Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Xoyru a écrit :cara, não da pra vender cartas que vc cosegue no modo aventura
Por nada ele tem uma melissandra dai ele vende a dele evolui essa e põe no deck dele
ÉÉ, foi isso que quiz disser, já tinha uma melissandre q custei a comprar, e ganhei outra, e estou vendo q até melissandre ta mais barata do q na epoca q comprei, mas bora vender, não preciso de duas. Daki alguns dias tenho um deck neantico só da aventura.
Só uma pergunta, carta de eventos não pode vender, mas das diárias pode né? Pq consegui vender uma manopla e só tinha duas, uma dos decks iniciais e outra q ganhei nas missões diárias e consegui vender uma
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
Lukmura_ a écrit :Xoyru a écrit :cara, não da pra vender cartas que vc cosegue no modo aventura
Por nada ele tem uma melissandra dai ele vende a dele evolui essa e põe no deck dele
ÉÉ, foi isso que quiz disser, já tinha uma melissandre q custei a comprar, e ganhei outra, e estou vendo q até melissandre ta mais barata do q na epoca q comprei, mas bora vender, não preciso de duas. Daki alguns dias tenho um deck neantico só da aventura.
Só uma pergunta, carta de eventos não pode vender, mas das diárias pode né? Pq consegui vender uma manopla e só tinha duas, uma dos decks iniciais e outra q ganhei nas missões diárias e consegui vender uma
Sim Essa é a Realvantagem da Missão Diaria,Torça Para Que Pegue Algo Caro
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Valeu pela resposta codydet, bom saber disso, a unica coisa ruim é meu azar nas cartas que tiro na missão diária a melhor msm foi a manopla... e quando disse evento quis dizer aventura.
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
Coincidentemente, falando em Manopla...Sei que não é grande coisa, mas pra mim foi um drop significativo até:
E o Ryouken...É o 7º que eu tiro só no modo Aventura. -.-
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
olha pelo lado bom, tu tirou uma manopla runica ^^
Vendo por esse lado, não posso mesmo reclamar dos meus últimos drops. A suprema ironia do destino, eu querendo muito um que fosse vendável, pra usar minha Dor foil, também tirado no Inferno, pra fazer um Tormento vendável foil:
Bitch please, Inferno FTW.
troll wins
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
No 1º turno?????????????? Que imagem linda T-rex.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Eu fiz isso 2x hj só que com Obesidade
nao consegui print poque tava noutro pc, mas o inferno me deu uma dessas
fiz uma nova conta de bobeira e olha oq veio (pq nao vem na minha conta original :@ )
mas nao posso vender ele alguem sabe porq ?
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
fiz uma nova conta de bobeira e olha oq veio (pq nao vem na minha conta original :@ ) http://i.imgur.com/ftS9Q.png
Porque nao botasse feez '-'
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
fiz uma nova conta de bobeira e olha oq veio (pq nao vem na minha conta original :@ ) http://i.imgur.com/ftS9Q.png
Tem que completa As outras Missõés para poder liberar o Mercado
ja abri o mercado so q nao posso vender , axo q o 1 booster q vc compra nao libera as vendas (antes liberava )
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
ja abri o mercado so q nao posso vender , axo q o 1 booster q vc compra nao libera as vendas (antes liberava )
ganhei uma Maestria dos Aproveitadores de Fraquezas e conseguir vender.
q dia?
q dia?
Tem Que Vencer 3 Jogadores Para Liberar a Coleção,Ai Sim Poderas Vender
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
eu ja fiz tudo isso
edit:
fiz outra conta pra ver si ou poderia vender as cartas dps de comprar o booster e olha oq veio
o **** e q nao tipo isso na milha conta de verdade AHAAHH
Trololooo com você kkkkkkkkkk
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
si e foci na milha outra conta eu tava feito
Não é uma carta rara nem cara,mas não posso reclamar,visto que nao recebo cartas boas a muito tempo. Só falta mais duas e ter uma espada draconiana e fazer quimera hehe e vender visto que já tenho uma. No entanto a minha sorte foi só hoje. Há quem tenha muito mais sorte
Dernière modification par Vyga Recordz (01-10-2012 02:38:43)
Fala sério, vou começar a fazer outras contas, p.q.p, ê povo de sorte. Oo
Edit: Rafa, tava vendo sua foto e vi que o nome na sua conta é "rafa-jata", no seu perfil diz que você é de MG e você sempre disse que na sua cidade não pega celular, então, só por curiosidade...Você não é de Jataí, é? O_o
Dernière modification par John Phoenix (01-10-2012 03:23:23)
Fala sério, vou começar a fazer outras contas, p.q.p, ê povo de sorte. Oo
Edit: Rafa, tava vendo sua foto e vi que o nome na sua conta é "rafa-jata", no seu perfil diz que você é de MG e você sempre disse que na sua cidade não pega celular, então, só por curiosidade...Você não é de Jataí, é? O_o
Vai nessa, a feerik te pega e fecha todas as contas.
Só pra deixar claro: Multi contas é ILEGAL, e a feerik está trabalhando em um dispostivo pra detectar multi-contas, então pra quem faz é melhor ir parando...
Storm...Você não percebeu que era brincadeira?