Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
O ultimo nível e muito difícil pois ela usa sempre as mesmas cartas... Ja cheguei a tentar usar a [card]Armadura Rúnica[/card] mas e descartada pelo efeito secreto...
Sei que com a bruxa negra e facil, porem eu nao tive a opurtunidade de a ter ;C
Digam outro deck eficaz plz
Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...
O ultimo nível e muito difícil pois ela usa sempre as mesmas cartas... Ja cheguei a tentar usar a [card]Armadura Rúnica[/card] mas e descartada pelo efeito secreto...
Sei que com a bruxa negra e facil, porem eu nao tive a opurtunidade de a ter ;C
Digam outro deck eficaz plz
Prestigio,descarte,bruxa negra,lâmina mistica,hand-lock,personagens que batam forte e bônus fora de combate.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Ja disse em outros topicos e volto a repetir aqui!!
E so usar Zill descart
Abysen - Alyce - Mallascarias
Espirito alto e redução de ataque perfeitos.
hoje de manha fiz 6 lutas, ganhei todas por descart.
Obs.: Nãos estou com tempo para passar a configuração completa do deck... mas tarde volto aqui e coloco!!
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
o problema é q eu tenho 7k e nenhum deck meu passa dakilo, tenho ice elfes, imperial, rastreadores humanos, um deck q usa o iro como golem e stone linkers do calendario
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
o problema é q eu tenho 7k e nenhum deck meu passa dakilo, tenho ice elfes, imperial, rastreadores humanos, um deck q usa o iro como golem e stone linkers do calendario
Usa [card]Tentação[/card]. Se ela descartar usa [card]Vigia[/card]. Monta um deck em torno dessa carta que vc ganha fácil.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Eu fiz com descarte também, peguei abyssien, alyce e psiquiatra, não perdi nenhuma.
minha formação, ta basicamente assim:
3x indigestão
3x chantagem(acabo quase nunca usando)
1x contorcionismo (queria ter +2, só que não tem mais no mercado)
3x Esquivar o olhar
2x Argila em Dobro
3x Essa é a hora
3x Panico
2x Traiçoeiro.
Traiçoeiro e Indigestão fazem a maior parte do descarte, o resto é apenas para ajudar, e dar defesa.
Ps: Ela SEMPRE vai escolher o abyssien no primeiro turno, pode não parecer util, mas ajuda muito acionar o turno dele com Essa é a Hora, caso não tenha nada muito melhor para jogar.
Awesome!
KRISTREX a écrit :o problema é q eu tenho 7k e nenhum deck meu passa dakilo, tenho ice elfes, imperial, rastreadores humanos, um deck q usa o iro como golem e stone linkers do calendario
Usa [card]Tentação[/card]. Se ela descartar usa [card]Vigia[/card]. Monta um deck em torno dessa carta que vc ganha fácil.
Obrigado a todos mas ja consegui passar a missao com a sugestao do Zorak, tentação realmente ajudou muito e logo a segunda tentativa consegui o item
Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...
1x [card]Prestígio[/card]
Qualquer deck com essa carta dá certo. O resto desconheço.
meu neb surrou ela
Nem sei qual da certo, fui direto com a bruxa e funcionou. Nem sei que cartas ela usa, não usou nada contra mim.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Nem sei qual da certo, fui direto com a bruxa e funcionou. Nem sei que cartas ela usa, não usou nada contra mim.
ela só tem [card]Nova Sagrada[/card] no deck,por isso nao usa contra a bruxa.
KRISTREX a écrit :o problema é q eu tenho 7k e nenhum deck meu passa dakilo, tenho ice elfes, imperial, rastreadores humanos, um deck q usa o iro como golem e stone linkers do calendario
essa carta antes dava 2 de dano por carta no cemiterio, mas pelo q li era bug agora soh dah 2 de dano qdo ativa uma carta q tem copia no cemiterio.
Alguem jah tentou com o cortesao dano direto/classe desconhecida? Funcionou?
Descarte cara. Nem precisa de Prestigio. Quem tem grana n precisa esquentar a cabeça e por isso temos q achar soluções baratas pros outros.
Lembrando que Ataque Mágico e Bomba de Fedor são ótimos contra ela. Assim como Pancadaria. Deck d snipers que não dependem de bônus de ataque ou magos com ataque base alto (liga lítica) podem funcionar. Infelizmente não da p jogar nada que dependa de permanentes pois ela arranca fácil.
Katamaru tb funciona bem. Tracker guem consegue bloquear bem os Nova.
Clérigos Rúnicos tb conseguem eu acho pois defendem muito bem. Parece que ela não joga teurgia contra Avatar Sol'ra.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Descarte cara. Nem precisa de Prestigio. Quem tem grana n precisa esquentar a cabeça e por isso temos q achar soluções baratas pros outros.
Lembrando que Ataque Mágico e Bomba de Fedor são ótimos contra ela. Assim como Pancadaria. Deck d snipers que não dependem de bônus de ataque ou magos com ataque base alto (liga lítica) podem funcionar. Infelizmente não da p jogar nada que dependa de permanentes pois ela arranca fácil.
Katamaru tb funciona bem. Tracker guem consegue bloquear bem os Nova.
Clérigos Rúnicos tb conseguem eu acho pois defendem muito bem. Parece que ela não joga teurgia contra Avatar Sol'ra.
Passei com neb,ela nao usa contra nenhum personagem do trio do avatar... (nebsen djamena e avatar....)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
valeu zorak, to de descarte sem o abyssen. O trio eh Alyce, psiquiatra e o salem. Dae com roubo consigo ir tirando do baralho tb. e coloquei prisao mental. um turno sem 2 nova seguidas jah ajuda...
Vi um pessoal q disse q fez com tsoutai usando a maestria dos aproveitadores, pq se baseia na qtd de cartas e nao precisa aumentar espirito.