Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-12-2011 03:15:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Eaeaeaeae, uma atualização muito nova, me veio a modificar um deck que eu já havia tido, o deck do mago mestre marzhin!Mais como que ele ficou agora? Bom vejam só:

Chars

ir3wpwGR.pngwRtI86CO.png3Uf6hAo9.png

Cards:
(Não me levem a mal, mais vou colocar TODOS!)

gC8fQxpD.pnggC8fQxpD.pnggC8fQxpD.pngQxzl4khh.pngQxzl4khh.pngQxzl4khh.pngBCLC4ePb.pngBCLC4ePb.pngBCLC4ePb.png9nEoY64a.png9nEoY64a.png9nEoY64a.pngFR5pSEeY.pngFR5pSEeY.pngFR5pSEeY.pngghESSxiX.pngghESSxiX.png0IkzRUat.png0IkzRUat.png0IkzRUat.pngFQDIvXJL.pngFQDIvXJL.pngFQDIvXJL.pngm6JZ6BdV.pngm6JZ6BdV.pngm6JZ6BdV.png8b1vUFc2.png8b1vUFc2.png8b1vUFc2.pngd1mQfavH.pngd1mQfavH.pngd1mQfavH.pngWTc7dGYk.pngWTc7dGYk.pngWTc7dGYk.pngTh25TAxy.pngTh25TAxy.pngTh25TAxy.png2bbUyvOW.pngVN44xmbo.png9P73aDrX.png9P73aDrX.png9P73aDrX.pngRh1dTXOP.pngrvWW4xRt.pngrvWW4xRt.pngrvWW4xRt.pngNksz7SNc.pngNksz7SNc.pnga4dRWkcF.png

Estratégia:

Se isso é chamado de estratégia né? xD Bom, os dois DK, tão ae para usar siga o coelho rosa, que é só um modo pra acelerar o deck... Não tem segredo, jogue tuti fora pro descarte(menos iluminação e siga o coelho rosa) Nos ultimos turnos, marzhin vai ficar com(em media) 15 de defesa 7 de Espirito e 26/27 de ataque ^^. Sim é uma estratégia previsivel, porem ela é bem eficiente e mortal big_smile

EDIT: Thanks Luxo2011 by the idea big_smile

Use visão de chacksatek com ardrakar ou com o Kounok, pra puxar Siga o coelho rosa, acelera MUUUITO mesmo big_smile

Substitutes cards:

QbtaNS7s.png-Pra quem não tem money(como eu)pra comprar os outros 2 DK, vai ele e...
ucgIGPrw.png-Valentim, na boa, o deck fica o mesmo xD...
lorNredD.png-Essa daki vai, caso você queira colocar mais feitiços de outra guilda, coloque apenas 1, e adicione vários feitiços de outra guilda.
2yrKDwvE.png-Pro Marzhin sacrificar um dos outros 2 fora de combate, agiliza o deck, e evita morte fora do combate.
wziAWs0v.png-Deixe o marzhin fora disso!

NOTA-Qualuqer feitiço de Fogo/Agua/Eletrico pode ser adicionado, já que não tem diferença, eu coloquei os que eu tenho ^^.

Pros Cons:

Pros:
-Deck rápido(apesar do tamanho)
-Bom contra boss(menos akele VIADO do veado)
-Barato(apesar de várias cartas)

Cons:

-Previsivel DEMAIS
-Morte do Marzhin=Deck end
-Morte fora do combate do Marzhin complica mt =/

Notas finais:
É isso ai pessoal, espero que tenham gostado! FUI!

Dernière modification par Stormholt (29-05-2012 14:44:45)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 09-12-2011 11:18:25

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Agora que vc falou de dissidencia fiquei com duvida referente a restrições de guemelite..

Um guemelite pode usar feitiços do seu tipo, mesmo se forem de outra guild?

Sobre o deck, é um deck bem divertido pra trollar algumas pessoas de vez em quanto, mas realmente uma carta simples como anatematizar te detona, ou mesmo em top tier, é capaz de vc levar prestigio 2x, o que ja retira uma grande parte da eficiencia do combo..


Eu usaria uma Naya da vida no lugar do Aeronaut, ja que ela pode jogar algumas magias de aoe como Corrente de Raios e ainda dar 1 hit. Mas é opção.


Hors ligne

#3 09-12-2011 12:13:53

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Guemelites NAO ignoram restriçoes de guilda. wink


Hors ligne

#4 09-12-2011 18:48:40

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

eu ja joguei contra esse deck e n foi dificil d mata, axo mago papel d+(minha opniao)


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#5 29-05-2012 13:07:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Deck Atualizado!, o deck ficou com mais cara de IHAS gora big_smile, mas ele na verdade é MHAS!(Marzhin has a soul!)

Espero que aproveitem big_smile

Dernière modification par Stormholt (29-05-2012 13:07:25)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 29-05-2012 13:34:30

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

com 2 magos puros acho que o deck fica muito melhor e mais rapido.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#7 29-05-2012 14:39:25

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Diego c.m. a écrit :

com 2 magos puros acho que o deck fica muito melhor e mais rapido.

Na verdade eu acho que não, assim ele fica mais rápido, porque puxa bem rápido as cartas e descarta bem...

E alguem sabe qual carta é essa vision?

You mean Checksatek Vision?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 29-05-2012 14:57:40

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Primeira idéia que me veio em mente 3x[card]Anatematizar[/card],
(previamente add em dois decks meus). Mas pensando aqui deve dar um dano tremendo o Mestre depois de uns 4 turnos. Storm sempre inovando com seus impulsos obscuros, parabéns.

Agora um comentario fora do assunto... Esse modo novo de postar minicartas fica bonitinho, mais visualizavel. Mas sem nomes nas cartas quem não conhece a carta fica perdido. Eu mesmo sou noob assumido e nunca tinha visto a Siga o coelho, e sem o modo [card] o que poderia facilmente ser visualizado aqui é preciso ir no mercado, procurar e isso quando existe a carta no mercado. Preguiça de procurar? Não apenas é mais pratico ja visualizar no próprio deck. Bom minha opinião.

Dernière modification par SillusGran (29-05-2012 14:59:07)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#9 29-05-2012 16:35:53

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Pow esse deck tá bom, porem tenho que pedir a opnião de vocês:

Sempre o mestre mago marzhin morre, é dificil isso... E queria saber, será que se encaixa alguma carta de cura no deck? Eu pensei em colocar algum clérigo mercenário(Ow donzela ylity ow , mas não testei ainda(tô no trampo), será que tem uma outra carta para curar?(minha cabeça/database, não está funcionando muito bem pra lembrar de cartas para cura... Eu pensei em [card]Exordio[/card], mais sei la... Axo que o jeito mesmo é colocar Siga a estrada, porque ela ajuda muito... Mas magos com [card]Afogamento[/card] vai acaba ele na hora, a mesma coisa com [card]Narval[/card], [card]Tempestade[/card], [card]lançar arma[/card], etc... Bom então, alguem tem alguma ideia?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 29-05-2012 16:43:44

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Stormholt a écrit :

Pow esse deck tá bom, porem tenho que pedir a opnião de vocês:

Sempre o mestre mago marzhin morre, é dificil isso... E queria saber, será que se encaixa alguma carta de cura no deck? Eu pensei em colocar algum clérigo mercenário(Ow donzela ylity ow , mas não testei ainda(tô no trampo), será que tem uma outra carta para curar?(minha cabeça/database, não está funcionando muito bem pra lembrar de cartas para cura... Eu pensei em [card]Exordio[/card], mais sei la... Axo que o jeito mesmo é colocar Siga a estrada, porque ela ajuda muito... Mas magos com [card]Afogamento[/card] vai acaba ele na hora, a mesma coisa com [card]Narval[/card], [card]Tempestade[/card], [card]lançar arma[/card], etc... Bom então, alguem tem alguma ideia?

Quintaessência!!!!
Já pensou em colocar a quimera.... Cura igual o seu espírito.
Ou o famoso combo... Astúcia + Martelo

Dernière modification par dmadeiro (29-05-2012 16:45:18)


Hors ligne

#11 29-05-2012 16:53:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

dmadeiro a écrit :

Quintaessência!!!!
Já pensou em colocar a quimera.... Cura igual o seu espírito.
Ou o famoso combo... Astúcia + Martelo

Cara o poblema, é que quimera é unica, a chance dela vir pra mão junto com astucia em um deck de 50 cartas é.... Sei lá minima! E ele não pode usar quintessência, ele não é guemelite de Guem...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 29-05-2012 17:00:16

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Deck ta maneiro, mas só lembrando aqui é forum Br, nada de ingles, e outra EUA proibe q falemos portugues nos fóruns deles e apagam nossas msgs ou movem para o fórum Br, então vou começar ou a banir, apagar, ou mover para fora daqui! cool


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#13 29-05-2012 17:03:53

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Krillan a écrit :

Deck ta maneiro, mas só lembrando aqui é forum Br, nada de ingles, e outra EUA proibe q falemos portugues nos fóruns deles e apagam nossas msgs ou movem para o fórum Br, então vou começar ou a banir, apagar, ou mover para fora daqui! cool

Pow pega leve com o gringo ae né, ele não sabia de nada, mas deveria pelo menos usar o google tradutor...

Já nós brasileiros deveriamos continuar falando português, inclusive eu, que falei inglês aqui, esse é nosso forum, e nossas regras, se eles querem postar aqui, que falem portugues....


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 29-05-2012 17:27:47

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Postagens do gringo apagadas! big_smile
Missão Dada é Missão Cumprida!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#15 29-05-2012 17:28:11

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

poxa storm deck legal, jah tinha achado antes, agora com trocentas cartas meu....
soh um [card]anatematizar[/card] pra estragar td...

Mas sobre o deck soh uma coisa....

pq o mago-mestre marzhin nao eh um mago???

e vc acha q os DK sao realmente necessarios ou poderia colocar uns outros, pensei em compendium e umas tempestades de cristal?

Dernière modification par pseudo7 (29-05-2012 17:28:52)


Hors ligne

#16 29-05-2012 17:36:05

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Nada ver um anatematizar pra estragar tudo, da licença, se o cara taca anatematizar, é só ser inteligente, e cuidar do mago mestre, depois disso, descarta de novo, por muito dificilmente, o cara vai aguenta até você ja ter jogado quase 50 cartas.
acho que um mago e um DK fica melhor, se for usar dois magos, use uma especie de Blast! vai fica muito bom!


Awesome!


Hors ligne

#17 29-05-2012 17:54:50

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Eu mesmo sou noob assumido e nunca tinha visto a Siga o coelho, e sem o modo [card] o que poderia facilmente ser visualizado aqui é preciso ir no mercado, procurar e isso quando existe a carta no mercado.

abre a imagem em nova guia e troca o small por big que voce ve a carta inteirinha, sem precisar ir em mercado, eu faço isso quando nao sei que carta é

==========================================================

quanto ao deck ta legal, mas e os beatdown ? vao estuprar o mago no primeiro combate acho,seila

Dernière modification par T-rexMW2 (29-05-2012 17:56:08)


Hors ligne

#18 29-05-2012 18:04:04

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

vai estrupar como qualquer deck lento...


Awesome!


Hors ligne

#19 29-05-2012 18:22:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Toris a écrit :

vai estrupar como qualquer deck lento...

Eu estuprei um discarte muito massa ^^, nem precisa descartar, o cara se mata sózinho... Peguei um GT de control que foi pro buraco tb... Mas anatema, ninguem usa, convenhamos, ocupar um espaço com Anatematizar, não é necessário, sendo que esse espaço poderia colocar outra carta boa... Essa att de mais cartas só serve mesmo pra Ihas Mhas e AAP, eu joguei contra uns par de cara que usava várias cartas no deck e sinceramente, dava pra ver que eles tavam perdidos com tantas cartas... Se o cara ainda vier com graça de anatematizar, joga um [card]Obesidade[/card]

Krillan, bom trabalho ^^


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 29-05-2012 18:25:40

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Stormholt a écrit :
Toris a écrit :

vai estrupar como qualquer deck lento...

Eu estuprei um discarte muito massa ^^, nem precisa descartar, o cara se mata sózinho... Peguei um GT de control que foi pro buraco tb... Mas anatema, ninguem usa, convenhamos, ocupar um espaço com Anatematizar, não é necessário, sendo que esse espaço poderia colocar outra carta boa... Essa att de mais cartas só serve mesmo pra Ihas Mhas e AAP, eu joguei contra uns par de cara que usava várias cartas no deck e sinceramente, dava pra ver que eles tavam perdidos com tantas cartas... Se o cara ainda vier com graça de anatematizar, joga um [card]Obesidade[/card]

Krillan, bom trabalho ^^

AAP? é armas a postos?


Hors ligne

#21 29-05-2012 18:39:08

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

pkdor a écrit :

AAP? é armas a postos?

Sim, o que mais seria? xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 29-05-2012 18:42:01

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Stormholt a écrit :
pkdor a écrit :

AAP? é armas a postos?

Sim, o que mais seria? xD

Vai vê o iro vira útil agora.


Hors ligne

#23 29-05-2012 18:47:35

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Stormholt a écrit :
Toris a écrit :

vai estrupar como qualquer deck lento...

Eu estuprei um discarte muito massa ^^, nem precisa descartar, o cara se mata sózinho... Peguei um GT de control que foi pro buraco tb... Mas anatema, ninguem usa, convenhamos, ocupar um espaço com Anatematizar, não é necessário, sendo que esse espaço poderia colocar outra carta boa... Essa att de mais cartas só serve mesmo pra Ihas Mhas e AAP, eu joguei contra uns par de cara que usava várias cartas no deck e sinceramente, dava pra ver que eles tavam perdidos com tantas cartas... Se o cara ainda vier com graça de anatematizar, joga um [card]Obesidade[/card]

Krillan, bom trabalho ^^

No Amnezy o anatematizar é muito usado ainda, contra quase tudo que puxa carta do cemitério (quase todos os decks).

Mas voltando ao deck, eu tenho um deck parecido que eu usava na época das 20 cartas, não testei ainda no novo modo, mas com Erevent e Alisk fogo, fica muito mortal, só não dá tempo de bufar a defesa e espirito de Marzim, é dano puro, seja ataque ou magias de fogo e para isso a carta Circulo de fogo é muito eficiente.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#24 29-05-2012 18:48:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

pkdor a écrit :

Vai vê o iro vira útil agora.

Iro é util, as pessoas que desvalorizam ele...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#25 29-05-2012 18:54:45

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Deck Mago Marzhin(Atualizado)[Deck Completo]

Stormholt a écrit :
pkdor a écrit :

Vai vê o iro vira útil agora.

Iro é util, as pessoas que desvalorizam ele...

Sim ele é forte, seu dano é monstro o problema e sua defesa espiritual, ele morre no primeiro turno contra magos, ja magos não, tem espirito alto e defesa alta tbm, se colocar iro lendario+furagu pode ajudar mais não muito.
Vou ver se monto um prototipo.

Dernière modification par pkdor (29-05-2012 18:57:57)


Hors ligne

Pied de page des forums