanto a Quimera e a Cálice quebraram criando uma explosão e foram os pedaços das duas espadas que feriram Zahal.

E por isso tem boatos de que um novo zahal está por vir! Lembrem-se, ele não morreu, ele está ferido, mas vale o fato de que eles colocaram na historia que os pedaços das espadas foram nele, talvez isso venha à acarretar algo no futuro proximo....

Tipo um Zahal Nehant que pode usar magia dracônica? Já que ele foi ferido tanto pela Cálice quanto pela Quimera... acho que faz sentido hein?!
Ia ser da hora.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#20 04-07-2012 13:01:49

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Trofeu:o orfão

Stormholt a écrit :
dmadeiro a écrit :

Sim. Durante a luta entre Kounok e Nehánt, tanto a Quimera e a Cálice quebraram criando uma explosão e foram os pedaços das duas espadas que feriram Zahal.

E por isso tem boatos de que um novo zahal está por vir! Lembrem-se, ele não morreu, ele está ferido, mas vale o fato de que eles colocaram na historia que os pedaços das espadas foram nele, talvez isso venha à acarretar algo no futuro proximo....

Também pensei nisso... Será que teremos um outro Cavaleiro Dragão indo para o lado negro da força devido aos fragmentos da espada Cálice ou será que ele se tornará um Cavaleiro Dragão mais maduro devido aos acontecimentos da guerra?

Davros a écrit :

[/quote=dmadeiro]So uma coisa a acrescentar , atualização DK , essa historia deixou um gancho pra toda e qualquer tipo de mudança em Draconia. A proposito tentei ler a historia do google tradutor a Quimera foi destruida?

Estou louco para ver como ficará draconia e principalmente ver se farão uma nova versão da Anryena.

tsoutaky a écrit :

[/quote=dmadeiro]acho que ira vim neantiastas contra noz depois iria vim uma nova forma de arnyena e um novo lider pros neantistas

Acredito que a próxima atualização será de Neantistas e Nômades.

Neantistas.
É bem provável que Zejabel se torne o novo líder dos neantistas. Afinal muitos neantistas morreram no combate e depois da "morte" de Nehánt os demônios ficaram sem saber a quem seguir. E vou chutar mais ainda... Estou achando que Zejabel trará muitos personagens de volta a vida e corromperá outros... Eu fico imaginando ele andando no campo de batalha e ressuscitando os mortos... 

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/Zmlzjw7V.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/3KJmo6OV.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/kxDrhSdj.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/ObusKfVs.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/PIPqwSZ9.png

Nômades.
Muitos personagens morreram no combate da pedra. Sol'ra esta precisando renovar as suas fileiras e estou achando que virá uma atualização para GT e o primeiro personagem a aparecer deve ser uma nova Esfinge... O Nebsen.
Outra coisa que me deixou muito curioso na história é que apareceu o nome de um mago (Redzah, o mago rei) entre os Nômades... Será que Sol'ra vai apelar para a magia?


Hors ligne

#21 04-07-2012 13:07:56

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Trofeu:o orfão

E ishaia volta a life


Awesome!


Hors ligne

#22 04-07-2012 13:47:53

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Trofeu:o orfão

Nossa, bem legal!
smile

Pena que ninguém fala do saudoso Lucyan...
hmm


<<<<


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#23 04-07-2012 13:52:08

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Trofeu:o orfão

dmadeiro a écrit :

Também pensei nisso... Será que teremos um outro Cavaleiro Dragão indo para o lado negro da força devido aos fragmentos da espada Cálice ou será que ele se tornará um Cavaleiro Dragão mais maduro devido aos acontecimentos da guerra?

De novo um DK vai pros neantistas

oh-boy-here-we-go.jpg

lucasBC a écrit :

Nossa, bem legal!

Pena que ninguém fala do saudoso Lucyan...

Pow lucas você acha mesmo que o Lucyan precisa de uma nova versão? Ele é o personagem mais OP do jogo! Incrivel como não baniram ele do amenzy, top só tem ele >.>

Dernière modification par Stormholt (04-07-2012 13:54:02)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 04-07-2012 14:24:02

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Trofeu:o orfão

E pensar que eu só queria 4 Lucyans, pra evoluir cada um pra uma versão diferente. ):


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#25 04-07-2012 16:19:50

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Trofeu:o orfão

eu li ontem a historia e véi , na boa , quimera foi destruida mas ela vai volta ao normal pq antes ela ja estava quebrada, mas descobri que o nean na verdade é parte do dragão , dai sim foi loko


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

Pied de page des forums