Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
O Signatário
A partir de agora e até às 09:00 (horário francês) do dia 22 de novembro, um novo troféu estará disponível!
Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.
Vencer 20 partidas em que você não tenha infligido nenhum Dano durante um dos combates. Você deve disputar contra jogadores diferentes.
Você receberá a carta O Pacto e o título: O Signatário.
[card]O Pacto[/card]: Ação. Colecionador. Única. Para cada uma de suas cartas anexadas ao seu personagem, ele recebe Defesa +1 a Defesa +2 e Espírito +1. Estas cartas são descartadas no final do combate.
Divirta-se em Eredan iTCG!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
trofeu medio carta lixo
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
não vem mais nenhuma carta que preste nesses troféus semanais.
Quem sao esses personagens na carta? Balastar, Absalon e um novo demon?
Dernière modification par rutse (15-11-2012 17:12:24)
absalon? e a capitã
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
pra quê dar ao trabalho de conseguir uma carta miseravel dessas '-'
Ta Seguindo o Rumo Da Atualização da Semana,Cada Vez Pior...
Se Esta Carta Tivesse Corrente,E Não Tivesse Restrição Seria Boinha...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
esperando a historia xD
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
Ta Seguindo o Rumo Da Atualização da Semana,Cada Vez Pior...
Se Esta Carta Tivesse Corrente,E Não Tivesse Restrição Seria Boinha...
nem com corrente eu a metia no deck, ela desequipa tudo no final -.-
Realmente, soh colecionador fissurado pra fazer esse trofeu. Cartinha ruim...
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Sei lá pela historia parece que, eventualmente, possa vir um cortesão pirata/ neantista
"If you never try, you never know..."
Sei lá pela historia parece que, eventualmente, possa vir um cortesão pirata/ neantista
Existem Cortesões Neantistas?LoL
Siali a écrit :Sei lá pela historia parece que, eventualmente, possa vir um cortesão pirata/ neantista
Meu querido leia a historia antes de falar, eu não disse que existe, eu disse que possa ter uma vez que, segundo a historia da carta, houve um pacto entre os piratas e o neantista que esta no desenho para eles saírem de onde estão. Então eu falei de possibilidade e não que vai ter e é lógico que eu sei que não existe cortesão neantista até pela historia da guilda mas a feerik pode mudar oras, vai entender a cabeça desse povo!
codydet a écrit :Siali a écrit :Sei lá pela historia parece que, eventualmente, possa vir um cortesão pirata/ neantista
Meu querido leia a historia antes de falar, eu não disse que existe, eu disse que possa ter uma vez que, segundo a historia da carta, houve um pacto entre os piratas e o neantista que esta no desenho para eles saírem de onde estão. Então eu falei de possibilidade e não que vai ter e é lógico que eu sei que não existe cortesão neantista até pela historia da guilda mas a feerik pode mudar oras, vai entender a cabeça desse povo!
Oo....kkkk
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Já que ninguém traduziu vamos lá, adaptado da postagem do Zurga:
Nos capítulos anteriores de Eredan, Al Killicrew e sua tripulação foram ao turbilhão para achar um jeito de fechá-lo e salvar para sempre Bramamir e as Ilhas Brancas. No turbilhão eles encontraram [card]Balastar[/card] e algumas outras pessoas presas em volta dele por muito tempo. S.A.R.A.H. está desaparecida dentro dele.
Lembrem das cartas [card]Turbilhão[/card] e [card]Devorado[/card].
Capítulo [card]O Pacto[/card]:
Al e Balastar discutem sobre o turbilhão e o demônio que o controla. Durante esse tempo Galene, Poukos e os outros membros da tripulação procuram por uma maneira de descobrir o que houve com S.A.R.A.H. Balastar explica pra Al que um demônio muito poderoso destruiu Bramamir e criou dessa forma as Ilhas Brancas e que ele ainda está lá e que é capaz de controlar o vórtex. Al deseja matar o demônio para por fim em toda essa crueldade e parar de matar pessoas cujas almas são dadas ao demônio como o antigo governador fez por vários anos. Balastar está convencido que isso é impossível, mas ele concorda em guiar Al até o demônio.
Enquanto isso Galene usa uma vespa mecânica modificada para procurar a mesma fonte de energia usada por S.A.R.A.H. A vespa guia Galene, Poukos e Flammara para uma porta guardada pelo braço direito de Balastar, um pirata chamado Mathurin. Ele não deseja deixar a tripulação entrar na sala, porém Flammara começa a colocar fogo nas marcas que Mathurin tem nele. Alguns segundos depois Mathurin deixa a porta e Poukos quebra a porta com sua Gofer-Sinker ([card]Âncora[/card]), sua amada arma. Nesta sala eles encontram S.A.R.A.H. parcialmente desmembrada e ligada a máquinas que pareciam que estavam trabalhando apenas devido à energia tomada de S.A.R.A.H.
Al aproxima-se do demônio. Ele fica feliz de ver Al e diz que tem um pacto para fazer com ela. Ele continuaria a controlar o vórtex e deixaria Bramamir livre apenas por algumas almas de tempos em tempos. Al não deseja continuar com a discussão, porém o demônio a alerta que em caso ela consiga matá-lo ou fazê-lo ir embora o vórtex se tornaria incontrolável e destruiria todas as ilhas. Al é forçada a assinar o pacto mesmo contra seus princípios. Depois disso eles voltam ao local onde Balastar viveu por todos esses anos...
Durante esse tempo a tripulação do Arc-Kadia terminou os reparos e ao menos conseguiu o que era necessário para deixar o local.
Poukos é o primeiro a entrar na sala onde S.A.R.A.H está presa. Vendo todas essas coisas ele não leva muito tempo pra pensar e arranca todos os cabos de S.A.R.A.H. Tudo começa a entrar em colapso e parece que vai explodir.
Todos fogem em direção ao Arc-Kadia e chegam ao mesmo tempo em que Al e Balastar chegam. Eles sobem abordo do navio e vão embora com todos os sobreviventes apenas alguns segundos antes da velha casa de Balastar explodir.10 anos depois... uma jovem menina está muito feliz ao ouvir essa história e pergunta a sua mãe se essa foi a primeira vez que ela viu seu pai. Flammara responde que sim, que essa foi a primeira vez que ela se encontrou com Mathurin.
Mathurin entra na sala e avisa a Flammara para se preparar para juntar-se à tripulação do Arc-Kadia. Eles tem que se juntar aos outros para alguma história a ver com portas e o conselho das guildas...
(continua...)
Dernière modification par Wanderson Farias (16-11-2012 16:27:01)
sera q vem ae a filha de flamara e Mathurin?
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
O Mathurin pegou a Flamara???? Ja tem meu respeito...
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Kr,pra isso acontecer,precisaria vim uma nova att so de cartas com cortesao,e agr qe so vem 7 cartas lançadas isso e QUASE IMPOSSIVEL.
O Mathurin pegou a Flamara???? Ja tem meu respeito...
SEMPRE HONRAREI ELE,qeria ser ele '-'.
Dernière modification par Garyazz_Eredan (16-11-2012 17:18:00)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
codydet a écrit :Siali a écrit :Sei lá pela historia parece que, eventualmente, possa vir um cortesão pirata/ neantista
A Filha Da Flammara é Uma Cortesã Por Acaso....
E Ainda é eu Que Não Leio a Historia...
Ainda n entendi pq cortesao pirata neantista,a filha da flammara n vai ser consagrada ao demo la,talvez possa vir uma neantista pirata,mas n entendo pq cortesao.
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Para ser cortesão eles tem que ser do conselho, e talz, e só por que o cara fez um pacto, não significa que vá ser cortesão, no maximo, aquele cara é o Rumplestiltskin e o pacto envolvia a filha da flammara e sei lá '-' .
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Ainda n entendi pq cortesao pirata neantista,a filha da flammara n vai ser consagrada ao demo la,talvez possa vir uma neantista pirata,mas n entendo pq cortesao.
o papo do cortesao eh pq eles terminam indo ver o conselho das guildas, q eh de onde "surgem" os cortesoes e meio q os piratas tao com o tal pacto com os neantistas entao aparentemente eles podem sugerir q os neantistas entrem pro conselho tb. Jah q o negocio das portas eh de outro mundo e entao fica no caso: vamos esqeucer nossas diferenças e lutar todos contra um inimigo de fora pra proteger Guem!!!!
Para ser cortesão eles tem que ser do conselho, e talz, e só por que o cara fez um pacto, não significa que vá ser cortesão, no maximo, aquele cara é o Rumplestiltskin e o pacto envolvia a filha da flammara e sei lá '-' .
Ah tá o Tristam é do conselho né, cortesao pq se nao estou enganado todos os multiguildas sao chamados cortesãos.
E pq nao o demonio querer a filha da flammara e mathurin devido ao pacto?
Ah tá o Tristam é do conselho né, cortesao pq se nao estou enganado todos os multiguildas sao chamados cortesãos.
E pq nao o demonio querer a filha da flammara e mathurin devido ao pacto?
Se não levou a serio o que eu falei né? '-'
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
o gancho jah viro demo?
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários