Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 07-10-2012 19:43:37

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Permitir vender instantaneamente cartas do modo Aventura.

Olá a todos. Bem, eu estava hoje observando um tópico do nosso colega de fórum coraçao.seiva (http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=50231) e, de repente, enquanto lia as postagens no tópico, me veio à mente uma questão e pensei por que não deveria sugerir. Sei que as sugestões feitas com o intuito de serem implantadas no jogo necessitam de bom senso, mas não vejo nada de absurdo nessa ideia, e mesmo que ela beneficie os jogadores, não a vejo como forma de prejuízo para a Feerik, o que me faz crer que ela talvez valha a pena pelo menos que ela seja analisada. A sugestão consiste simplesmente em permitir que as carta dropadas pelos jogadores do modo Aventura possam ser vendidas instantaneamente para o "jogo", como é possível fazer com as cartas normais, a um preço bem mais baixo. Essa sugestão visa, é claro, beneficiar os jogadores, tornando que seja possível adquirir cristais - ainda que poucos - com a venda das cartas e assim permitir um maior controle da coleção, uma vez que, indiscutivelmente, a maioria das recompensas obtidas no modo aventura são consideradas "lixos", por não possuírem grande utilidade nos Decks de hoje e ficarem, quase sempre, entulhadas na coleção sem nenhum tipo de uso. Por que eu iria desejar ter 15 "Ataque Simples", sendo que o máximo que eu poderei usar serão 3? Já que eu não posso vendê-las para outros jogadores por terem sido obtidas no modo Aventura, não vejo porque não seria justo vendê-las para o "jogo" por meros 25 Cristais. Assim eu me livro de uma carta que eu provavelmente nunca vou usar e ainda ganho com isso. Bem, espero que eu tenha conseguido me fazer entender e fica aqui a proposta. Caso vocês, meus colegas e amigos de fórum e de jogo estejam dispostos a apoiar a ideia, saibam que o apoio cada um será de grande valor. Obrigado pela atenção.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 07-10-2012 19:45:26

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Permitir vender instantaneamente cartas do modo Aventura.

Mas Pelo Preço Minimo Desanima,Por Exemplo Eu Queria Vender Meu Assassianto,Mas Por 1.250 Cristais,NUNCA!


Hors ligne

#3 07-10-2012 19:48:31

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Permitir vender instantaneamente cartas do modo Aventura.

Cody, a ideia seria vender apenas as cartas que você não queira e/ou ache que tem em excesso e que não vão fazer falta.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#4 07-10-2012 19:53:33

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Permitir vender instantaneamente cartas do modo Aventura.

Eu apoio, adorei a ideia mano!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 07-10-2012 20:04:47

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Permitir vender instantaneamente cartas do modo Aventura.

O objetivo desta ideia não é receber cristais, mas sim "limpar" a coleção (mas uns 25 cristais até que não caiem mal tongue).

Tem o meu apoio!


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#6 07-10-2012 20:47:15

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Permitir vender instantaneamente cartas do modo Aventura.

Seria bem melhor se eles parassem com essa babaquisse de não poder vender cartas sem comprar feez, uma vergonha que o jogo obriga os jogadores comprar feez, isso mostra bem que não dá pra fazer progresso sem gastar dinheiro...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 07-10-2012 20:51:31

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Permitir vender instantaneamente cartas do modo Aventura.

vc nao consegui ser um top sem gasta isso e fato mas olha o caso meu (ja gastei 20reais mas nao conta ) e do avalonio nos praticamente nao gastamos feez so os grátis e conseguimos viver ,mas e **** e economia d++ e saber quando e quanto gastar


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#8 07-10-2012 21:44:59

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Permitir vender instantaneamente cartas do modo Aventura.

apoio isso.


Hors ligne

#9 07-10-2012 22:06:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Permitir vender instantaneamente cartas do modo Aventura.

Pow, vocês se acham orgulhosos em gastar 20R$ e ficar bem? Quando eu entrei nesse jogo tava escrito "Gratis para jogar", vocês deveriam ficar orgulhosos em ficar forte no jogo sem gastar nada. Todo mundo sabe que a feerik tem gastos, mas o que ela faz com nós é fora de cojitação... Boosters caros, personagens OP's, nececisade de gastar feez, esse jogo é o apocalipse do capetalismo.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 07-10-2012 22:18:10

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Permitir vender instantaneamente cartas do modo Aventura.

concordo com vc ,o q quis dizer q e **** sobreviver no jogo sem gastas mas nao e imposivel ,e eu nao me sinto orgulhoso nao na verdade eu mi arrependo muito sem ter gasto esse dinheiro pq so deu 20k por isso q falei q nao contava.
em falar isso eu apoio


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#11 07-10-2012 22:22:57

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Permitir vender instantaneamente cartas do modo Aventura.

Eu nunca gastei dinheiro no jogo (tbm não tenho), mas já estive mais perto de o fazer.... mas agora mais que nunca estou certo que não compensa em nada.


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#12 07-10-2012 22:27:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Permitir vender instantaneamente cartas do modo Aventura.

O pior de tudo é que não adianta, essa discussão já antiga no forum inglês, e a feerik sempre se faz de despercebida... Não adianta fazer protesto anti-feez, ou ficar xingando a feerik, infelizmente a empresa ignora os jogadores quando o questão é marketing... Como se não bastasse a injustiça politica na vida real, tambem temos isso no jogo... Graças ao bom pai(não tô puxando o saco, tô falando a real) a boa compra faz promoções pra dar feez pra gente, e pá.Eu fico muito feliz que pelo menos no brasil, tem alguem que pensa nos jogadores...

Dernière modification par Stormholt (07-10-2012 22:30:05)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 07-10-2012 22:33:30

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Permitir vender instantaneamente cartas do modo Aventura.

Stormholt a écrit :

O pior de tudo é que não adianta, essa discussão já antiga no forum inglês, e a feerik sempre se faz de despercebida... Não adianta fazer protesto anti-feez, ou ficar xingando a feerik, infelizmente a empresa ignora os jogadores quando o questão é marketing... Como se não bastasse a injustiça politica na vida real, tambem temos isso no jogo... Graças ao bom pai(não tô puxando o saco, tô falando a real) a boa compra faz promoções pra dar feez pra gente, e pá.Eu fico muito feliz que pelo menos no brasil, tem alguem que pensa nos jogadores...

falo tudo storm, seu quere paga pau mais agente tem muita sorte com a boa compra


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#14 14-10-2012 14:59:55

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Re : Permitir vender instantaneamente cartas do modo Aventura.

codydet a écrit :

Mas Pelo Preço Minimo Desanima,Por Exemplo Eu Queria Vender Meu Assassianto,Mas Por 1.250 Cristais,NUNCA!

Melhor que ficar com 6 atolado sem poder vender....


Hors ligne

Pied de page des forums