Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-05-2012 22:38:35

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Sobre Batalhas de guilda

Eu ultimamente observando melhor essas batalhas, e pela terceira vez seguida percebi um fato. Eles criam uma carta que é visivelmente destinada a uma guilda especifica. Jogam na batalha e mesmo que a outra guilda esteja a semana toda na frente, no final a carta vai para a guilda que foi projetada. Ou quem sabe simples paranóia minha.
Mas observem, sb8rFGD0.png foi da batalha entre Zil x Seiva. O desenho, detalhes, é notavel que é algo para Seiva e eles ganharam.
Outro exemplo foi O Peregrino,cajado maroto de pouca utilidade real para guilda Kotoba, eu comprei 8 para revenda e passei a semana acompanhando, Kotoba esteve a semana toda na frente, no final , no ultimo dia Noz apareceu vencedor. E é uma carta que se encaixa perfeitamente em decks Noz . E nessa ultima, O bendito Templo da Deusa. O nome ja diz, runica. Os efeitos voltados a elevar espirito, beneficiam combos runicos e não Piratas. Detalhe a semana toda Piratas na frente, e no final, Runicos wins.
Fim das contas ja fazem uma carta planejada para X guilda e montam a batalha apenas para distrair player mesmo, bom ao menos uma vantagem, é uma forma de ganharmos desconto nos boosters.

*Obs. Não é uma critica ou reclamação, apenas algo que venho observado mas que não afeta em nada nossa rotina. ;D

Dernière modification par SillusGran (09-05-2012 22:39:22)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#2 09-05-2012 22:49:50

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Sobre Batalhas de guilda

vdd, axo q ja tinha visto alguem falar sobre isso por aqui...
e pior, eu axo q todo mundo ja percebeu, nas primeiras semanas q tinham essas batalhas, tinha um pessoal q ia com um deckzinho podre da guild q eles queriam q perdesse, hj em dia ninguem se importa tanto assim.
chato esse pessoal do eredan, nem dexa a gente decidi o destino da carta =/


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#3 09-05-2012 23:26:13

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Sobre Batalhas de guilda

realmente essa batalha de guildas é só para descontrair
deveria ter um contador cada vitória de um time  marcava um ponto ai não teria erro eu acho '-'


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#4 09-05-2012 23:57:06

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Sobre Batalhas de guilda

Eu tinha pensado nisso faz tempão, e realmente, os pontos sao meio secretos né, eles podem controlar na vdd^^


Hors ligne

#5 10-05-2012 00:23:49

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Sobre Batalhas de guilda

É meio estranha esta batalha, os runicos não tinham a menor chance contra os piratas e toda vez que eu olhava, a barra dava vitoria pros piratas e não é que ganharam...eu adorei e nem me interessa quem ganha porque de qualquer maneira quero comprar com desconto


...bem, pra mim ta otimo porque eu queria booster runico mesmo mas que foi estranho...isso foi.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#6 10-05-2012 00:54:17

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Sobre Batalhas de guilda

Stefano Lopes a écrit :

É meio estranha esta batalha, os runicos não tinham a menor chance contra os piratas e toda vez que eu olhava, a barra dava vitoria pros piratas e não é que ganharam...eu adorei e nem me interessa quem ganha porque de qualquer maneira quero comprar com desconto


...bem, pra mim ta otimo porque eu queria booster runico mesmo mas que foi estranho...isso foi.

estranho é pouco, foi bem na cara essa!!! kkkk


Hors ligne

#7 10-05-2012 01:09:08

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Sobre Batalhas de guilda

Gallant a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

É meio estranha esta batalha, os runicos não tinham a menor chance contra os piratas e toda vez que eu olhava, a barra dava vitoria pros piratas e não é que ganharam...eu adorei e nem me interessa quem ganha porque de qualquer maneira quero comprar com desconto


...bem, pra mim ta otimo porque eu queria booster runico mesmo mas que foi estranho...isso foi.

estranho é pouco, foi bem na cara essa!!! kkkk

Eu só tentei ser sutil kkk, mas podem continuar do mesmo jeito...só quero mesmo é o desconto.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#8 10-05-2012 02:54:53

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Sobre Batalhas de guilda

eu estranhei pq tav testando meus decks runicos e batia em um monte de deck pirata, mas os piratas continuavam na frente do mesmo jeito, no final os runicos ganham do nada.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#9 10-05-2012 12:55:48

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Sobre Batalhas de guilda

anonimo02 a écrit :

vdd, axo q ja tinha visto alguem falar sobre isso por aqui...
e pior, eu axo q todo mundo ja percebeu, nas primeiras semanas q tinham essas batalhas, tinha um pessoal q ia com um deckzinho podre da guild q eles queriam q perdesse, hj em dia ninguem se importa tanto assim.
chato esse pessoal do eredan, nem dexa a gente decidi o destino da carta =/

Foi eu que comentei isso em um outro tópico (easteregg), mas não foi bem assim que aconteceu com a última batalha (Kotoba x Noz). Apostei que o cajado [card]OPeregrino[/card]seria Kotoba e no fim ele virou Noz....
Acho que esse combate a feerik deixou de presente para os jogadores, afinal muita gente joga com Noz....


Hors ligne

#10 10-05-2012 14:30:01

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Sobre Batalhas de guilda

Quero registrar algo, ontem comprei 50 reais de feez e comprei os booster temático de legião rúnica. O Drop está altamente lindo. compensou de mais. E recomendo para quem deseja apenas MONTAR o baralho de legião rúnica e não para tentar passar para frente as cartas do drop.


Hors ligne

#11 10-05-2012 14:33:18

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Sobre Batalhas de guilda

Pelo que entendi nos outros foruns, uma guilda pode ganhar a batalha sem fazer mais pontos que o adversário.

No primeiro dia é por pontuação direta

Ex. Piratas 50 vitórias x Runicos 20 vitórias

Pontos para os piratas

Segundo dia.

Piratas 40 x Runicos 22

Pontos para os rúnicos (por incrivel que pareça)

terceiro dia:

Piratas 40 x runicos 25

Pontos dos rúnicos

...


Pelo que entendi a guilda tem que fazer mais pontos que no dia anterior se não perde se a outra guilda fez mais pontos.

Sendo assim se uma guilda fizer muitos pontos nos primeiros dias, quase certeza que vai perder porque não consegue manter o número de vitórias.

Segundo os Staffs este sistema é para garantir que guildas mais fracas possam ganhar as batalhas.

Dernière modification par Tuliovpd (10-05-2012 14:33:51)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#12 10-05-2012 15:40:00

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Sobre Batalhas de guilda

Tuliovpd a écrit :

Pelo que entendi nos outros foruns, uma guilda pode ganhar a batalha sem fazer mais pontos que o adversário.

No primeiro dia é por pontuação direta

Ex. Piratas 50 vitórias x Runicos 20 vitórias

Pontos para os piratas

Segundo dia.

Piratas 40 x Runicos 22

Pontos para os rúnicos (por incrivel que pareça)

terceiro dia:

Piratas 40 x runicos 25

Pontos dos rúnicos

...


Pelo que entendi a guilda tem que fazer mais pontos que no dia anterior se não perde se a outra guilda fez mais pontos.

Sendo assim se uma guilda fizer muitos pontos nos primeiros dias, quase certeza que vai perder porque não consegue manter o número de vitórias.

Segundo os Staffs este sistema é para garantir que guildas mais fracas possam ganhar as batalhas.


ta ai a explicação, obrigado Tulio maravilha por fazer mais um para a gente vê!!!


Hors ligne

#13 10-05-2012 16:32:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Sobre Batalhas de guilda

Nossa, que porcaria esse esquema, tinha que ser a pontuação real Pô!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 10-05-2012 17:19:21

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Sobre Batalhas de guilda

adorei o modo como pontua, hahaha

eh melhor de 3...
entao se no primeiro dia a guilda ganhar muito ela vai ter mais dificuldade pra vencer  a batalha....

eh um calculo simples vc tem q ser melhor q ontem, melhor q vc mesmo, nao melhor que o oponente ( super sentido numa batalha ente 2 guildas)!!!

mais clap, clap, clap, os caras foram criativos pra inventar isso...


Hors ligne

#15 10-05-2012 17:21:53

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : Sobre Batalhas de guilda

isso mesmo eles não avaliam a guilda mais forte mais a que teve um maior desenvolvimento de um dia para o outro


Hors ligne

#16 10-05-2012 20:19:27

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : Sobre Batalhas de guilda

Contagem interessante, mas continua sendo safadenha '-'


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#17 10-05-2012 20:21:42

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Sobre Batalhas de guilda

achei muito bom o sistema de contagem, ja que desse modo não fica impossivel para guildas novas ganharem a batalha!

Dernière modification par Gallant (10-05-2012 20:21:56)


Hors ligne

#18 11-05-2012 13:00:55

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Sobre Batalhas de guilda

Eu não gosto do sistema não, acho que deveria ser disputada no braço mesmo. Aí se uma guilda tivesse levado um pau seco, seria hora de avaliar e colocar melhores cartas nas próximas atualizações.

A meu ver seria um modo de avaliar o poder das guildas, sem ficar no mimimi que nós os jogadores ficamos falando de guilda A ou B.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#19 11-05-2012 13:35:47

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Sobre Batalhas de guilda

tb ja persebi que essa ultima batalha das guildas foi muito na cara. a primeira nem tanto pq os tava em auta e a carta valia tanto pros zils quanto pros kotobas. agora o peregrino, concha de agonda, templo da deusa e queimando é bem na cara quem iria ganhar.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#20 11-05-2012 19:25:18

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Sobre Batalhas de guilda

O objetivo desta batalha é justamente avaliar quem é o mais forte e ajudar a guilda mais fraca ou precisa desenhar?


Hors ligne

#21 11-05-2012 19:53:44

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Sobre Batalhas de guilda

Creio que o objetivo não alcançado, teve batalhas onde os jogadores combinavam qual guilda deveria ganhar, na verdade nem mesmo o "ajudar a guilda mais fraca" está acontecendo, eles vêem se a carta é boa para um deck X(que já é forte) e combinam para a guilda desse deck ganhar, para torná-lo imbativel,exemplo: [card]Queimando[/card], resultado: Nerf(e td mundo tomo no c*). Uma batalha que foi claramente arranjada, foi a batalha entre Mercenários e Neantistas, todos jogavam com mercenários, porque como Zurga tinha dito de que se mercenários ganhassem, todos os boosters teriam desconto, porem nos ultimos dias, falaram que iam criar um booster especial, e td mundo tomo no c*, e a carta custa menos que 2k, sendo que nuca vi ninguem usando, no final, ela seria boa para neantistas, já que neantistas adoram dar nerf.... Axo que essa batalha está longe de virar uma batalha  justa, enquanto ouver melhorias para um grupo, o outro irá perder.

Dernière modification par Stormholt (11-05-2012 19:56:24)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 11-05-2012 21:51:36

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Sobre Batalhas de guilda

vamo ter q colocar o homem passaro do panico na feerik pra isso funcionar


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#23 11-05-2012 21:57:08

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Sobre Batalhas de guilda

ti@goanjo a écrit :

vamo ter q colocar o homem passaro do panico na feerik pra isso funcionar

Homem passaro, resolvendo seus poblemas com a feerik desde 2010

harveybirdman.jpg&sa=X&ei=AX2tT_DBE4qQ8wTk4JCZDQ&ved=0CAsQ8wc&usg=AFQjCNGkZeJNOEU_zO-YSk7QvYKHyXgOWA


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums