Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 08-07-2012 15:51:11

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Skipen a écrit :

baralho ótimo mano stark , to loco para lutar contigo , elfine vs elfine  ^^
vamos ?
o que acho q falta é arco de marfim e mais 1 arco elfine , saque rapido também mesmo que não seja tão necessário é ótimo !

e como o mano dohko disse : pergaminho da imobilidade !!!
É O ESSENCIAL PARA UM DECK ELFINE ^^

Claro mano, só desafiar.

Se vc ler a resposta que dei ao Dokho verá pq ñ uso pergaminho.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#27 01-08-2012 21:42:12

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Montei esse deck aqui:

elfot.jpg

A minha idéia era testar Disparo Diagonal e  Ourenos em um deck puro Elfine. A estratégia central do deck é anexar um arco de madeira no Ourenos (ou Melissandre) e usar o Disparo Diagonal como fonte de ataque duplo. Muita gente fala mal do Disparo pelo +1 de dano sofrido em elfines, mas pensei em como essa carta comba com o Ourenos pois se vc facilitar a morte de qualquer personagem, vc ganha um ataque de graça. Isso todo mundo sabe, mas com Disparo Diagonal a coisa fica melhor pois vc vai dar ataque duplo de 10 (8 na Mel) e abrir a guarda pro adversário matar alguém e tomar mais 1 ataque de 10 de dano. Quer dizer, dá pra espremer 4 ataques no mesmo round sendo 2 deles de 10.
Herança Eltarite é um bom counter contra magos e o resto vcs conhecem.
Dá pra colocar 3 arcos de madeira, eu que quis testar só com 2.
Sei que pode não ser a melhor formação Elfine mas a minha intenção é tirar algo positivo do +1 de dano sofrido (ohmeuDeusferrougeralé1HKOgarantidoquecartamerda).
Lembrando que tô testando o deck e aceito sugestões, como sempre.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#28 01-08-2012 21:57:12

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Zorak a écrit :

Montei esse deck aqui:

http://img849.imageshack.us/img849/92/elfot.jpg

A minha idéia era testar Disparo Diagonal e  Ourenos em um deck puro Elfine. A estratégia central do deck é anexar um arco de madeira no Ourenos (ou Melissandre) e usar o Disparo Diagonal como fonte de ataque duplo. Muita gente fala mal do Disparo pelo +1 de dano sofrido em elfines, mas pensei em como essa carta comba com o Ourenos pois se vc facilitar a morte de qualquer personagem, vc ganha um ataque de graça. Isso todo mundo sabe, mas com Disparo Diagonal a coisa fica melhor pois vc vai dar ataque duplo de 10 (8 na Mel) e abrir a guarda pro adversário matar alguém e tomar mais 1 ataque de 10 de dano. Quer dizer, dá pra espremer 4 ataques no mesmo round sendo 2 deles de 10.
Herança Eltarite é um bom counter contra magos e o resto vcs conhecem.
Dá pra colocar 3 arcos de madeira, eu que quis testar só com 2.
Sei que pode não ser a melhor formação Elfine mas a minha intenção é tirar algo positivo do +1 de dano sofrido (ohmeuDeusferrougeralé1HKOgarantidoquecartamerda).
Lembrando que tô testando o deck e aceito sugestões, como sempre.

Exibido '_'
Ele Ri Atoa,Nois Chora '_'


Hors ligne

#29 01-08-2012 22:07:50

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Quando eu estiver me exibindo vc vai saber cara. Só quero opiniões de quem intende do deck e tb dividir uma lista que pode servir de ponto de partida para outro jogador.
Mas se acham que eu tô me exibindo isso é mole de resolver.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#30 01-08-2012 22:10:40

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Zorak a écrit :

Quando eu estiver me exibindo vc vai saber cara. Só quero opiniões de quem intende do deck e tb dividir uma lista que pode servir de ponto de partida para outro jogador.
Mas se acham que eu tô me exibindo isso é mole de resolver.

ataque surpresa e escolha das armas acho q são uteis,essa ultima menos mais foi só uma sugestão de teste


Hors ligne

#31 01-08-2012 22:22:26

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Ataque Surpresa é legal, só n gostei tanto pq n tem corrente e o deck já pena um pouco com isso mas dá pra usar umas 2, só arrumar espaço. Talvez se tirar os Saque Rapido, mas o Ourenos rula com ele.
Escolha das Armas eu não gostei. A única situação que vejo utilidade dessa carta é quando vc usa um Arco Elfine e precisa usar ele no round seguinte também ou quando pretende fazer uma troca de armas sem mandar as equipadas pro cemitério. Enfim, nesse deck é situacional e vc se beneficia quando tem um arco equipado. Se for usar isso com arcos é melhor usar Golpe por Golpe né.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#32 01-08-2012 22:24:36

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Cody, se vc não tem nada a acrescentar ao tópico não poste nada.
Falar que alguém está se exibindo, putz, para de fazer post sem sentido para ter número e começa a postar conteúdo.(Odeio dar um Thunder, mas tem horas que num dá)

On-Topic: Pq não coloca [card]Adaga Âmbar[/card] ou aquela [card]Lasca de Madeira Azul[/card]? Eu venho infrentando uns elfines com a lasca, e cara, Oh ataque alto dessas gurias. ^^

Dernière modification par muristor (01-08-2012 22:25:36)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#33 01-08-2012 23:19:58

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

muristor a écrit :

Cody, se vc não tem nada a acrescentar ao tópico não poste nada.
Falar que alguém está se exibindo, putz, para de fazer post sem sentido para ter número e começa a postar conteúdo.(Odeio dar um Thunder, mas tem horas que num dá)

On-Topic: Pq não coloca [card]Adaga Âmbar[/card] ou aquela [card]Lasca de Madeira Azul[/card]? Eu venho infrentando uns elfines com a lasca, e cara, Oh ataque alto dessas gurias. ^^


Realmente, cody às vezes o silêncio é a melhor arma. O zorak é um jogador experiente, ele dá-nos as suas dicas e formas de jogar para aprendermos, deu-nos um deck novo, os seus pontos fortes e fracos, e vc vem dizer que ele ta se exibindo -.-, com um deck desses quem nao se sentiria feliz de posta-lo e mencionar os seus combos? isso nao é rir e nos chorar, isso é apenas felicidade de alguém que conseguiu reunir um deck bom.


zorak vou querer lutar com vc outra hora pra testar essa sua versão, ela parece boa, mas se acha que tem falta de corrente coloque [card]golpe por golpe[/card]


Hors ligne

#34 01-08-2012 23:36:50

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

calma gnt,o cody tava só brincando,talvez tenha sido meio desnecessário mas a intenção dele não foi criticar o zorak por postar o deck dele,v6 n precisam ser tão agressivos,basta repreender de um jeito mais amigável e outra: n precisa todo mundo vir crucificar o menino,basta 1 pessoa falar com ele


Hors ligne

#35 01-08-2012 23:54:34

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

wwe3d9 a écrit :

calma gnt,o cody tava só brincando,talvez tenha sido meio desnecessário mas a intenção dele não foi criticar o zorak por postar o deck dele,v6 n precisam ser tão agressivos,basta repreender de um jeito mais amigável e outra: n precisa todo mundo vir crucificar o menino,basta 1 pessoa falar com ele

Nossa A Turma Parece WBM,Eu Faço Uma Brincadeira E Querem Me Cruscificar...
EU Só Falei Aquilo Na Brincadeira,o Deck Dele Ta Muito @#%&...

Parabens Pelo Deck,E Pelo Lendario!Como Você Comprou Ele?Pensei Que Ele Esta Extinto Não Para No Mercado...


Hors ligne

#36 02-08-2012 00:01:50

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Relax, o cody caiu do berço. Como dizia o finado betinho: deixa a pomba vuá.
Comprei sim. Ontem apareceu um e o wwe me avisou.

Sobre o deck eu descobri 2 coisas: a utilidade de A Escolha das Armas e que Golpe por Golpe tem que ter vaga no deck, nem que seja apenas 1.
A Escolha das Armas foi feita com o intuito de trazer Arco de Marfim de volta pra mão. você usa o Arco, mete um veneno mágico e puxa ele de volta, dai qdo equipar ele novamente ele dá +2 de ataque! Não é maravilhoso? A parte das adagas acho que é só pra vc dar o golpe final antes do teu personagem morrer e reciclar a adaga pro próximo personagem.

Dernière modification par Zorak (02-08-2012 00:02:35)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#37 02-08-2012 00:25:52

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

O zorak tem patrocinio '-'


Awesome!


Hors ligne

#38 02-08-2012 03:24:11

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Toris a écrit :

O zorak tem patrocinio '-'

fiquei sabendo que o zorak  trabalha em uma casa noturna...
E ganha muita grana la...
...kas véinha.........
(é só uma brincadeira... Daqui a pouco vem 10 negoo me trolla)...

Dernière modification par Soshy (02-08-2012 03:24:49)


Hors ligne

#39 02-08-2012 04:03:01

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Soshy a écrit :
Toris a écrit :

O zorak tem patrocinio '-'

fiquei sabendo que o zorak  trabalha em uma casa noturna...
E ganha muita grana la...
...kas véinha.........
(é só uma brincadeira... Daqui a pouco vem 10 negoo me trolla)...

Pow, eu trabalhava de segurança em um clube para homens chamado Mustache(Bigode em inglês) era parte do uniforme ficar de bigodinho...

INTOPIC:

Zozo, não cai Objetivo Dimizar no deck? Se usa isso e dexa o cara com defesa 0 com a Melissandre lutando FI, é tiro e queda... E que tal uns Herança do guerreiro pra usar o bonus do Ourenos, ou ele usa mesmo fora de combate?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#40 02-08-2012 07:00:02

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Stormholt a écrit :
Soshy a écrit :
Toris a écrit :

O zorak tem patrocinio '-'

fiquei sabendo que o zorak  trabalha em uma casa noturna...
E ganha muita grana la...
...kas véinha.........
(é só uma brincadeira... Daqui a pouco vem 10 negoo me trolla)...

Pow, eu trabalhava de segurança em um clube para homens chamado Mustache(Bigode em inglês) era parte do uniforme ficar de bigodinho...

INTOPIC:

Zozo, não cai Objetivo Dimizar no deck? Se usa isso e dexa o cara com defesa 0 com a Melissandre lutando FI, é tiro e queda... E que tal uns Herança do guerreiro pra usar o bonus do Ourenos, ou ele usa mesmo fora de combate?

Objetivo Dimizar é bom. Sobre o \ourenos ele só n usa o bônus qdo tá morto.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#41 03-08-2012 22:36:27

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Zorak a écrit :

Muita gente fala mal do Disparo pelo +1 de dano sofrido em elfines

Por que sinto que isso foi dirigido á mim rsrs, o baralho tá cumprindo o meta, mas objetivo: dimizar, picadura buscando flechas, falta de jeito são boas opções inclusive sentença. A nova carta inclusive Ataque Surpresa surpreende porém sem corrente vc pode sofrer mas combado com adaga ambar e dependendo da defesa adversária o oponente pode dizer adeus.

Em relação aos arcos que vc escolheu, saiba que todos tem funções diferentes, arco elfine é obrigatório ñ sabe como ganhei várias partidas graças a ela, o arco de madeira é só bom em relação ao buff, mas o efeito em si o arco místico é bem melhor, nesse vídeo que fiz hj vc pode vê-lo mas admito que joguei um pouco mal na partida das elfines, mas se quiser conferir e para quem ver tbm são todos meus baralhos exceto o que não puis foi o trovão onde farei um video a parte;

http://www.youtube.com/watch?v=nlNN9R3ovLE


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#42 07-08-2012 02:43:12

D0uglas_LK
Voyageur
Inscription : 05-07-2012
Messages : 34

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

muristor a écrit :

Cody, se vc não tem nada a acrescentar ao tópico não poste nada.
Falar que alguém está se exibindo, putz, para de fazer post sem sentido para ter número e começa a postar conteúdo.(Odeio dar um Thunder, mas tem horas que num dá)

On-Topic: Pq não coloca [card]Adaga Âmbar[/card] ou aquela [card]Lasca de Madeira Azul[/card]? Eu venho infrentando uns elfines com a lasca, e cara, Oh ataque alto dessas gurias. ^^

Equipar Duas Lascas de Madeira Azul em Castanheira ou Melinsandre buscando uma delas com Picadura de Espinho e no combate seguinte usar Saque Rápido faz um combo assusador, se sobreviver pro 3° combate fica com ataque +10.


Hors ligne

#43 22-09-2012 21:10:51

claudioh
Ptit nouveau
Inscription : 04-05-2012
Messages : 19

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Coloca nesse deck 2x [card]Herança Eltarite[/card] em vez de [card]Hibernação[/card] e [card]Reflexão[/card] muito mais util .


Salve as Quimeras Negras !!


Hors ligne

#44 23-09-2012 22:29:00

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Tá um pouco desatualizado, quando eu largar a preguiça atualizo, mas não ha tantas diferenças o que vc pode acrescentar é Herança Eltarite, Ourenos(apesar de fikar melhor no multi raça e Hom chai)no lugar da ydiane.
Ainda assim sinto que as elfines precisam de alguma coisa pra se tornar top elo um dia, pq nem mesmo com ourenos elas foram..


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

Pied de page des forums