Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
[card]Saphyra, a Zil[/card] Até hj não intendo pq ela não é multiclasse Saqueador/Clérigo. Putz,ela começa como Clérigo e depois vira Saqueador. ¬¬
Acredito que ela deveria ser multiclasse, igual o [card]Kriss[/card].
Oque vcs acham?? A Feerik poderia realizar esta alteração; tornando maior a jogabilidade do Deck.
Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis. "Charles Chaplin"
Enquanto você tenta me atingir, eu observo você se matar
Ela perdeu muitos anos de sua vida sendo Cleriga, e agora que os Zil abriram as portas pra ela, acabou descobrindo que gosta mesmo é da Pancadaria. Ela pensou "Pra quer ficar curando pessoas, o que eu ganho com isso eu quero mesmo e machucar pessoas quero ver sangue". Espero ter Ajudado
Tem uma carta que saiu que transforma Clérigos em saqueadores, ela esta na ilustração inclusive.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Cara, são dois decks diferentes. O que a feerik fez, é você ter a opção de usar ela em um deck de clerigos ou um de saqueadores. Se ela viesse com as duas classes, concerteza teria um turno bonus bem mais fraco, e isso que é o ponto forte dela... Se vc quiser usar ela como saqueadora, faz que nem o Dhoko disse, usa [card]Destruindo o Inumano[/card], ou melhor, usa aquele troféu [card]Ventos de Mudança[/card]
Cara, são dois decks diferentes. O que a feerik fez, é você ter a opção de usar ela em um deck de clerigos ou um de saqueadores. Se ela viesse com as duas classes, concerteza teria um turno bonus bem mais fraco, e isso que é o ponto forte dela... Se vc quiser usar ela como saqueadora, faz que nem o Dhoko disse, usa [card]Destruindo o Inumano[/card], ou melhor, usa aquele troféu [card]Ventos de Mudança[/card]
crendeuspai! imagina a saphira com saqueador/clerigo seria o caos. alem de recuperar seus personangens ainda da mega dano.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
mas no caso iriam reduzir o bonus dela
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Pages : 1