Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-09-2012 08:07:13

Safanelle
Ptit nouveau
Lieu : Joinville,Santa Catarina
Inscription : 17-09-2012
Messages : 11
Site Web

Saphyra, a Zil

[card]Saphyra, a Zil[/card] Até hj não intendo pq ela não é multiclasse Saqueador/Clérigo. Putz,ela começa como Clérigo e depois vira Saqueador. ¬¬
Acredito que ela deveria ser multiclasse, igual o [card]Kriss[/card].
Oque vcs acham?? A Feerik poderia realizar esta alteração; tornando maior a jogabilidade do Deck.


Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis. "Charles Chaplin"
Enquanto você tenta me atingir, eu observo você se matar


Hors ligne

#2 30-09-2012 12:42:25

BlackStar
Ptit nouveau
Lieu : Belmonte-Ba
Inscription : 20-09-2012
Messages : 19

Re : Saphyra, a Zil

Ela perdeu muitos anos de sua vida sendo Cleriga, e agora que os Zil abriram as portas pra ela, acabou descobrindo que gosta mesmo é da Pancadaria. Ela pensou "Pra quer ficar curando pessoas, o que eu ganho com isso eu quero mesmo e machucar pessoas quero ver sangue". Espero ter Ajudado tongue


Hors ligne

#3 30-09-2012 18:14:26

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Saphyra, a Zil

Tem uma carta que saiu que transforma Clérigos em saqueadores, ela esta na ilustração inclusive.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 30-09-2012 21:37:30

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Saphyra, a Zil

Cara, são dois decks diferentes. O que a feerik fez, é você ter a opção de usar ela em um deck de clerigos ou um de saqueadores. Se ela viesse com as duas classes, concerteza teria um turno bonus bem mais fraco, e isso que é o ponto forte dela... Se vc quiser usar ela como saqueadora, faz que nem o Dhoko disse, usa [card]Destruindo o Inumano[/card], ou melhor, usa aquele troféu [card]Ventos de Mudança[/card] smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 30-09-2012 23:36:07

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Saphyra, a Zil

Stormholt a écrit :

Cara, são dois decks diferentes. O que a feerik fez, é você ter a opção de usar ela em um deck de clerigos ou um de saqueadores. Se ela viesse com as duas classes, concerteza teria um turno bonus bem mais fraco, e isso que é o ponto forte dela... Se vc quiser usar ela como saqueadora, faz que nem o Dhoko disse, usa [card]Destruindo o Inumano[/card], ou melhor, usa aquele troféu [card]Ventos de Mudança[/card] smile

crendeuspai! imagina a saphira com saqueador/clerigo seria o caos. alem de recuperar seus personangens ainda da mega dano.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#6 30-09-2012 23:37:00

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Saphyra, a Zil

mas no caso iriam reduzir o bonus dela


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

Pied de page des forums