Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-11-2012 16:25:13

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : O Pacto!

news_pactisant.png


O Signatário

A partir de agora e até às 09:00 (horário francês) do dia 22 de novembro, um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Vencer 20 partidas em que você não tenha infligido nenhum Dano durante um dos combates. Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta O Pacto e o título: O Signatário.

mAwEXXlG.png

[card]O Pacto[/card]: Ação. Colecionador. Única. Para cada uma de suas cartas anexadas ao seu personagem, ele recebe Defesa +1 a Defesa +2 e Espírito +1. Estas cartas são descartadas no final do combate.


Divirta-se em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 15-11-2012 16:47:40

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : O Pacto!

trofeu medio carta lixo


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#3 15-11-2012 16:49:09

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : O Pacto!

não vem mais nenhuma carta que preste nesses troféus semanais.


Hors ligne

#4 15-11-2012 17:09:42

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : iTCG : O Pacto!

Quem sao esses personagens na carta? Balastar, Absalon e um novo demon?

Dernière modification par rutse (15-11-2012 17:12:24)


Hors ligne

#5 15-11-2012 17:16:32

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : O Pacto!

absalon? e a capitã


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#6 15-11-2012 17:36:50

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : O Pacto!

pra quê dar ao trabalho de conseguir uma carta miseravel dessas '-'


Hors ligne

#7 15-11-2012 18:27:01

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : O Pacto!

Ta Seguindo o Rumo Da Atualização da Semana,Cada Vez Pior...
Se Esta Carta Tivesse Corrente,E Não Tivesse Restrição Seria Boinha...


Hors ligne

#8 15-11-2012 18:31:10

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : iTCG : O Pacto!

esperando a historia xD


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#9 15-11-2012 19:06:32

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : O Pacto!

codydet a écrit :

Ta Seguindo o Rumo Da Atualização da Semana,Cada Vez Pior...
Se Esta Carta Tivesse Corrente,E Não Tivesse Restrição Seria Boinha...

nem com corrente eu a metia no deck, ela desequipa tudo no final -.-


Hors ligne

#10 15-11-2012 19:41:33

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : O Pacto!

Realmente, soh colecionador fissurado pra fazer esse trofeu. Cartinha ruim...


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#11 15-11-2012 21:50:33

Siali
Campeur
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 02-02-2012
Messages : 53

Re : iTCG : O Pacto!

Sei lá pela historia parece que, eventualmente, possa vir um cortesão pirata/ neantista


"If you never try, you never know..."


Hors ligne

#12 15-11-2012 21:53:18

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : O Pacto!

Siali a écrit :

Sei lá pela historia parece que, eventualmente, possa vir um cortesão pirata/ neantista

Existem Cortesões Neantistas?LoL


Hors ligne

#13 16-11-2012 00:58:32

Siali
Campeur
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 02-02-2012
Messages : 53

Re : iTCG : O Pacto!

codydet a écrit :
Siali a écrit :

Sei lá pela historia parece que, eventualmente, possa vir um cortesão pirata/ neantista

Existem Cortesões Neantistas?LoL


Meu querido leia a historia antes de falar, eu não disse que existe, eu disse que possa ter uma vez que, segundo a historia da carta, houve um pacto entre os piratas e o neantista que esta no desenho para eles saírem de onde estão. Então eu falei de possibilidade e não que vai ter e é lógico que eu sei que não existe cortesão neantista até pela historia da guilda mas a feerik pode mudar oras, vai entender a cabeça desse povo!


"If you never try, you never know..."


Hors ligne

#14 16-11-2012 11:32:43

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG : O Pacto!

Siali a écrit :
codydet a écrit :
Siali a écrit :

Sei lá pela historia parece que, eventualmente, possa vir um cortesão pirata/ neantista

Existem Cortesões Neantistas?LoL


Meu querido leia a historia antes de falar, eu não disse que existe, eu disse que possa ter uma vez que, segundo a historia da carta, houve um pacto entre os piratas e o neantista que esta no desenho para eles saírem de onde estão. Então eu falei de possibilidade e não que vai ter e é lógico que eu sei que não existe cortesão neantista até pela historia da guilda mas a feerik pode mudar oras, vai entender a cabeça desse povo!

Oo....kkkk


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#15 16-11-2012 16:20:13

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG : O Pacto!

Já que ninguém traduziu vamos lá, adaptado da postagem do Zurga:

Nos capítulos anteriores de Eredan, Al Killicrew e sua tripulação foram ao turbilhão para achar um jeito de fechá-lo e salvar para sempre Bramamir e as Ilhas Brancas. No turbilhão eles encontraram [card]Balastar[/card] e algumas outras pessoas presas em volta dele por muito tempo. S.A.R.A.H. está desaparecida dentro dele.

Lembrem das cartas [card]Turbilhão[/card] e [card]Devorado[/card].

Capítulo [card]O Pacto[/card]:

Al e Balastar discutem sobre o turbilhão e o demônio que o controla. Durante esse tempo Galene, Poukos e os outros membros da tripulação procuram por uma maneira de descobrir o que houve com S.A.R.A.H. Balastar explica pra Al que um demônio muito poderoso destruiu Bramamir e criou dessa forma as Ilhas Brancas e que ele ainda está lá e que é capaz de controlar o vórtex. Al deseja matar o demônio para por fim em toda essa crueldade e parar de matar pessoas cujas almas são dadas ao demônio como o antigo governador fez por vários anos. Balastar está convencido que isso é impossível, mas ele concorda em guiar Al até o demônio.

Enquanto isso Galene usa uma vespa mecânica modificada para procurar a mesma fonte de energia usada por S.A.R.A.H. A vespa guia Galene, Poukos e Flammara para uma porta guardada pelo braço direito de Balastar, um pirata chamado Mathurin. Ele não deseja deixar a tripulação entrar na sala, porém Flammara começa a colocar fogo nas marcas que Mathurin tem nele. Alguns segundos depois Mathurin deixa a porta e Poukos quebra a porta com sua Gofer-Sinker ([card]Âncora[/card]), sua amada arma. Nesta sala eles encontram S.A.R.A.H. parcialmente desmembrada e ligada a máquinas que pareciam que estavam trabalhando apenas devido à energia tomada de S.A.R.A.H.

Al aproxima-se do demônio. Ele fica feliz de ver Al e diz que tem um pacto para fazer com ela. Ele continuaria a controlar o vórtex e deixaria Bramamir livre apenas por algumas almas de tempos em tempos. Al não deseja continuar com a discussão, porém o demônio a alerta que em caso ela consiga matá-lo ou fazê-lo ir embora o vórtex se tornaria incontrolável e destruiria todas as ilhas. Al é forçada a assinar o pacto mesmo contra seus princípios. Depois disso eles voltam ao local onde Balastar viveu por todos esses anos...

Durante esse tempo a tripulação do Arc-Kadia terminou os reparos e ao menos conseguiu o que era necessário para deixar o local.

Poukos é o primeiro a entrar na sala onde S.A.R.A.H está presa. Vendo todas essas coisas ele não leva muito tempo pra pensar e arranca todos os cabos de S.A.R.A.H. Tudo começa a entrar em colapso e parece que vai explodir.
Todos fogem em direção ao Arc-Kadia e chegam ao mesmo tempo em que Al e Balastar chegam. Eles sobem abordo do navio e vão embora com todos os sobreviventes apenas alguns segundos antes da velha casa de Balastar explodir.

10 anos depois... uma jovem menina está muito feliz ao ouvir essa história e pergunta a sua mãe se essa foi a primeira vez que ela viu seu pai. Flammara responde que sim, que essa foi a primeira vez que ela se encontrou com Mathurin.
Mathurin entra na sala e avisa a Flammara para se preparar para juntar-se à tripulação do Arc-Kadia. Eles tem que se juntar aos outros para alguma história a ver com portas e o conselho das guildas...

(continua...)

Dernière modification par Wanderson Farias (16-11-2012 16:27:01)


Hors ligne

#16 16-11-2012 17:01:34

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : O Pacto!

sera q vem ae a filha de flamara e Mathurin?


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#17 16-11-2012 17:04:43

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : O Pacto!

O Mathurin pegou a Flamara????  Ja tem meu respeito...


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#18 16-11-2012 17:16:59

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : O Pacto!

Siali a écrit :

Sei lá pela historia parece que, eventualmente, possa vir um cortesão pirata/ neantista

Kr,pra isso acontecer,precisaria vim uma nova att so de cartas com cortesao,e agr qe so vem 7 cartas lançadas isso e QUASE IMPOSSIVEL.

Stefano Lopes a écrit :

O Mathurin pegou a Flamara????  Ja tem meu respeito...


SEMPRE HONRAREI ELE,qeria ser ele '-'.

Dernière modification par Garyazz_Eredan (16-11-2012 17:18:00)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#19 16-11-2012 17:18:23

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : O Pacto!

Siali a écrit :
codydet a écrit :
Siali a écrit :

Sei lá pela historia parece que, eventualmente, possa vir um cortesão pirata/ neantista

Existem Cortesões Neantistas?LoL


Meu querido leia a historia antes de falar, eu não disse que existe, eu disse que possa ter uma vez que, segundo a historia da carta, houve um pacto entre os piratas e o neantista que esta no desenho para eles saírem de onde estão. Então eu falei de possibilidade e não que vai ter e é lógico que eu sei que não existe cortesão neantista até pela historia da guilda mas a feerik pode mudar oras, vai entender a cabeça desse povo!

A Filha Da Flammara é Uma Cortesã Por Acaso....
E Ainda é eu Que Não Leio a Historia...


Hors ligne

#20 16-11-2012 17:21:25

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : O Pacto!

Ainda n entendi pq cortesao pirata neantista,a filha da flammara n vai ser consagrada ao demo la,talvez possa vir uma neantista pirata,mas n entendo pq cortesao.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#21 16-11-2012 17:34:41

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG : O Pacto!

Para ser cortesão eles tem que ser do conselho, e talz, e só por que o cara fez um pacto, não significa que vá ser cortesão, no maximo, aquele cara é o Rumplestiltskin e o pacto envolvia a filha da flammara e sei lá '-' .


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#22 16-11-2012 18:12:18

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : O Pacto!

Garyazz_Eredan a écrit :

Ainda n entendi pq cortesao pirata neantista,a filha da flammara n vai ser consagrada ao demo la,talvez possa vir uma neantista pirata,mas n entendo pq cortesao.


o papo do cortesao eh pq eles terminam indo ver o conselho das guildas, q eh de onde "surgem" os cortesoes e meio q os piratas tao com o tal pacto com os neantistas entao aparentemente eles podem sugerir q os neantistas entrem pro conselho tb. Jah q o negocio das portas eh de outro mundo e entao fica no caso: vamos esqeucer nossas diferenças e lutar todos contra um  inimigo de fora pra proteger Guem!!!!


Hors ligne

#23 16-11-2012 18:17:11

Siali
Campeur
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 02-02-2012
Messages : 53

Re : iTCG : O Pacto!

Ryugamine Mikado a écrit :

Para ser cortesão eles tem que ser do conselho, e talz, e só por que o cara fez um pacto, não significa que vá ser cortesão, no maximo, aquele cara é o Rumplestiltskin e o pacto envolvia a filha da flammara e sei lá '-' .

Ah tá o Tristam é do conselho né, cortesao pq se nao estou enganado todos os multiguildas sao chamados cortesãos.


E pq nao o demonio querer a filha da flammara e mathurin devido ao pacto?


"If you never try, you never know..."


Hors ligne

#24 16-11-2012 18:32:38

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG : O Pacto!

Siali a écrit :

Ah tá o Tristam é do conselho né, cortesao pq se nao estou enganado todos os multiguildas sao chamados cortesãos.


E pq nao o demonio querer a filha da flammara e mathurin devido ao pacto?

Se não levou a serio o que eu falei né? '-'


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#25 17-11-2012 15:30:36

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : iTCG : O Pacto!

o gancho jah viro demo?


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

Pied de page des forums