Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Fazendo Ourenos de almirante, sem problemas.
eu to fazendo com sarah
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Ourenos, Sentença e Defesa Alta e Claro com Beatdown ou mate logo.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Homchai , msm deck que derrota a sombra
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Qual os valores dos Status dele?
[card]Procurado![/card] e [card]Parado![/card] sao boas contra ele?
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
parado nao
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Mais alguém tá sendo desconectado toda vez que tenta lutar contra ele, ou só tá acontecendo comigo? '-'
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
To achando que deram uma nerfada no Ourenos... No começo do dia tentei fazer e tava ganhando 1 a cada 4 ou 5 partidas, no aperto.
Voltei pra terminar agora a noite e ele passa uns 2 ou 3 turnos por partida sem soltar carta nenhuma. Terminei facil.
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Almirante é fácil como tudo. Só tem 20 de vida e 2 de defesa. O ataque não é nada de especial. somente o dano directo por cada pólvora anexada. Quem tiver deck pirata de polvora faz num instante. Artesao tambem se faz ou e beatdown, ou seja,é mesmo fácil. Nem se preocupem
Em relação a carta:
[card]Estrangeira[/card]: Ação. Única. Duração de 3 turnos. Seus personagens não podem mais sofrer penalidades em sua Defesa. Seus personagens recebem Defesa +1 até o final da partida.
Eu a ganharei se tiver vencido todos os boss uma vez ou se eu ganhar somente de um?
Dernière modification par muristor (01-10-2012 14:01:14)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
tem de ganhar 1x cada boss
To achando que deram uma nerfada no Ourenos... No começo do dia tentei fazer e tava ganhando 1 a cada 4 ou 5 partidas, no aperto.
Voltei pra terminar agora a noite e ele passa uns 2 ou 3 turnos por partida sem soltar carta nenhuma. Terminei facil.
Pra mim foi diferente, comecei bem usando LMs até ganhar 7 luas depois o maluko resolveu me jogar tudo quanto é carta e me detonar...voltei a ganhar usando descart.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Até agora estou achando o Evento muito de boa. Sem problemas para passar de qualquer boss.
Os dois primeiros fiz de Elfos do Gelo, o Iro fiz de Magia, o Ourenos de Artesão Bombordo e a Almirante de Kotobão.
In Game: bistroBR3
Agora me dizem voces, é impressão minha ou os new comers comprados com as meias luas estão de troll com a gente, so carta meia boca, ja peguei duas e o maximo que consegui foi 3k em cada.
Puts....
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
e grátis ne
Gratiz nada, e meio gratiz, porque voce ganha comprando outros booster... haaa no final e claro pelo menos 1 sai de graça...
Mesmo assim acho que ta trolando... se é inutil porque dar.
quem está fazendo esse evento de graça, so vai abrir o booster na quinta feira, no dia antes saem novas cartas entao quem abrir o booster na quinta vai tirar cartas novas
Pela primeira vez tô tendo problemas pra fazer um boss com o Kaes. A Esfinge usa Misantropia e cura igual a Defesa do personagem oponente, e como ele geralmente fica com uns 12 de Defesa durante o decorrer da luta, ferra tudo. Nessa eu vou acabar usando Favor, aquele dropado do Inferno que não deixa o oponente recuperar vida. Ainda bem que tenho uns 10 dele.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
quem está fazendo esse evento de graça, so vai abrir o booster na quinta feira, no dia antes saem novas cartas entao quem abrir o booster na quinta vai tirar cartas novas
roombi, bela observação, a uma possibilidade que isso aconteça, mesmo assim fica a injustiça, puts...
Acho melhor juntar as meias luas e gastar somente apos quinta feira. Fica a dica pra galera.
^^ Ainda sem Avatar^^
Dica pra quem ta com problemas com o Reflexo de Nebsen , use um deck golem com alguma coisa que fique curando seu golem(Quimera, Endireite o mundo , poção da vida , o Guardião da lua). Junto com um [card]Procurado[/card] no inicio da luta com espirito zero vc diminui o potencial dele de te matar.
Nota: A armadura do Hares tbm eh um pouco util.
Depois disso eh so espancar ele turno por turno até ele n se levantar mais.
Só usar elfines, sniper, adaga que n deixa cura, bois com empurrando, sentença...
Só n deixe ele curar...
Pela primeira vez tô tendo problemas pra fazer um boss com o Kaes. A Esfinge usa Misantropia e cura igual a Defesa do personagem oponente, e como ele geralmente fica com uns 12 de Defesa durante o decorrer da luta, ferra tudo. Nessa eu vou acabar usando Favor, aquele dropado do Inferno que não deixa o oponente recuperar vida. Ainda bem que tenho uns 10 dele.
Tirei print das cartas da Esfinge Jonh.
Aqui uma listinha basica:
5x [card]Piedade[/card]
6x [card]Luz Divina[/card]
3x [card]Misantropia[/card]
5x [card]Enxame de Escaravelhos[/card]
Nem um pouco apelão.
O pior eh o [card]Piedade[/card] que ele fica usando quando ta com pouco HP, as vezes chega a regenerar a vida inteira dele.
O pior eh o [card]Piedade[/card] que ele fica usando quando ta com pouco HP, as vezes chega a regenerar a vida inteira dele.
Sem falar que ele deve ter umas 6 piedades ou ateh mais no deck dele rs...
Quais os stats dele e bonus e quantas cartas ele tem?
Descart ta funcionando nele?
perdoem a pergunta mas to no trampo e so vou no jogo a noite.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.