Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-07-2011 21:26:04

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

[Índice Geral] Perguntas Frequentes

Algumas dúvidas que muito se repetem no forum estão aqui respondidas:

FOIL (Holográfica):

Para a carta virar foil, basta que UMA carta das evoluções seja assim.
Exemplo:
Hares, O Bruto para upar para o lvl 3 precisa de Manopla Rúnica. Se a Manopla for holográfica e o Hares não, o lvl 3 será holográfico.


Castas:

As cartas são limitadas de quatro modos: Guilda, Raça, Classe e Casta.
Para seu personagem utilizar uma carta, deve preencher esses requisitos.
Por exemplo: Tsume
Guida: Kotoba
Raça: Sem Restrição
Classe: Guerreiro e Saqueador
Casta: Corvo


Guemelite:

Um guemelite pode usar magias do mesmo elemento que o seu, caso não exista restrição de casta, mesmo sendo saqueadores, guerreiros ou artesãos.
Eles não ganham corrente nas magias pois esta habilidade é exclusiva de magos, mas vc pode fazer corrente de ação para magia caso a ação permita. o contrário também acontece pois algumas magias possuem corrente na descrição da carta.


Golem:

Podem equipar qualquer ITEM do jogo pois ignoram restrições de guilda, raça, e Casta, mas limitando os efeitos dos itens em alguns casos.


ELO:

Pequeno torneio de Eredan iTCG. Acontece em horários específicos do dia e dias específicos da semana. Nesta Sala o melhor prêmio são as cartas especiais e os prêmios em Cristais recebidos pelos ganhadores. Indicada para jogadores intermediários e avançados. Para entender melhor esta sala, seguem algumas considerações:
O que é Elo?
O ELO é um sistema de classificação, originalmente criada para o xadrez e inventado pelo Sr. Elo. Em Eredan ITCG, O Elo calcula o nível de um jogador e consegue sua classificação entre os jogadores participantes dos eventos de ELO. Cada jogador pode então, avaliar e analisar a força do adversário.
Como ganhar pontos de Elo?
Todos os jogadores começam com uma pontuação igual de ELO e disputam aleatoriamente conta outros jogadores. Um Jogador ganha mais pontos de ELO quando vence uma partida e perde pontos de ELO quando perde uma partida. Ao término do evento são averiguadas as pontuações de ELO de todos os participantes e aqueles com as maiores pontuações vencem.
Aqui se encontram mais detalhes sobre o ELO!


Corrente:

Corrente te dá a possibilidade de jogar uma segunda carta no mesmo turno.
Guerreiros - recebem corrente em relação à um determinado item (espada, adaga, escudo, etc.)
Magos - Recebem corrente em qualquer magia, mas se utilizar uma magia que cause dano mágico (p. ex.: Bola de Fogo) seu mago não atacará físico.
Magos multiclasse podem atacar fisicamente mesmo após usar magia de dano, porém não recebem corrente com Magias.
Outra forma de obter corrente é quando está descrito na carta. Alguams vezes a corrente é específica, por exemplo "Corrente: carta de item" quer dizer que a segunda carta obrigatoriamente deve ser um item, ou vc não pode fazer corrente.


Evolução de cartas:

Uma carta como por exemplo Punhal Vivo, que evolui para Punhal Vampiro e por fim evolui para Devorador de Vida NÃO contam como 3 cartas diferentes.
Não é possível, portanto, ter 3 Devorador de Vida e 3 Punhal Vivo no deck.
Aqui se encontram mais detalhes sobre a Evolução das Cartas!


Decks Iniciais e comprados na Loja:

Os decks iniciais e os decks comprados na loja com Fe'ez, NÃO podem ser vendidos no mercado.


Falta de Cartas:

A derrota por falta de cartas ocorre quando NO COMEÇO DO TURNO o personagem tiver comprado todas as cartas que devia (geralmente 5) e ainda assim sua mão não esteja completa.


Grupo MSN Eredan iTCG:

Para possuir uma maior interação entre os players do jogo e do fórum foi criado um msn para bate-papo entre os Brazucas. Grupo-Msn: group1185284@groupsim.com


Denúncias InGame:

Para o caso de um player ser chingado através de msgs pelo jogo clicar no Reportar um Insulto, caso considere que mesmo tendo feito isso nada ocorreu, poste sua reclamação com Print Screen neste tópico.


Leia Antes de Postar:

Devido ao jogo estar recebendo mais players, o fórum acaba recebendo tamém mais players e etes não seguem muito bem as regras de postagem, logo é importante saber que NUNCA se deve criar um tópico sem antes tê-lo pesquisado para saber se o assunto já não é discutido em outra seção do fórum.
Aqui se encontram mais detalhes sobre esses atos!


Tradução da História:

É com muito orgulho saber que existe uma wiki brasileira que esta sendo bem controlada por players do fórum e que estes fazem a tradução da história do Eredan, caso queira acompanhar a história leia a wiki.
Aqui se encontram mais detalhes sobre essas traduções


Troca de Cartas entre Players:

Infelizmente tal feito é impossível no Eredan, mas é esperado que em alguns meses ou anos isso possa ser possível!


Troféu - Deixe o mestre cuidar disso:

É um troféu muitíssimo comentado no fórum, para conseguí-lo precisa fazer o troféu O Herói, que é de possuir todas as Cartas Épicas e 1300 vitórias com alguma guilda.

Efeito do Troféu - Muitos dizem que a carta não tem texto e tal, o efeito dela é... Escolha um de seus  personagens vivos  , ao fim do combate o dano causado ao seu personagem sera dividido entre o seu personagem e o outro personagem seu escolhido.


Carta de Ativação de Itens:

As cartas [card]Era uma vez[/card] e [card]Bem na Hora[/card] tem esse efeito, mas a [card]Era uma vez[/card] só ativa itens Arma de uma mão, enquanto que o [card]Bem na Hora[/card] ativas itens arma de uma mão ou armaduras.


Mais em breve...


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#2 26-07-2011 19:05:22

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

Se possível coloque informações sobre demonios


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#3 10-08-2011 19:25:42

Pardax
Ptit nouveau
Inscription : 21-05-2011
Messages : 7

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

olá amigo! se vc pudesse me ajudar com uma duvida seria muito grato, e o seguinte, se eu fundir 2 cartas para fazer uma evolução e uma dessas 2 cartas não puder ser vendida como fica a evolução? também não vai ser possível vende la?


Hors ligne

#4 10-08-2011 19:35:39

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

Pardax a écrit :

olá amigo! se vc pudesse me ajudar com uma duvida seria muito grato, e o seguinte, se eu fundir 2 cartas para fazer uma evolução e uma dessas 2 cartas não puder ser vendida como fica a evolução? também não vai ser possível vende la?

ñ vai poder vende-la


Hors ligne

#5 10-08-2011 19:56:55

Pardax
Ptit nouveau
Inscription : 21-05-2011
Messages : 7

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

wwe3d9 a écrit :
Pardax a écrit :

olá amigo! se vc pudesse me ajudar com uma duvida seria muito grato, e o seguinte, se eu fundir 2 cartas para fazer uma evolução e uma dessas 2 cartas não puder ser vendida como fica a evolução? também não vai ser possível vende la?

ñ vai poder vende-la

pois essa é minha duvida porque sao cartas muito caras e nao quero arriscar


Hors ligne

#6 15-08-2011 18:44:26

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

eu queria saber se alguem ai esta com problema pra comprar fee'z pelo cartão?
tipo eu estou tentando tanto pelo "boa compra" quanto pelo "pag seguro" mas simplismente ñ sei da pagina do submit, mesmo clicando varias vezes no incone, e tb ja tentei limpar, limpar o historico e os cookies, mas nada adianta
o serviço esta fora do ar ou o que?


Hors ligne

#7 15-08-2011 18:45:44

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

LucyZ a écrit :

eu queria saber se alguem ai esta com problema pra comprar fee'z pelo cartão?
tipo eu estou tentando tanto pelo "boa compra" quanto pelo "pag seguro" mas simplismente ñ sei da pagina do submit, mesmo clicando varias vezes no incone, e tb ja tentei limpar, limpar o historico e os cookies, mas nada adianta
o serviço esta fora do ar ou o que?

o serviço não funciona pelo google chrome


Hors ligne

#8 15-08-2011 18:51:42

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

wwe3d9
vlw pela dica men

mas algo ñ pegar pelo google chrome é a bad das galaxias.


Hors ligne

#9 15-08-2011 18:52:56

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

wwe3d9 a écrit :
LucyZ a écrit :

eu queria saber se alguem ai esta com problema pra comprar fee'z pelo cartão?
tipo eu estou tentando tanto pelo "boa compra" quanto pelo "pag seguro" mas simplismente ñ sei da pagina do submit, mesmo clicando varias vezes no incone, e tb ja tentei limpar, limpar o historico e os cookies, mas nada adianta
o serviço esta fora do ar ou o que?

o serviço não funciona pelo google chrome


Funciona sim, só desabilitar o bloqueio de pop up ou segurar control quando clicar..


Hors ligne

#10 15-10-2011 06:32:05

lobogrego
Ptit nouveau
Inscription : 15-10-2011
Messages : 1

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

Estou escrevendo no login do meu marido que uso para jogar.
Estou me sentindo lesada. Comprei os Troféus mas não havia escrito em lugar algum que eu teria só 5 horas e 30 minutos para completá-los.
Isto é impossível...
Além de não estar específico que quando compra o troféu é para fazer a missão(que é em dinheiro de verdade), dão apenas algumas horas para completar algo que normalmente mal conseguimos fazer em 1 semana!!
O pior é que quando clico em algum lugar no Eredan para entrar em contato, sou direcionada para um site inexistente.
Falta de consideração.
Pelo menos façam os troféus terem 1 semana para serem completados.

Desculpa pelo desabafo, mas não consigo entrar em contato com os administradores do jogo.

Até mais (ou não)
Andrea


Hors ligne

#11 15-10-2011 07:26:36

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

Andrea, os troféus que você compra na loja, não tem tempo estimado, aquilo tempo que aparece é um erro, =/.

Não tem limite de tempo para finalização daqueles troféus que você comprou na loja, fique tranquila!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#12 06-12-2011 13:18:16

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

Krillan a écrit :

Andrea, os troféus que você compra na loja, não tem tempo estimado, aquilo tempo que aparece é um erro, =/.

Não tem limite de tempo para finalização daqueles troféus que você comprou na loja, fique tranquila!

Eu pretendia criar um tópico com essa pergunta, mas como encontrei essa resposta aqui, vou reforçar a dúvida: meu acesso à internet disponível para jogar Eredan é basicamente restrito aos fins de semana, e às vezes até a cada dois fins de semanas. Caso eu compre um troféu então e só consiga jogar daqui a duas semanas ou mesmo um mês, o troféu ainda vai estar válido e continuará até eu conseguir completá-lo, não importa quanto tempo leve, mesmo que seja um ano inteiro? O:


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#13 06-12-2011 14:59:13

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

Maninho, vc pode jogar 1 vez por ano, vc ainda poderá completar o troféu! ^^


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#14 24-04-2012 07:53:11

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

Acho que essas perguntas frequentes não estão mais tão frequentes e deveríamos acrescentar mais informações, logo estou aqui postando mais informações!!!

Perguntas Frequentes Atualização:

FOIL (Holográfica):

Para a carta virar foil, basta que UMA carta das evoluções seja assim.
Exemplo:
Hares, O Bruto para upar para o lvl 3 precisa de Manopla Rúnica. Se a Manopla for holográfica e o Hares não, o lvl 3 será holográfico.


Castas:

As cartas são limitadas de quatro modos: Guilda, Raça, Classe e Casta.
Para seu personagem utilizar uma carta, deve preencher esses requisitos.
Por exemplo: Tsume
Guida: Kotoba
Raça: Sem Restrição
Classe: Guerreiro e Saqueador
Casta: Corvo


Guemelite:

Um guemelite pode usar magias do mesmo elemento que o seu, caso não exista restrição de casta, mesmo sendo saqueadores, guerreiros ou artesãos.
Eles não ganham corrente nas magias pois esta habilidade é exclusiva de magos, mas vc pode fazer corrente de ação para magia caso a ação permita. o contrário também acontece pois algumas magias possuem corrente na descrição da carta.


Golem:

Podem equipar qualquer ITEM do jogo pois ignoram restrições de guilda, raça, e Casta, mas limitando os efeitos dos itens em alguns casos.


ELO:

Pequeno torneio de Eredan iTCG. Acontece em horários específicos do dia e dias específicos da semana. Nesta Sala o melhor prêmio são as cartas especiais e os prêmios em Cristais recebidos pelos ganhadores. Indicada para jogadores intermediários e avançados. Para entender melhor esta sala, seguem algumas considerações:
O que é Elo?
O ELO é um sistema de classificação, originalmente criada para o xadrez e inventado pelo Sr. Elo. Em Eredan ITCG, O Elo calcula o nível de um jogador e consegue sua classificação entre os jogadores participantes dos eventos de ELO. Cada jogador pode então, avaliar e analisar a força do adversário.
Como ganhar pontos de Elo?
Todos os jogadores começam com uma pontuação igual de ELO e disputam aleatoriamente conta outros jogadores. Um Jogador ganha mais pontos de ELO quando vence uma partida e perde pontos de ELO quando perde uma partida. Ao término do evento são averiguadas as pontuações de ELO de todos os participantes e aqueles com as maiores pontuações vencem.
Aqui se encontram mais detalhes sobre o ELO!


Corrente:

Corrente te dá a possibilidade de jogar uma segunda carta no mesmo turno.
Guerreiros - recebem corrente em relação à um determinado item (espada, adaga, escudo, etc.)
Magos - Recebem corrente em qualquer magia, mas se utilizar uma magia que cause dano mágico (p. ex.: Bola de Fogo) seu mago não atacará físico.
Magos multiclasse podem atacar fisicamente mesmo após usar magia de dano, porém não recebem corrente com Magias.
Outra forma de obter corrente é quando está descrito na carta. Alguams vezes a corrente é específica, por exemplo "Corrente: carta de item" quer dizer que a segunda carta obrigatoriamente deve ser um item, ou vc não pode fazer corrente.


Evolução de cartas:

Uma carta como por exemplo Punhal Vivo, que evolui para Punhal Vampiro e por fim evolui para Devorador de Vida NÃO contam como 3 cartas diferentes.
Não é possível, portanto, ter 3 Devorador de Vida e 3 Punhal Vivo no deck.
Aqui se encontram mais detalhes sobre a Evolução das Cartas!


Decks Iniciais e comprados na Loja:

Os decks iniciais e os decks comprados na loja com Fe'ez, NÃO podem ser vendidos no mercado.


Falta de Cartas:

A derrota por falta de cartas ocorre quando NO COMEÇO DO TURNO o personagem tiver comprado todas as cartas que devia (geralmente 5) e ainda assim sua mão não esteja completa.


Grupo MSN Eredan iTCG:

Para possuir uma maior interação entre os players do jogo e do fórum foi criado um msn para bate-papo entre os Brazucas. Grupo-Msn: group1123319@groupsim.com


Denúncias InGame:

Para o caso de um player ser chingado através de msgs pelo jogo clicar no Reportar um Insulto, caso considere que mesmo tendo feito isso nada ocorreu, poste sua reclamação com Print Screen neste tópico.


Leia Antes de Postar:

Devido ao jogo estar recebendo mais players, o fórum acaba recebendo tamém mais players e etes não seguem muito bem as regras de postagem, logo é importante saber que NUNCA se deve criar um tópico sem antes tê-lo pesquisado para saber se o assunto já não é discutido em outra seção do fórum.
Aqui se encontram mais detalhes sobre esses atos!


Tradução da História:

É com muito orgulho saber que existe uma wiki brasileira que esta sendo bem controlada por players do fórum e que estes fazem a tradução da história do Eredan, caso queira acompanhar a história leia a wiki.
Aqui se encontram mais detalhes sobre essas traduções


Troca de Cartas entre Players:

Infelizmente tal feito é impossível no Eredan, mas é esperado que em alguns meses ou anos isso possa ser possível!


Troféu - Deixe o mestre cuidar disso:

É um troféu muitíssimo comentado no fórum, para conseguí-lo precisa fazer o troféu O Herói, que é de possuir todas as Cartas Épicas e 1300 vitórias com alguma guilda.

Efeito do Troféu - Muitos dizem que a carta não tem texto e tal, o efeito dela é... Escolha um de seus  personagens vivos  , ao fim do combate o dano causado ao seu personagem sera dividido entre o seu personagem e o outro personagem seu escolhido.


Carta de Ativação de Itens:

As cartas [card]Era uma vez[/card] e [card]Bem na Hora[/card] tem esse efeito, mas a [card]Era uma vez[/card] só ativa itens Arma de uma mão, enquanto que o [card]Bem na Hora[/card] ativas itens arma de uma mão ou armaduras.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#15 24-04-2012 10:27:29

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

Editado já, vlw mumu!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#16 24-04-2012 17:23:26

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

DohkoLod a écrit :

Algumas dúvidas que muito se repetem no forum estão aqui

Troféu - Deixe o mestre cuidar disso:

É um troféu muitíssimo comentado no fórum, para conseguí-lo precisa fazer o troféu O Herói, que é de possuir todas as Cartas Épicas e 1300 vitórias com alguma guilda.

Efeito do Troféu - Muitos dizem que a carta não tem texto e tal, o efeito dela é... Escolha um de seus  personagens vivos  , ao fim do combate o dano causado ao seu personagem sera dividido entre o seu personagem e o outro personagem seu escolhido.

então depois dessa resposta eu fui procurar o trofeu O heroi e descobri que para ganha-lo é preciso CONQUISTAR a carta [card]deixe o mestre cuidar disso[/card] (que é uma carta epica) e que a cara que vc GANHA a carta [card]A porta do infinito[/card] ao conquistar o trofeu O heroi, alem do que eu ñ vi em nenhuma parte da descrição do trofeu que eram necessarias 1300 vitorias com alguma guilda

ou seja eu so precisaria ganhar as 1300 vitorias pra pegar a cara do mestre?
pq eu ñ consegui achar esse trofeu das 1300 vitorias( talvez pq eu ñ tenho mais do que 900 com nenhuma guilda)


Hors ligne

#17 24-04-2012 19:06:21

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

LucyZ a écrit :

então depois dessa resposta eu fui procurar o trofeu O heroi e descobri que para ganha-lo é preciso CONQUISTAR a carta [card]deixe o mestre cuidar disso[/card] (que é uma carta epica) e que a cara que vc GANHA a carta [card]A porta do infinito[/card] ao conquistar o trofeu O heroi, alem do que eu ñ vi em nenhuma parte da descrição do trofeu que eram necessarias 1300 vitorias com alguma guilda

ou seja eu so precisaria ganhar as 1300 vitorias pra pegar a cara do mestre?
pq eu ñ consegui achar esse trofeu das 1300 vitorias( talvez pq eu ñ tenho mais do que 900 com nenhuma guilda)

Obtenha 1300 vitorias com um baralho composto de pelo menos dois personagens de uma determinada guilda. Assim você obtera a carta [card]deixe o mestre cuidar disso[/card]

Se você obtiver pelo menos uma copia de cada carta epica (incluindo [card]deixe o mestre cuidar disso[/card]) você receberá o trofeu o heroi e vai ganhar a carta [card]a porta do Infínito[/card]


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#18 24-04-2012 19:43:02

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

Coloca ai sobre empunhadura dupla que ja vi uns 3 perguntando.


Hors ligne

#19 24-04-2012 19:55:18

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

e a carta que ta o pouks com uma joia na mão apontando para uma coisa, tambem tem uma outra carta que ta um gordim sorrindo um cara num trono e outros pessoas


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#20 25-04-2012 14:01:24

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

mestre cortesão a écrit :

e a carta que ta o pouks com uma joia na mão apontando para uma coisa, tambem tem uma outra carta que ta um gordim sorrindo um cara num trono e outros pessoas

[card]Eu sou a lei[/card], [card]Conheça a equipe[/card]

Eu sou a lei se consegue com 1900 de elo, acho, a outra é uma carta dada por troféu de evento igual as de aniversário, teste surpresa.


Hors ligne

#21 25-04-2012 14:16:47

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

Essas cartas ae que vcs tem visto fora do site Eredan nem sempre estão disponíveis no jogo.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#22 25-04-2012 14:28:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

Conheça a equipe, foi dada para aqueles que visitaram um evento de jogos que teve na frança, onde a equipe da feerik estava...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#23 28-04-2012 01:04:38

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

Olá pessoal, bem... estou aqui para informar que modifiquei o Group MSN Eredan ITCG, pois ultimamente tem tido alguns players e Ex-players que estavam lá para sacanear, menosprezar, xingar, perturbar e não colaboravam em nada, só atrapalhavam e ensinavam as coisas erradas para os novatos e isso nós da moderação/staff não aceitamos por isso peço a todos que bloqueiem o chat Eredan ITCG Brasil, para não haver mais nenhum transtorno.


Algumas pessoas pediram para que banissemos os players, infelizmente não podemos, pois o chat foi criado pela PERCA, e ela não tinha dado o poder de moderação do chat a ninguém e como ela saiu a moderação e dominio do chat foram com ela, desta forma nos incapacitando de fazer quaisquer coisas por lá.


Peço então que adicionem o novo chat: group1185284@groupsim.com, pois ele foi criado por mim e será moderado e lá poderão tirar suas dúvidas, pedir ajuda, conversar, bater um papo bem extrovertido, podendo se usar de um linguajar tranquilo, lembrando que não deverão de forma alguma desrespeitar outros players sob nenhum motivo.


Obrigado e espero vocês lá! cool


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#24 28-04-2012 01:06:35

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

Eu já usava esse chat mesmo, ^^.
Quem gostou do meu novo avatar, da um like! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#25 28-04-2012 01:07:57

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : [Índice Geral] Perguntas Frequentes

muristor a écrit :

Eu já usava esse chat mesmo, ^^.
Quem gostou do meu novo avatar, da um like! big_smile

kristrex curtiu o novo avatar


Hors ligne

Pied de page des forums