Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
nao vote na kimiko e a mais bonita e nao torce para esse time feio
Dernière modification par rafa-br (20-04-2012 16:03:23)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
nao vote na kimiko e a mais bonita e nao torce para essi time fei
bom, depende do critério que vc usar.
se é que vc me entende
tem q votar na irmã jane aquela linda
i m bixinhodematacompedra '-'
a mais gata do eredan é a sombra, dama neantica. Vcs já repararam no popozão dela?
fala serio, o peito, meus queridos peitos, a mel e a coranthia, peitos!
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
[card]Saphyra, A zil[/card] votei nela, curto uma novinha, gótica...
pkdor a écrit :[card]Saphyra, A zil[/card] votei nela, curto uma novinha, gótica...
aEUOIHEUIAHEAUOIHEAUOI
pedofilia!
Radar de pedofilia está bipando!
Pow na moral, a corinthia tem que ganha, ela é muuuuuito linda! E otra, a maioria das otra já tem arte-conceito, as unicas que não tem é a kimiko a curintia a ayako a jane e a ira, as otras não vale a pena votar.
VAI CORINTHIA 6X0!!!!
A Coranthia é d+,
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
A vencedora ganha uma versão Solstício, ou só uma versão tipo da Valentyna?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
[card]Kimiko[/card] né manolos... Não tem nenhuma mulher Gambá pra ser musa do CUrinthians. E quem torce pra time com Libertadores já não vota nela.
Corinthians tem 2 haters para cada torcedor.
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Só não pode a coranthia ter a mesma sorte na votação que o time que tem um nome similar na libertadores.
kkkkkkkkkk
alguem percebeu mais se vcs forem ver as runas na coleção elas podem ser vendidas
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
alguem percebeu mais se vcs forem ver as runas na coleção elas podem ser vendidas
sim sim, eu percebi faz um tempinho, vendi umas 3 por um preço bom, agora nem vale mais a pena
Poha!! Nenhuma Lamina Mistica na votaçao?!
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
a englantyne morreu ou estou errado. Acho que por isso não tem lamina embora a anryena representando os noz ainda tenha q ganhar uns anos pra ganhar essa disputa. A angelica devia participar tbm a arte da carta dela é otima.
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Sacanagem com as Lâminas.... Bem mas mesmo que tivesse alguma delas o meu vota ainda seria da Kimiko que de longe é a mais bela de todas.
A + Linda não está ali pois ganharia disparado é a Conselheira Ishaia
Minha Deusa amo esta mulher, comprei ela só pra admirar hehehehe......
Dernière modification par coracao.seiva (20-04-2012 19:45:24)
Kd a donzela???
Votei na [card]ira[/card] acho ela muito linda *-* a coranthia e linda tbm mais prefiro a ira .
Ishaia sem duvida lv 2 muito gata deverua ta lá...
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
lol, curinthia ja tem até fã clube aehuauhAHEUHAHue
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
lol, curinthia ja tem até fã clube aehuauhAHEUHAHue
Corintia não é fan clube, é um estilo de vida....
Atualizado com todas, menos a azalys e a melissandre, porque ela é elfa e elfas não existem, e a azalys já tem akele cosplay lindo...
ja que estamos falando de peitos as concorrentes são: irmã jane, souchi e azalys
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
A postagem de conteúdo erótico não é permitida, conforme o Termo de Compromisso de uso do fórum.
@Stormholt receberá uma Advertência.
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão