Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
mas o ciramor é a reencarnação d eredan mas só ñ totalmente ele em pessoa
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Bom, eu to fazendo esse trofeu com Artesões Piratas, se liga na versão;
3x Acelera o baralho pq anexa 3 itens tecnicamente fazendo uma jogada de Algemas mais ele dando um ponto, agora com os 6 pontos adicionais vc usa as granadas
Essencial
Para aumentar o dano
Essencial (Trofeu)
Essencial
Resto é Toolbox, com menos de 50k vc monta o baralho espero ter ajudado.
Dernière modification par Mr.Stark (20-10-2012 20:21:10)
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Vlw Stark,vo montar com certeza,aai gente mt fod@ o deck,ainda ta doendu a surra qe tomei dele,com esse deck fazer o trofeu e contar ate 2.
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Confirmado: essa carta de evento so remove as cartas do oponente
Vai a minha dica para quem não está conseguindo fazer:
Baralho de Neantico corrupção (Média de 9 pontos por partida).
1x Máscara de Ferro
1x Dimizar
1x Amidaraxar
(Não importa o nível do personagem, exceto Máscara de Ferro que no nível 3 já anexa uma carta).
Foco em cartas permanentes e que causam dano.
2x Narcisismo
2x Terror
3x Controle Mental
3x Desolação do Coração
3x Sifão Vital
3x Corrupção da mente ou Corrupção mental
3x Perversão
3x Revelando o segredo.
1x Quebrando a segunda corrente
Outros:
3x Meu nome é Legião
3x Até que alguém se machuque
1x A abertura (dá 10 pontos, apenas 1x)
1x Extinção (dá 10 pontos, apenas 1x)
1x A Masmorra (dá 10 pontos, apenas 1x) - Essa eu não tenho.
In-Game
Não tem muito segredo. Apenas uma nota. Tente sempre utilizar as cartas Narcisismo e Controle Mental quando tiver em sua mão Terror ou Desolação do coração respectivamente. Isso vai garantir que você pelo menos garante a primeira obrigação da missão (lançar 3 feitiços e anexar no personagem).
Depois disso, foco em dano o máximo que der. É muito tranquilo de resolver. Tente anexar os sifões rápido para contabilizar os danos anexados.
Considerações finais
Bem recomendo fazer essa tática quem já tem essas cartas. Se não tem não compre as cartas do meu baralho vai tomar um prejuízo de mais. Tente comprar cartas mais baratas como Corrupção da Alma e Até que alguém se machuque. Eu não sei, mas possivelmente com deck de seiva é possível fazer esta missão. Já postaram um com artesões, então fica mais uma sugestão.
Fiquei com preguiça de contabilizar o preço das cartas em cristais. Desculpe.
Abraços.
Dernière modification par scizornl (24-10-2012 04:50:40)
3x Controle Mental
3x Desolação do Coração
3x Sifão Vital
3x Controle Mental
3x Perversão
3x Revelando o segredo.
1x Quebrando a segunda correnteOutros:
3x Meu nome é Legião
3x Até que alguém se machuque
1x A abertura (dá 10 pontos, apenas 1x)
1x Extinção (dá 10 pontos, apenas 1x)
1x A Masmorra (dá 10 pontos, apenas 1x) - Essa eu não tenho.In-Game
Não tem muito segredo. Apenas uma nota. Tente sempre utilizar as cartas Narcisismo e Controle Mental quando tiver em sua mão Terror ou Desolação do coração respectivamente. Isso vai garantir que você pelo menos garante a primeira obrigação da missão (lançar 3 feitiços e anexar no personagem).
Depois disso, foco em dano o máximo que der. É muito tranquilo de resolver. Tente anexar os sifões rápido para contabilizar os danos anexados.
Considerações finais
Bem recomendo fazer essa tática quem já tem essas cartas. Se não tem não compre as cartas do meu baralho vai tomar um prejuízo de mais. Tente comprar cartas mais baratas como Corrupção da Alma e Até que alguém se machuque. Eu não sei, mas possivelmente com deck de seiva é possível fazer esta missão. Já postaram um com artesões, então fica mais uma sugestão.
Fiquei com preguiça de contabilizar o preço das cartas em cristais. Desculpe.
Abraços.
3x Controle Mental
3x Desolação do Coração
3x Sifão Vital
3x Controle Mental
3x Perversão
3x Revelando o segredo.
1x Quebrando a segunda corrente
scizor sem ser chato vc copio controle mental . no lugar de controle mental teria alguma carta? ou foi só um engano mesmo?
abraços xD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Desculpe é Corrupção da Alma. Vou corrigir, valeu.