Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#176 05-10-2012 18:06:52

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Usei kaes, o malefico, e de 12 lutas 5 ela usou o capacete, mais só 2 no meu personagem,  as outras 3 vezes q ela usou nela eu gelava... bom terminei e o boosters vai me render uns 7 mil só, mais é de graça.


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#177 05-10-2012 20:33:13

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

E nao eh q os Runicos tb foram facilimos de vencer?! Ateh agora nao acredito que noa teve pegadinha nenhuma wink

A gente ta sempre reclamando mas temos que ser justos tambem e parabenizar quando a Feerik acerta.

Pessoalmente achei esse Evento fantastico! Ele nos premiou com varias cartas, batalhas interessantes (e possiveis de serem vencidas sem apelar) e um booster TOTALMENTE gratis pra quem teve paciencia a perseverança durante a semana toda.

Meus parabens, Feerik! E por favor, mais eventos assim.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#178 06-10-2012 02:22:42

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Derrubei a Coranthialindamaravilhosagavionadafieltimãoeo com rastreadores.

Mas por causa de compromissos no meio da semana perdi dois dias do evento e não consegui pegar o booster na faixa.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#179 06-10-2012 02:33:59

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Eu não fiz a ultima do Pilkim e nem do Nebsen, estou com 148 pontos T-T
Deveria pode trocar 15 feez = 1 meia lua, para estes casos...


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#180 06-10-2012 13:23:21

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

La esta a questao dos reais vs euros= carissimo n vai dar...


Hors ligne

Pied de page des forums