Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-01-2012 03:32:02

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Acontecimentos Épicos

O objetivo deste tópico é para compartilharmos uma situação bem inusitada no jogo.

[card]Uma vitória improvável.
[/card]
[card]Uma mão de muita sorte.
[/card]
[card]Uma mão de muito azar
[/card]
[card]Uma sequência de cartas perfeitas em batalha e etc.[/card]

Vou falar sobre uma Vitória Perfeita que tive que era absolutamente improvável.

Meu time era [card]Keizan[/card], [card]Caminhante da Seiva [/card]e [card]Hundawa[/card], todos em versão guerreiro.

O adversário usava um time misto Kotoba com Mercenário.



Situação no turno 5: Um personagem adversário morto e Hundawa com 1 de vida.

Devido ao debuff do caminhante o atk mínimo do adversário era 4.

Começou o turno como eu tinha certeza que o [card]Hundawa[/card] ia morrer, usei um [card]Cajado Ancião[/card] só para curar o time junto com uma [card]Floração[/card] pra matar o oponente. Nem me preocupei em me defender e qual não foi minha surpresa quando o oponente também nem se preocupou em aumentar o ataque e me causou apenas os 4 de ataque mínimo.

Resultado: Meu Hundawa sobreviveu, pois tinha se curado 1 ponto com o cajado e tinha defesa igual a 3, ficando assim novamente com 1 ponto de vida.

Mas ainda não tinha acabado.



Turno 6: [card]Keizan[/card] equipado com [card]Devorador de Vida[/card] Vs [card]Iro o Duelista[/card] equipado com 2 armas e 1 escudo.

Altas chances de morrer.

Como eu estava com devorador queria minimizar os danos sofrido e tentar recuperar 2 pontos de vida então utlizei uma [card]Sussurro[/card] e a carta [card]Autoconfiança[/card].

O oponente usou [card]Vencer com Força[/card] e [card]Firon[/card] ficando com um ataque de 10/24 de ataque.

Resultado: Nossa véi, imagino a cara dele quando viu os seus 10/24 de ataque virarem 0/10 (a animação começa zerando o atk mínimo e igualando o máximo ao mínimo, neste caso 10) pra depois virar 10/10.

[card]PERFECT VICTORY ÉPICA[/card].

  Compartilhem seus momentos mais intensos e situações épicas vividas em Eredan.

Dernière modification par GerhardtJean (12-01-2012 03:37:43)


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#2 12-01-2012 11:25:47

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Acontecimentos Épicos

Pior mão que eu lembro, de imortais:

Vazio, Ans, Prestgio e 2 Obesidade. Ja me deu tb 3x obesidade E 2 deslumbro comigo começando a partida..

Melhores mão, peguei 1 de lamina que sai começando com Hora de Morrer Arma Secreta,Armadura Mistica, RoD e Relampagos..

Essa foi mistica tb, era contra um trio zill. turno 1 mando sombra e uso hora de morrer e arma secreta com a Anazra, deito ela. Descarto o Relampagos.
Turno compro vazio 2 ele manda abobinação contra a Naya (não me pergunte porque) uso combo Armadura + vazio e pego o relampagos. Hit max e deita o abombinaçao tb. Dai compro outra armadura, e uso armadura e Rod na Saphira e terminou a partida.


Hors ligne

#3 12-01-2012 12:35:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Acontecimentos Épicos

A minha pior mão foi com deck tempus com 1 ANS 1 Prestigio 1 hora de morrer 1 void e 1 velocidade no turno 1 >.<

Minha melhor mão,foi

Deck widdowmaker:

bomba de fedor
assasinato
hora de morrer
narval
conquistar ou perecer

Minha melhor combo foi contra um corvo,com o mesmo deck:

personagens meus:

azalys 2hp
souchi morta
gemeneye morta

PErsonagens dele

karasaju kage 4 hp
toran o regente 3 hp(com 2 karajutsu)
gan'so morto

karasu kage x azalys

turno 6 minha vez,jogo conquistar ou perecer + narval

ele joga desaparecer.

Final das contas:EU hitei ele  e o toran,o regente,e ele nem encostou em mim kkkkkkkk O destino é cruel as vezes né???Não foi perfect mas foi linda!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 12-01-2012 12:57:47

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Acontecimentos Épicos

Combos mais troller que ja fiz foi com deslumbro.. Turno 1 contra trio zil o cara manda saphira contra urakia, eu uso Falta de jeito (apenas para ter 1 corrente que não faz nada) e deslumbro ele usou hora de morrer e assassinato..

num dia acertei 2x o combo no mesmo cara no elo la pra 1850, o cara de Anryena, turno 6 que é o bonus dela acho, ele usa maestria e ultima ação, e eu uso obesidade e deslumbro..

Tb trollei um Gigante de espuma, ultimo turno ele com 9 de armor e uns 3 boms jeru, e uns 10 hp.. eu só com kebeck vivo..  2 deslumbros no cemitério.. ele vai la e joga 2 firion.. vai pra 72/80 de dano eu jogo obesidade + vazio e cato 1 deslumbro do cemitério.. mato ele e sobrevivo com 2 hp..


Hors ligne

#5 12-01-2012 14:07:03

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Acontecimentos Épicos

minha melhor mão foi com trio zil: 2 assassinatos,hora de morrer,punhal vivo e lamina de artrezil.
uma vitoria improvável foi com shadow zil vs noz blast 1 turno profeta vs sombra HKO nela,ele volta com 4 de hp,turno 2 abyssien vs arquimaga TLS + mão negra- RoD + sopro RoD tira 1 sopro tira 2 e aby cura 1 arquimaga volta com 3 e aby com 11,turno 3 erverent e kuraying erverent usa sopro + sopro kuraying nunca sozinho + nunca sozinho HKO no kura e erverent volta com 5 apartir dai ele naum conseguia mais hitar no aby e eu ganhei com aby full life ^^
outra tbm foi com clerigos zil como to sem paciencia pra explicar vou mandar o link do video ai http://www.youtube.com/watch?v=xxEfG_cK7RI


Hors ligne

#6 16-01-2012 03:19:54

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Acontecimentos Épicos

SHuahsuahs wwe3d9 eu já tinha visto e comentado este vídeo, foi contra o Muristor.

Esta sim foi uma vitória épica!


Hoje tive uma jogada linda.

Era turno 5 e meus personagens já estavam com 5 Geladura equipadas, meu personagem era o Eikytan, joguei uma [card]Proteção da Madeira[/card] e uma [card]Floração[/card] pra dar cabo de um Kokrem.

O adversário usou uma [card]Ira de Agmundar[/card] e um [card]Pilar de Gelo[/card], foi muito show ver todas as 5 [card]Geladura[/card] enfileiradas caindo no meu Eikytan e não sofrendo nenhum dano (apesar de na animação de batalha aparecer que o pesonagem sofre 2 pontos de dano direto). Sobrevivi com 1 ponto de vida pq só sofri o dano físico. big_smile


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#7 16-01-2012 04:39:51

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Acontecimentos Épicos

bom, teve batalhas que eu cheguei a comemorar que nem doido aqui, a fechar os punhos e gritar, vou começar a gravar e postar aqui acho.


Hors ligne

#8 16-01-2012 06:16:10

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Acontecimentos Épicos

Gallant se vc gravar e postar pra gente pode ter certeza que já achou um fã.

Sempre procuro e assisto vídeos de Eredan no Youtube.

Se forem com batalhas Míticas (como diz o Scizornl) melhor ainda.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#9 16-01-2012 11:00:18

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Acontecimentos Épicos

Essa justa desse fim de semana deu muito o que falar.. Tive muitas vitórias e derrotas sem noção..

Uma partida contra um deck pirata com Ica, Galene e Sushi.. Tava só o Ica e o Galene vivo,

Galene, ica com 9 de armor, 1 bom jorus e uns 9 hp.. Eu com kebeck batendo 15/17, e com um distraido vou todo feliz com distraido no kebeck e o fdp me joga uma coroa da fronteira.. ainda bato hit minimo nele e dou  5 de dano.. 4 hp fica com 8 hp e o kebeck morre.. Só sobra minha Urakia que tem uns 13hp e nada equipado..

Pensei, pronto -20 e tanto de elo na justa.. Descarto a mão inteira e dentro as 10 cartas que tem no baralho numa chance de 50% pego minha sentença.  Ok, mando Urakia contra mestre Galene e jogo obesidade + sentença.. O ica cura 4 de hp, e o nosso amigo galane que ja tava nas ultimas morre pra urakia tb... Termina o turno, ica leva 8 de dano e eu ganho a partida ^.^

Outra coisa que trollei muito no campeonato foi usando sentença nos outros imortais, acho que o povo pensa só pq tb tava jogando de imortal não ia ter sentença no baralho.. Po se eu conseguia mandar minha djamena na segunda luta dela contra o kebeck do cara, era quase certeza sempre que ele ia deitar com a sentença.. 1x deitei ele e deitei a Urakia dele que tinha 1 de hp..


Hors ligne

#10 16-01-2012 15:14:47

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Acontecimentos Épicos

Sábado 14/01/2012 eu fiz algo realmente épico...... Acho que se encaixa em "Mão perfeita"

Estava jogando com meu mais novo baralho (Compendium).
Na primeira rodada joguei [card] afundando [/card] + [card]Iluminação[/card] com [card]Oráculo[/card] e ela puxou [card]Tempestade de Cristal[/card]. Tomei um de dano nesta rodada.

Na segunda rodada foi [card]Arquimaga Anryena[/card] jogando [card]Quebre a primeira corrente[/card] + [card]Iluminação[/card] e ela puxou [card]Tempestade de cristal[/card]. Não tomei dano nesta rodada.

No terceiro e último turno usei [card]invocação de armadura[/card] + [card]Sopro de dragão[/card] com [card]Aeuant[/card]. Tomei 2 pontos de dano porém as armaduras recuperaram todo o dano que recebi e o meu oponente morrreu.

Conclusão: Perfect sem perder nenhum pv. Foi lindo..... Fiquei tão empolgado que nem lembrei de fazer o PrintScreen mas a façanha esta registrada no histórico dos meus combates.

OBS: Deveria existir um troféu para isso............. Rsrs.

Outro dia também fiz algo épico. Ganhei de um baralho NOZ BLAST nivel 20 com meu baralho de clérigos.

O cara usou 3 [card]chuva mortal[/card], [card]Maestria[/card], [card]relâmpagos[/card] e tudo que ele podia usar de magias poderosas... eu só fui resistindo e me curando e atacando com [card]nova sagrada[/card] e [card]enxame de escaravelhos[/card]. Ri pacas no final....

Dernière modification par dmadeiro (16-01-2012 16:29:54)


Hors ligne

#11 16-01-2012 16:30:08

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Acontecimentos Épicos

Po, mas pro cara dar esses danos ridiculos o baralho dele tava fraco tb..

Mas de compedium mais show foi msm, uma partida que equipei o Oraculo lvl 1 com tempestade (tava fazendo troféu que tinha que gahar partidas com os persona e cartas lvl 1..)

contra um zill marauder full.. Turno 1 usei odeio lutadores e iluminação com o oraculo, ficou 6 hp.. Turno 2 fui usar mesmo combo, morreu aeronault, turno usei dardos infernais com o Alysk e ele morreu.

Situação, oraclo 6 hp, Sombra 8, telendar 6, abobinação 6, e foram 3 turnos usando astucia  + desaparecer, e no quarto  quando só tinha sombra usei Bola de fogo + Acarnium.. Conclusão, ganhei nos pontos por 1 pontinho..


Hors ligne

#12 16-01-2012 16:32:48

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Acontecimentos Épicos

Paladino.:RR:. a écrit :

Po, mas pro cara dar esses danos ridiculos o baralho dele tava fraco tb..

Mas de compedium mais show foi msm, uma partida que equipei o Oraculo lvl 1 com tempestade (tava fazendo troféu que tinha que gahar partidas com os persona e cartas lvl 1..)

contra um zill marauder full.. Turno 1 usei odeio lutadores e iluminação com o oraculo, ficou 6 hp.. Turno 2 fui usar mesmo combo, morreu aeronault, turno usei dardos infernais com o Alysk e ele morreu.

Situação, oraclo 6 hp, Sombra 8, telendar 6, abobinação 6, e foram 3 turnos usando astucia  + desaparecer, e no quarto  quando só tinha sombra usei Bola de fogo + Acarnium.. Conclusão, ganhei nos pontos por 1 pontinho..

tenso cara,mais ai eu acho q pra desaparecer ter funcionado ele naum deve ter usado adagas né


Hors ligne

#13 16-01-2012 16:42:55

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Acontecimentos Épicos

Paladino.:RR:. a écrit :

Po, mas pro cara dar esses danos ridiculos o baralho dele tava fraco tb..

O cara usava um baralho de magos se não me engano, mas usava magias bem fracas e ele se focava muito em se defender..... Eu fico imaginando a cara dele do outro lado tomando dano das tempestades.... Rsrs. Estou me divertindo muuuito com esse baralho novo.


Hors ligne

#14 16-01-2012 16:50:25

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Acontecimentos Épicos

Realmente, compedium é muito divertido de se jogar. Brinquei muito com as tempestade de cristal e o combo Astucia + Desaparecimento. Problema que deposi se  ofre pra qualquer nomade com Obesidade. Em deck immortal.. fica quase impossivel deitar a Urakia, em deck clérigo, ele se cura o suficiente pra anular as tempestades, 

O que vc detona msm é marauders (se nao levar hko primeiros turnos) e kotobas..

Att.


Hors ligne

#15 17-01-2012 01:12:50

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Acontecimentos Épicos

Acabou de me acontecer uma vitória épica.

Eu entrei no Eredan e tava lá eu procurando alguém de nível baixo pra lutar comigo, minha conta tá level 14. Tava inclusive treinando o meu baralho de magos Dais, quase sem cartas boas e o Keizan nível 2.

Daí naquele fuzuê de gente entrando e saindo eu cliquei num carinha nível 13, mas já pulou direto pra tela de batalha. Quando eu vi que o cara era nível 20 gritei: Eita por... e comecei a gargalhar e exclamar é a vida né?

Começamos a luta o deck dele era Tempus. [card]O Eterno[/card], [card]Apóstola do Destino[/card] e [card]Relojoeiro do Destino[/card]

  Ele começou usando [card]Salto de Tempo[/card] e [card]Envelhecimento[/card] nos 2 primeiros turnos e eu praticamente não causei dano. Só tinha [card]Eletricidade Estática[/card] e [card]Afundando[/card] no meu deck.

Seguindo nos turnos comecei a equipar o personagem mais forte, [card]Eikytan[/card] com [card]Lasca da Árvore Mundo[/card], [card]Encontro Infortuno[/card],[card] Eletricidade Estática[/card], [card]Camuflagem[/card] e fui derrubando os personagens adversários enquanto ele já fazia combos com [card]Hora de Morrer[/card] e [card]Velocidade[/card] (chegou a 27 o ataque).

No fim nem acreditei que ganhei nos pontos pq curei uns pontinhos a mais ([card]Cajado Ancião[/card]) do que ele me causou de dano.

Contando nem parece tão épica, mas pra meu level e um baralho ainda em treinamento foi uma vitória épica contra um cara nível 20 com um deck relativamente caro e bem estruturado.

Ainda no fim fa luta consegui terminar de upar o Keizan.=D


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

Pied de page des forums