Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-10-2011 22:59:27

lflemmi
Gardien

Kunai

[card]bem na hora[/card]naum deveria ativar a [card]kunai[/card]?

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#2 15-10-2011 23:07:12

Nurvus
Gardien

Re : Kunai

Activa todos os items que nao dizem o contrario.

No entanto, isso so se aplica a bonus que estao activos quando o item esta activo.

No caso do Kunai, a sua habilidade apenas activa no inicio da luta (antes das cartas serem jogadas), por isso nunca conseguiras usar o efeito no proprio turno.

Dernière modification par Nurvus (15-10-2011 23:08:14)

#3 16-10-2011 18:48:16

lflemmi
Gardien

mas na descrição da carta diz q elas são ativadas IMEDIATAMENTE, ou seja, o início do turno naum deveria valer com essa carta (final de turno naum vale)

#4 16-10-2011 19:00:33

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

mas tu  ativou imediatamante a kunai com o bem na hora , mas a kunai só da os 2 de dano direto e tira uma carta NO INICO DO COMBATE , entao como vc ativou ela no meio do combate , n fez afeito

(ela foi ativada , mas ela só da o dano no INICIO DO COMBATE e n NA METADE DELE)

entendeu ?

esse efeito tb se aplica ao kusanagi , entre outros

Dernière modification par Skipen (16-10-2011 19:01:44)

#5 16-10-2011 19:04:57

lflemmi
Gardien

mas, se ativo uma armadura q ativaria no final do turno, eu ganho a defesa no meio do turno, qdo o Bem na hora ativa ela

#6 16-10-2011 20:22:49

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

mas vc esta confundindo EFEITO com defesa
A KUNAI É UM EFEITO Q SE ATIVA NO INICIO DO TURNO

A ARMADURA É UMA DEFESA Q SE ATIVA NO FIM DO TURNO

uma item n pode ser ativado depois de seu efeito sacou agora ?

só se fosse imediato naturalmente como o narval ,

a kunai se ativa só no inicio do turno ATIVA O EFEITO DELA )
quando vc usa bem na hora vc ativa as caracteristicas (defesa , ataque  , espirito )

e n o efeito  , como a kunai n tem caracteristicas , nada dela foi ativado no momento .

mais um exelplo colar borboleta , os efeitos dela só se ativam no inicio , ela tem ativacao imediata , mas os seus efeitos a ativacao é só no inicio de cada combate , n no meio , n no fim . mas sim no INICIO

big_smile

desculpe o maiusculo estar soando como irritacao ou algo , estou pondo em maiusculo para destacar a frase/palavra

#7 16-10-2011 20:40:42

lflemmi
Gardien

naum se preocupe, eu faço o mesmo

mesmo assim, ainda naum entendo, dar +1 pode ser ativado, causar dano naum, se é isso, aceito sem entender, rs

#8 17-10-2011 03:20:37

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Bem na Hora ativa determinados itens na hora mas não transforma a fase deativação de cartas na fase início do combate, por isso qualquer efeito que dependa de uma determinada fase não é ativado pelo Bem na Hora.
Mesmo caso do Clorar Borboleta, ele ativa assim que você equipa pois é uma jóia, mas o efeito dele só "dispara" no começo de cada combate.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

Pied de page des forums