Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Mensagem importante sobre Ourenos:
Pelo amor de equilíbrio, uma nova versão do Ourenos será criado em janeiro. A versão atual do Ourenos permanecerá inalterada, mas não vai ser reproduzidos em torneios mais nem vai estar disponível em boosters. Os jogadores que possuem essa versão vai ter a oportunidade de trocá-lo para a nova versão.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
interessante isso, então no caso Ourenos so vai servir para aventura e troféus na sala de nível, ou seja, para b0st@ nenhuma, pq para essas opções existem Kaes e Bruxa Negra, deveriam dar a opção de venda imediata tb, pelo menos a 500k.
Parabéns a Feerik por mais uma de suas trolladas master em cima dos clientes.
Dernière modification par Gallant (16-11-2012 15:10:57)
Pelo amor de equilíbrio...
Pelo amor? Google tradutor tá ruim
interessante isso, então no caso Ourenos so vai servir para aventura e troféus na sala de nível, ou seja, para b0st@ nenhuma, pq para essas opções existem Kaes e Bruxa Negra, deveriam dar a opção de venda imediata tb, pelo menos a 500k.
Parabén a Feerik por mais uma de suas trolladas master em cima dos clientes.
Concordo
Parabén a Feerik por mais uma de suas trolladas master em cima dos clientes.
kkkkkkkkkkkkkk.... sem comentário Gallant!!
toda razão ainda bem que não comprei essa bela porcaria!!
Quer apostar quanto que o preço dele vai despencar pra menos de 100k se esta historia for veridica...kkkk
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Ourenos é overpower? Certo. Solução: Banir do torneio. Jogadores reclamam, querem mudança, a Feerik toma uma posição ousada e vai lançar uma nova versão sem nerfar a primeira e liberar em torneios e ainda reclamam? Sério?
Se cair muito o preço vai ficar igual outros lendarios que so são usados em sala de nivel msm.
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
me parece especulação essa noticia.
Ourenos é overpower? Certo. Solução: Banir do torneio. Jogadores reclamam, querem mudança, a Feerik toma uma posição ousada e vai lançar uma nova versão sem nerfar a primeira e liberar em torneios e ainda reclamam? Sério?
Não é questão de reclamar pelo que tão nerfando ou por banimento do torneio, só que eu paguei pela porr@ da merd4 da carta do jeito que é, podendo ser usada em torneios, então se vão mudar tanto, me deem a opção de ter os cristais de volta.
Pelo que soube o "tanto" é só o ataque adicional minimo impresso.
Dernière modification par Ryugamine Mikado (16-11-2012 15:26:34)
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Ryugamine Mikado a écrit :Pelo que soube o "tanto" é só o ataque adicional minimo impresso.
8 então, seria interessante algo como, (no maximo +11), algo assim n seria tão ruim.
Ainda assim seria Apelão '-', fiz bem em não comprar. Por Esse motivo que eu não gosto mais de Seiva.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Deviam tira-lo do novo pack entao.
Dernière modification par Garyazz_Eredan (16-11-2012 16:14:30)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Os Que Mais Sofrem São os Seivas e Os Nômades,Sempre Se Ferra,Avatar de Sol`ra Quem Diga.
Deviam tira-lo do novo pack entao.
Concordo com voce!!!
Se vão nerfar permanentemente, e melhor nem sortiar, se eu tirar quero o PC no meio...kkkk
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Acho que não faz muita diferença, por que seria a mesma coisa que tirar o ourenos nerfado, que quando for lançado ´podera ser trocado mesmo, ourenos pra mim nunca foi um problema, mas sei bem que ele é super apelão...
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Basicamente a feerik lança esses desiquilibrios pra criar um enfoque no mercado, então quando se adquire cartas com esse tipo de fama ( Over power, Quase um boss ,Ate avatar era preferivel) o risco de coisas do gênero acontecerem são quase certos principalmente com experiencias anteriores que deram certo.
Quando a empresa lança cartas como Ourenos e Avatar são lançados como produtos periodicos com uma validade , basicamente a meta é:
Compre a carta nos boosters ou mercado:
Jogue alguns torneios com a carta lançada = aproveite a febre pra vender e obter um novo lucro = Repita o processo.
Baralhos estagnados causam diminuição dos investimentos.
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Acho que não faz muita diferença, por que seria a mesma coisa que tirar o ourenos nerfado, que quando for lançado ´podera ser trocado mesmo, ourenos pra mim nunca foi um problema, mas sei bem que ele é super apelão...
Mas isso e so em janeiro,ate la o preço dele vai tar na metade,e vai ser SUPERtenso de vende-lo,se eu tira-lo serei obrigado a montar o deck dele.
Dernière modification par Garyazz_Eredan (16-11-2012 16:59:48)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
serio, q me conhece no forum sabe q nao sou de reclamar de feerik e etal...
mas essa foi o suprasumo da merdice. Cara tah nitido q eles adoram lancar cartas OP pra depois darem um jeitinho nelas, isso jah foi feito umas 3 vezes no minimo.
Ridiculo, consigo entender pq quem realmente inveti no jogo pra ter um deck competitivo fica *** da cara com a empresa.
Se eu tivesse comprado feez na epoca pra obter o oureno eu nao ia querer a nova versao eu ia querer o dinheiro de volta!!!!
Isso me deixa triste pq eh o tipo de atitude q prejudica quem mais acompanha o jogo e gasta tempo e dinheiro pra ter um deck na sala de elo. Tipo os limites no ELO sao mutaveis e sempre fica a esperança por exemplo de poder usar o pergaminho um dia com almirante, mas banir pra sempre e criar um outro personagem mais fraco eh admitir denovo a burrice...
Olha vou dizer soh nao paro de jogar como muita gente legal jah o fez ( e tao certos) pq realmente nao gasto quse nada aqui, seja dinheiro ou tempo, e eh um otimo passatempo...um dos melhores que jah tive em termos de TCG.
Meu conselho, parem de lancar um carta sem pensar nos efeitos posteriores dela!!!!
Não chorem. vcs vão pdoer trocar pelo Ourenos novo e caso não queiram vão ficar com a versão OP pra usar na sala de nível.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Acrei a idéia da Feerik fantastica. O bicho é overpower e nerfs são muito problemático. Solução: criar outra versão, com talvez outros poderes e abilidades etc, que pode ser adquirida de imediato por que já tem o Ourenos antigo. Quem quer ficar apelando na sala de nível, fica com ele e compra o novo. Simples assim.
O nerf sempre é pior.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
a questão é q o ourenos foi classificado com personagem fuuuu como o veneravel shulong e eu achei q a criação de uma nova versão uma ideia bem interessante e tomara q venha com uma arte diferente alem do mais agora essa versão atual se torna limitada ao mesmo tempo se torna o legendario mais raro e o preço pro espaço.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Parabéns a Feerik por mais uma de suas trolladas master em cima dos clientes.
ele ta achando q agente ganha dinheiro q nem capin
so pode ser isso
O que você pensa sobre mim ñ vai
mudar quem eu sou,mais pode
mudar o meu conceito por você... KNN
serio, q me conhece no forum sabe q nao sou de reclamar de feerik e etal...
mas essa foi o suprasumo da merdice. Cara tah nitido q eles adoram lancar cartas OP pra depois darem um jeitinho nelas, isso jah foi feito umas 3 vezes no minimo.
Ridiculo, consigo entender pq quem realmente inveti no jogo pra ter um deck competitivo fica *** da cara com a empresa.
Se eu tivesse comprado feez na epoca pra obter o oureno eu nao ia querer a nova versao eu ia querer o dinheiro de volta!!!!Isso me deixa triste pq eh o tipo de atitude q prejudica quem mais acompanha o jogo e gasta tempo e dinheiro pra ter um deck na sala de elo. Tipo os limites no ELO sao mutaveis e sempre fica a esperança por exemplo de poder usar o pergaminho um dia com almirante, mas banir pra sempre e criar um outro personagem mais fraco eh admitir denovo a burrice...
Olha vou dizer soh nao paro de jogar como muita gente legal jah o fez ( e tao certos) pq realmente nao gasto quse nada aqui, seja dinheiro ou tempo, e eh um otimo passatempo...um dos melhores que jah tive em termos de TCG.
Meu conselho, parem de lancar um carta sem pensar nos efeitos posteriores dela!!!!
Kara, tá na kara que isso é truque de Market. Vamos ver a Próx Master apelona.
Mudando de assunto e expondo minha opinião, sendo que reclamar é inutil vo falar de uma coisa que aconteceu comigo. O que me deixa **** da vida é que eu fiz compendium e cortesão blz, já sei que o elo é assim hj é top amanha ñ é mais, só que me criam Nebsen reduzindo 3 de dano, 3 de espi com um hp mais de 20 (Djamena, Avatar e Nebsen) com curas e altissimos counters(Aspereza e Obesidade) o que já faiz tempestade de cristal totalmente inutil, atrai relampago nem relando e reduza tirando um dois tres, sitar hero só dá um dano razoavel se tem 3 partituras em jogo e 2 sitar hero na pilha mas nem assim chega perto de matar ou seja, counter é uma coisa, imunidade á certos decks que n tem que fazer um maximo de esforço pra te tirar um de dano é ridiculo.
É que nem como vc for uma batalha de Blast contra a Bruxa Negra vc terá de optar com danos fisicos, mas as chances de vc vencer sao quase nulas. Cortesao e Compendium contra Nebsen é nulo msm !
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Pages : 1