Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-05-2012 17:24:37

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: O Albergue do Barril Furado

A inauguração do "Albergue do Barril Furado" acontecerá em breve. Este famoso local ficou fechado durante muitos anos por más condições de higiene e por causa das reclamações dos clientes. Então, ele foi vendido e a festa de inauguração promete dar o que falar! Ao que tudo indica, esta será A NOITE!

Qual o rumo dos eventos?

Esta nova campanha estará disponível no modo Aventura de Eredan iTCG até terça-feira, 29 de maio, ao meio dia (horário francês); depois disso, será tarde demais!

Dessa forma, você terá a oportunidade de ver Eredan iTCG de outro ponto de vista, com novas jogabilidades.

Recompensas

As recompensas que você poderá ganhar durante esta campanha são excepcionais.

ZSCFxbbn.png cvr1dwnx.png

[card]Tristam[/card]. (e sua evolução). Raro. Personagem. Desconhecido. Kotoba/Legião Rúnica. Cortesão. Humano. Espírito 2. Ataque 0/1. Defese 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma carta de Cortesão. Seus outros Cortesãos possuem -1 de Dano Sofrido. Turnos 3 e adiante: os personagens oponentes sofrem 1 ponto de Dano Direto.

[card]Capacete da Sede[/card]. Raro. Item Outro. Humano: cada vez que uma Poção for ativada, Ataque +0 à Ataque +2 até o final da partida. Guerreiro: Permanente. Piratas: Corrente Poção.



Está difícil?

Não se esqueçam de usar os Favores de Eredan, adaptados especialmente para esta situação, como o "[card]Ai - Kit Médico[/card]".

ziBLS7kV.png

Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 23-05-2012 17:37:19

JPAnimal
Voyageur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 37

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Como eu consigo passar da primeira missao ??
tentei de todo jeito e n consegui
HELP !


Hors ligne

#3 23-05-2012 17:39:03

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

JPAnimal a écrit :

Como eu consigo passar da primeira missao ??
tentei de todo jeito e n consegui
HELP !

artesão +poção + comida, poção tira marcador de sede e comida de fome,fugu estragado não funfa,bolo surpresa funfa


Hors ligne

#4 23-05-2012 17:42:15

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Poção do tempo tb funfa como bebida.

O ideal pra quem não tem tantos itens, e usar acerte o ferro para remover os itens e dar um jeito para que eles voltem ao baralho.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#5 23-05-2012 17:47:04

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Aqui achei moleza, só equipar o mais rápido possível os itens no inimigo... Lembrando que os marcadores de sede e fome deles aumentam até que você consiga virá-los...

As cartas que utilizei são:

Marcadores de comida: Fugu Bom x3 / Macarrão Quentinho x3;

Marcadores de sede: Prata Grogue x3 / Poção da Morte Forçada x3 / Poção do Tempo x3 / Invenções Criativas x2 (Tem que ter o Mestre Galene no time pra poder usar os Coquetéis Galenof).

Ajuda muito a carta Multifuncional e Mochila pra dar corrente.

Sds.


Hors ligne

#6 23-05-2012 17:49:56

JPAnimal
Voyageur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 37

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

wwe3d9 a écrit :
JPAnimal a écrit :

Como eu consigo passar da primeira missao ??
tentei de todo jeito e n consegui
HELP !

artesão +poção + comida, poção tira marcador de sede e comida de fome,fugu estragado não funfa,bolo surpresa funfa

cara, n entendi nd o q vc escreveu ai, malz
n da pra escrever mais detalhado ?
vlw


Hors ligne

#7 23-05-2012 17:50:03

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Que ótimo os itens sumirão de vez do mercado e naum vão aparecer tão cedo só se os karas fizerem e venderem novamente o que vai levar um tempo.

Alguém pode me dizer o efeito desse char?

Dernière modification par Mr.Stark (23-05-2012 17:50:40)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#8 23-05-2012 17:50:50

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Solução ótima pra primeira é usar Galene e 3 multi com muitos itens de comida.
Caso não consigam, arrumem cartas que contenham comida/bebida que deem corrente de preferência.

Na segunda parte vc deve usar somente feitiços água. Use 3 magos. Ignorem as rodadas que ele botar item pq ele faz corrente com poção e só o Soriek e esfinge fazem corrente com poção, além do gigante, mas eles não podem usar magias. Pelo que vi 1 erro não anula 1 acerto.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#9 23-05-2012 17:52:14

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

aqui travou tudo, só a apulheta que ta mechendo, mo raiva, só faltava um pra deixar virado.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#10 23-05-2012 17:52:17

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Ta, pra tirar, se tem que usar itens do tipo comida ou poção e anexar neles?


Awesome!


Hors ligne

#11 23-05-2012 17:54:45

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

nao comecei, mas uma carta pouco usada pelos artesao q eu acho boa eh

[card]cadeia de trabalho[/card]

dah defesa e corrente pra itens...

essa semana to sem paciencia pra trofeu, evento, wherever...


Hors ligne

#12 23-05-2012 17:57:03

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Mr.Stark a écrit :

Que ótimo os itens sumirão de vez do mercado e naum vão aparecer tão cedo só se os karas fizerem e venderem novamente o que vai levar um tempo.

Alguém pode me dizer o efeito desse char?

Não é fraco não. Ganha corrente pra cartas de Cortesão, reduz em 1 dano dos outros cortesões e acima do turno 3 da 1 d dano direto em todos.
Combos com Kimiko, Psalm e/ou Conselheiro à vista.
E eu pensei q esse inferno d deck Kimiko tava acabado.

Cara, não da tempo de ficar tirando itens/pemanentes. Vc tem 10 rounds p limpar a mesa, ou seja, vc tem que tirar pelo menos 2 marcadores por turno caso não consiga eliminar 2 no primeiro combate.
Usem Galene. Ele consegue eliminar 2 de primeira se vc começar. Com sorte da pra fechar o evento no segundo round.

Lembrando: vc não precisa se defender nem atacar, é dano 0 em todos nas partes 1 e 2.

Dernière modification par Zorak (23-05-2012 18:00:27)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#13 23-05-2012 17:59:21

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Zorak a écrit :

Não é fraco não. Ganha corrente pra cartas de Cortesão, reduz em 1 dano dos outros cortesões e acima do turno 3 da 1 d dano direto em todos.
Combos com Kimiko, Psalm e/ou Conselheiro à vista.
E eu pensei q esse inferno d deck Kimiko tava acabado.

O.o Nuss imagina ele usando duas cerimonias, nao kara ótimo vou fazer um deck com ele big_smile

já imaginando..ele com kimiko e um 3 resolvendo


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#14 23-05-2012 18:01:44

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Pera se eu tiver uma carta com uma comida nu desenho rsrsrsrsrsrsrs vai acabar com um marcador do personagem lah? se nao malz pela pergunta idiota , ai eu terei ki usar cartas de artesao?


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#15 23-05-2012 18:02:43

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Acho q vai ser melhor usando ele como suporte pois só tem 2 guildas e usar o Conselheiro como damage dealer. De resto só deixar as habilidades da Kimiko e Tristam fazerem o resto.
Sem contar o Citar Hero.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#16 23-05-2012 18:03:30

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Pow veio de novo personagem sem descrição assim não dá cara ¬¬


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#17 23-05-2012 18:12:06

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Acho que finalmente va vir att para cortesão e talvez cartas de artesão tb big_smile

ps.: o bagulho ta travado aqui ainda, vou começar a gravar pra ver quanto tempo fica.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#18 23-05-2012 18:17:23

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Segunda parte: use 9 feitiços ÁGUA, 9 AÇÕES COM CORRENTE (tipo [card]Aleatoriamente[/card]) e só 2 POÇÕES (tem que ser um item não permanente).
Quando o Psalm abrir a corrente com poção, ignora. Ele só tem 5 poções no baralho então só pode fazer isso 5 vezes (ou seja, vc n perde se deixar ele fazer só esses 5 pontos). Tente ficar sempre com 2 magias e 2 ações na mão.
Se ele jogou todos os itens, jogue as suas poções fora.
Não terminei pq botei 2 [card]Quebra[/card] no deck e só na hora percebi meu erro. Fiz +5, -5 e perdi pq acabou o deck dele.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#19 23-05-2012 18:18:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Diego c.m. a écrit :

Acho que finalmente va vir att para cortesão e talvez cartas de artesão tb big_smile

ps.: o bagulho ta travado aqui ainda, vou começar a gravar pra ver quanto tempo fica.

Eu tb pensei nisso, mas descreio... Lembra dos elfos do gelo? Quem dera se viesse, seria muito bom, porem acho que vai vir att nomade, porque não tem att deles a MUUUUUITO tempo... era pra ser nomades x neanticos, porem eles colocaram zil, e atraso tudo...

Meu chute:

Nomades e Rúnicos.

-----------------

Sobre travar, já fez akela porcaria repetitiva que todo mundo fala de limpar o cache/historico? EU sei que tu já fez, mas sei lá... Tente trocar o navegador tb pra ver se dá certo...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 23-05-2012 18:21:28

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Stormholt a écrit :
Diego c.m. a écrit :

Acho que finalmente va vir att para cortesão e talvez cartas de artesão tb big_smile

ps.: o bagulho ta travado aqui ainda, vou começar a gravar pra ver quanto tempo fica.

Eu tb pensei nisso, mas descreio... Lembra dos elfos do gelo? Quem dera se viesse, seria muito bom, porem acho que vai vir att nomade, porque não tem att deles a MUUUUUITO tempo... era pra ser nomades x neanticos, porem eles colocaram zil, e atraso tudo...

Meu chute:

Nomades e Rúnicos.

-----------------

Sobre travar, já fez akela porcaria repetitiva que todo mundo fala de limpar o cache/historico? EU sei que tu já fez, mas sei lá... Tente trocar o navegador tb pra ver se dá certo...

Acho q vai se nômades vs mercenários, faz tempo que não sai cartas de cortesões msm, tomara que saia, dai uso o bonus do [card]telendar liberto[/card] +1 de ataque contra cortesões.


Hors ligne

#21 23-05-2012 18:22:19

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Diego c.m. a écrit :

Acho que finalmente va vir att para cortesão e talvez cartas de artesão tb big_smile

ps.: o bagulho ta travado aqui ainda, vou começar a gravar pra ver quanto tempo fica.

Será? Acho que vão fazer a mesma coisa que fizeram com a atualização dos Elfos.... Lançaram só uma aventura e colocaram lá o rei de gelo...


Hors ligne

#22 23-05-2012 18:28:59

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Parece que [card]Lanche Rápido[/card] tira 1 token de cada tipo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#23 23-05-2012 18:34:36

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Bom se formos olhar pelas att passadas: kotoba vs noz => piratas vs runicos => zil vs neanticos => falta: nomades, coração de seiva e mercenarios.

Cortesão pode muito bem ter att no lugar de mercenarios. Fora que na historia os runicos e nomades tão bem "amiguinhos", acho que pode vir sim cortesão runico/nomade na proxima att.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#24 23-05-2012 19:00:08

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

dmadeiro a écrit :
Diego c.m. a écrit :

Acho que finalmente va vir att para cortesão e talvez cartas de artesão tb big_smile

ps.: o bagulho ta travado aqui ainda, vou começar a gravar pra ver quanto tempo fica.

Será? Acho que vão fazer a mesma coisa que fizeram com a atualização dos Elfos.... Lançaram só uma aventura e colocaram lá o rei de gelo...

Esse que é meu medo... Mais pow, quem sabe sai uma Att Nomades/Runicos com cortesão Nomade/runico ? Quem dera! E poxa tb tá faltando uma att cortesã! Mais axo que a feerik vai usar essas semanas de aventura pra fillar essas coisas desatualizadas(berzerker, cortesão, clerigos mercenários e pá)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#25 23-05-2012 19:17:04

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

Pied de page des forums