Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-10-2012 03:42:13

Jorshuas
Ptit nouveau
Inscription : 27-08-2012
Messages : 15

Duvida Cruel.

Boa noite.

Bem pessoal resumindo... gastei uns 50 reais no jogo para comprar uns booters. pois montei um deck TLS, e queria ver se conseguia umas cartas para vender e comprar Maestria e Estandarte do Conselho.

Então a sorte veio boa comprei 10 pacotes de uma x, no bolo veio muita carta pro deck da Sombra Zil. 2 Adagas de Artrezil, Ergue etc... então eu animei um poco e acabei não vendendo as cartas com o intuito de montar o deck sem a sombra pois eu ja tinha a saphyra e o telendar e estou upando as cartas do Abominaçao.

Então veio a Sorte suprema do cavalo louco. eu ja tinha ganho mais de 350k de cartas so com as raras que tinham vindo, entao decidi comprar mais 1 booster e 1 trofeu e o milagre aconteceu... veio a linda Almirante, tesuda, linda e maravilhosa.

1 - A duvida é vale a pena vendar a Almirante pra comprar a Sombra?
2 - A habilidade da Saphyra conta também pra Tempestade?
3 - Dissidencia destroi completamente a Sombra, ja a Almirante se morrer volta sem.
4 - Se a Almirante morrer por Sniper ela volta?

O deck da Sombra Custa praticamente o dobro do deck da Almirante e não vejo tanto poder, apesar de gostar muito da Guilda Zil.


Hors ligne

#2 11-10-2012 03:57:35

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Duvida Cruel.

Jorshuas a écrit :

Boa noite.

Bem pessoal resumindo... gastei uns 50 reais no jogo para comprar uns booters. pois montei um deck TLS, e queria ver se conseguia umas cartas para vender e comprar Maestria e Estandarte do Conselho.

Então a sorte veio boa comprei 10 pacotes de uma x, no bolo veio muita carta pro deck da Sombra Zil. 2 Adagas de Artrezil, Ergue etc... então eu animei um poco e acabei não vendendo as cartas com o intuito de montar o deck sem a sombra pois eu ja tinha a saphyra e o telendar e estou upando as cartas do Abominaçao.

Então veio a Sorte suprema do cavalo louco. eu ja tinha ganho mais de 350k de cartas so com as raras que tinham vindo, entao decidi comprar mais 1 booster e 1 trofeu e o milagre aconteceu... veio a linda Almirante, tesuda, linda e maravilhosa.

1 - A duvida é vale a pena vendar a Almirante pra comprar a Sombra?
2 - A habilidade da Saphyra conta também pra Tempestade?
3 - Dissidencia destroi completamente a Sombra, ja a Almirante se morrer volta sem.
4 - Se a Almirante morrer por Sniper ela volta?

O deck da Sombra Custa praticamente o dobro do deck da Almirante e não vejo tanto poder, apesar de gostar muito da Guilda Zil.

Cara primeiro tu e um cagao por tirar tudo isso em 50 reais,agora vamos a duvida 1 ,se vc gostar do deck da sombra e achar ele eficiente vc pode vender a almirante,mas analisa bem isso pq talvez existam decks qe vc analizando prefira qe esse.
Duvida 2-Provavel,pq so existem no eredan dano magico,fisico e Direto,entao o da tempestade tem qe se um desses.(n e certeza pq me intriga qe na carta fala PERDE e n sofre)
Duvida 3-Provavelmente sim,pq qd um person seu morre ele perde tudo qe ta equipado(obvio tongue)e o mesmo da almirante ela morre perde td(pena qe n perde a roupa)qe tem nela e dps volta ao mundo do mesmo geito qe nasceu(n to falando peqena careca sem roupa....) ( POREM  n tenho certeza aasuhauhsauhsauashusah)
Duvida 4-a Almirante rescussita se morrer por qualqer deck,mas tu tem qe ve os requisitoss,ex:apenas almirante lvl 3 volta se tive uma  arma de polvora ou feitiço de fogo na pilha de descarte,cuidado pq existem cartas qe removem todas as suas cartas da pilha de descarte e manda pro beleleu,e ainda n deixa a almiranta rescussitar.

Dernière modification par Garyazz_Eredan (11-10-2012 03:59:37)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#3 11-10-2012 15:16:55

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Duvida Cruel.

depende si vc nao for tomar preju com as cartas q vc ja compro e o tempo gasto axu q vale a pena fazer almirante mas ni for tomar muito preju axu melhor ficar com o zill


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#4 11-10-2012 15:29:48

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Duvida Cruel.

Mas o Problema Da Almirante é Como o Storm Disse:
"Gastei 600k Nessa Cotoca Vagabunda e ainda Não pude Usar"
Por Causa das Restrições do ELO....


Hors ligne

Pied de page des forums