Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#101 11-05-2012 00:01:06

yugi13
Ptit nouveau
Lieu : Ilha do amor, Maranhão
Inscription : 05-02-2012
Messages : 11

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Krillan a écrit :
FoG- a écrit :
yugi13 a écrit :

Krillan, isso quer dizer q a gente soh pode fazer UM post e varias respostas, sendo q TODAS nossas respostas estejam nesse post?

Não exatamente. Pode ser vários posts, desde que não sejam seguidos. Porém, é melhor fazer no mesmo post para não ficar "bagunçado". Fica ao critério de cada um '-'.

Exatamente o que o -FoG- disse, espero que tenha entendido yugi13! big_smile

Entendi vlw!!


Sou o maior mestre com cartas do mundo... Só q no momento não tenho nenhuma big_smile


Hors ligne

#102 11-05-2012 01:27:50

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Hidra Nevoeiro – Melhor mãe do mundo.

– Rápida como um raio. Não demoraria horas para escolher um sapato ou roupas nas lojas. (Iniciativa +10). “Qual desses 5 pares de sapatos eu levo”.
– A mãe mais charmosa e encantadora de todas. (+ 1 contra humanos, Espírito = 0 e ataca magicamente). “Adorei isso! Tem desconto?”
– Sempre prevenida. (Começa a partida virada e 5 cabeças). “Filho, não esquece o guarda chuva!”.
– E quando necessário atacaria como uma fera. (Ataque +3 e Guemelite do Ar). “Dener, Já falei para não jogar bola aqui dentro!!!"
Resultado: Seis pés abaixo da terra + Colisão + Botas celestiais (ou seria chinelo celestial)= 6 de dano mágico + um ataque 9/12.”

Amnezy – Melhor mãe do mundo.

– Nada melhor que uma mãe “Promoter”. Sempre organizando as melhores festas e eventos. Estaria sempre perto das pessoas mais importantes e influentes de Eredan.

A Sombra – Melhor mãe do mundo

– Já pensou nascer com quatro braços? Seria uma pessoa Multifuncional... Pentear o cabelo, escovar os dentes e se trocar ao mesmo tempo.
– Além de poder se dividir em duas pessoas... Estaria em dois lugares ao mesmo tempo e aproveitaria melhor meu tempo e a minha mãe. E ainda teria um irmão com os mesmos gostos que eu...

Dernière modification par dmadeiro (11-05-2012 13:13:16)


Hors ligne

#103 11-05-2012 22:11:05

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

[card]http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/KHQE1N9f.png[/card]

eu queria ser filho da coranthia pq desse jeito aprenderia a arte da guerra e das runas e seria herdeiro de uma legião

Dernière modification par ti@goanjo (11-05-2012 22:14:02)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#104 12-05-2012 03:13:33

Alleck
Ptit nouveau
Inscription : 12-05-2012
Messages : 5

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Gaya
Porque quem seria melhor para amar seus filhos do que a mãe natureza?
O verdadeiro amor está no único ser capaz de anular sua própria existência em nome da sua obra mais perfeita: Seus filhos.
^^


Hors ligne

#105 12-05-2012 05:01:20

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Alleck, não quero intrometer no seu texto nem nada, eu nem queria postar mais, por que pra mim não muda a minha idéia da Naya como mãe, por aqueles e mais motivos descritos, mas a Gaya, ela é tirada(inspirada) do livro "A bussola de ouro" (na verdade a continuação) que é uma doutora que vai a outro mundo, que tem uns bichos que vivem a base de uma gosma-seiva e nisso ela cria a "Luneta de Ambar" (titulo do livro 3). só pra fala dela \o/
Mas ele levo em base o conceito do nome Gaya.


Awesome!


Hors ligne

#106 12-05-2012 18:50:20

Alleck
Ptit nouveau
Inscription : 12-05-2012
Messages : 5

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Toris a écrit :

Alleck, não quero intrometer no seu texto nem nada, eu nem queria postar mais, por que pra mim não muda a minha idéia da Naya como mãe, por aqueles e mais motivos descritos, mas a Gaya, ela é tirada(inspirada) do livro "A bussola de ouro" (na verdade a continuação) que é uma doutora que vai a outro mundo, que tem uns bichos que vivem a base de uma gosma-seiva e nisso ela cria a "Luneta de Ambar" (titulo do livro 3). só pra fala dela \o/
Mas ele levo em base o conceito do nome Gaya.

vlw, msm o OBS Toris, significa mt pra mim, ja que sou novato no game, e saber que pude chamar a atencao da opiniao sincera de alguem realmente eh imortante pra mim!
^^


Hors ligne

#107 12-05-2012 21:53:41

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

AAAh sim, eu sei que você levou pela logica, mas também é um livro que pouca gente conhece, teve um filme do livro um, e por isso ele foi um pouco conhecido, mas pouca gente sabe do dois e do 3, uma dica caso você queira ler, quando descobrir o que é o pó, pare de ler este livro, por que o final é uma droga, não entendo como o phillip pulmman consegue estragar tanto os finais dos seu livros, serio ¬¬


Awesome!


Hors ligne

#108 12-05-2012 22:40:30

Jet lee
Ptit nouveau
Inscription : 11-05-2012
Messages : 8

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Irmã jane
Pois ser mãe é amar incondicionalmente, cuidar e proteger sempre. Uma pessoa que pensa em curar quem tentar mata-la é um ser divino e iluminado tal qual todas as mães.

Anryena
Na verdade ela já é muito semelhante a minha, Kkkkkkk. É uma ótima pessoa, mas não mexa com seu filho pois ela vira uma fera.

Obrigado mãe e parabéns pelo seu dia.


Hors ligne

#109 13-05-2012 00:18:02

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

jfmr9jcH.png

Eu gostaria que a Ayako fosse minha mãe por que sei que ela me ensinaria uma das maiores lições da vida e como encará-la em uma formação de guerra, além de amor e harmonia. E mesmo que se fosse fraco ela me ensinaria tudo sobre os aproveitadores de fraquezas.

Feliz Dia Das Mães big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#110 13-05-2012 01:19:26

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

queria q minha mãe fosse  a oraculo ai ela ia me dizer si eu vou ou nao ganhar essa promoção tongue


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#111 13-05-2012 12:49:10

Alleck
Ptit nouveau
Inscription : 12-05-2012
Messages : 5

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Parabens para tds as mae, vcs sao a manifestacao fisica da palavra amor!!
amem suas maes tds os dias como se fossem o ultimo!!
^^


Hors ligne

#112 13-05-2012 13:38:23

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

s4GRtPHb.png
Porque assim eu poderia viajar no futuro e ver qual frase seria a ganhadora, e depois voltar para o passado e usa-lá para ganhar a promoção *-*


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#113 13-05-2012 17:28:51

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

anonimo02 a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/s4GRtPHb.png
Porque assim eu poderia viajar no futuro e ver qual frase seria a ganhadora, e depois voltar para o passado e usa-lá para ganhar a promoção *-*

rsrsrsrsrsrsrrsrsrs


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#114 13-05-2012 22:22:06

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

mamãe [card]castanheira[/card], tia [card]sylikat [/card] e tia[card]ydiane[/card]- Simples quero salvar a natureza e sei q elas iriam me ajudar!

[card]Moira, a lamina mistica[/card]- pq servir ao dragão é uma coisa nobre, alem do mais akelas espadas são ****! *-*

[card]anagrama[/card]- aprender a me vingar, antes q me interpretem mal eu sofre bullying e adoraria uma vingança

[card]dor[/card]- uma mãe q mtas vezes me entenderia...

[card]malika[/card]- o carinho de uma mãe e a força do um pai, isso n tem preço!

Dernière modification par KRISTREX (13-05-2012 22:22:22)


Hors ligne

#115 14-05-2012 01:27:23

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Até meia-noite ainda é válido, vamos lá!

Gostaria que minha mãe fosse:

[card]Aelide, Rainha de Avalônia[/card], pois sua beleza e força são conhecidas em todo reino. Sua capacidade de regeneração é um grande auxílio em batalha, além disso garante a ela sempre retornar ao seu lar para abraçar seus filhos, seu reino amado.

[card]Conselheira Ishaia[/card], arrogante, poderosa, temida. Quem não gostaria de ser seu filho? Ter o conselho aos seus pés, o mundo em volta de sua determinação e talento? Aprenderia desde cedo a me cuidar e a ser bem-recebido.

[card]Djamena[/card], do deserto. Protegeria-me, com sua fúria divina, dos infiéis, além de me ensinar as virtudes de ser um seguidor de Sol'ra.

[card]Arquimaga Anryena[/card]. Uma jovem mãe, uma sábia. Ensinaria-me os valores do Dragão e a superar a dor da perda de um irmão.

[card]Saphyra, A Zil[/card], ágil, esperta. Uma mãe para se lançar a aventura bem acompanhado e que certamente protegeria seus filhos como uma loba, feroz.

[card]A Garra[/card], quando se é filho da Garra tu consegue alcançar todos os sonhos através da determinação. Garra, o melhor mentor para um herói.


Hors ligne

#116 14-05-2012 02:26:17

lucaseredan93
Ptit nouveau
Lieu : Ipatinga -MG
Inscription : 20-04-2012
Messages : 16

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Minha mãe seria:

s4GRtPHb.png

Ela seria a única em todo eredan capaz de criar um filho sem um destino definido! A única oportunidade que teria de ser livre e aproveitar realmente a minha vida das várias formas que são possíveis!

Uma mãe que cuidaria de todo o meu futuro, me dando a chance de mudar meu passado com o que penso no presente, e assim mudar o que me faz sentir remorso ou frustração.

E seria a única mãe que eu não teria a dor de não ter aproveitado ao máximo. Afinal, com ela não sentira que não vivi tempo suficiente ao seu lado e entenderia o impossível: para que realmente vivemos? A mãe que amaria pelo tempo todo não importando em qual ordem ele viesse e nos mostrasse uma diferente perspectiva!


'Penso, logo desisto"


Hors ligne

#117 14-05-2012 03:24:57

filhodocthulhu
Campeur
Inscription : 27-02-2012
Messages : 80

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Gostaria de ser filho da [card]Ardrakar[/card], por que a ela já foi Cavaleiro Dragão, já foi demônio e depois voltou a ser Cavaleiro Dragão, enfim além de ter muitas histórias para contar, ela também teria muita experiência para ensinar.


"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."


Hors ligne

#118 14-05-2012 03:35:22

douglasonTCG
Ptit nouveau
Inscription : 14-05-2012
Messages : 1

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Anagrama
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/johzOVxn.png
queria que a Anagrama fosse minha mãe assim aprenderia as artes das corrupções

Hime
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/YgZcxDgw.png
assim aprenderia os poderes de um tsoutai e de um rastreador

Ardrakar a cavaleira dragão
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/3Uf6hAo9.png
queira que ela fosse minha mãe para eu aprender as artes dos cavaleiros dragões e ainda saber os segredos neanticos

Ayir
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/11g5jQGW.png
aprenderia a ser um berserker ter bonus de furia e tudo mais resistiria ao inverno sem gripe nenhuma e ainda seria amigo de Kokrem,Ursyd e Yulven


Hors ligne

#119 14-05-2012 14:16:33

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Estou nervoso para saber quem venceu ^^. Que chato que não dá mais para postar outras sugestões. neutral


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#120 14-05-2012 15:02:43

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

o Filhodochutulu já está garantido KKK falta os outros dois..


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#121 14-05-2012 16:15:47

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

muristor a écrit :

Estou nervoso para saber quem venceu ^^. neutral

2 quando sera que quando vão postar a resposta?
Tomara que foi eu ^-^


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#122 14-05-2012 16:22:33

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Boa sorte à todos big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#123 14-05-2012 20:08:27

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Lukmura_ a écrit :
muristor a écrit :

Estou nervoso para saber quem venceu ^^. neutral

2 quando sera que quando vão postar a resposta?
Tomara que foi eu ^-^

Amanhã depois das 14 horas


Hors ligne

#124 14-05-2012 21:44:06

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

dmadeiro a écrit :
Lukmura_ a écrit :
muristor a écrit :

Estou nervoso para saber quem venceu ^^. neutral

2 quando sera que quando vão postar a resposta?
Tomara que foi eu ^-^

Amanhã depois das 14 horas

vllw big_smile


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#125 14-05-2012 23:03:27

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Mr.Stark a écrit :

o Filhodochutulu já está garantido KKK falta os outros dois..

asahsuahsuashuahsuashuas boa sorte aos que sobraram suahuashuasaush

Nem participei sem paciencia...


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

Pied de page des forums