Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Eai galera, tudo bem? Acabo de usar a carta arpão do sofrimento e nela diz que uma concha arinha é anexada ao oponente, mas quando usei ela (num deck de homchais pois achei erroneamente que ela fosse uma lança) ela anexou a carta em outro personagem que não o que eu estava jogando contra, entendi algo errado sobre a carta?
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
talvez seja aleatoriamente
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
[card]Arpão do Sofrimento[/card]
[card]Sorrow Harpoon[/card]
Realmente A Tradução Esta Errada O Correto Seria "A Um Personagem Oponente"
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
hum... foi anexada aleatoriamente desde sempre e não e q a tradução ta errada, so imprecisa
Dernière modification par wesley102 (20-10-2012 01:25:30)
Bom,tem um topico feito pela staff para mostrar erros de tradução,acho qe podia o post do kr ser movido pra la,voltando ao assundo e erro na hr de escrever msm...
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Valeu ai galera, principalmente codydet que foi atras da verão inglês, é erro msm, não coloquei em bugs e em tradução pq aconteceu mais de uma vez eu colocar la e ser apenas erro de interpretação. Podem avisar la na tradução, minha duvida foi sanada, obrigado.
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
Valeu ai galera, principalmente codydet que foi atras da verão inglês, é erro msm, não coloquei em bugs e em tradução pq aconteceu mais de uma vez eu colocar la e ser apenas erro de interpretação. Podem avisar la na tradução, minha duvida foi sanada, obrigado.
Okay vo postar la (qnd eu achar o topico denovo -.-)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Oi, pessoal, tudo bem?
Eu vi lá no tópico das traduções.
Já corrigi.
Obrigado por terem colocado lá no lugar correto.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Pages : 1
Discussion fermée