Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Quais os stats dele e bonus e quantas cartas ele tem?
Descart ta funcionando nele?
perdoem a pergunta mas to no trampo e so vou no jogo a noite.
Acho q ele deve ter umas 40 cartas, Hp 40 e ataque 6/8... turna impar defesa +4, turno par espirito +4.
Consegui fazer com deck golen
Pela primeira vez tô tendo problemas pra fazer um boss com o Kaes. A Esfinge usa Misantropia e cura igual a Defesa do personagem oponente, e como ele geralmente fica com uns 12 de Defesa durante o decorrer da luta, ferra tudo. Nessa eu vou acabar usando Favor, aquele dropado do Inferno que não deixa o oponente recuperar vida. Ainda bem que tenho uns 10 dele.
é serio? kkk eu ganhei 10x seguidas. So botar sentença, venci ele turno 2 :$
Tirei print das cartas da Esfinge Jonh.
Aqui uma listinha basica:5x [card]Piedade[/card]
6x [card]Luz Divina[/card]
3x [card]Misantropia[/card]
5x [card]Enxame de Escaravelhos[/card]Nem um pouco apelão.
Ele também usa [card]Tempestade de Ptol'a[/card] e no mínimo 2X [card]Nova Sagrada[/card]...Mas como tenho que vencer até o turno 5, só deu tempo de ver essas, qualquer coisa eu volto a postar aqui se vir algo diferente...
é serio? kkk eu ganhei 10x seguidas. So botar sentença, venci ele turno 2 :$
Infelizmente eu não tenho Sentença, Roombi...E é claro, ela sumiu do mercado. -.- Vai ter que ser na base do favor mesmo. XD
Dernière modification par John Phoenix (02-10-2012 14:37:17)
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Quais os stats dele e bonus e quantas cartas ele tem?
Descart ta funcionando nele?
perdoem a pergunta mas to no trampo e so vou no jogo a noite.
Discarte deve funciona, mas o problema e que ele tem 30 cartas... E ele é porreta, tem que ter cuidado...
Eu usaria elfines
Ja estou prevendo que vou ter serias dificuldades de deitar ele... so uma duvida.. qual a classe dele? quem sabe trollo ele com a Trupe...
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Ja estou prevendo que vou ter serias dificuldades de deitar ele... so uma duvida.. qual a classe dele? quem sabe trollo ele com a Trupe...
Clérigo - Guerreiro.
Sem contar que to inicio de turno ela dá de 1 a 10 pontos de danos mágicos.
OBs: John [card]sentença[/card] é troféu tu nao vai achar no mercado msm.
LOL, que noobice a minha. -.- Confundi com [card]Banir[/card], HAUHEUAHEUAHUEA.
Gleiner_Nascimento a écrit :Ja estou prevendo que vou ter serias dificuldades de deitar ele... so uma duvida.. qual a classe dele? quem sabe trollo ele com a Trupe...
Clérigo - Guerreiro.
Ferrou... Fiz todos até agora com a Trupe, unico deck meu descente "Quase completo".
Vou ter que tentar na raça...
Alguem tem alguma sugestão de inclusão de carta para derrota lo, é claro sem trofeu... please.
John Phoenix a écrit :Gleiner_Nascimento a écrit :Ja estou prevendo que vou ter serias dificuldades de deitar ele... so uma duvida.. qual a classe dele? quem sabe trollo ele com a Trupe...
Clérigo - Guerreiro.
Ferrou... Fiz todos até agora com a Trupe, unico deck meu descente "Quase completo".
Alguem tem alguma sugestão de inclusão de carta para derrota lo, é claro sem trofeu... please.
[card]Procurado[/card].
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Gleiner_Nascimento a écrit :John Phoenix a écrit :Clérigo - Guerreiro.
Alguem tem alguma sugestão de inclusão de carta para derrota lo, é claro sem trofeu... please.[card]Procurado[/card].
Davros - Grato pela indicação, na hora do almoço faço uma tentativa.
Aff mundo capitalista e osso, trabalho, trabalho, dinheiro que é bom nunca sobra nada....kkk
ele usa [card]Piedade[/card] bem quando ta com HP baixo ¬¬
como eu esperava,um boss filho da fruta de apelação,tou pensando seriamente em comprar [card]Sentença[/card]
=================================================
não preciso mais de sentença xD
e ta aí as cartas que ele usa
Dernière modification par T-rexMW2 (02-10-2012 17:05:52)
Apanhei mais que mulher de malandro. Aí chamei a S.A.R.A.H. e pronto. Não perdi nenhuma!!
In Game: bistroBR3
Gente uma dica boa eh usar aquela adaga zil que da dano pela cura que o char oponente recebeu.
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Nao tenho Sentença, nem adaga Zil, nem S.A.R.A.H., nem Corrupçao, nem Rainha... to apanhando feito um condenado com minhas LMs e xingo ateh a ultima geraçao quando a esfinge maldita usa Piedade... mas acho q ateh o fim do dia eu consigo... =/
Dernière modification par diabetico (02-10-2012 18:09:36)
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Nao tenho Sentença, nem adaga Zil, nem S.A.R.A.H., nem Corrupçao, nem Rainha... to apanhando feito um condenado com minhas LMs e xingo ateh a ultima geraçao quando a esfinge maldita usa Piedade... mas acho q ateh o fim do dia eu consigo... =/
E os elfos? tu não tinha eles?? geladura nele não da?
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
diabetico a écrit :Nao tenho Sentença, nem adaga Zil, nem S.A.R.A.H., nem Corrupçao, nem Rainha... to apanhando feito um condenado com minhas LMs e xingo ateh a ultima geraçao quando a esfinge maldita usa Piedade... mas acho q ateh o fim do dia eu consigo... =/
E os elfos? tu não tinha eles?? geladura nele não da?
Vish, nem tentei os Elfos de Gelo... Nem 3 ou 4 Geladuras anexadas na esfinge resistem a uma Piedade la pelo turno 5 ou 6. E a resistencia magica deles eh horrivel.
Mas sem problemas, ja consegui as 10 vitorias com as LM (bendita Nadaria!!) e a ultima foi ateh de Prfect!
Eu amo meu kaes, malefico ele faz tudo que eu quero... srsrsrsrsrs
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Eu amo meu kaes, malefico ele faz tudo que eu quero... srsrsrsrsrs
pra esse monte d pessoa q reclamava do kaes, o malefico ele ta ganhando tudo em.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
E ele ganha sem esforço, rsrsrsrsrs achei que ele não ia ser valer oq eu paguei em feez, p comprar os trofeus dele. mais valeu e muito...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
alguem me pode ajudar ja tentei varios deck´s e nao estou a conseguir ganhar a este boss podem me dar exemplos de deck baratos que ja tenham ganho.
Dernière modification par eldiablo (02-10-2012 23:41:40)
Eu ganhei quase todas até agora, ganhei 9, e joguei umas 12
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
alguem me pode ajudar ja tentei varios deck´s e nao estou a conseguir ganhar a este boss podem me dar exemplos de deck baratos que ja tenham ganho.
Mais facil vc dizer quais decks tem e a galera indica qual o melhor e quais cartas vc pode incluir pra melhorar.
Uma carta que ajuda bastante em qqr deck e nao eh cara eh [card]Procurado![/card]. Tenta colocar 3 no deck pra vir logo no primeiro turno. Quando o espirito e defesa dela ficam zerados a coisa fica bem mais facil
Dernière modification par diabetico (03-10-2012 00:54:12)
amanha é dia de comprar a estrangeira ^^
com certeza, e bem cedinho rsrsrsr