Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-08-2011 17:34:26

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Laminas Misticas (=

D9ufFf7o.png

80gMuXco.png

vlDLs54r.png

laminas foi o meu primeiro baralho e como eu vi que estavam muito esquecidas eu resolvi tentar montar um pra ver se virava no elo, emfim nos 2 primeiros dias consegui chegar ao primeiro lugar

[card]A fúria do guerreiro x3[/card] - laminas é um baralho rápido, precisa de correntes, ainda mais pra [card]anazra[/card] que não é muito boa danos no primero turno

[card]Poder[/card] - eu priorizo usa-la com [card]A ultima ação[/card], mais com [card]Chuva mortal[/card]fica bom também

[card]A ultima ação[/card] - +4 de ataque, fora que se usada pela [card]Naya[/card] no turno dela da +6

[card]Obesidade[/card] - essa te salva de muitas coisas, combos chatos, [card]chamas da fênix[/card] ...

[card]Assassinato[/card] - pra usar junto com [card]obesidade[/card] ou não tongue

[card]Ataque mágico x2[/card] - esse não pode faltar desde sempre

[card]Chuva mortal x2[/card] - se usado em corrente com [card]lamina da feiticeira[/card] ou  [card]a fúria do guerreiro[/card] fica ainda melhor

[card]Falta de jeito[/card] - pau pra toda obra

[card]Parado![/card] - contra DK ou gigante

[card]Prisão mental[/card] - muito útil contra aqueles clérigos chatos

[card]Relâmpagos 3[/card] - pra matar personagens de que estão fora de combate ou mais de um

[card]O renascido[/card] - corrente com chuva mortal pra dar dano puro

[card]Um novo começo[/card] - por ter muitas correntes o baralho corre muito rápido pode faltar cartas, então tai a solução.

[card]Lamina da feiticeira x3 [/card]- como eu falei, precisa de corrente, quer corrente melhor que essa

cara, não tem segredo o negócio é só bater com oque vier e ser feliz (=


















meio atrasado mais vou postar oque eu to usando agora.



anazra, naya e yiliana

arma secreta x2
chuva mortal x3
poder x2
do que a espada x1
ultima acao x1
armadura lamina mistia x3
ataque magico x1
neutralizacao x2
parado x1
vazio faminto x1
relampagos 3 x1
renascido x1
sentença x1

é só bater, simples.

Dernière modification par haroxD (27-01-2012 01:41:02)


Hors ligne

#2 10-08-2011 17:48:02

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Laminas Misticas (=

Cara, eu desaprovo o uso de Fúria do Guerreiro para Lâminas. O dano físico delas já é bom.


Meu eskema era esse:

3x RoD
3x Lâmina da Feiticeira
2x Ataque Mágico
2x Poder

Essa é a base de ataque, para defesa

2x Favor da Aurora
2x Espada de Luz
1x Caixão de Gelo

E para finalizar

1x Relampagos (3)
1x Assassinato
1x Renascido


Daki em diante vc coloca os fillers contra os decks que estiverem mais comuns.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 10-08-2011 17:58:03

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Laminas Misticas (=

eu já acho defesa besteira, concordo que fúria pode ser substituída por auroras e poder.

sou muito azarado no rod, por isso coloco só duas ASODKPASOk


Hors ligne

#4 22-09-2011 01:43:24

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Laminas Misticas (=

Meu primeiro e único baralho é de lâminas místicas

E atualmente ele esta assim:

Anazra.
Moira.
Eglantyne.

Não evoluo a Eglantyne e a Moira devido ao bônus que uma da a outra na defesa.
De resto eu uso:

Básico.

3 Centelhas de esperança.
3 Escudos de gelo.
3 Lâminas da feiticeira.
2 Espadas de luz.

Dano extra.

1 Assassinato. Bom bônus no ataque.....

1 Bola de fogo. Ataques mágicos são sempre bem vindos. Ótima para combinar com a lâmina da feiticeira.

Trio defesa.

1 Implosão.
1 Miragem.
1 Ataque mágico.

Estratégicas.

1 Ataque furtivo. Perfeita quando vem no primeiro turno. Já consegui +5 de ataque com essa carta.

1 Colisão. Perfeita quando vem no primeiro turno e quando meus oponentes são guerreiros... Kkkkk. Além do mais, não usa o espírito do personagem como base do dano.

1 Parado. Perfeita contra artesãos. Já me rendeu muitas gargalhadas....

1 Corvo e o imperador. Sabe àquele personagem que sobrevive com 1 ou 2 pontos de vida? É para isso que uso essa carta.

Meu baralho não é dos melhores.... afinal eu não jogo com freqüência e não compro Feez.....
Pelo menos não até essa semana.... Comprei o Booster legendário..... Quem sabe vcs me encontrem por ai com novas cartas...


Hors ligne

#5 25-10-2011 23:55:26

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Eu acho que a carta [card]Procurado![/card] é muito util para esse deck, pois reduz bastante a defesa e espirito do oponente ajudando contra aquele fedepes com espirito e def alta


Awesome!


Hors ligne

#6 26-10-2011 01:04:28

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Laminas Misticas (=

Toris a écrit :

Eu acho que a carta [card]Procurado![/card] é muito util para esse deck, pois reduz bastante a defesa e espirito do oponente ajudando contra aquele fedepes com espirito e def alta


Não vejo necessidade, pois o deck é meio rápido para usar [card]Procurado[/card].
Além do mais, existem cartas como [card]Ataque Mágico[/card] e [card]Renascido[/card] para essas situações


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#7 26-10-2011 08:01:28

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

procurado é mais barato '-'


Awesome!


Hors ligne

#8 28-10-2011 12:22:29

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Laminas Misticas (=

preço nao é problema, ainda mais se tratando de ataque magico, baralho bom tem q ser um pouco caro.


Hors ligne

#9 16-11-2011 21:21:23

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Como seria a formação de um novo trio?

[card]Naya[/card]
[card]Ylliana[/card]
[card]Anazra[/card]

Todas vão receber buff: De HP, corrente com feitiço luz e o personagem oponente ainda toma -2 de espirito durante o combate se tiver espírito de 3 pra cima.

[card]Chuva Mortal[/card]
[card]Lâmina da Feiticeira[/card]
[card]Botas Secretas[/card]
[card]Hora de Morrer[/card]

São as cartas "core" do baralho? Ou seja indispensáveis?

Desejo opiniões.

Dernière modification par scizornl (16-11-2011 21:22:46)


Hors ligne

#10 16-11-2011 22:51:02

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Laminas Misticas (=

Bem agora temos opções pras laminas, tipo:

[card]Naya[/card] [card] Ylliana[/card]  [card]Anazra [/card] - se quiser tirar
vantagem  dos bonus.
    Ou
[card]naya[/card]  [card]Anazra[/card] [card] Eglantyne e Moira[/card] - se quiser mais ofensivo.

Ação, acho que as mais uteis serão:
[card]arma Secreta. [/card]
[card]Empurrando[/card]
[card]Assassinato[/card]
[card]Hora de Morrer[/card]
[card]Renascido[/card]

Itens:
[card]Lâmina da Feiticeira[/card]
[card]Armadura Lâmina Mística[/card]

Feitiço-claro num pode faltar né:
[card]Neutralização[/card]
[card]Caixão de Gelo[/card]
[card]Relâmpagos [/card]
[card]Espada de Luz[/card]
[card]chuva mortal[/card]
[card]Poder[/card]
[card]A ultima ação [/card] ou [card]Do que a espada[/card]
[card]centelha de esperança[/card] - esse é opcional, embora eu seja muito suspeito pra falar desse feitiço pois eu curto muito ele. ^^

Bem acho que com essa configuração da pra rodar legal na sala de nv e talvez ate em elo, entretanto é cedo pra falar, so testando mesmo... XD

Dernière modification par habx (02-02-2012 22:26:21)


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#11 17-11-2011 16:01:53

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Laminas Misticas (=

to testando a personagem nova, é mt boa, to usando ela naya e anazra, to com botas e armadura tbm, neutralizacao ta muito caro pqp nao vou comprar agora, mais qnd abaixar vou testar, ta rodando bem mais ainda ta em testes jaja euposto denovo


Hors ligne

#12 17-11-2011 17:05:14

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Laminas Misticas (=

haroxD a écrit :

to testando a personagem nova, é mt boa, to usando ela naya e anazra, to com botas e armadura tbm, neutralizacao ta muito caro pqp nao vou comprar agora, mais qnd abaixar vou testar, ta rodando bem mais ainda ta em testes jaja euposto denovo

Sei lá.. tirando a Eglan e Moira, você só vai ter o combo de Caixão de Gelo e Lâmina com a Naya (um dos combos mais eficientes das LM).

Na minha opnião, o setup de personagens continua o mesmo..


Hors ligne

#13 17-11-2011 17:12:16

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Laminas Misticas (=

lek0z a écrit :
haroxD a écrit :

to testando a personagem nova, é mt boa, to usando ela naya e anazra, to com botas e armadura tbm, neutralizacao ta muito caro pqp nao vou comprar agora, mais qnd abaixar vou testar, ta rodando bem mais ainda ta em testes jaja euposto denovo

Sei lá.. tirando a Eglan e Moira, você só vai ter o combo de Caixão de Gelo e Lâmina com a Naya (um dos combos mais eficientes das LM).

Na minha opnião, o setup de personagens continua o mesmo..

na verdade o combo pode ser usado por todas pq diz q reativa imediatamente todas as armas


Hors ligne

#14 17-11-2011 17:31:19

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Laminas Misticas (=

lek0z a écrit :
haroxD a écrit :

to testando a personagem nova, é mt boa, to usando ela naya e anazra, to com botas e armadura tbm, neutralizacao ta muito caro pqp nao vou comprar agora, mais qnd abaixar vou testar, ta rodando bem mais ainda ta em testes jaja euposto denovo

Sei lá.. tirando a Eglan e Moira, você só vai ter o combo de Caixão de Gelo e Lâmina com a Naya (um dos combos mais eficientes das LM).

Na minha opnião, o setup de personagens continua o mesmo..



combo do caixao nao presta, tem combos bem melhores


Hors ligne

#15 29-11-2011 15:20:05

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Laminas Misticas (=

haroxD a écrit :
lek0z a écrit :
haroxD a écrit :

to testando a personagem nova, é mt boa, to usando ela naya e anazra, to com botas e armadura tbm, neutralizacao ta muito caro pqp nao vou comprar agora, mais qnd abaixar vou testar, ta rodando bem mais ainda ta em testes jaja euposto denovo

Sei lá.. tirando a Eglan e Moira, você só vai ter o combo de Caixão de Gelo e Lâmina com a Naya (um dos combos mais eficientes das LM).

Na minha opnião, o setup de personagens continua o mesmo..



combo do caixao nao presta, tem combos bem melhores


o combo eh bom sim, na minha opniao, mas o combo eh jogar a lamina + caixa de gelo, com algum personagem guerreiro-saqueador, pq dah 8 de dano magico + dano fisico!!!
mas com as novas cartas pode ser que de pra fazer combos melhores...


Hors ligne

#16 30-11-2011 16:04:24

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Laminas Misticas (=

foi oqeu disse


Hors ligne

#17 01-12-2011 17:20:47

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

Tambem nao curti a personagem nova... afinal, a penalidade que ela da eh para personagens com espirito 3 ou mais ou espirito ACIMA de 3?

De qualquer jeito, tirar a Anazra eh perder bonus de 2 personagens (ja que a Naya precisa dela pra dar os pontos de vida) e a Eglantine & Moira recebem bonus quase todo turno e isso tambem eh muito bom, alem de poderem ativar a Lamina no turno que eh jogada, o que eh essencial. Por isso prefiro manter as 3 e ignorar a nova.

Ainda to esperando os preços das cartas novas baixar, mas ja joguei contra a armadura nova e a Arma Secreta e elas sao MUITO boas!! Vou incluir com certeza.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#18 01-12-2011 20:32:44

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

A Eglantyne e moira só tem bônus em 4 turnos. Ainda não vejo tanto benefício nelas porque elas não matam em 1 hit só. O resto eu ja consigo. Outra coisa elas tem stats base muito baixo em relação as demais.


Hors ligne

#19 02-12-2011 14:20:29

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Laminas Misticas (=

Será que essa [card]Arma Secreta[/card] vai ficar mais barato não?
TO pensando em uma config mage like (enjoei dos meus tsoutais mage) só que pagar  40k não dá pra mim, rs.


Hors ligne

#20 02-12-2011 16:17:34

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Laminas Misticas (=

lek0z a écrit :

Será que essa [card]Arma Secreta[/card] vai ficar mais barato não?
TO pensando em uma config mage like (enjoei dos meus tsoutais mage) só que pagar  40k não dá pra mim, rs.


td depende da qtd de cartas e da qtd de vendas...
dah pra ti ver  a qtd de cartas a venda no mercado, tme um numero ali antes do nome da carta!!!!


Hors ligne

#21 03-12-2011 01:21:02

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

scizornl a écrit :

A Eglantyne e moira só tem bônus em 4 turnos. Ainda não vejo tanto benefício nelas porque elas não matam em 1 hit só. O resto eu ja consigo. Outra coisa elas tem stats base muito baixo em relação as demais.


Eita, eu nunca consigo dar OHKO eh com a Anazra. Alem dela nao ativar a Lamina no turno que joga, ela nao ganha bonus de turno de ataque e eh mais raro lutar contra Saqueador do que contra Guerreiro (que hoje em dia tem de sobra por ai).

Se a E&M consegue entrar no turno certo delas contra um Guerreiro e vc tem uma Lamina e uma ROD na mao, nao eh dificil matar de primeira. Pelo menos eh assim pra mim...


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#22 19-01-2012 21:55:20

CasteloPreto
Voyageur
Inscription : 19-01-2012
Messages : 26

Re : Laminas Misticas (=

Preciso de ajuda para melhorar meu baralho, jogo a pouco tempo, nivel 12 ainda

D9ufFf7o.png
80gMuXco.png
QDqlqaub.png


ainda nao consegui a naya


[card]armado e preparado[/card] x1
[card]armadura lâmina mistica[/card] x3
[card]assassinato[/card] x1
[card]bola de fogo[/card] x1
[card]do que a espada[/card] x3
[card]eletricidade estatica[/card] x1
[card]escudo de gelo[/card] x3
[card]poder[/card] x3
[card]reflexo ilusório[/card] x3
[card]relâmpagos[/card] x1 (nivel 1 ainda)


gostaria de dicas do q poderia sair e o q poderia entrar no lugar para melhorar, e se possivel, em ordem de prioridades


Hors ligne

#23 19-01-2012 22:03:04

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Laminas Misticas (=

CasteloPreto a écrit :

Preciso de ajuda para melhorar meu baralho, jogo a pouco tempo, nivel 12 ainda

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/D9ufFf7o.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/80gMuXco.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/QDqlqaub.png


ainda nao consegui a naya


[card]armado e preparado[/card] x1
[card]armadura lâmina mistica[/card] x3
[card]assassinato[/card] x1
[card]bola de fogo[/card] x1
[card]do que a espada[/card] x3
[card]eletricidade estatica[/card] x1
[card]escudo de gelo[/card] x3
[card]poder[/card] x3
[card]reflexo ilusório[/card] x3
[card]relâmpagos[/card] x1 (nivel 1 ainda)


gostaria de dicas do q poderia sair e o q poderia entrar no lugar para melhorar, e se possivel, em ordem de prioridades


Vc presisa de umas laminas da feitiçeira e quando equipa a armadura e eu gosto daquela imobilização feitiço luz pra LM que atraplha todo cara se naum for guerreiro


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#24 20-01-2012 16:49:22

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Laminas Misticas (=

Bem pra começar, assim que puder substitua [card] armado e preparado [/card], [card]reflexo ilusório [/card], inclua quebrando as corrente 1 e 2, perigo iminete, é hora de morrer, e renascido também é bom ter, e essa formação que vc tem, não funciona muito, por experiencia própria, a melhor formação é :[card]anazra[/card], [card]naya[/card] e [card]Eglantyne e Moira[/card], ou[card] anazra[/card] , [card]naya[/card] e [card]ylliana[/card], e tente adquirir uma arma secreta pra por ylliana n3, e embora seja chove no molhado, tente abusar de combos tipo:

[card]armadura lâmina mistica [/card] ou [card] poder[/card] + [card]relâmpagos [/card] ou [card]eletricidade estatica[/card] ou [card]do que a espada [/card] ou [card]bola de fogo [/card] ...

yagamirenan ta correto assim que poder busque adquirir pelo menos 3 [card]Lâmina da Feiticeira[/card] e [card]naya[/card].
Ah mas um combo interessante é [card]assassinato[/card]  + [card]poder[/card] ^^

Dernière modification par habx (20-01-2012 16:50:36)


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#25 20-01-2012 18:36:57

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

CasteloPreto a écrit :

Preciso de ajuda para melhorar meu baralho, jogo a pouco tempo, nivel 12 ainda

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/D9ufFf7o.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/80gMuXco.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/QDqlqaub.png


ainda nao consegui a naya


[card]armado e preparado[/card] x1
[card]armadura lâmina mistica[/card] x3
[card]assassinato[/card] x1
[card]bola de fogo[/card] x1
[card]do que a espada[/card] x3
[card]eletricidade estatica[/card] x1
[card]escudo de gelo[/card] x3
[card]poder[/card] x3
[card]reflexo ilusório[/card] x3
[card]relâmpagos[/card] x1 (nivel 1 ainda)


gostaria de dicas do q poderia sair e o q poderia entrar no lugar para melhorar, e se possivel, em ordem de prioridades

Jogo com LM desde que comecei e ateh hj eh meu deck principal.
Sei que a maioria das cartas que vou citar sao bem caras, mas o deck soh roda legal com elas.

Primeiro de tudo: vc precisa de 3 [card]Lâmina da Feiticeira[/card], 3 [card]Bola de Fogo[/card] e a [card]Naya[/card] lv3. Essas cartas + Anazra, Eglantyne e Moira e as armaduras LM sao a base do deck. Geralmente voce soh precisa delas pra acabar com varios decks existentes por ai.

Depois que conseguir essas, vai atras das duas cartas de trofeu "quebrando as correntes" e tambem uns 2 [card]Ataque Mágico[/card] (essas sao as mais faceis de conseguir e ajudam bastante contra alguns inimigos com defesa impenetravel).

Por último, voce precisa evoluir suas Bolas de Fogo pra ficar com 3[card]Chuva Mortal[/card] e Relampagos lv3.

Terminando isso voce vai ter um deck muito bom nas maos e capaz de aniquilar bastante inimigos e talvez ateh ganhar uns pontos de ELO.

Ai, se tiver coragem e $$$, parta pro nivel epico das coisas, com: [card]O Vazio Faminto[/card], [card]A Última Ação[/card], etc.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

Pied de page des forums