Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 01-09-2012 23:33:46

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Ultimate descart

codydet a écrit :

Vou Falar A Real Agora,Algum De Vocês Que Tanto Me Criticaram Tem Este Deck?Colocou As Cartas?Testou? P%$@ Que Paril,Não Tentaram e Já Estão a Reclamar? é O Mesmo Que Não Comer "Brocolis" Pois Diz Que Não Gosta,Mas Nunca Esperimentou...
Ideias Inovadoras Vencem!Tentar Não Retrocede Apenas Faz Evoluir...

Coby, olha uma coisa, vc tava quetinho e ninguem tava reclamando, não criticamos sem motivos e quanto a ter o deck, quando vc joga a muito tempo vc sabe como o deck roda sem precisar ver em ação, é só pensa um poquinho, e, cara, olha só o Ryugamine, ele tem, sei la, menos de 1 ano no fórum e tá falando coisa com muito mais senso e sendo mais construtivo com suas opniões que vc que tem um cara%#@ de post


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#27 01-09-2012 23:47:55

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Ultimate descart

Wanderson Farias a écrit :
feliperenan a écrit :

contras:

Nao conheço deck counter a esse descartador, mas existem algumas cartas que podem atrapalhar: dissidencia, iluminação, um novo começo e sentença.

3x [card]luminosidade[/card] e [card]Servo do Mágico[/card] enquanto tu toma uns 10 de dano mágico por turno parece-me um bom counter.

isso, eu quis me referir a luminosidade e nao a iluminação malz confundi as cartas xd. Mas nao esqueça que voce tem suspeita de traição. Alem disso, luz de fundo descarta servo do magico sem piedade.

Como Ryugamine ja escreveu, nao precisa anatematizar aqui, e nem porta do infinito, ja que luz de fundo faz o trabalho delas. E alem disso, anatematizar atrapalha o deck, tanto esse como qualquer circo. E falando em circo, digo que ja joguei muito com eles, mas nao se comparam a esse que chamo de ultimate. Indigestao descarta legal, sei disso, mas luz de sombra é apelação pq alem de descartar, ela desanexa. Ora, os decks atuais, top pelo menos, se fundamentam em anexar cartas, e nao sera falta de jeito que fara o trabalho para um descartador, é necessario algo mais radical, ou seja, é necessario luz de fundo.

Mago marzhim: ele é uma piada para esse deck. Isso nao preciso explicar.

Dernière modification par feliperenan (01-09-2012 23:52:58)


Hors ligne

#28 02-09-2012 00:28:40

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Ultimate descart

[card]tadaa voce e um coelho[/card] nao cabe no deck?


Hors ligne

#29 02-09-2012 00:52:17

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Ultimate descart

roombi a écrit :

[card]tadaa voce e um coelho[/card] nao cabe no deck?

Lembre-se que voce ja tem 2 argila, 2 barreira, voce nao ousaria, e ainda suspeita de traição. Sendo assim, acredito que tadaa nao seria necessario, a nao ser que voce retirasse alguma das cartas mencionadas para por tadaa, porem, nao faria mta diferença.


Hors ligne

#30 02-09-2012 16:43:50

lDeztrukslol
Voyageur
Inscription : 31-03-2012
Messages : 47

Re : Ultimate descart

Esse cody é chato pra cacete a forma dele escrever é uma poluição visual absurda, ele mesmo não entende NADA, exatamente NADA sobre os decks que ele da palpite, enche o forum de decks inúteis e ainda quer ter ataque de pelanca quando chamado a atenção? se liga brother, você pense antes de falar.
Ou arrume jeito de ganhar um ban logo, para a nossa alegria!


Hors ligne

#31 02-09-2012 17:04:50

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Ultimate descart

lDeztrukslol a écrit :

Esse cody é chato pra cacete a forma dele escrever é uma poluição visual absurda, ele mesmo não entende NADA, exatamente NADA sobre os decks que ele da palpite, enche o forum de decks inúteis e ainda quer ter ataque de pelanca quando chamado a atenção? se liga brother, você pense antes de falar.
Ou arrume jeito de ganhar um ban logo, para a nossa alegria!

q q isso, muleke novo no fórum e já reclamando do coby
-----------------------------------------------------
UM ATAQUE DE PELANCA?!  O.o


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#32 02-09-2012 17:08:46

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Ultimate descart

lDeztrukslol a écrit :

para a nossa alegria!

http://www.youtube.com/watch?v=K02Cxo3fAC8


Hors ligne

#33 02-09-2012 17:34:50

lDeztrukslol
Voyageur
Inscription : 31-03-2012
Messages : 47

Re : Ultimate descart

Xoyru a écrit :
lDeztrukslol a écrit :

Esse cody é chato pra cacete a forma dele escrever é uma poluição visual absurda, ele mesmo não entende NADA, exatamente NADA sobre os decks que ele da palpite, enche o forum de decks inúteis e ainda quer ter ataque de pelanca quando chamado a atenção? se liga brother, você pense antes de falar.
Ou arrume jeito de ganhar um ban logo, para a nossa alegria!

q q isso, muleke novo no fórum e já reclamando do coby
-----------------------------------------------------
UM ATAQUE DE PELANCA?!  O.o

Sou novo no forum não, eu sempre acompanhei... mas nunca fui de postar muito eu acompanho o forum ja faz 1 ano +/-


Hors ligne

#34 02-09-2012 17:50:15

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Ultimate descart

Vamos parar com o off topic galerinha! big_smile

Eu gostei do deck, realmente vendo ele no papel é algo bem chato de enfrentar, mas não é o melhor descarte, eu com o descarte de n'taba cheguei a 1700 ja, agora se prestigiarem o luz como fica felipe?

Eu adoraria montar este deck, mas se trollarem a carta principal, o que fazer? Vc ja deve ter passado por isso, não?

Seja Bem-vindo ao forum. (ainda estou sem net sad )


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#35 02-09-2012 19:18:44

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Ultimate descart

lDeztrukslol a écrit :
Xoyru a écrit :
lDeztrukslol a écrit :

Esse cody é chato pra cacete a forma dele escrever é uma poluição visual absurda, ele mesmo não entende NADA, exatamente NADA sobre os decks que ele da palpite, enche o forum de decks inúteis e ainda quer ter ataque de pelanca quando chamado a atenção? se liga brother, você pense antes de falar.
Ou arrume jeito de ganhar um ban logo, para a nossa alegria!

q q isso, muleke novo no fórum e já reclamando do coby
-----------------------------------------------------
UM ATAQUE DE PELANCA?!  O.o

Sou novo no forum não, eu sempre acompanhei... mas nunca fui de postar muito eu acompanho o forum ja faz 1 ano +/-

off-topic: foi mau cara, só me explica oque é ataque de pelanca

in-topic: muristor, vc disse uma grande verdade, nem tinha pensado mais se prestigiarem acaba o deck


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#36 02-09-2012 20:21:27

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Ultimate descart

muristor a écrit :

Vamos parar com o off topic galerinha! big_smile

Eu gostei do deck, realmente vendo ele no papel é algo bem chato de enfrentar, mas não é o melhor descarte, eu com o descarte de n'taba cheguei a 1700 ja, agora se prestigiarem o luz como fica felipe?

Eu adoraria montar este deck, mas se trollarem a carta principal, o que fazer? Vc ja deve ter passado por isso, não?

Seja Bem-vindo ao forum. (ainda estou sem net sad )

Bem isso não é um problema desse deck, mas geral. Se prestigiarem indigestao? como fica? se prestigiarem sopro do dragao? assassino mestre? citar hero? sifao vital? é complicado argumentar assim, mas ja que tal argumento foi lançado, digo que ja aconteceu isso e nao teve grande impacto por 2 fatores principais:

1) voce tem traiçoeiro, e pode apelar para sifao mental, ja que tem ciclo infinito de reciclagem.

2) ja venci muitos deck com prestigio, mas se tal carta vIER no meio do jogo ou tarde, pode prestigiar a vontade vc nao perde por isso. Alem disso o combo luz de fundo +traiçoeiro ou sifao pode manda-la para a lixeira antes de ser usada.  Ja aconteceu de o cara usar prestigio mas no mesmo momento usei luz de fundo ai so descartou 2 delas, e reciclei luz de fundo ate o cara dizer CHEGA!!!

Mas é logico, ela pode lhe levar a ruina se jogada sabiamente. É risco.
E digo mais, o deck é otimo, mas nao invencivel, vezes por outra voce pode perder  por nao vir as cartas na hora certa ou coisas similares.

Como disse, ja tive os mais variados decks de descarte, inclusive de n´taba, mas pelas minhas experiencias esse é ainda melhor.


Hors ligne

#37 02-09-2012 20:27:54

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Ultimate descart

que percentagem de vitorias tem ate agora?


Hors ligne

#38 02-09-2012 20:44:43

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Ultimate descart

roombi a écrit :

que percentagem de vitorias tem ate agora?

80% contando elo.


Hors ligne

#39 02-09-2012 20:45:40

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Ultimate descart

Hum... Meu deck de n'taba não vive só de indigestão, por isso não tenho problemas se prestigiam ela. tongue

Bem... Eu tbm sou amante de descarte, e se este deck possuir um bom indice de vitorias me dará mais vontade de montá-lo. big_smile

Então, parabéns pelo deck. smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#40 02-09-2012 20:55:07

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Ultimate descart

muristor a écrit :

Hum... Meu deck de n'taba não vive só de indigestão, por isso não tenho problemas se prestigiam ela. tongue

Bem... Eu tbm sou amante de descarte, e se este deck possuir um bom indice de vitorias me dará mais vontade de montá-lo. big_smile

Então, parabéns pelo deck. smile


Se for jogar em salas de duelo voce dificilmente ira perder, no elo é preciso fazer mais testes, mas agora esta começando outro torneio e nao posso jogar com tal deck, alguma carta esta banida e nao ha referencia  de qual seja.


Hors ligne

#41 10-10-2012 03:40:14

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Ultimate descart

Parabens pelo deck , talvez caberia uma maestria ae daria pra reutilizar a carta chave varias vezes


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#42 10-10-2012 03:41:54

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Ultimate descart

Cko legend a écrit :

Parabens pelo deck , talvez caberia uma maestria ae daria pra reutilizar a carta chave varias vezes

vlw, esqueci de atualizar, coloquei 1 maestria e 1 quebra no lugar de prisao mental


Hors ligne

#43 10-10-2012 03:53:52

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Ultimate descart

feliperenan a écrit :
Cko legend a écrit :

Parabens pelo deck , talvez caberia uma maestria ae daria pra reutilizar a carta chave varias vezes

vlw, esqueci de atualizar, coloquei 1 maestria e 1 quebra no lugar de prisao mental

Nuss agr  pro adversario anexar carta vai ser luxo né , deixa vc n vai kkkk o tendão de aquiles desse deck é mto bem escondido


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#44 10-10-2012 03:57:49

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Ultimate descart

Cko legend a écrit :
feliperenan a écrit :
Cko legend a écrit :

Parabens pelo deck , talvez caberia uma maestria ae daria pra reutilizar a carta chave varias vezes

vlw, esqueci de atualizar, coloquei 1 maestria e 1 quebra no lugar de prisao mental

Nuss agr  pro adversario anexar carta vai ser luxo né , deixa vc n vai kkkk o tendão de aquiles desse deck é mto bem escondido


é verdade, eu pensei em por porta do infinito quando chegar level 20, mas com tantas para desanexar ainda nao sei se compensa, quero testar.


Hors ligne

Pied de page des forums