Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-01-2013 14:58:50

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Como matar essa Donzela - Evento dos elfos

O ultimo nível e muito difícil pois ela usa sempre as mesmas cartas... Ja cheguei a tentar usar a [card]Armadura Rúnica[/card] mas e descartada pelo efeito secreto...
Sei que com a bruxa negra e facil, porem eu nao tive a opurtunidade de a ter ;C
Digam outro deck eficaz plz


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#2 25-01-2013 15:00:22

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Como matar essa Donzela - Evento dos elfos

RickPT a écrit :

O ultimo nível e muito difícil pois ela usa sempre as mesmas cartas... Ja cheguei a tentar usar a [card]Armadura Rúnica[/card] mas e descartada pelo efeito secreto...
Sei que com a bruxa negra e facil, porem eu nao tive a opurtunidade de a ter ;C
Digam outro deck eficaz plz

Prestigio,descarte,bruxa negra,lâmina mistica,hand-lock,personagens que batam forte e bônus fora de combate.


Hors ligne

#3 25-01-2013 15:02:49

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Como matar essa Donzela - Evento dos elfos

Ja disse em outros topicos e volto a repetir aqui!!

E so usar Zill descart

Abysen - Alyce - Mallascarias

Espirito alto e redução de ataque perfeitos.

hoje de manha fiz 6 lutas, ganhei todas por descart.

Obs.: Nãos estou com tempo para passar a configuração completa do deck... mas tarde volto aqui e coloco!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#4 25-01-2013 15:09:19

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Como matar essa Donzela - Evento dos elfos

o problema é q eu tenho 7k e nenhum deck meu passa dakilo, tenho ice elfes, imperial, rastreadores humanos, um deck q usa o iro como golem e stone linkers do calendario


Hors ligne

#5 25-01-2013 16:27:15

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Como matar essa Donzela - Evento dos elfos

KRISTREX a écrit :

o problema é q eu tenho 7k e nenhum deck meu passa dakilo, tenho ice elfes, imperial, rastreadores humanos, um deck q usa o iro como golem e stone linkers do calendario

Usa [card]Tentação[/card]. Se ela descartar usa [card]Vigia[/card]. Monta um deck em torno dessa carta que vc ganha fácil.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#6 25-01-2013 16:49:19

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Como matar essa Donzela - Evento dos elfos

Eu fiz com descarte também, peguei abyssien, alyce e psiquiatra, não perdi nenhuma.
minha formação, ta basicamente assim:
3x indigestão
3x chantagem(acabo quase nunca usando)
1x contorcionismo (queria ter +2, só que não tem mais no mercado)
3x Esquivar o olhar
2x Argila em Dobro
3x Essa é a hora
3x Panico
2x Traiçoeiro.

Traiçoeiro e Indigestão fazem a maior parte do descarte, o resto é apenas para ajudar, e dar defesa.
Ps: Ela SEMPRE vai escolher o abyssien no primeiro turno, pode não parecer util, mas ajuda muito acionar o turno dele com Essa é a Hora, caso não tenha nada muito melhor para jogar.


Awesome!


Hors ligne

#7 25-01-2013 17:21:21

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Re : Como matar essa Donzela - Evento dos elfos

Zorak a écrit :
KRISTREX a écrit :

o problema é q eu tenho 7k e nenhum deck meu passa dakilo, tenho ice elfes, imperial, rastreadores humanos, um deck q usa o iro como golem e stone linkers do calendario

Usa [card]Tentação[/card]. Se ela descartar usa [card]Vigia[/card]. Monta um deck em torno dessa carta que vc ganha fácil.

Obrigado a todos mas ja consegui passar a missao com a sugestao do Zorak, tentação realmente ajudou muito e logo a segunda tentativa consegui o item
semttuloftz.png


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#8 25-01-2013 17:29:49

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Como matar essa Donzela - Evento dos elfos

1x [card]Prestígio[/card]

Qualquer deck com essa carta dá certo. O resto desconheço.


Hors ligne

#9 25-01-2013 17:47:01

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Como matar essa Donzela - Evento dos elfos

meu neb surrou ela


Hors ligne

#10 25-01-2013 18:02:06

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Como matar essa Donzela - Evento dos elfos

Nem sei qual da certo, fui direto com a bruxa e funcionou. Nem sei que cartas ela usa, não usou nada contra mim.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#11 25-01-2013 18:04:27

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Como matar essa Donzela - Evento dos elfos

Stefano Lopes a écrit :

Nem sei qual da certo, fui direto com a bruxa e funcionou. Nem sei que cartas ela usa, não usou nada contra mim.

ela só tem [card]Nova Sagrada[/card] no deck,por isso nao usa contra a bruxa.


Hors ligne

#12 25-01-2013 20:07:25

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Como matar essa Donzela - Evento dos elfos

Zorak a écrit :
KRISTREX a écrit :

o problema é q eu tenho 7k e nenhum deck meu passa dakilo, tenho ice elfes, imperial, rastreadores humanos, um deck q usa o iro como golem e stone linkers do calendario

Usa [card]Tentação[/card]. Se ela descartar usa [card]Vigia[/card]. Monta um deck em torno dessa carta que vc ganha fácil.

essa carta antes dava 2 de dano por carta no cemiterio, mas pelo q li era bug agora soh dah 2 de dano qdo ativa uma carta q tem copia no cemiterio.

Alguem jah tentou com o cortesao dano direto/classe desconhecida? Funcionou?


Hors ligne

#13 25-01-2013 21:08:52

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Como matar essa Donzela - Evento dos elfos

Descarte cara. Nem precisa de Prestigio. Quem tem grana n precisa esquentar a cabeça e por isso temos q achar soluções baratas pros outros.
Lembrando que Ataque Mágico e Bomba de Fedor são ótimos contra ela. Assim como Pancadaria. Deck d snipers que não dependem de bônus de ataque ou magos com ataque base alto (liga lítica) podem funcionar. Infelizmente não da p jogar nada que dependa de permanentes pois ela arranca fácil.
Katamaru tb funciona bem. Tracker guem consegue bloquear bem os Nova.
Clérigos Rúnicos tb conseguem eu acho pois defendem muito bem. Parece que ela não joga teurgia contra Avatar Sol'ra.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#14 25-01-2013 21:16:31

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Como matar essa Donzela - Evento dos elfos

Zorak a écrit :

Descarte cara. Nem precisa de Prestigio. Quem tem grana n precisa esquentar a cabeça e por isso temos q achar soluções baratas pros outros.
Lembrando que Ataque Mágico e Bomba de Fedor são ótimos contra ela. Assim como Pancadaria. Deck d snipers que não dependem de bônus de ataque ou magos com ataque base alto (liga lítica) podem funcionar. Infelizmente não da p jogar nada que dependa de permanentes pois ela arranca fácil.
Katamaru tb funciona bem. Tracker guem consegue bloquear bem os Nova.
Clérigos Rúnicos tb conseguem eu acho pois defendem muito bem. Parece que ela não joga teurgia contra Avatar Sol'ra.

Passei com neb,ela nao usa  contra nenhum personagem do trio do avatar... (nebsen djamena e avatar....)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#15 25-01-2013 21:41:16

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Como matar essa Donzela - Evento dos elfos

valeu zorak, to de descarte sem o abyssen. O trio eh Alyce, psiquiatra e o salem. Dae com roubo consigo ir tirando do baralho tb. e coloquei prisao mental. um turno sem 2 nova seguidas jah ajuda...

Vi um pessoal q disse q fez com tsoutai usando a maestria dos aproveitadores, pq se baseia na qtd de cartas e nao precisa aumentar espirito.


Hors ligne

Pied de page des forums