Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Olá a todos. Bem, eu estava hoje observando um tópico do nosso colega de fórum coraçao.seiva (http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=50231) e, de repente, enquanto lia as postagens no tópico, me veio à mente uma questão e pensei por que não deveria sugerir. Sei que as sugestões feitas com o intuito de serem implantadas no jogo necessitam de bom senso, mas não vejo nada de absurdo nessa ideia, e mesmo que ela beneficie os jogadores, não a vejo como forma de prejuízo para a Feerik, o que me faz crer que ela talvez valha a pena pelo menos que ela seja analisada. A sugestão consiste simplesmente em permitir que as carta dropadas pelos jogadores do modo Aventura possam ser vendidas instantaneamente para o "jogo", como é possível fazer com as cartas normais, a um preço bem mais baixo. Essa sugestão visa, é claro, beneficiar os jogadores, tornando que seja possível adquirir cristais - ainda que poucos - com a venda das cartas e assim permitir um maior controle da coleção, uma vez que, indiscutivelmente, a maioria das recompensas obtidas no modo aventura são consideradas "lixos", por não possuírem grande utilidade nos Decks de hoje e ficarem, quase sempre, entulhadas na coleção sem nenhum tipo de uso. Por que eu iria desejar ter 15 "Ataque Simples", sendo que o máximo que eu poderei usar serão 3? Já que eu não posso vendê-las para outros jogadores por terem sido obtidas no modo Aventura, não vejo porque não seria justo vendê-las para o "jogo" por meros 25 Cristais. Assim eu me livro de uma carta que eu provavelmente nunca vou usar e ainda ganho com isso. Bem, espero que eu tenha conseguido me fazer entender e fica aqui a proposta. Caso vocês, meus colegas e amigos de fórum e de jogo estejam dispostos a apoiar a ideia, saibam que o apoio cada um será de grande valor. Obrigado pela atenção.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Mas Pelo Preço Minimo Desanima,Por Exemplo Eu Queria Vender Meu Assassianto,Mas Por 1.250 Cristais,NUNCA!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Cody, a ideia seria vender apenas as cartas que você não queira e/ou ache que tem em excesso e que não vão fazer falta.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Eu apoio, adorei a ideia mano!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
O objetivo desta ideia não é receber cristais, mas sim "limpar" a coleção (mas uns 25 cristais até que não caiem mal ).
Tem o meu apoio!
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Seria bem melhor se eles parassem com essa babaquisse de não poder vender cartas sem comprar feez, uma vergonha que o jogo obriga os jogadores comprar feez, isso mostra bem que não dá pra fazer progresso sem gastar dinheiro...
vc nao consegui ser um top sem gasta isso e fato mas olha o caso meu (ja gastei 20reais mas nao conta ) e do avalonio nos praticamente nao gastamos feez so os grátis e conseguimos viver ,mas e **** e economia d++ e saber quando e quanto gastar
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
apoio isso.
Pow, vocês se acham orgulhosos em gastar 20R$ e ficar bem? Quando eu entrei nesse jogo tava escrito "Gratis para jogar", vocês deveriam ficar orgulhosos em ficar forte no jogo sem gastar nada. Todo mundo sabe que a feerik tem gastos, mas o que ela faz com nós é fora de cojitação... Boosters caros, personagens OP's, nececisade de gastar feez, esse jogo é o apocalipse do capetalismo.
concordo com vc ,o q quis dizer q e **** sobreviver no jogo sem gastas mas nao e imposivel ,e eu nao me sinto orgulhoso nao na verdade eu mi arrependo muito sem ter gasto esse dinheiro pq so deu 20k por isso q falei q nao contava.
em falar isso eu apoio
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Eu nunca gastei dinheiro no jogo (tbm não tenho), mas já estive mais perto de o fazer.... mas agora mais que nunca estou certo que não compensa em nada.
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
O pior de tudo é que não adianta, essa discussão já antiga no forum inglês, e a feerik sempre se faz de despercebida... Não adianta fazer protesto anti-feez, ou ficar xingando a feerik, infelizmente a empresa ignora os jogadores quando o questão é marketing... Como se não bastasse a injustiça politica na vida real, tambem temos isso no jogo... Graças ao bom pai(não tô puxando o saco, tô falando a real) a boa compra faz promoções pra dar feez pra gente, e pá.Eu fico muito feliz que pelo menos no brasil, tem alguem que pensa nos jogadores...
Dernière modification par Stormholt (07-10-2012 22:30:05)
O pior de tudo é que não adianta, essa discussão já antiga no forum inglês, e a feerik sempre se faz de despercebida... Não adianta fazer protesto anti-feez, ou ficar xingando a feerik, infelizmente a empresa ignora os jogadores quando o questão é marketing... Como se não bastasse a injustiça politica na vida real, tambem temos isso no jogo... Graças ao bom pai(não tô puxando o saco, tô falando a real) a boa compra faz promoções pra dar feez pra gente, e pá.Eu fico muito feliz que pelo menos no brasil, tem alguem que pensa nos jogadores...
falo tudo storm, seu quere paga pau mais agente tem muita sorte com a boa compra
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Mas Pelo Preço Minimo Desanima,Por Exemplo Eu Queria Vender Meu Assassianto,Mas Por 1.250 Cristais,NUNCA!
Melhor que ficar com 6 atolado sem poder vender....