Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Os lançamentos tem que ser moderados e contribuir com jogo da maioria das castas da guilda. Agora vc só vê lançamento com a estrategia completa para um deck, para vc precisar de quase todas as cartas da atualização.
Eu mesmo vou dar um tempo no jogo, o ruim é me livrar deste forum maldito
Concordo.
SHaushaus passo muito mais tempo no fórum do que no jogo em si. Fataço!!!!
Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas?
Cara o jogo sempre foi assim,só dava pra jogar bem sem gastar feez antes do lv12,depois é impossivel se sustentar com akele deck kotoba pobre.É o curso natural,e quem já jogo contra,sabe que essas cartas não são tão over assim.
O iro,assim como antes tem espirito pobre então ataque magico contra ele
A trupe é do tipo bate forte,só que se vc usar um deslumbro,ou Portal demoniaco,vc mostra quem que manda.
Só a Alice,que eu ainda não entendi como mata.Akela carta destino fabuloso tá dando um trabalho danado,quem já lutou sabe.Acho que magos sombra,ela não é tão boa
Cara o jogo sempre foi assim,só dava pra jogar bem sem gastar feez antes do lv12,depois é impossivel se sustentar com akele deck kotoba pobre.É o curso natural,e quem já jogo contra,sabe que essas cartas não são tão over assim.
O iro,assim como antes tem espirito pobre então ataque magico contra ele
A trupe é do tipo bate forte,só que se vc usar um deslumbro,ou Portal demoniaco,vc mostra quem que manda.
Só a Alice,que eu ainda não entendi como mata.Akela carta destino fabuloso tá dando um trabalho danado,quem já lutou sabe.Acho que magos sombra,ela não é tão boa
Concordo,a medida que vc adquiri certo nv, 12 p.ex, fica dificil vc jogar sem gastar no jogo, isso é fato, alem do mais, os personagens são over, mas não imbativeis. Quanto as magos sobra [card]alyce[/card] cai como uma luva, usando teurgias, pra manter ela e os magos vivos, ate [card]tornar-se do lado sombrio[/card] chegar a mão.
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
po, eu sou fãn pra kramba dos nomades agr vc joga com um clérigo nomades onde em um hit o oponente te deixa com 3,2 de vida enquanto vc tem q segurar o jogo um pouco para se equipar para bater magicamente enquanto vc se equipa vc ta qse morto ai depois não tem luz divina q aguente,onde os personagens conseguem um super ataque facim
outra coisa esses cavaleiros do dragão tao de brincadeiras neh o cara equipa quimera +campeão dragão na ardrakar fica qse impossivel matar magicamente e vc tem que estar bem combado ai ele usa cortar e precisionar e te desequipa ou pega um ataque maximo fud.. e ainda pode zerar sua defesa,eu estava com imortais no elo com o kebek combadão pensei néh agr ela morre ele usou essa carta e puf meu ataque voltou ao começo..aaa e ela ganha corrente com cortar e precionar pode simplesmente tacar [card]cortar e pressionar![/card]+[card]ataque mágico[/card]..
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Concordo que a maioria está dizendo !
Há 2 semanas atrás o povo se preocupava em formar e atualizar DK e um pouco de Seiva ( Borboleta e Dais ), agora é outra ronda a trupe, descarte tomou superioridade ás atualizações anteriores .. Será que a cada Atualização será assim ?
Gastar Mais Feez para tomar pose do deck do momento !
O elo agora tá cheio de Descarte, e outros enfim.
Será que alguém lembra a estratégia de Barreiras de gelo com conselheira junto com Pilkim e Everent ? Nem vemos + pq, a quantidade de cartas que zera defesa agora nem dá vontade de fazer um deck que aumenta defesa já que tem Distraido, Bomba de fedor, sem armadura, .. Enfim se continuar assim o jogo se tornará desproporcional !
Dernière modification par Mr.Stark (11-02-2012 16:21:01)
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
fazer um deck de controle esta bem complicado msm
e stark o que mais impressiona é o preço dessas cartas que zeram a defesa unica q é mais carinha é distraido,ataque magico, sem armadura, bomba de fedor qualquer um compra..
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Revivi o Topico Pois Achei Engraçado O Antes e Depois,Antes Falavam Que o Iro Era OP de Mais,Agora Falam Que Eh O Pior Lendario....
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
tira todos os lançamentos dps dele pra vc ver ele era o + op
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Revivi o Topico Pois Achei Engraçado O Antes e Depois,Antes Falavam Que o Iro Era OP de Mais,Agora Falam Que Eh O Pior Lendario....
Tecnicamente,ele ERA,kr tu n presto atenção nos ultimos lançamentos de lendarias?qualqer uma pisa no iro...
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
codydet a écrit :Revivi o Topico Pois Achei Engraçado O Antes e Depois,Antes Falavam Que o Iro Era OP de Mais,Agora Falam Que Eh O Pior Lendario....
Tecnicamente,ele ERA,kr tu n presto atenção nos ultimos lançamentos de lendarias?qualqer uma pisa no iro...
gente o cody soh quis mostrar como uma carta OP hj pode sera a "pior lendaria" amanha... eh soh um comparativo, ele nao tah dizendo q o iro nunca foi...
isso soh mostra como a feerik adora ficar criando cartas OP atras de cartas OP pra fazer o povo gastar grana em busca do mais novo lendario... virando um ( chato) [card]circulo vicioso[/card]
excelente jogada de marketing, cara nao tem nada melhor do que pessoas dispostas a serem as melhores no dia em que lançam uma carta nova para chegarem em primero no elo....Quando lançarem o proximo char lendario OP, vai ser a mesma coisa depois de uns meses ai ele vai ser um lixo e outro vai tomar seu lugar e mais dinhero entra pra feerik, "MARKETING".
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
O qe piora a situação,e qe QEM qer ser bonzao,e obrigado a participar desse circulo vicioso,n e so o eredan,mas quem quer ser bomzasso daqueles tops msm,n tem outra saida...
Concordo que a maioria está dizendo !
Há 2 semanas atrás o povo se preocupava em formar e atualizar DK e um pouco de Seiva ( Borboleta e Dais ), agora é outra ronda a trupe, descarte tomou superioridade ás atualizações anteriores .. Será que a cada Atualização será assim ?
Será que alguém lembra a estratégia de Barreiras de gelo com conselheira junto com Pilkim e Everent ? Nem vemos + pq, a quantidade de cartas que zera defesa agora nem dá vontade de fazer um deck que aumenta defesa já que tem Distraido, Bomba de fedor, sem armadura, .. Enfim se continuar assim o jogo se tornará desproporcional !
Observem,Ele Preveu o Futuro '-'
Dernière modification par codydet (12-12-2012 00:02:58)
Mr.Stark a écrit :Concordo que a maioria está dizendo !
Será que alguém lembra a estratégia de Barreiras de gelo com conselheira junto com Pilkim e Everent ? Nem vemos + pq, a quantidade de cartas que zera defesa agora nem dá vontade de fazer um deck que aumenta defesa já que tem Distraido, Bomba de fedor, sem armadura, .. Enfim se continuar assim o jogo se tornará desproporcional !Observem,Ele Prevou o Futuro '-'
prevou?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
codydet a écrit :Mr.Stark a écrit :Concordo que a maioria está dizendo !
Será que alguém lembra a estratégia de Barreiras de gelo com conselheira junto com Pilkim e Everent ? Nem vemos + pq, a quantidade de cartas que zera defesa agora nem dá vontade de fazer um deck que aumenta defesa já que tem Distraido, Bomba de fedor, sem armadura, .. Enfim se continuar assim o jogo se tornará desproporcional !Observem,Ele Prevou o Futuro '-'
prevou?
Corrigido
Corrigido
UAHuHAuAHuhaUhau
Vc corrigiu um erro com outro erro..
O certo seria "Previu"
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
kkkkk,vindo do stark n duvido nada,ele e praticalmente o genio do eredan e da r.o.a 1.1
Dernière modification par Garyazz_Eredan (12-12-2012 01:11:34)
so tenho uma coisa a diser
http://www.youtube.com/watch?v=IG3dNif4LAQ
brinks ele e ****
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar