Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Olá pessoal, sou novo aqui no forum, porém, jogo Eredan a algum tempo e não é a primeira vez que isso acontece.
No menu de compra de fee'z por celular tinha uma promossão de 351 ao invés de 270, então abri a página do boa compra e fiz todo o procedimento. Quando fui checar, os 351 fee'z já tinham chegado (quase na hora), então fui comprar mais, só que dessa vez comprei umas 3 vezes seguidas. Quando fui checar denovo, meus fee'z ainda ñ tinha chegado, e quando abri o menu de compra de fee'z novamente, a promossão tinha acabado. Estou em dúvida se é por isso ou ñ, mas a questão é que eu gastei créditos atoa.
Se souberem o que houve, pelomenos para que eu não repita outra vez, já fico agradecido.
O bônus de compra só ocorre na 1ª vez que vc compra, depois disso vc só receberá um bônus de 130 fee'z assim que completar o "cartão fidelidade".
Se as outras compras não chegaram, entre em contato com ESSE LINKZÃO! , que eles resolverão o seu problema.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Olá The Blackmailer tudo bem?
Isso mesmo Krillan, entre em contato com nosso Suporte Online 24 horas 7 dias por semana.
Atenciosamente,
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Ok, vlw pela ajuda ^^
Só mais uma coisinha... aqui tah pedindo o número do pedido, só q eu ñ salvei no pc. Tem como recuperar o número?
Ok, vlw pela ajuda ^^
Só mais uma coisinha... aqui tah pedindo o número do pedido, só q eu ñ salvei no pc. Tem como recuperar o número?
procura no historico do computador talvez vc ache a pagina que tinha o pedido
Se sua compra foi feita por SMS, acho que não, caso contrário tem sim, dê uma conferida no seu e-mail. Provavelmente você encontrará um e-mail do BoaCompra informando.
Só para reforçar, qualquer problema que você encontre com números de pedidos e pagamentos em geral, não exite em contactar nosso suporte online
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Aah, ok. Nem tinha lembrados dos e-mails! (estavam bloqueados)
Blz, vlw pela dica FilipeBC ^^
Sem problemas!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Pages : 1
Discussion fermée