Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-11-2012 14:37:30

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Ourenos Sofredor '-'

kmilea a écrit :

Mensagem importante sobre Ourenos:

Pelo amor de equilíbrio, uma nova versão do Ourenos será criado em janeiro. A versão atual do Ourenos permanecerá inalterada, mas não vai ser reproduzidos em torneios mais nem vai estar disponível em boosters. Os jogadores que possuem essa versão vai ter a oportunidade de trocá-lo para a nova versão.

Fonte


Hors ligne

#2 16-11-2012 14:46:26

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Ourenos Sofredor '-'

interessante isso, então no caso Ourenos so vai servir para aventura e troféus na sala de nível, ou seja, para b0st@ nenhuma, pq para essas opções existem Kaes e Bruxa Negra, deveriam dar a opção de venda imediata tb, pelo menos a 500k.

Parabéns a Feerik por mais uma de suas trolladas master em cima dos clientes.

Dernière modification par Gallant (16-11-2012 15:10:57)


Hors ligne

#3 16-11-2012 14:51:34

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Ourenos Sofredor '-'

codydet a écrit :

Pelo amor de equilíbrio...

Pelo amor? Google tradutor tá ruim tongue


Hors ligne

#4 16-11-2012 14:52:14

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Ourenos Sofredor '-'

Gallant a écrit :

interessante isso, então no caso Ourenos so vai servir para aventura e troféus na sala de nível, ou seja, para b0st@ nenhuma, pq para essas opções existem Kaes e Bruxa Negra, deveriam dar a opção de venda imediata tb, pelo menos a 500k.

Parabén a Feerik por mais uma de suas trolladas master em cima dos clientes.

Concordo


Hors ligne

#5 16-11-2012 14:52:55

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Ourenos Sofredor '-'

Gallant a écrit :

interessante isso, então no caso Ourenos so vai servir para aventura e troféus na sala de nível, ou seja, para b0st@ nenhuma, pq para essas opções existem Kaes e Bruxa Negra, deveriam dar a opção de venda imediata tb, pelo menos a 500k.

Parabén a Feerik por mais uma de suas trolladas master em cima dos clientes.


kkkkkkkkkkkkkk.... sem comentário Gallant!!
toda razão ainda bem que não comprei essa bela porcaria!!
Quer apostar quanto que o preço dele vai despencar pra menos de 100k se esta historia for veridica...kkkk


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#6 16-11-2012 14:56:43

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Ourenos Sofredor '-'

Ourenos é overpower? Certo. Solução: Banir do torneio. Jogadores reclamam, querem mudança, a Feerik toma uma posição ousada e vai lançar uma nova versão sem nerfar a primeira e liberar em torneios e ainda reclamam? Sério?


Hors ligne

#7 16-11-2012 14:57:33

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Ourenos Sofredor '-'

Se cair muito o preço vai ficar igual outros lendarios que so são usados em sala de nivel msm.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#8 16-11-2012 15:11:13

Guarany
Campeur
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 23-06-2012
Messages : 55

Re : Ourenos Sofredor '-'

me parece especulação essa noticia.


Hors ligne

#9 16-11-2012 15:18:06

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Ourenos Sofredor '-'

Wanderson Farias a écrit :

Ourenos é overpower? Certo. Solução: Banir do torneio. Jogadores reclamam, querem mudança, a Feerik toma uma posição ousada e vai lançar uma nova versão sem nerfar a primeira e liberar em torneios e ainda reclamam? Sério?

Não é questão de reclamar pelo que tão nerfando ou por banimento do torneio, só que eu paguei pela porr@ da merd4 da carta do jeito que é, podendo ser usada em torneios, então se vão mudar tanto, me deem a opção de ter os cristais de volta.


Hors ligne

#10 16-11-2012 15:26:20

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Ourenos Sofredor '-'

Pelo que soube o "tanto" é só o ataque adicional minimo impresso.

Dernière modification par Ryugamine Mikado (16-11-2012 15:26:34)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#11 16-11-2012 15:38:34

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Ourenos Sofredor '-'

Ryugamine Mikado a écrit :

Pelo que soube o "tanto" é só o ataque adicional minimo impresso.

8 então, seria interessante algo como, (no maximo +11), algo assim n seria tão ruim.


Hors ligne

#12 16-11-2012 15:40:19

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Ourenos Sofredor '-'

Gallant a écrit :
Ryugamine Mikado a écrit :

Pelo que soube o "tanto" é só o ataque adicional minimo impresso.

8 então, seria interessante algo como, (no maximo +11), algo assim n seria tão ruim.

Ainda assim seria Apelão '-', fiz bem em não comprar. Por Esse motivo que eu não gosto mais de Seiva.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#13 16-11-2012 16:13:58

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Ourenos Sofredor '-'

Deviam tira-lo  do novo pack entao.

Dernière modification par Garyazz_Eredan (16-11-2012 16:14:30)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#14 16-11-2012 16:19:19

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Ourenos Sofredor '-'

Os Que Mais Sofrem São os Seivas e Os Nômades,Sempre Se Ferra,Avatar de Sol`ra Quem Diga.


Hors ligne

#15 16-11-2012 16:22:58

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Ourenos Sofredor '-'

Garyazz_Eredan a écrit :

Deviam tira-lo  do novo pack entao.

Concordo com voce!!!
Se vão nerfar permanentemente, e melhor nem sortiar, se eu tirar quero o PC no meio...kkkk


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#16 16-11-2012 16:23:55

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Ourenos Sofredor '-'

Garyazz_Eredan a écrit :

Deviam tira-lo  do novo pack entao.


exatamente.


Hors ligne

#17 16-11-2012 16:33:16

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Ourenos Sofredor '-'

Acho que não faz muita diferença, por que seria a mesma coisa que tirar o ourenos nerfado, que quando for lançado ´podera ser trocado mesmo, ourenos pra mim nunca foi um problema, mas sei bem que ele é super apelão...


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#18 16-11-2012 16:35:10

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Ourenos Sofredor '-'

Basicamente a feerik lança esses desiquilibrios pra criar um enfoque no mercado, então quando se adquire cartas com esse tipo de fama ( Over power, Quase um boss ,Ate avatar era preferivel) o risco de coisas do gênero acontecerem são quase certos principalmente com experiencias anteriores que deram certo.

Quando a empresa lança cartas como Ourenos e Avatar são lançados como produtos periodicos com uma validade , basicamente a meta é:

Compre a carta nos boosters ou mercado:
Jogue alguns torneios com a carta lançada = aproveite a febre pra vender e obter um novo lucro = Repita o processo.

Baralhos estagnados causam diminuição dos investimentos.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#19 16-11-2012 16:59:05

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Ourenos Sofredor '-'

Ryugamine Mikado a écrit :

Acho que não faz muita diferença, por que seria a mesma coisa que tirar o ourenos nerfado, que quando for lançado ´podera ser trocado mesmo, ourenos pra mim nunca foi um problema, mas sei bem que ele é super apelão...

Mas isso e so em janeiro,ate la o preço dele vai tar na metade,e vai ser SUPERtenso de vende-lo,se eu tira-lo serei obrigado a montar o deck dele.

Dernière modification par Garyazz_Eredan (16-11-2012 16:59:48)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#20 16-11-2012 18:04:08

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Ourenos Sofredor '-'

serio, q me conhece no forum sabe q nao sou de reclamar de feerik e etal...

mas essa foi o suprasumo da merdice. Cara tah nitido q eles adoram lancar cartas OP pra depois darem um jeitinho nelas, isso jah foi feito umas 3 vezes no minimo.
Ridiculo, consigo entender pq quem realmente inveti no jogo pra ter um deck competitivo fica *** da cara com a empresa.
Se eu tivesse comprado feez na epoca pra obter o oureno eu nao ia querer a nova versao eu ia querer o dinheiro de volta!!!!

Isso me deixa triste pq eh o tipo de atitude q prejudica quem mais acompanha o jogo e gasta tempo e dinheiro pra ter um deck na sala de elo. Tipo os limites no ELO sao mutaveis e sempre fica a esperança por exemplo de poder usar o pergaminho um dia com almirante, mas banir pra sempre e criar um outro personagem mais fraco eh admitir denovo a burrice...

Olha vou dizer soh nao paro de jogar como  muita gente legal jah o fez ( e tao certos) pq realmente nao gasto quse nada aqui, seja dinheiro ou tempo, e eh um otimo passatempo...um dos melhores que jah tive em termos de TCG.

Meu conselho, parem de lancar um carta sem pensar nos efeitos posteriores dela!!!!


Hors ligne

#21 16-11-2012 19:33:53

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Ourenos Sofredor '-'

Não chorem. vcs vão pdoer trocar pelo Ourenos novo e caso não queiram vão ficar com a versão OP pra usar na sala de nível.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#22 16-11-2012 23:26:33

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Ourenos Sofredor '-'

Acrei a idéia da Feerik fantastica. O bicho é overpower e nerfs são muito problemático. Solução: criar outra versão, com talvez outros poderes e abilidades etc, que pode ser adquirida de imediato por que já tem o Ourenos antigo. Quem quer ficar apelando na sala de nível, fica com ele e compra o novo. Simples assim.

O nerf sempre é pior.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#23 17-11-2012 00:33:51

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Ourenos Sofredor '-'

a questão é q o ourenos foi classificado com personagem fuuuu como o veneravel shulong e eu achei q a criação de uma nova versão uma ideia bem interessante e tomara q venha com uma arte diferente alem do mais agora essa versão atual se torna limitada ao mesmo tempo se torna o legendario mais raro e o preço pro espaço.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#24 18-11-2012 21:25:54

Kanon_Ilha
Voyageur
Inscription : 03-06-2012
Messages : 30

Re : Ourenos Sofredor '-'

Gallant a écrit :

interessante isso, então no caso Ourenos so vai servir para aventura e troféus na sala de nível, ou seja, para b0st@ nenhuma, pq para essas opções existem Kaes e Bruxa Negra, deveriam dar a opção de venda imediata tb, pelo menos a 500k.

Parabéns a Feerik por mais uma de suas trolladas master em cima dos clientes.

ele ta achando q agente ganha dinheiro q nem capin
so pode ser isso


O que você pensa sobre mim ñ vai
mudar quem eu sou,mais pode
mudar o meu conceito por você... KNN


Hors ligne

#25 19-11-2012 15:37:57

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Ourenos Sofredor '-'

pseudo7 a écrit :

serio, q me conhece no forum sabe q nao sou de reclamar de feerik e etal...

mas essa foi o suprasumo da merdice. Cara tah nitido q eles adoram lancar cartas OP pra depois darem um jeitinho nelas, isso jah foi feito umas 3 vezes no minimo.
Ridiculo, consigo entender pq quem realmente inveti no jogo pra ter um deck competitivo fica *** da cara com a empresa.
Se eu tivesse comprado feez na epoca pra obter o oureno eu nao ia querer a nova versao eu ia querer o dinheiro de volta!!!!

Isso me deixa triste pq eh o tipo de atitude q prejudica quem mais acompanha o jogo e gasta tempo e dinheiro pra ter um deck na sala de elo. Tipo os limites no ELO sao mutaveis e sempre fica a esperança por exemplo de poder usar o pergaminho um dia com almirante, mas banir pra sempre e criar um outro personagem mais fraco eh admitir denovo a burrice...

Olha vou dizer soh nao paro de jogar como  muita gente legal jah o fez ( e tao certos) pq realmente nao gasto quse nada aqui, seja dinheiro ou tempo, e eh um otimo passatempo...um dos melhores que jah tive em termos de TCG.

Meu conselho, parem de lancar um carta sem pensar nos efeitos posteriores dela!!!!

Kara, tá na kara que isso é truque de Market. Vamos ver a Próx Master apelona.

Mudando de assunto e expondo minha opinião, sendo que reclamar é inutil vo falar de uma coisa que aconteceu comigo. O que me deixa **** da vida é que eu fiz compendium e cortesão blz, já sei que o elo é assim hj é top amanha ñ é mais, só que me criam Nebsen reduzindo 3 de dano, 3 de espi com um hp mais de 20 (Djamena, Avatar e Nebsen) com curas e altissimos counters(Aspereza e Obesidade) o que já faiz tempestade de cristal totalmente inutil, atrai relampago nem relando e reduza tirando um dois tres, sitar hero só dá um dano razoavel se tem 3 partituras em jogo e 2 sitar hero na pilha mas nem assim chega perto de matar ou seja, counter é uma coisa, imunidade á certos decks que n tem que fazer um maximo de esforço pra te tirar um de dano é ridiculo.

É que nem como vc for uma batalha de Blast contra a Bruxa Negra vc terá de optar com danos fisicos, mas as chances de vc vencer sao quase nulas. Cortesao e Compendium contra Nebsen é nulo msm !


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

Pied de page des forums