Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-06-2012 17:16:19

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Campeão versus Campeão

Campeão versus Campeão

A partir de agora e até quinta-feira, 21 de junho, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você terá que acumular 100 pontos.

No final da partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que equiparam uma arma e uma armadura. Você ganha 6 pontos adicionais se matar pelo menos 2 oponentes com o mesmo personagem. Você ganha 5 pontos se jogar: Desafio, O Despertar ou Sem Medo... (cada carta será considerada apenas uma vez). Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Campeão versus Campeão e o título: O Campeão dos Deuses.

[card]Campeão versus Campeão[/card]: Ação. Colecionador. Único. Ataque +2 para cada Arma anexada ao seu personagem. Defesa +2 se o seu personagem possuir uma Armadura anexada a ele. Corrente.

Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 14-06-2012 17:21:39

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Campeão versus Campeão

Como que um golem fica se usar isso? tongue


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 14-06-2012 17:28:33

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Campeão versus Campeão

lol é verdade, golems .. parado !


Hors ligne

#4 14-06-2012 17:45:55

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Campeão versus Campeão

Essa carta esta ótima para....

Golens...
Armas a postos e baralhos Kotoba no geral... (Ainda mais com a atualização dessa semana)
Zil adagas...
Aélide com seus itens de espírito...
Hom'Chai com EPA...

É claro que com golens você vai ganhar um ataque monstruoso, mas lembrem-se que  com duas armas equipadas já são ataque + 4 e ainda tem corrente...


Hors ligne

#5 14-06-2012 17:49:08

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Campeão versus Campeão

Hom'Chai com EPA...

mas é ataque +2 para cada arma anexada dmadeiro


Hors ligne

#6 14-06-2012 17:52:30

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Campeão versus Campeão

Se eu não estou enganado dmadeiro, o zil adagas só tem saqueador, ou eu sou louco?

Dernière modification par muristor (14-06-2012 17:52:47)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#7 14-06-2012 18:00:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Campeão versus Campeão

Na verdade é por ARMA anexada, então isso no maximo pode dar +4 de ataque e +2 de defesa, sendo que você tem que equipar 2 espadas e 1 armadura... A carta é boa, mas faze-la util é dificil... Desequipar os itens é bem facinho, ainda mais com Trupe maldita rancando tudo >.>


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 14-06-2012 18:02:29

JPAnimal
Voyageur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 37

Re : Campeão versus Campeão

eu n sei pq eles tao falando q golem vai ser tao **** assim com essa carta , se é +2 pra cada arma e n pra cada item , o bonus de um golem ganharia é o msm q um kotoba ganharia --'


Hors ligne

#9 14-06-2012 18:08:19

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Campeão versus Campeão

Alguem ja testou com  rastreador Humano ([card]Shuriken[/card] + [card]Mascara do Rastreador[/card])?


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#10 14-06-2012 19:01:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Campeão versus Campeão

Eu tô fazendo com piratas polvora, clover usa Barril, e uso um Galene para colocar uma pistolespada e um rojão na Killicrew. Dai usa chamas, nem precisa ganhar xD

Ok história atualizada:

[card]Campeão versus campeão[/card]:

Estamos no deserto de esmeralda, o sol escaldante está cansando os soldados da legião rúnica. Os guerreiros estão procurando pelos cristais amarelos, que contem "o plano B" de Sol'ra. Os pombos correio dos Rúnicos não são fortes, por isso, eles não tem comunicação com O cenáculo de Tarantat, a casa natal dos runicos.
Com a ajuda de Sapient, eles sabem onde encontrar os cristais, pois eles soltam um tipo de radiação de aura. Sapient sente uma forte radição, e diz para Elios que são vários cristais aglomerados. Ele sente exatamente onde é, porem não há nenhum cristal, apenas Areia. Os soldados se espalham e não encontram nada. Até que encontram um gigantesca tabuleta de cristal coberta por pedras e areia. Eles limpam todo o "lixo" em volta da tabuleta, e descobrem que ela é grande o suficiente para ser um pequeno templo, com algumas escritas nele.
*Crack*
A esmeralda explode, e uma criatura emerge da tabuleta. A criatura é a esfinge Nebsen, esfinge de Sol'ra, e protetora das lagrimas de Ra. Nebsen não está feliz em ver a legião rúnica, ainda mais que eles estão em busca dos cristais amarelos, que Nebsen nomeia de Lagrimas de Rá. A esfinge desafia Elios para uma luta. Se elios ganhar, Nebsen irá mostrar onde estão as Lágrimas de Rá, se a esfinge ganhar, a legião rúnica vira escravos de Nebsen. Elios não quer lutar, mas como a criatura desafia a Honra de Elios, ele não tem como recusar(Babaca xD). Elios e Nebsen irão se desafiar na proxima manhã. O guerreiro se prepara à noite, com a ajuda dos clerigos, para estar o mais apto possivel. Na manha, os guerreiros rúnicos ficam em volta dos dois campeões, a batalha está para começar.

No cenáculo...

Myrina é chamada pelos altos clerigos do cenáculo. Seu pai, Centorium Aurius, e os membros do cenáculo de Apolodria, anunciam que eles não tem noticias de Elios à meses. Os abydios(Passaros mensageiros) não conseguem achar os runicos, e eles são dados como desaparecidos. Cabe a Myrina ir ao deserto de esmeralda para descobrir o que aconteceu com Elios.  Ela chama alguns soldados, e segue em sua missão.

E só isso, espero que tenham aproveitado big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 14-06-2012 19:44:17

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Campeão versus Campeão

Tá quase que com certeza que a esfinge de sol'ra que vai ser o novo char

Elios não quer lutar, mas como a criatura desafia a Honra de Elios, ele não tem como recusar(Babaca xD).

Se fosse eu:

menino-fugindo-de-um-galo-preto.png

tumblr_m2a99mObLW1qiwxxr.jpg


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#12 14-06-2012 23:53:18

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Campeão versus Campeão

Gostei do Título e da ilustração, mas a carta bem que podia ser mais útil, não é? \o/ Agora finalmente vou mudar o meu Título desde O Guerreiro Divino. =D Gostei da história também, o Eilos me lembrou um Querubim de A Batalha do Apocalipse, um guerreiro honrado que nunca pode fugir ao combate anunciado e leal.

Quanto ao Troféu, como não vi nenhuma opção melhor, estou fazendo-o com Valentyna + Itens + Vencer com Força + Itinerário Sugerido, Assalto a Bramamir, Nem Morto, Nem Vivo, Descontentamento, Herança de Atrezil, entre outros. Estou focando em buffá-la ao máximo e matar todos os personagens oponentes só com ela. O problema é que o Deck demora muito a rodar, mas já consegui vencer uns dois jogos sem que ela tivesse levado um único ponto de dano (na verdade ela levou, mas recuperou tudo). De quebra estou usando Xin, O Portador do Ferro e Lucyan (que falta não faz um Asajiro -.-), e já consegui os pontos extras com o Xin equipado com O Sacrifício de Artaban também. Até que tá fácil, já tô com 51 pontos, acho que termino o Troféu hoje mesmo. Não tem nada mais gratificante do que ver o contador de pontos subindo igual água \o/


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#13 15-06-2012 13:21:50

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Campeão versus Campeão

T-rexMW2 a écrit :

Hom'Chai com EPA...

mas é ataque +2 para cada arma anexada dmadeiro

Opa... Fail... Esqueci que EPA desequipa seu personagem

muristor a écrit :

Se eu não estou enganado dmadeiro, o zil adagas só tem saqueador, ou eu sou louco?

Ops... Fail 2... Troféu só para guerreiros...
Quando deu a sugestão em pensei em personagens equipados com armas de uma mão, tipo duas adagas e acabei esquecendo que o troféu era para guerreiro

Mas as outras sugestões ainda são válidas....
Kotobas, Golens e Aélide...

Se você conseguir equipar duas armas no personagem nos primeiros turnos você pode causar um grande estrago mais para frente.

Ex. Iro equipado com Espada Taichi + 1 Adaga. No segundo combate use CvsC seguido de Zensensei.
A mesma idéia vale para as outras sugestões...

Dernière modification par dmadeiro (15-06-2012 13:33:49)


Hors ligne

#14 15-06-2012 17:00:53

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Campeão versus Campeão

Vou tentar com as Minas (minhas LMs)...mas prevejo minhas dificuldades neste troféu.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

Pied de page des forums