Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 10-02-2012 03:02:06

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Tuliovpd a écrit :

Os lançamentos tem que ser moderados e contribuir com jogo da maioria das castas da guilda. Agora vc só vê lançamento com a estrategia completa para um deck, para vc precisar de quase todas as cartas da atualização.

Eu mesmo vou dar um tempo no jogo, o ruim é me livrar deste forum maldito smile

Concordo. 

SHaushaus passo muito mais tempo no fórum do que no jogo em si. Fataço!!!!


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#52 10-02-2012 06:01:12

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Cara o jogo sempre foi assim,só dava pra jogar bem sem gastar feez antes do lv12,depois é impossivel se sustentar com akele deck kotoba pobre.É o curso natural,e quem já jogo contra,sabe que essas cartas não são tão over assim.

O iro,assim como antes tem espirito pobre então ataque magico contra ele
A trupe é do tipo bate forte,só que se vc usar um deslumbro,ou Portal demoniaco,vc mostra quem que manda.
Só a Alice,que eu ainda não entendi como mata.Akela carta destino fabuloso tá dando um trabalho danado,quem já lutou sabe.Acho que magos sombra,ela não é tão boa


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#53 10-02-2012 14:58:40

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Stormholt a écrit :

Cara o jogo sempre foi assim,só dava pra jogar bem sem gastar feez antes do lv12,depois é impossivel se sustentar com akele deck kotoba pobre.É o curso natural,e quem já jogo contra,sabe que essas cartas não são tão over assim.

O iro,assim como antes tem espirito pobre então ataque magico contra ele
A trupe é do tipo bate forte,só que se vc usar um deslumbro,ou Portal demoniaco,vc mostra quem que manda.
Só a Alice,que eu ainda não entendi como mata.Akela carta destino fabuloso tá dando um trabalho danado,quem já lutou sabe.Acho que magos sombra,ela não é tão boa

Concordo,a medida que vc adquiri certo nv, 12 p.ex, fica dificil vc jogar sem gastar no jogo, isso é fato, alem do mais, os  personagens são over, mas não imbativeis. Quanto as magos sobra [card]alyce[/card] cai como uma luva, usando teurgias, pra manter ela e os magos vivos, ate [card]tornar-se do lado sombrio[/card] chegar a mão. wink


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#54 11-02-2012 00:17:23

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

po, eu sou fãn pra kramba dos nomades agr vc joga com um clérigo nomades onde em um hit o oponente te deixa com 3,2 de vida enquanto vc tem q segurar o jogo um pouco para se equipar para bater magicamente enquanto vc se equipa vc ta qse morto ai depois não tem luz divina q aguente,onde os personagens conseguem um super ataque facim
outra coisa esses cavaleiros do dragão tao de brincadeiras neh o cara equipa quimera +campeão dragão na ardrakar fica qse impossivel matar magicamente e vc tem que estar bem combado ai ele usa cortar e precisionar e te desequipa ou pega um ataque maximo fud.. e ainda pode zerar sua defesa,eu estava com imortais no elo com o kebek combadão pensei néh agr ela morre ele usou essa carta e puf meu ataque voltou ao começo..aaa e ela ganha corrente com cortar e precionar pode simplesmente tacar [card]cortar e pressionar![/card]+[card]ataque mágico[/card]..


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#55 11-02-2012 16:20:22

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Concordo que a maioria está dizendo !
Há 2 semanas atrás o povo se preocupava em formar e atualizar DK e um pouco de Seiva ( Borboleta e Dais ), agora é outra ronda a trupe, descarte tomou superioridade ás atualizações anteriores .. Será que a cada Atualização será assim ?
Gastar Mais Feez para tomar pose do deck do momento !
O elo agora tá cheio de Descarte, e outros enfim.
Será que alguém lembra a estratégia de Barreiras de gelo com conselheira junto com Pilkim e Everent ? Nem vemos + pq, a quantidade de cartas que zera defesa agora nem dá vontade de fazer um deck que aumenta defesa já que tem Distraido, Bomba de fedor, sem armadura, .. Enfim se continuar assim o jogo se tornará desproporcional !

Dernière modification par Mr.Stark (11-02-2012 16:21:01)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#56 11-02-2012 17:20:45

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

fazer um deck de controle esta bem complicado msm
e stark o que mais impressiona é o preço dessas cartas que zeram a defesa unica q é mais carinha é distraido,ataque magico, sem armadura, bomba de fedor qualquer um compra..


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#57 11-12-2012 12:59:23

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Revivi o Topico Pois Achei Engraçado O Antes e Depois,Antes Falavam Que o Iro Era OP de Mais,Agora Falam Que Eh O Pior Lendario....


Hors ligne

#58 11-12-2012 16:40:23

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

tira todos os lançamentos dps dele pra vc ver ele era o + op


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#59 11-12-2012 16:50:36

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

codydet a écrit :

Revivi o Topico Pois Achei Engraçado O Antes e Depois,Antes Falavam Que o Iro Era OP de Mais,Agora Falam Que Eh O Pior Lendario....

Tecnicamente,ele ERA,kr tu n presto atenção nos ultimos lançamentos de lendarias?qualqer uma pisa no iro...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#60 11-12-2012 18:48:16

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Garyazz_Eredan a écrit :
codydet a écrit :

Revivi o Topico Pois Achei Engraçado O Antes e Depois,Antes Falavam Que o Iro Era OP de Mais,Agora Falam Que Eh O Pior Lendario....

Tecnicamente,ele ERA,kr tu n presto atenção nos ultimos lançamentos de lendarias?qualqer uma pisa no iro...


gente o cody soh quis mostrar como uma carta OP hj pode sera a "pior lendaria" amanha... eh soh um comparativo, ele nao tah dizendo q o iro nunca foi...

isso soh mostra como a feerik adora ficar criando cartas OP atras de cartas OP pra fazer o povo gastar grana em busca do mais novo lendario... virando um ( chato) [card]circulo vicioso[/card]


Hors ligne

#61 11-12-2012 21:31:32

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

excelente jogada de marketing, cara nao tem nada melhor do que pessoas dispostas a serem as melhores no dia em que lançam uma carta nova para chegarem em primero no elo....Quando lançarem o proximo char lendario OP, vai ser a mesma coisa depois de uns meses ai ele vai ser um lixo e outro vai tomar seu lugar e mais dinhero entra pra feerik, "MARKETING".


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#62 11-12-2012 21:41:52

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

O qe piora a situação,e qe QEM qer ser bonzao,e obrigado a participar desse circulo vicioso,n e so o eredan,mas quem quer ser bomzasso daqueles tops msm,n tem outra saida...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#63 11-12-2012 23:54:02

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Mr.Stark a écrit :

Concordo que a maioria está dizendo !
Há 2 semanas atrás o povo se preocupava em formar e atualizar DK e um pouco de Seiva ( Borboleta e Dais ), agora é outra ronda a trupe, descarte tomou superioridade ás atualizações anteriores .. Será que a cada Atualização será assim ?
Gastar Mais Feez para tomar pose do deck do momento !
O elo agora tá cheio de Descarte, e outros enfim.
Será que alguém lembra a estratégia de Barreiras de gelo com conselheira junto com Pilkim e Everent ? Nem vemos + pq, a quantidade de cartas que zera defesa agora nem dá vontade de fazer um deck que aumenta defesa já que tem Distraido, Bomba de fedor, sem armadura, .. Enfim se continuar assim o jogo se tornará desproporcional !

Observem,Ele Preveu o Futuro '-'

Dernière modification par codydet (12-12-2012 00:02:58)


Hors ligne

#64 11-12-2012 23:58:31

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

codydet a écrit :
Mr.Stark a écrit :

Concordo que a maioria está dizendo !
Há 2 semanas atrás o povo se preocupava em formar e atualizar DK e um pouco de Seiva ( Borboleta e Dais ), agora é outra ronda a trupe, descarte tomou superioridade ás atualizações anteriores .. Será que a cada Atualização será assim ?
Gastar Mais Feez para tomar pose do deck do momento !
O elo agora tá cheio de Descarte, e outros enfim.
Será que alguém lembra a estratégia de Barreiras de gelo com conselheira junto com Pilkim e Everent ? Nem vemos + pq, a quantidade de cartas que zera defesa agora nem dá vontade de fazer um deck que aumenta defesa já que tem Distraido, Bomba de fedor, sem armadura, .. Enfim se continuar assim o jogo se tornará desproporcional !

Observem,Ele Prevou o Futuro '-'


prevou?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#65 12-12-2012 00:03:29

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

ti@goanjo a écrit :
codydet a écrit :
Mr.Stark a écrit :

Concordo que a maioria está dizendo !
Há 2 semanas atrás o povo se preocupava em formar e atualizar DK e um pouco de Seiva ( Borboleta e Dais ), agora é outra ronda a trupe, descarte tomou superioridade ás atualizações anteriores .. Será que a cada Atualização será assim ?
Gastar Mais Feez para tomar pose do deck do momento !
O elo agora tá cheio de Descarte, e outros enfim.
Será que alguém lembra a estratégia de Barreiras de gelo com conselheira junto com Pilkim e Everent ? Nem vemos + pq, a quantidade de cartas que zera defesa agora nem dá vontade de fazer um deck que aumenta defesa já que tem Distraido, Bomba de fedor, sem armadura, .. Enfim se continuar assim o jogo se tornará desproporcional !

Observem,Ele Prevou o Futuro '-'


prevou?

Corrigido


Hors ligne

#66 12-12-2012 01:00:39

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

codydet a écrit :

Corrigido

UAHuHAuAHuhaUhau
Vc corrigiu um erro com outro erro..
O certo seria "Previu" wink


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#67 12-12-2012 01:09:06

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

kkkkk,vindo do stark n duvido nada,ele e praticalmente o genio do eredan e da r.o.a 1.1

Dernière modification par Garyazz_Eredan (12-12-2012 01:11:34)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#68 12-12-2012 01:25:40

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

so tenho uma coisa a diser
http://www.youtube.com/watch?v=IG3dNif4LAQ
brinks ele e ****


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

Pied de page des forums