Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Boa noite.
Bem pessoal resumindo... gastei uns 50 reais no jogo para comprar uns booters. pois montei um deck TLS, e queria ver se conseguia umas cartas para vender e comprar Maestria e Estandarte do Conselho.
Então a sorte veio boa comprei 10 pacotes de uma x, no bolo veio muita carta pro deck da Sombra Zil. 2 Adagas de Artrezil, Ergue etc... então eu animei um poco e acabei não vendendo as cartas com o intuito de montar o deck sem a sombra pois eu ja tinha a saphyra e o telendar e estou upando as cartas do Abominaçao.
Então veio a Sorte suprema do cavalo louco. eu ja tinha ganho mais de 350k de cartas so com as raras que tinham vindo, entao decidi comprar mais 1 booster e 1 trofeu e o milagre aconteceu... veio a linda Almirante, tesuda, linda e maravilhosa.
1 - A duvida é vale a pena vendar a Almirante pra comprar a Sombra?
2 - A habilidade da Saphyra conta também pra Tempestade?
3 - Dissidencia destroi completamente a Sombra, ja a Almirante se morrer volta sem.
4 - Se a Almirante morrer por Sniper ela volta?
O deck da Sombra Custa praticamente o dobro do deck da Almirante e não vejo tanto poder, apesar de gostar muito da Guilda Zil.
Boa noite.
Bem pessoal resumindo... gastei uns 50 reais no jogo para comprar uns booters. pois montei um deck TLS, e queria ver se conseguia umas cartas para vender e comprar Maestria e Estandarte do Conselho.
Então a sorte veio boa comprei 10 pacotes de uma x, no bolo veio muita carta pro deck da Sombra Zil. 2 Adagas de Artrezil, Ergue etc... então eu animei um poco e acabei não vendendo as cartas com o intuito de montar o deck sem a sombra pois eu ja tinha a saphyra e o telendar e estou upando as cartas do Abominaçao.
Então veio a Sorte suprema do cavalo louco. eu ja tinha ganho mais de 350k de cartas so com as raras que tinham vindo, entao decidi comprar mais 1 booster e 1 trofeu e o milagre aconteceu... veio a linda Almirante, tesuda, linda e maravilhosa.
1 - A duvida é vale a pena vendar a Almirante pra comprar a Sombra?
2 - A habilidade da Saphyra conta também pra Tempestade?
3 - Dissidencia destroi completamente a Sombra, ja a Almirante se morrer volta sem.
4 - Se a Almirante morrer por Sniper ela volta?O deck da Sombra Custa praticamente o dobro do deck da Almirante e não vejo tanto poder, apesar de gostar muito da Guilda Zil.
Cara primeiro tu e um cagao por tirar tudo isso em 50 reais,agora vamos a duvida 1 ,se vc gostar do deck da sombra e achar ele eficiente vc pode vender a almirante,mas analisa bem isso pq talvez existam decks qe vc analizando prefira qe esse.
Duvida 2-Provavel,pq so existem no eredan dano magico,fisico e Direto,entao o da tempestade tem qe se um desses.(n e certeza pq me intriga qe na carta fala PERDE e n sofre)
Duvida 3-Provavelmente sim,pq qd um person seu morre ele perde tudo qe ta equipado(obvio )e o mesmo da almirante ela morre perde td(pena qe n perde a roupa)qe tem nela e dps volta ao mundo do mesmo geito qe nasceu(n to falando peqena careca sem roupa....) ( POREM n tenho certeza aasuhauhsauhsauashusah)
Duvida 4-a Almirante rescussita se morrer por qualqer deck,mas tu tem qe ve os requisitoss,ex:apenas almirante lvl 3 volta se tive uma arma de polvora ou feitiço de fogo na pilha de descarte,cuidado pq existem cartas qe removem todas as suas cartas da pilha de descarte e manda pro beleleu,e ainda n deixa a almiranta rescussitar.
Dernière modification par Garyazz_Eredan (11-10-2012 03:59:37)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
depende si vc nao for tomar preju com as cartas q vc ja compro e o tempo gasto axu q vale a pena fazer almirante mas ni for tomar muito preju axu melhor ficar com o zill
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Mas o Problema Da Almirante é Como o Storm Disse:
"Gastei 600k Nessa Cotoca Vagabunda e ainda Não pude Usar"
Por Causa das Restrições do ELO....
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Pages : 1