Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Podem me invejarrrrrrrrrrrrrrrrrrr :
http://imageshack.us/a/img837/5655/fffffffffass.png
PUT@ Q T %¨$##$¨#
Vai lavar a bunda!!
Qual o boss?
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Podem me invejarrrrrrrrrrrrrrrrrrr :
http://imageshack.us/a/img837/5655/fffffffffass.png
Chingando a mãe de alguem em 3,2...
"calma cody,respira,um dia ainda vem um drop bom para você,mas se acalma"
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Garyazz_Eredan a écrit :Podem me invejarrrrrrrrrrrrrrrrrrr :
http://imageshack.us/a/img837/5655/fffffffffass.pngPUT@ Q T %¨$##$¨#
Vai lavar a bunda!!Qual o boss?
A donzela xD.
kkkkk cody relaxa um dia vc tem um drop bom. (mais uma dica pra vc,a donzela e a melhor boos se quiser pra ganhar alkgo bom,pois ela e facim de matar,da moedas,gasta so 10 de energia,e pode dar cfartas raras DE QUALQER GUILDA.....)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
eu dropei 1 colisao dupla nela
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Gleiner_Nascimento a écrit :Garyazz_Eredan a écrit :Podem me invejarrrrrrrrrrrrrrrrrrr :
http://imageshack.us/a/img837/5655/fffffffffass.pngPUT@ Q T %¨$##$¨#
Vai lavar a bunda!!Qual o boss?
A donzela xD.
kkkkk cody relaxa um dia vc tem um drop bom. (mais uma dica pra vc,a donzela e a melhor boos se quiser pra ganhar alkgo bom,pois ela e facim de matar,da moedas,gasta so 10 de energia,e pode dar cfartas raras DE QUALQER GUILDA.....)
grato pela dica, o bom desse evento eh q vc ganha cartas nesses boss de 10 ptos. Agora soh altenar entre isso e PvP pra pegar a ametistas...
Nao to ganhando nenhuma ametista e tb nao eh nenhum Suporte Runico, mas ta bom!!
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Qual seria a melhor estratégia pra ganhar da donzela??
theya e sorte
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Qual seria a melhor estratégia pra ganhar da donzela??
Eu consegui de sniper [card]bomba de fedor[/card] zera a defesa dela.. ^^ #bug
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
Tipo eu ja ganhei dela 2 vezes com o deck coração de seiva colar broboleta,mas eu ja perdi 3 vezes pra ela,tipo eu queria um deck melhor,q eu pudesse ganhar dela todas as vezes q eu lutasse,tipo eu naum tenho snipers e nem a theya,tem alguma outra estratégia??
Tipo eu ja ganhei dela 2 vezes com o deck coração de seiva colar broboleta,mas eu ja perdi 3 vezes pra ela,tipo eu queria um deck melhor,q eu pudesse ganhar dela todas as vezes q eu lutasse,tipo eu naum tenho snipers e nem a theya,tem alguma outra estratégia??
Eu ja lutei com ela umas 8 vezes e soh perdi uma com Laminas Misticas. Elas sao boas pq conseguem aumentar bastante o Espirito, se protegendo das Nova Sagrada e tambem atacam tanto magica quanto fisicamente.
Outro fator bem importante que o rastonneto falou eh SORTE. Se as Nova Sagrada dela nao derem muito dano, fica ateh facil com quase qualquer deck
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Vlw pessoal,ja vi q pra ganhar dela o q mais conta é a sorte,claro desde q vc tenha um deck bem formulado,vlw pela ajuda pessoal!
Oba, 30 moedas
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
Oba, 30 moedas
http://img822.imageshack.us/img822/125/watahata.png
Boa mano!
Let the Apocalypse Rise
A brincadeira tava boa essa noite.Teve uma segunda perversão mas não tirei print.
Dernière modification par Lucas_Sena (25-01-2013 04:00:57)
Vai Corinthians!
Julio18 a écrit :Tipo eu ja ganhei dela 2 vezes com o deck coração de seiva colar broboleta,mas eu ja perdi 3 vezes pra ela,tipo eu queria um deck melhor,q eu pudesse ganhar dela todas as vezes q eu lutasse,tipo eu naum tenho snipers e nem a theya,tem alguma outra estratégia??
Eu ja lutei com ela umas 8 vezes e soh perdi uma com Laminas Misticas. Elas sao boas pq conseguem aumentar bastante o Espirito, se protegendo das Nova Sagrada e tambem atacam tanto magica quanto fisicamente.
Outro fator bem importante que o rastonneto falou eh SORTE. Se as Nova Sagrada dela nao derem muito dano, fica ateh facil com quase qualquer deck
Nao adianta "aumentar" muito os status do personagem ela tem um efeito que qualquer aumento tanto em atk, def e espirito n pode passar de 3
diabetico a écrit :Julio18 a écrit :Tipo eu ja ganhei dela 2 vezes com o deck coração de seiva colar broboleta,mas eu ja perdi 3 vezes pra ela,tipo eu queria um deck melhor,q eu pudesse ganhar dela todas as vezes q eu lutasse,tipo eu naum tenho snipers e nem a theya,tem alguma outra estratégia??
Nao adianta "aumentar" muito os status do personagem ela tem um efeito que qualquer aumento tanto em atk, def e espirito n pode passar de 3
Você pode debufar o atk e a def dela enquanto vai batendo, estou usando minha bruxinha com mão de ketanir e katamuru. Só é chata porque demora uns 7 turnos, ja cheguei a 10 porque não vinha na mão.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Dica de ouro pra galera
Donzela 0 x 6 Deck descart !!
mole mole!!
So estou dando azar, ja consegui as duas garras e a coroa, so nao estou conseguindo cartas boas e bonus de ametista (ate agora so 1 vez)!!
MEU DEUS,TO TENDO UMA CONVULSAO,QUE IIIIIIIIISSOOOOOOOO
===========
MANOOOOO MEU DIA
Dernière modification par T-rexMW2 (25-01-2013 12:32:29)
Parabens T.
Gallant teletranportando-se em 3 2 ....
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Parabens T.
kkkkkkkkkkk
Não entendi a piada mas to rindo assim mesmo ^^
Continuando...
Comprando Feez em 3...2....
kkkkkk
Stefano Lopes a écrit :Parabens T.
kkkkkkkkkkk
Não entendi a piada mas to rindo assim mesmo ^^Continuando...
Comprando Feez em 3...2....kkkkkk
Vou tentar explicar:
Era uma vez,gallant,ele queria muito o veneral shulong,não conseguiu.
Tempos depois ele conseguiu o Kaes Malefico,tentou tampar o buraco no coração resevado ao shulong com ele,mas não adiantou,então fim
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
vlw Stefano.
tentem a sorte la .. vai que né..
fiz 6 tentativas e nao dropei nada,ai depois eu fui tentar +6 e consegui o shulong e o escudo hehe.
to muito feliz
aaa eu tinha dropado 3 perversoes ¬¬
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
vlw Stefano.
tentem a sorte la .. vai que né..
fiz 6 tentativas e nao dropei nada,ai depois eu fui tentar +6 e consegui o shulong e o escudo hehe.
to muito feliz
Oo
E 100 ou 200 ametistas cada carta?