Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 16-05-2012 22:07:04

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

cara trouxeram o Zil, o Zil em pessoa , quase...

isso claramente diz q eles tao pensando em trazer os grandes nomes do passado...

por isso pode ser sim q o imperador apareça, mesmo q o regente por eqto seja o toran. Nos seiva, nao sei se o keizan vem, pq A arvore mundo nao fica parada/estatica?

agora qto ao dragão pode ser, mas nao acho q os boss do modo aventura irão aparecer como personagens do jogo ( esqeuce o xzia).

qto aos nomades eles nao tem ainda um personagem lendario? quem sabe nao vem o [card]Amhid[/card] vivo?!!

achei a atualização bem bacana, muitas cartas legais e novo metagame pros neantista ( alias eles sao otimo em criar novos metagames presses aí), pros zil, nem precisa falar votlando um velho deck, mas aidna muito bom agora melhor.


fora q tem muito mapa pra ser explorado, nao sao 7 reinos ao todo? entao a historai vai durar um looongo tempo ateh o eredan aparecer...

Dernière modification par pseudo7 (16-05-2012 22:11:24)


Hors ligne

#27 16-05-2012 22:17:34

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Fiquei com uma grande dúvida senhores.

Em algum lugar li que a Zil é uma criação do/da Artrezil. Entao Zil e Artrezil são seres distintos.

Podem tirar esta pequena dúvida

Grato!!

Bom jogo


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#28 16-05-2012 22:20:23

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

LeonardoAndrade a écrit :

Fiquei com uma grande dúvida senhores.

Em algum lugar li que a Zil é uma criação do/da Artrezil. Entao Zil e Artrezil são seres distintos.

Podem tirar esta pequena dúvida

Grato!!

Bom jogo

Eu tbm acho q é isso ai, mas o toris ta dizendo q num é, tem q ve com o storm...


Hors ligne

#29 16-05-2012 22:33:07

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

alguem poderia postar os outros personagens na sua evolução max??? e alguem sabe oq o dimizar morto lá faz???? naum tem descrição...


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#30 16-05-2012 22:52:41

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

véi , o salem (zil agora) seria uma espécie de avatar do atrezil , ele foi feito como uma copia dele , mas em sombra.No maximo eles tem o mesmo pensamento , mas não chegam a ser a mesma pessoa.


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#31 16-05-2012 23:39:46

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

alkateca a écrit :

véi , o salem (zil agora) seria uma espécie de avatar do atrezil , ele foi feito como uma copia dele , mas em sombra.No maximo eles tem o mesmo pensamento , mas não chegam a ser a mesma pessoa.

Exatamente o que penso alkateca.

Para quem pediu
ztQEthlS.png


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#32 17-05-2012 00:57:27

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Artrezil é o [card]o Zil[/card] e [card]o Zil[/card] vivia dentro de um espantalho, e foi se dado o nome para ele de [card]Salem[/card] que era o nome do Gato do Kriss, quando o [card]Gato do Kriss[/card] que era [card]o Zil[/card] Deu uns rolos, [card]e o Zil[/card] que esta dentro do corpo do [card]Gato do Kriss[/card] Foi para um [card]espantalho[/card], e [card]o Zil[/card] Descidiu sair do Espantalho por algum motivo. Ou seja:
O Zil ->Gato do Kriss ->Espantalho ->O Zil


Awesome!


Hors ligne

#33 17-05-2012 02:19:35

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Toris a écrit :

Artrezil é o [card]o Zil[/card] e [card]o Zil[/card] vivia dentro de um espantalho, e foi se dado o nome para ele de [card]Salem[/card] que era o nome do Gato do Kriss, quando o [card]Gato do Kriss[/card] que era [card]o Zil[/card] Deu uns rolos, [card]e o Zil[/card] que esta dentro do corpo do [card]Gato do Kriss[/card] Foi para um [card]espantalho[/card], e [card]o Zil[/card] Descidiu sair do Espantalho por algum motivo. Ou seja:
O Zil ->Gato do Kriss ->Espantalho ->O Zil


Não é oque diz na carta...
zDoN6Yfr.png

Mas enfim, vamos nos divertir ^^


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#34 17-05-2012 02:42:06

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

aah, ainda acho que é o artrezil U-U -q


Awesome!


Hors ligne

#35 17-05-2012 02:58:11

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

LeonardoAndrade a écrit :
Toris a écrit :

Artrezil é o [card]o Zil[/card] e [card]o Zil[/card] vivia dentro de um espantalho, e foi se dado o nome para ele de [card]Salem[/card] que era o nome do Gato do Kriss, quando o [card]Gato do Kriss[/card] que era [card]o Zil[/card] Deu uns rolos, [card]e o Zil[/card] que esta dentro do corpo do [card]Gato do Kriss[/card] Foi para um [card]espantalho[/card], e [card]o Zil[/card] Descidiu sair do Espantalho por algum motivo. Ou seja:
O Zil ->Gato do Kriss ->Espantalho ->O Zil


Não é oque diz na carta...
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/zDoN6Yfr.png

Mas enfim, vamos nos divertir ^^

artrezil criou o zil, mas ñ são a mesma pessoa
e o zil era o gato, que virou o espantalho salem, que agora é lendario

acho que é isso, enfim u.u'

mas falando dos neaths agora, é claro que eles tem mais atualizações que os outros, pois eles chegaram no ATO 2, alem do que tirando os nomades eles são os verdadeiros vilões e portanto precisão de mais metagames para demonstrarem mais variedade (imagine que eles são unicos que ñ podem usar mercenarios) , ja imaginou se eles so tivessem 3 ou 4 metagames, ninguem ia dar muita bola pra eles u.u'
pelo menos eu que gosto de neath tó achando massa big_smile

Dernière modification par LucyZ (17-05-2012 03:07:54)


Hors ligne

#36 17-05-2012 03:15:22

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Pensei que o fórum taria queimando de gente falando que agora tem carta que revive personagem e o quanto isso é Over etc, etc. Só digo: DK com astúcia + morte falsa. Arkalon será rei big_smile


Hors ligne

#37 17-05-2012 10:08:44

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Zorak a écrit :

Mais hein? Pq não faria? Feerik quer é dinheiro rapaz. Se estivesse ligando pra equilíbrio não lançava Êxtase por exemplo. E esse lance de 1 lendário por guilda tb n tá muito certo. Tem lendária ae que só presta pros Noz e Kotoba tem 2 lendárias (trololololol).
Eu sei que o imperador não vai pra guerra (eu acho, ainda não me atualizei), mas o Dragão já se manifestou. Além disso não precisa ser lendária, tipo Avatar não é e ele é uma entidade no nível do Dragão e do receptáculo.
A uns meses atras eu dizia que não seriam loucos o suficiente pra lançar o Zil e hj lançaram até o Neant...
Agora sério, não devem lançar Dragão pq ele seria forte d+, tipo o Receptáculo, Avatar e o Zil.

Olha cara desculpa, mas não, esses personagens lendários são ligaçãoes diretas com os criadores da guilda, o Pilkim te uma extrema conexão com o dragão(tipo mais que o profeta), o Iro campeão imperial, recebe o espirito de Xzia, Receptáculo neantico, é o Neante em pessoa, e sombra Zil, É SIM A CRIAÇÃO DE ARTEZIL!, Artezil criou Zil e coloco no gato endiabrado do Kriss, Eles colocaram então a sombra de Zil(que é tipo sua alma) no Espantalho, criando salem, durante o ato 5, as linhas do mundo espiritual e do mundo fisico estava mais juntas, então alyce come, melhor ingere, sei lá ela engole a sombra pra proteger ele. Zil, era a Sombra de Artezil, por isso que ele diz que é o proprio artezil, porem ele não é!

Ok, voltando ao quote:

A feerik quer ganhar dinheiro, sim, porem ela sabe o que faz...Se ela coloca 2 legendárias por guilda, ela sabe que isso vai gerar revoltas...O motivo de Ecstasê não ser nerfado ainda, é porque eles não vêem porque nerfar a carta, quando tão fazendo muito dinheiro com ela, e com counters dela porem vai chegar numa hora, que se a feerik quizer fazer mais cartas pra Demonios suicidas, ela vai ser obrigada a nerfar, a mesma coisa aconteceu com [card]Natureza Viva[/card] e [card]Eclipse Sol'ra[/card].


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#38 17-05-2012 12:13:05

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Realmente os mortos-vivos são muito  bons [card]morte falsa[/card] e uma carta muito boa,e mesmo naum podendo usar corrente tem seus bonus que podem faze-los usarem 2 cartas .
Agora será que ishaia pode vira uma morta-viva big_smile


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#39 17-05-2012 12:17:48

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

YagamiRenan a écrit :

Realmente os mortos-vivos são muito  bons [card]morte falsa[/card] e uma carta muito boa,e mesmo naum podendo usar corrente tem seus bonus que podem faze-los usarem 2 cartas .
Agora será que ishaia pode vira uma morta-viva big_smile

Da uma olhada nessa carta...

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=40748&p=3

Olha o meu post... deve ser o último.


Hors ligne

#40 17-05-2012 12:37:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Os mortos vivos são legais, porem não foram pareo para meus Snipers, o cara uso [card]Morte Falsa[/card] e eu usei conq e per+ narval, matei o zumbi e o renascido xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#41 17-05-2012 12:38:56

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Stormholt a écrit :

Os mortos vivos são legais, porem não foram pareo para meus Snipers, o cara uso [card]Morte Falsa[/card] e eu usei conq e per+ narval, matei o zumbi e o renascido xD

É assim que se faz Storm!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#42 17-05-2012 12:39:02

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Stormholt a écrit :

Os mortos vivos são legais, porem não foram pareo para meus Snipers, o cara uso [card]Morte Falsa[/card] e eu usei conq e per+ narval, matei o zumbi e o renascido xD

ja matei eles ressusitados tbm achei o deck legal.

Agora poderia coloca  evoluções pra eles.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#43 18-05-2012 05:07:30

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

estava aqui imaginando, será que eles vão trazer uma iashai zumbi como uma personagem trofeu de evento? como aquele rei hrimir?
fiquei imaginado que ele tinha sido um "teste" de quest personagem zumbi xD


Hors ligne

#44 18-05-2012 10:33:24

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Eu acho que essas idéias serão respondidas hoje, como não saiu troféu ontem acho que hoje tem evento! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#45 18-05-2012 11:10:10

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

É tipo Homen-aranha e Aranha Escarlate, ambos são e não são a msm pessoa.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#46 21-05-2012 22:42:16

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

meu essa eu adorei:

[card]Assassino Mestre[/card]

[card]assassinato[/card]

enfrentei um trio zil ( basicao) q era basicamente 3x de cada uma acima e mais [card]hora de morrer[/card] e algumas adagas...

pra quem tem defesa blz, mas pra quem nao tem o deck bate bastante...tah quase a trupe!


Hors ligne

#47 22-05-2012 13:43:06

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Acho que se vier a ishaia, e sei que virá, não virá a ishaia com a alma dela, mas sim, seu corpo fundido com outra alma, alma de alguem que já morreu, igual o que aconteceu com dimizar... Imagina vem com a alma da Ira, dai o baguio fica loko, se o Zejabel mato a esposa do Dimizar, e ainda pegou seu corpinho, imagina se a ira, que matou ishaia, pegar se corpaço?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#48 22-05-2012 17:53:27

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Stormholt a écrit :

Acho que se vier a ishaia, e sei que virá, não virá a ishaia com a alma dela, mas sim, seu corpo fundido com outra alma, alma de alguem que já morreu, igual o que aconteceu com dimizar... Imagina vem com a alma da Ira, dai o baguio fica loko, se o Zejabel mato a esposa do Dimizar, e ainda pegou seu corpinho, imagina se a ira, que matou ishaia, pegar se corpaço?

Corpo por corpo é melhor Ira ficar com o dela mesma. E acabar corrompendo o pervertido do Mestre Mago Pilkim para se tornar Neantista.

Se ela der o doce... ele aceita. smile


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#49 22-05-2012 23:03:08

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Tuliovpd a écrit :
Stormholt a écrit :

Acho que se vier a ishaia, e sei que virá, não virá a ishaia com a alma dela, mas sim, seu corpo fundido com outra alma, alma de alguem que já morreu, igual o que aconteceu com dimizar... Imagina vem com a alma da Ira, dai o baguio fica loko, se o Zejabel mato a esposa do Dimizar, e ainda pegou seu corpinho, imagina se a ira, que matou ishaia, pegar se corpaço?

Corpo por corpo é melhor Ira ficar com o dela mesma. E acabar corrompendo o pervertido do Mestre Mago Pilkim para se tornar Neantista.

Se ela der o doce... ele aceita. smile

como o stormholt disse o pilkim antigamente era p.*!@#$%¨& e hj ele é o co*%$#@!


Hors ligne

Pied de page des forums