Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-10-2012 19:57:47

The Blackmailer
Ptit nouveau
Inscription : 09-10-2012
Messages : 3

Erro na compra de Fee'z...

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, porém, jogo Eredan a algum tempo e não é a primeira vez que isso acontece.

No menu de compra de fee'z por celular tinha uma promossão de 351 ao invés de 270, então abri a página do boa compra e fiz todo o procedimento. Quando fui checar, os 351 fee'z já tinham chegado (quase na hora), então fui comprar mais, só que dessa vez comprei umas 3 vezes seguidas. Quando fui checar denovo, meus fee'z ainda ñ tinha chegado, e quando abri o menu de compra de fee'z novamente, a promossão tinha acabado. Estou em dúvida se é por isso ou ñ, mas a questão é que eu gastei créditos atoa.


Se souberem o que houve, pelomenos para que eu não repita outra vez, já fico agradecido.


Hors ligne

#2 09-10-2012 20:39:21

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Erro na compra de Fee'z...

O bônus de compra só ocorre na 1ª vez que vc compra, depois disso vc só receberá um bônus de 130 fee'z assim que completar o "cartão fidelidade".

Se as outras compras não chegaram, entre em contato com ESSE LINKZÃO! big_smile, que eles resolverão o seu problema. tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#3 09-10-2012 21:30:59

LeandroBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 71

Re : Erro na compra de Fee'z...

Olá The Blackmailer tudo bem?

Isso mesmo Krillan, entre em contato com nosso Suporte Online 24 horas 7 dias por semana.

Atenciosamente,


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#4 17-10-2012 01:29:46

The Blackmailer
Ptit nouveau
Inscription : 09-10-2012
Messages : 3

Re : Erro na compra de Fee'z...

Ok, vlw pela ajuda ^^

Só mais uma coisinha... aqui tah pedindo o número do pedido, só q eu ñ salvei no pc. Tem como recuperar o número?


Hors ligne

#5 17-10-2012 03:17:07

Amaral
Voyageur
Inscription : 15-10-2012
Messages : 33

Re : Erro na compra de Fee'z...

The Blackmailer a écrit :

Ok, vlw pela ajuda ^^

Só mais uma coisinha... aqui tah pedindo o número do pedido, só q eu ñ salvei no pc. Tem como recuperar o número?


procura no historico do computador talvez vc ache a pagina que tinha o pedido


Hors ligne

#6 17-10-2012 16:10:28

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Erro na compra de Fee'z...

The Blackmailer a écrit :

Só mais uma coisinha... aqui tah pedindo o número do pedido, só q eu ñ salvei no pc. Tem como recuperar o número?

Se sua compra foi feita por SMS, acho que não, caso contrário tem sim, dê uma conferida no seu e-mail. Provavelmente você encontrará um e-mail do BoaCompra informando.

Só para reforçar, qualquer problema que você encontre com números de pedidos e pagamentos em geral, não exite em contactar nosso suporte online

Obrigado smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#7 19-10-2012 01:32:09

The Blackmailer
Ptit nouveau
Inscription : 09-10-2012
Messages : 3

Re : Erro na compra de Fee'z...

Aah, ok. Nem tinha lembrados dos e-mails! (estavam bloqueados)
Blz, vlw pela dica FilipeBC ^^


Hors ligne

#8 19-10-2012 13:31:32

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Erro na compra de Fee'z...

Sem problemas!

smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums