Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-09-2011 03:29:26

(BerZerK)
Ptit nouveau
Inscription : 12-08-2011
Messages : 13

Sugestão para quem da QUIT GAME!

Então só vim aqui por que cansei de ficar horas jogando para juntar vitórias para missões e muitas lutas nem começam e o cara já da quit game ou da quit no final quando você vai dar um Perfect -.-" ...

Eu sei que é impossivel de eliminar todos os Quit Player's... mas poderiam fazer algo que ouve-se a diminuição deles como punição de exp e cristais por exemplo...
Ou depois de 5 quits em menos de 2 horas ele fica impossibilitado de jogar por um tempo....
Redução maior de pontos elos por Quit...
Ou um sistema de Fair Play exemplo: Player's que raramente quitam que possuem 100% de lutas sem desistir ganham 10% mais exp...

Por favor alguma coisa contra os Quit Player's =/

Desde já agradeço a atenção.

(BerZerK)


~~~~ (BerZerK) - Bode Team ~~~~
Nosso Chat  [BT]: group1123319@groupsim.com
"A arte de vencer se aprende nas derrotas. "


Hors ligne

#2 22-09-2011 03:54:46

GudeGude2
Ptit nouveau
Inscription : 23-07-2011
Messages : 12

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

tbm concordo com isso
deveria ter algum tipo de punição para jogadores que kita
o cara vai levar perfect ai kita , o cara q ia ganhar mais xp naum ganha e ainda por cima perde 1 perfect que poderia servir para trofeu
deveria perder XP e CRISTAL o jogador que kitar independentemente se for de proposito ou por DC
eu apoio sempre esse post e acho que deveria ser tomada alguma providencia sobre isso
eu msm ja naum estou com lvl maior e com mais xp por jogadores que kitaum qnd leva HKO


Hors ligne

#3 22-09-2011 13:02:14

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

Concordo tambem.

Acho que o ideal é uma multa em cristais e xp, igual o BerZerK falou...se mexer no "bolso" o cara sente mais do que ficar um tempo sem jogar.

Quando vejo que não vou ganhar mesmo eu concentro minhas forças num personagem só do oponente pra evitar o perfect...não tive nenhum ate hoje...retroceder nunca render-se jamais.

Ontem eu dei um quitgame só que foi pura falta de opção...coisa de pai de familia, e na semana passada caiu a força de casa bem na hora do jogo, nesses casos eu pagaria na boa essa multa pelo quit e depois corria atrás do prejuizo pra recuperar. Mas ja peguei uns malucos que na hora que ve seu deck ja sai fora.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#4 22-09-2011 18:15:46

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

na boa os q dao quit no incio menos mal, apesar de q acho q  a punição deve ser com todos.

agora pior eh os q no final do combate dao quit, soh pq vai ser um perfect ou o q for.
o maximo q acontece pra quem "quita" muito eh um aviso, um pto de interrogação  ao lado do nome.


Hors ligne

#5 22-09-2011 18:21:33

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

sei lá....sair no começo ou no fim da no mesmo.

comecei perdendo e ia até o fim só pra poder aprender

se encarou o desafio vai até o fim.

a multa podia ser do tipo que vai aumentando pela quantidade de quit, cada vez quer sair fora aumenta x na perda de cristal e xp.
ou o cara desisti ou aprende a jogar.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#6 22-09-2011 18:26:25

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

Verdade, a pior coisa é os caras sairem logo no começo pq o primeiro personagem dele tomou mono, dai ele sai e vc nem ganha exp -.-


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#7 22-09-2011 18:28:18

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

concordo com o stefano , poxa cara tem as veses agente se mata pra consegui aquele perfect ou akele ponto pro trofeu . e o cara sai ¬¬

tem q te punicao isso , tem q aprende a perde e aprender a joga .
agente se mata pra consegui akele ponto , e o cara vem e da um quit . poh mano tu fica pu*** da cara com isso , e o pior é q daí no fim te ofendem tb .
quero joga com gente q saiba perde assim como eu quando perco ;procuro joga melhor ainda , e n fica dando quit , como se n tivesse nem ai pros outros .
tenho certeza q muitas pessoas ja devem ter perdido mtos pontos em trofeu e em perfect com essa brincadeira de criança ! ¬¬


Hors ligne

#8 26-09-2011 01:45:02

(BerZerK)
Ptit nouveau
Inscription : 12-08-2011
Messages : 13

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

Todas as sugestões sobre esse assunto são bem vindas...

O que não pode continuar é essa palhaçada:

Vixiii o cara usou ANS no meu discart... QUIT
Vixiii o cara prestigio meu Solaris... QUIT
Vixiii o cara tá deitando 1 carta por round... QUIT
Vixiii ele vai ganhar por algum motivo inexplicavel... QUIT


~~~~ (BerZerK) - Bode Team ~~~~
Nosso Chat  [BT]: group1123319@groupsim.com
"A arte de vencer se aprende nas derrotas. "


Hors ligne

#9 26-09-2011 04:20:44

zoolander
Voyageur
Inscription : 03-08-2011
Messages : 30

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

Na sala de Elo e na de treinamento eu nem me importo do cara quitar, já que lá o que vale mesmo é a pontuação ou o xp, consecutivamente (fico até feliz quando o cara quita no elo, pq economizo tempo).

Mas na sala de nível realmente, você quer testar o teu deck até o final ou, principalmente, ganhar troféus.. Aí dependendo das condições enche o saco.. às vezes fico tão *** que até mando comentário (educado) pedindo pro cara não fazer isso com os outro players...


Hors ligne

#10 26-09-2011 13:57:37

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

Sexta-feira conversei com o pessoal da Feerik sobre isso, e eles me disseram que estão decidindo qual será o futuro do quiters...

Parece que as punições serão severas!

Assim que souber aviso vocês!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#11 26-09-2011 14:34:06

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

pseudo7 a écrit :

na boa os q dao quit no incio menos mal, apesar de q acho q  a punição deve ser com todos.

agora pior eh os q no final do combate dao quit, soh pq vai ser um perfect ou o q for.
o maximo q acontece pra quem "quita" muito eh um aviso, um pto de interrogação  ao lado do nome.

Não apenas um aviso, se você chegou a ganhar o ponto de exclamação, você vai estar ganhando menos XP/Cristais por partida.


Hors ligne

#12 26-09-2011 17:44:02

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

Paladino.:RR:. a écrit :
pseudo7 a écrit :

na boa os q dao quit no incio menos mal, apesar de q acho q  a punição deve ser com todos.

agora pior eh os q no final do combate dao quit, soh pq vai ser um perfect ou o q for.
o maximo q acontece pra quem "quita" muito eh um aviso, um pto de interrogação  ao lado do nome.

Não apenas um aviso, se você chegou a ganhar o ponto de exclamação, você vai estar ganhando menos XP/Cristais por partida.


nao sabia...valeu a informação palada...


Hors ligne

#13 26-09-2011 21:37:08

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

acho que podia rolar o seguinte, quando acontecer um quit ou uma desconexão o outro jogador devia ganhar perfcet(a não ser que algum personagem dele ja tivesse morrido) ia ser bom pq o pessoal que quita pra não dar perfect ia ficar inviabilizado de fazer isso, sei que parece uma sugestão estranha, mas vai fazer efeito pros trols que não aceitam perder e ia ser tipo um consolo pro ponto de trofeu que foi perdido.

A maneira mais inteligente de se acabar com o quit não é aumentar a punição, mas sim beneficar quem não quita, pq quem quita não esta nem ai pro jogo e nunca vai estar.


Hors ligne

#14 27-09-2011 00:30:14

(BerZerK)
Ptit nouveau
Inscription : 12-08-2011
Messages : 13

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

ThiagoBC a écrit :

Sexta-feira conversei com o pessoal da Feerik sobre isso, e eles me disseram que estão decidindo qual será o futuro do quiters...

Parece que as punições serão severas!

Assim que souber aviso vocês!

Muito obrigado Thiago por ter levado a sugestão a Feerik, se ouver novidades fico feliz quando você informar *_*.


~~~~ (BerZerK) - Bode Team ~~~~
Nosso Chat  [BT]: group1123319@groupsim.com
"A arte de vencer se aprende nas derrotas. "


Hors ligne

#15 04-10-2011 18:55:14

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

tive uma ideia galera !1
e essa ideia eu gostaria q o thiago passase para a ferrik se possivel !!

apartir de um certo turno , vc n pode mais dar quit game nem o oponente .
por q muito veses venco no turno 4 e  o mlk sai NA HORA q vai dar perfect .
e se for vamos supor no turno 3 ele n vai sair .

....e mais uma sugestao beeem interessante se um dos personagens na batalha morrer  , vai ser considerado como luta séria mesmo ! do tipo de ir até o fim .
assim see vc tiver matado um personagem , vc nem o oponente podem sair .

sei q é meio q força a pessoa a n sair . mas assim evita de q as pessoas joguem com vc sério do tipo se matalhe a pau , e vc tem sorte e ele n consegue mata nenhum dos teus carinhas daí quando voce vai dar um perfect... o cara sai da luta e com raiva ainda ¬¬ .

espero ter dado ajuda . e gostaria q o thiago mandasse a ferrik , mas se n quiser td bem

Dernière modification par Skipen (04-10-2011 18:57:40)


Hors ligne

#16 04-10-2011 19:22:49

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

Pode até ser mas se o cara tiver afim de sair é só desconectar.

Ainda sou pela multa...é dificil conseguir cristal então tira do quit e joga pro oponente...dai eu quero ver.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#17 08-10-2011 16:18:36

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

Eu gosto da ideia de ganhar bonus se nunca ou quase nunca desistes dos jogos.

Eu tambem dei num topico no forum ingles uma sugestao para criar um AI que toma os comandos do jogador que sai (ou desconecta) para que:
1 - O jogador que desistiu nao possa entrar em novo jogo até terminar este
2 - O jogador que ficou em jogo tem a oportunidade de terminar a partida (e ganhar perfect etc) e tambem nao ganha pontos à toa (isto para quem tem uma segunda conta ou amigo a oferecer vitorias no 3º turno, para somar cristais rapidos).


Hors ligne

#18 08-10-2011 16:33:15

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

Cara, eu não tenho certeza absoluta mas parece que se você demorar um pouco a jogar vc já consegue as recompensas por vitória já no segundo turno.
Aconteceu comigo várias vezes. A partida demorou a desenrolar nos 2 primeiros rounds e quando o adversário dava o ragequit no final do segundo turno eu ainda assim recebia o XP, os cristais e ponto de trofeu. Geralmente a partida só é válida depois do início do terceiro turno.
Talvez tenham implementado uma regra de tempo transcorrido depois do segundo round pra diminuir o prejuízo que os peidões causam.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#19 08-10-2011 16:36:15

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

Ainda assim acho que da para abusar disso com um amigo, dando vitorias de 2º round a toda a hora para acumular cristais.

Por isso é k devia entrar um AI do jogo para continuar o game de maneira legitima (sem usar cartas nem nada, apenas ataca).
O quiter nao ganha nada, nao consegue entrar num novo jogo até o "AI" do seu deck terminar a partida, e o jogador que ficou na partida tem merito na vitoria, e a possibilidade de dar perfect.


Hors ligne

#20 08-10-2011 16:48:41

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

Mas ae poderiam criar um sistema que eu creio que já deveria existir desde o início do jogo: redução de recompensas por batalhas repetidas. Assim quanto mais lutas você fizer contra o mesmo adversário menor a sua recompensa, ganhando ou perdendo a ponto de não ganhar nada depois de umas 4 ou 5 lutas.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#21 08-10-2011 16:56:23

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

Até poderia funcionar, mas ai estas a penalizar jogadores legitimos que realmente batalham até ao fim em todas as lutas e merecem ganhar tanta ou mais recompensa que muitos outros.


Hors ligne

#22 08-10-2011 17:13:02

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

Para se ser justo com todos os jogadores q naum saem, deveria-se juntar as duas sugestões dos dois tópicos anteriores a este meu:

1. Dar menos xp e cristais por jogadas com os mesmos jogadores (resetado ao final do dia), eu diria q metade, 1/4, 1/8 até zerar completamente e, naum constar pontuação em trofeus.
2. Naum digo criar um IA mas, fazer com q conste a derrota do "fumacinha" e perfect para qm levou "fumaça", mesmo q seja no primeiro turno.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#23 08-10-2011 17:18:14

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

lflemmi a écrit :

Para se ser justo com todos os jogadores q naum saem, deveria-se juntar as duas sugestões dos dois tópicos anteriores a este meu:

1. Dar menos xp e cristais por jogadas com os mesmos jogadores (resetado ao final do dia), eu diria q metade, 1/4, 1/8 até zerar completamente e, naum constar pontuação em trofeus.
2. Naum digo criar um IA mas, fazer com q conste a derrota do "fumacinha" e perfect para qm levou "fumaça", mesmo q seja no primeiro turno.

No ponto 1, a ideia deveria ser penalizar jogadores que abusam estrategias rapidas para acumular cristais.
No entanto, a ideia que apresentas:
- penaliza tambem os jogadores legitimos. Apenas deveria ser removida completamente a recompensa quando nao se termina a luta.
- penaliza jogadores em situaçoes onde nao ha muita gente online com quem jogar, e acabas por ter de jogar contra os mesmos
- penaliza situações onde mesmo em luta aleatoria encontras o mesmo jogador
- penaliza situações do ELO

Tem muita consequencia ruim.

No ponto 2, a ideia deveria ser fazer com que quem sai, se lixa, mas quem fica tambem tem que merecer a recompensa, nao é levar recompensa rapida. Logo ter de lutar até ao fim da luta, ganhar perfect se for o caso.

Ja existe AI no jogo, devido ao tutorial, logo basta usar esse mesmo AI - nao precisa nem usar cartas, apenas ataca.

Dernière modification par Nurvus (08-10-2011 17:20:05)


Hors ligne

#24 08-10-2011 17:27:40

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

a primeira sugestão poderia ser facilmente contornada se a tecla "Confronto aleatório" for clicada, seria dificil (naum impossível) q só houvesse 2 jogadores na sala de nivel ou de torneio.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#25 08-10-2011 17:31:19

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Re : Sugestão para quem da QUIT GAME!

Ainda assim para lutas normais em que os jogadores se divertem e jogam até ao fim, nao deveriam ser penalizados.

So devem ser penalizados quem usa estrategias baratas para obter cristais rapidos.

Alias, eu ja fiz uma sugestao, que a recompensa ao final da batalha deveria aumentar com o tempo da luta.

Porque sinceramente, com decks de rebentar o oponente em 3 turnos ganhas cristais muito mais rapido que com decks de controlar o oponente ou aguentar ao maximo.


Hors ligne

Pied de page des forums