Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 07-05-2012 18:37:07

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Boa tarde, nobres jogadores!

Como foi o fim de semana de vocês?
Descansaram? Batalharam bastante? Foram à muitas festas?
Tudo bem, o fim de semana já passou... Mas a segunda-feira já começou com tudo!

Como a grande maioria já sabe, todo o segundo domingo do mês de maio comemora-se o DIA DAS MÃES! Parabéns, parabéns... elas merecem, elas merecem!

E, pensando nisso, montamos uma promoção pra lá de divertida!
É simples; a regra é clara... tudo o que vocês precisam fazer é responder a seguinte pergunta:

"Qual das personagens de Eredan você gostaria que fosse a mãe de vocês? Por que?"


Os responsáveis pelas 3 respostas mais criativas, escolhidas por nós (LucasBC e Gustavo "Hassum" BC), receberão 2.000 Fee'z cada um!

REGRAS:

- A promoção começa agora e termina no dia 13/05 (domingo de Dia das Mães), às 23:59 pm (horário de Brasília).
- Cada um poderá responder quantas vezes quiser até a data final; mas cada jogador poderá ser escolhido vencedor com apenas uma resposta.[
- O anúncio dos vencedores e a entrega dos Fee'z acontecerá na terça-feira (15/05), a partir das 14:00 horas (horário de Brasília).

RECOMPENSA:

- 2.000 Fee'z.
Simples assim; ótimo, né?


É isso aí, moçada!
Esperamos que todos participem! E dessa vez não é sorte, é criatividade, hein!

May the creativity be with you!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 07-05-2012 18:50:09

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

8sf2SIJE.png
Eu queria que minha mãe fosse ela porque gostaria de me aventurar pelo mundo,nada melhor do que ser no [card] Titã de Ferro[/card].(navio da azalys)

Dernière modification par leojbielbonet (07-05-2012 18:51:10)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#3 07-05-2012 18:51:17

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

leojbielbonet a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/8sf2SIJE.png
Eu queria que minha mãe fosse ela porque gostaria de me aventurar pelo mundo,nada melhor do que ser no [card]O Titã de Ferro[/card].(navio da azalys)

coitado do seu pai, ia estar morto já. kkkkkkkkkkkkkkk


Hors ligne

#4 07-05-2012 18:52:55

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Gallant a écrit :
leojbielbonet a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/8sf2SIJE.png
Eu queria que minha mãe fosse ela porque gostaria de me aventurar pelo mundo,nada melhor do que ser no [card]O Titã de Ferro[/card].(navio da azalys)

coitado do seu pai, ia estar morto já. kkkkkkkkkkkkkkk

#FATO


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#5 07-05-2012 18:56:34

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Frase 1: A [card]Irmã Jane[/card], porquê ela iria fazer orações por mim sempre, e eu estaria protegido pelo [card]poder divino[/card].

Frase 2: A [card]Aelide, rainha de avalônia[/card] porquê eu seria o príncipe de Avalônia.

Frase 3: A [card]Doloreann[/card], assim eu poderia viajar no tempo.

Frase 4: A [card]Souchi[/card], assim eu poderia comer peixe quando quisesse.

Dernière modification par Gallant (07-05-2012 19:05:24)


Hors ligne

#6 07-05-2012 19:06:55

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

ck4sSh3C.png
Queria que a S.A.R.A.H fosse minha mãe, assim eu não teria mais que pensar "mãe, quem dera que se por um descuido de deus ele tivesse te feito imortal"

Dernière modification par Diego c.m. (08-05-2012 02:15:42)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#7 07-05-2012 19:17:29

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Frase 1:
rWSrCFbJ.png
Queria que a Hasna fosse a minha mãe, aprender desde cedo a arte dos venenos e dos assassinatos...

Frase 2:
EzYzffVH.png
Queria que a Alyce fosse a minha mãe, cresceria aprendendo os mais obscuros feitiços sombra e as teurgias do circo...

Frase 3:
EaBnluUA.png
Queria que a Capitã Al Kilicrew fosse a minha mãe, nada melhor do que ser filho de uma pirata e viver em um navio que voa...

Dernière modification par henrique dickel (07-05-2012 19:18:14)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#8 07-05-2012 19:18:34

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

LucasBC a écrit :

Boa tarde, nobres jogadores!

Como foi o fim de semana de vocês?
Descansaram? Batalharam bastante? Foram à muitas festas?
Tudo bem, o fim de semana já passou... Mas a segunda-feira já começou com tudo!

Bem esse fim de semana foi meu aniversário e do mumu, e passamos o FDS com nossa family! big_smile

[card]Conselheira Ishaia[/card], para comandar as guildas junto com ela! #FairyTail!

[card]Ayako[/card], para aprender as artes tsoutais e me tornar um grande guerreiro-mago-saqueador! cool

[card]Sen'Ryaku[/card], para aprender a batalhar e manejar a[card] grande espada amaldiçoada[/card]!

[card]Ira[/card], para nunca mentir e sempre ser eu mesmo e real com as pessoas, não importando se irão me odiar, pois É melhor ser odiado pelo que você é, do que louvado por algo que você não é. - By Ira LVL1


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#9 07-05-2012 19:22:13

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

leojbielbonet a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/8sf2SIJE.png
Eu queria que minha mãe fosse ela porque gostaria de me aventurar pelo mundo,nada melhor do que ser no [card] Titã de Ferro[/card].(navio da azalys)

sei n, acho q o Titã de Ferro e do mestre galene


Hors ligne

#10 07-05-2012 19:23:56

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

QM0i12Ke.png
Deixaria as garotas estáticas com a beleza (ou chocadas com a feiura); Sairia das confusões rápido como um raio; poderia até fazer cosplay do Zeus sem fazer feio. cool
d7Gi0pxf.png
Gastos com comida? Nunca mais big_smile

Dernière modification par FoG- (07-05-2012 20:25:38)


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#11 07-05-2012 19:26:26

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Agc38J9K.png
queria que a minha mãe fosse a Djamena, por que ela e o sol q ilumina o meu caminho todos os dias

Dernière modification par wesley102 (07-05-2012 19:31:25)


Hors ligne

#12 07-05-2012 19:27:13

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Queria ser filho da [card]Arquimaga Anryena[/card] para ser irmão do profeta e tio de Aerouant.
Queria ser filho da [card]Dolereann[/card] para viajar no tempo e nunca morrer, ver os proximos lançamentos, para comprar as cartas antes de todos..
Queria ser filho da [card]Melissandre[/card] para ser um Elfo lendário! E poder brincar com aquele cachorro gigante.
Queria ser filho da [card]Flammara[/card] para poupar uma grana com o gás, e claro dominar o fogo. ashaushas

Dernière modification par pkdor (07-05-2012 20:14:15)


Hors ligne

#13 07-05-2012 19:30:21

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

ENOzPUyR.png
queria ser filho da urakia, assim minha mãe duraria para sempre!


Hors ligne

#14 07-05-2012 19:34:40

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

gente, sem copiar dos outros, é feio, tenham suas próprias ideias.


Hors ligne

#15 07-05-2012 19:43:12

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Gostaria de ser filho da Coranthia, Seguidora de Nemaria e assim ser criado de acordo com as crenças da Legião Rúnica e poder um dia me tornar um dos Lords das Terras de Tantad.


Gostaria de ser filho da Valentyna, a Gemelite do Amor, e pedir pra ela usar seus poderes de casamenteira, pra eu desencalhar e arrumar uma namorada pra jogar Eredan comigo.


Obs. Na carta da Valentyna não fala nada sobre ela ser Guemelite do Amor, mas diz isso na descrição do evento dela.

Dernière modification par robsonz (07-05-2012 19:59:15)


Hors ligne

#16 07-05-2012 19:43:51

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Minha escolha seria ser filho da [card]apostola do destino[/card], pois se o destino pode ser controlado por ela, eu não teria de errar tantas vezes para seguir sem desviar do meu destino...

Dernière modification par Oitavoanjo (08-05-2012 05:04:13)


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#17 07-05-2012 19:57:21

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Eu Gostaria de Ser Filho da Flammara Pois Ela Me Esquentaria Com Seu Amor Materno
V1V8bMfM.png


Conselheira Ishaia
Cl7EPPYH.png
Pois Como Toda Mãe ajudaria nas escolhas com que tomaria na vida,pensando no melhor para mim.



Moira
kwbsFMVr.png
Pois Assim Como uma Mãe deve ser e é ela é guerreira e faz até o impossível para me ajudar(maga)


Hors ligne

#18 07-05-2012 20:05:13

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

[card]Elhoradana[/card], para ser o Diretor da maior Escola de Magia e ainda ser mais poderoso que o [card]Mago Mestre Pilkim[/card].

[card]Anryena[/card], para poder ter os conhecimentos do dragão!


[card]Helena[/card], para receber boosters todo dia! Vem Legendária, Vem! big_smile
coBriEoX.png

[card]Oráculo[/card], para aprender a falar com as pedras e não ser chamado de Louco o_O, também prever quando virá legendária e se eu fizer algo saber se vai dar problema, imagina: Se tu fizeres isto, irá quebrar a lâmpada, então chute para o outro lado! big_smile

[card]Mylad[/card], para me tornar o Freakazoid.
Freakazoid.jpg

[card]Yu Ling[/card], para aprender a parecer mais jovem cada ano(lvl) que passa.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#19 07-05-2012 20:05:31

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

O LucasBC, pra não virar bagunça: como podemos postar quantas frases quisermos, o que você nos orienta, editar o primeiro comentário, ou criar um novo?


Hors ligne

#20 07-05-2012 20:09:39

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

1)
WMJcK8xN.png
queria der fillho da lania para apender tudo sobre as teurgias rúnicas e ser o lendário clérigo rúnico

2)
rPCB1C1d.png
queria ser filho dela pra aprender a matar na calada da noite

3)
RTtiPGPO.png

para ser um guemelite do ar por q O homem nasceu para trabalhar, tal como o pássaro para voar ( François Rabelais )
e comigo vai ser O homem nasceu para trabalhar, tal como o rafa para voar ,e ficar de boa smile

4)
mTvaeYVb.png
para ter bos genes e ser galam de cinema  ne (fala serio ela e linda);p

Dernière modification par rafa-br (07-05-2012 20:36:58)


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#21 07-05-2012 20:17:32

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

(Feliz, muito feliz *.* Me esforçarei para ganhar essa junto com o Filhodotchulululu!)


Hors ligne

#22 07-05-2012 20:27:59

Darth talon
Voyageur
Inscription : 06-08-2011
Messages : 23

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Eu Gostaria de ser filho da Sakina, a clériga dos Naptys,por diversos motivos. Minha mãe seria uma clériga e iluminaria meu caminho. Nós nos oporiamos a Sol´ra, lutando por uma religião mas justa com aceitação de outros deuses. Nós teriamos aliança com os Imortais, o Principe do deserto Metchaf e seriamos influentes na esfera política de Mineptra. Séria uma mãe maravilhosa e eu seria honrado em ser seu descendente.

Gostaria de ser filho da Jian Quiao, para ter uma mãe que pudesse me proteger, atingindo todos meus inimigos simultaneamente num único turno. E para aprender a uasr adagas como instrumentos moritiferos, e saber que o que mais te dá bônus é a presença de amigos ( Sen´Ryaku)

Gostaria de ser fihlo da Klementine. Ora, com uma mãe como essa eu não encontraria problemas na minha vida. Ela pode criar qualquer coisa necessária para me proteger, ela cuidaria de mim como se eu fosse um de seus golems, seria mimado por ela e receberia melhoriais diariamente.

Também seria bom ser filho da Gaya. Ora, além dela possuir habilidades artesanais incriveis, e ser séria no seu trabalho, seriamos ferrenhos protetores da natureza, usariamos as artes de manipulação do âmbar para preservar a natureza e poupar a natureza para as futuras gerações. E os netos da Gaya teriam um ótimo lugar pra viver.

E finalmente, Bigrage. Ela seria uma mãe simplesmente maravilhosa. Primeiro, por consequencia eu seria um guemelite da natureza como ela e tambem um lagarto. E por ser um lagarto, ela ia me proteger, mas não me mimar em excesso como fazem muitas mães humanas. Eu ia ter de aprender sozinho, mas sempre com ela me supervisionando. Sempre com ela me seguindo, me protegendo. E, imagine que, num caso de perigo, ela se encontresse ameaçada. Ora! era só se unir com seus companheiros tornando-se uma fera de incrivel poder! Ora, me diga se não é a definição perfeira de mãe: aquela que, por natureza é frágil, mas pode se tornar uma criatura de poder incrivel para proteger sua cria. Se isso não é uma mãe, eu não sei o que é.

Dernière modification par Darth talon (09-05-2012 22:56:09)


Hors ligne

#23 07-05-2012 20:34:17

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

j0ZxlPR7.png
Gostaria que ela fosse minha mãe, assim ela nunca envelheceria e eu era um filho mimado para sempre, porque também não ficava velhote (genes dominates da mãe xD)


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#24 07-05-2012 20:43:20

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

1-9B3ZKAbW.png
Gostaria de ser filho da Amaya para aprender que as vezes,até pior das coisas,pode se tornar sua aliada.
2-johzOVxn.png
Gostaria de ser filho da anagrama para aprender a arte da manipulação.
3-QM0i12Ke.png
Gostaria de ser filho da Mylad para ser bem "elétrico".

Dernière modification par leojbielbonet (07-05-2012 20:44:19)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#25 07-05-2012 21:02:46

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

RTtiPGPO.png

Eu Gostaria que a Gemineye fosse minha mãe por que assim eu teria um genê Red Bull que te dá assas xD

Red+Bull+te+d%25C3%25A1+asas.jpg


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

Pied de page des forums