Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#101 28-08-2012 19:29:04

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Laminas Misticas (=

Você acabou de dizer porque eu NÃO devo colocar o Dança no deck...
Sério, eu usava e 90% das vezes eu descartava. Justamente por ser situacional e por ser uma ***** colocar qualquer permanente no jogo hj, eu resolvi tirar. É uma regra pessoal que uso quando monto deck: se estou descartando demais então só ocupa espaço.
As Lâminas eu confesso que podem até sair, mas eu gosto delas. A falta de guerreiro no deck prejudica um pouco a carta  mas o dano mágico e a corrente até que são bons. Taí uma solução: coloca +1 Armadura e 1 RoD/Ventania no lugar das Lâminas. O ganho geral de 1 Armadura é praticamente o mesmo de uma Lâmina se usar com RoD/Ventania, mas supera o mesmo a longo prazo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#102 29-08-2012 01:23:57

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

O problema que eu vejo com essa nova configuraçao de LMs que ta surgindo eh  que hoje em dia tem muito guerreiro por ai, como o Zorak disse, e quase todo mundo chega em defesa 5 ou 6 brincando. Por isso depender soh de ataque fisico (mesmo que seja alto, como as LM novas tem) eh um pouco arriscado. Primeiro porque o ataque minimo delas continua sendo risivel e se voce usar cartas pra aumentar bastante o minimo, o maximo acaba aumentando pouco, garantindo o dano, mas pouco por causa da defesa alta do oponente. E segundo, se aumentar bastante o maximo, tem que ficar torcendo pra ter sorte e inflingir bastante, o que muitas vezes nao acontece ja que o minimo continua ridiculo.

Mais uma vez, como o Zorak falou, a era de ouro das LM foi a epoca em que elas combinavam dano fisico e magico como nenhum outro time conseguia fazer. Se o adversario tinha Espirito alto, ia na porrada. Se tivesse Defesa alta, RoD na fuça!

Hoje em dia os outros personagens evoluiram e os truques das meninas ja nao tem o mesmo efeito que antes, mas ainda acho que trocar a versatilidade, pela qual elas sao famosas, por porrada bruta (usando feitiços de dano soh como apoio) nao eh tao efetivo.

Infelizmente, do jeito que ta, elas nao tem chance nenhuma no ELO e a proxima atualizaçao pra elas vai demorar. Mas ainda da pra se divertir bastante com Naya e companhia e eu tenho feh que um dia elas voltam a ocupar um patamar legal!


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#103 29-08-2012 02:17:37

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Laminas Misticas (=

As minhas estão mais focadas em dano mágico e tem uma carta muito besta que não tiro do deck de jeito nenhum que é [card]Implosão[/card] justamente pra aproveitar essa onda de def alta.

Coloquei 2 [card]A Dança da Lâmina[/card] pra testar e tambem não tiro mais, mesmo sem combar com armadura ainda me garante uma boa def e atk.

Como ADE eu só tenho [card]Corrente de Raios[/card] mas quase nunca uso e quando poderia usar ela nunca vem na mão (acho que é pessoal isso...é sério..nunca vem)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#104 29-08-2012 12:12:30

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Cara, a melhor combo para LM quando o cara tem def alta é Trunfo + RoD, é 1KO quase certesa, por isso que já disse no meu topico, LM é bem versátil, o cara n costuma defender fisico e magico(so aqueles malditos clerigos) então você pega uma saida... Se o cara defende mágico, vai fisico, e usa a magia de suporte, e vice versa.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#105 29-08-2012 16:15:20

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Laminas Misticas (=

aaa eu devo ser mto noob msm, so eu q n sei, oq e RoD?


Hors ligne

#106 29-08-2012 16:30:22

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Laminas Misticas (=

wesley102 a écrit :

aaa eu devo ser mto noob msm, so eu q n sei, oq e RoD?

Se não me engano é essa carta [card]chuva mortal[/card]


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#107 29-08-2012 22:53:23

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

Distraido a écrit :
wesley102 a écrit :

aaa eu devo ser mto noob msm, so eu q n sei, oq e RoD?

Se não me engano é essa carta [card]chuva mortal[/card]

KKKKK, eh isso mesmo. Chuva Mortal em ingles eh Rain of Death ou RoD wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#108 29-08-2012 23:04:11

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Laminas Misticas (=

wesley102 a écrit :

aaa eu devo ser mto noob msm, so eu q n sei, oq e RoD?

index.php.png


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#109 30-08-2012 02:15:04

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Laminas Misticas (=

Stormholt a écrit :

Cara, a melhor combo para LM quando o cara tem def alta é Trunfo + RoD, é 1KO quase certesa, por isso que já disse no meu topico, LM é bem versátil, o cara n costuma defender fisico e magico(so aqueles malditos clerigos) então você pega uma saida... Se o cara defende mágico, vai fisico, e usa a magia de suporte, e vice versa.

eu sei eu sei eu sei eu sei  mas............não tenho rod  sad sad sad

Agora magina...oponente espirito 0 def 13 hp 10...o cara feliz da vida...e eis que surge uma implosão (que raios de carta é essa que ninguem usa...shi mi ...)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#110 30-08-2012 03:53:28

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

Stefano Lopes a écrit :
Stormholt a écrit :

Cara, a melhor combo para LM quando o cara tem def alta é Trunfo + RoD, é 1KO quase certesa, por isso que já disse no meu topico, LM é bem versátil, o cara n costuma defender fisico e magico(so aqueles malditos clerigos) então você pega uma saida... Se o cara defende mágico, vai fisico, e usa a magia de suporte, e vice versa.

eu sei eu sei eu sei eu sei  mas............não tenho rod  sad sad sad

Agora magina...oponente espirito 0 def 13 hp 10...o cara feliz da vida...e eis que surge uma implosão (que raios de carta é essa que ninguem usa...shi mi ...)

Implosao eh o terror dos guerreiros Kotoba ou da Trupe mesmo. Unico problema eh depender da defesa do adversario pra ela ser util. Mas antes de ter 3 RoD ja usei muito ela tambem.

O bom eh que hoje tem varias opçoes mais baratas pra quem ainda nao pode dispor de um set de RoD.

- [card]Ventania[/card]
- [card]Combustão[/card]
- [card]Onda de Água[/card]
- [card]Afogamento[/card]
- e claro, [card]Bola de Fogo[/card]


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#111 19-11-2012 02:09:05

yanraphael
Voyageur
Inscription : 05-08-2012
Messages : 32

Re : Laminas Misticas (=

Voltei pessoal
meu baralho é esse:
[card]Naya [/card] nível 3/[card]Eglantyne e Moira[/card] nivel 3 / [card]Anazra[/card] nível 4
---------------------------------------
3x [card]A Arte Da Magia[/card]
3x [card]Armadura Lâmina Mística[/card]
1x [card]Bola de Fogo[/card]
1x [card]Chuva Mortal[/card]
3x [card]Combustão[/card]
2x [card]Cristais de gelo[/card]
1x [card]Espada de Luz[/card]
2x [card]Lâmina da feiticeira[/card]
2x [card]Implosão[/card]
1x [card]Força Noz[/card]
1x [card]Poder[/card]
1x [card]Relâmpagos[/card]
----------------------------------------

Gostaria de melhorar ele mais ainda mas tenho pouco dinheiro(2236 cristais), claro q conseguirei mais, mas é difícil.Poderiam dar dicas?
Outra pergunta  é como transforma o personagem em um dragão?

Dernière modification par yanraphael (01-12-2012 21:27:31)


Hors ligne

#112 19-11-2012 13:38:11

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Laminas Misticas (=

Pra transformar qualquer Noz no Dragão tu tem que usar o [card]Estandarte do dragão[/card], item de evento do torneio de outono.

LM hj em dia tá usando muito [card]Segredo Noz[/card], carta troll e barata linda contra magos em geral. [card]Espada Curta de Cristal[/card], [card]Lembrem-se[/card].


Hors ligne

#113 28-11-2012 05:15:51

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

yanraphael a écrit :

Voltei pessoal
meu baralho é esse:
Naya / Eglatayne & Moira / Anazra
---------------------------------------
3x A Arte Da Magia
3x Armadura Lâmina Mística
1x Bola de Fogo
1x Chuva Mortal
3x Combustão
2x Cristais de gelo
1x Espada de Luz
2x Lâmina da feiticeira
2x Implosão
1x Força Noz
1x Poder
1x Relâmpagos
----------------------------------------

Gostaria de melhorar ele mais ainda mas tenho pouco dinheiro(2236 cristais), claro q conseguirei mais, mas é difícil.Poderiam dar dicas?
Outra pergunta  é como transforma o personagem em um dragão?


Cartas que melhoram bastante seu deck seriam:

[card]Nadarya[/card] - essa mulher é um monstro! troque as irmãs por ela e seja feliz smile

3x [card]Trunfo da Lâmina Mistica[/card] - sem dúvida é a melhor carta de LM. a chave de quase todos os combos do deck.

1x [card]A Dança da Lâmina[/card] - baratinha e se jogada no momento certo, pode ganhar o jogo pra voce.

1x ou 2x [card]Deslize[/card] - essa belezinha mata muito oponente desavisado. principalmente se usada em corrente com Trunfo.

Alem, claro, da terceira copia de Chuva Mortal (que voce ja deve ta correndo atras) e cartas bem mais caras como [card]A Última Ação[/card] que fazem uma p... diferença, mas custam o olho da cara wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#114 28-11-2012 21:43:15

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Laminas Misticas (=

diabetico a écrit :
Distraido a écrit :
wesley102 a écrit :

aaa eu devo ser mto noob msm, so eu q n sei, oq e RoD?

Se não me engano é essa carta [card]chuva mortal[/card]

KKKKK, eh isso mesmo. Chuva Mortal em ingles eh Rain of Death ou RoD wink

a ta, galera... isso aki e o forum Br


Hors ligne

#115 03-12-2012 17:19:40

yanraphael
Voyageur
Inscription : 05-08-2012
Messages : 32

Re : Laminas Misticas (=

existe alguma carta que tire o atk do adversário continuamente como a carta [card]Procurado[/card]?
muitas vezes perco por essa causa e se eu tiver uma carta assim ganharei mais vezes com perfect dando mais chance de ganhar a poção e outras coisas boas.
Outra curiosidade é saber se os Compendium são mais fortes q as Lâminas Místicas?


Hors ligne

Pied de page des forums