Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-06-2012 00:02:48

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

[Deck Completo] Elfines BeatDown

Antes que venham me falar Stark pq vc não postou nesse tópico Muristor que me perdoe mas não o post dele que tá mas o tópico em si virou bagunça e resolvi fazer um bem arrumadinho e bem construído, Leiam tudo antes de comentar.

Introdução

Elfines são bem agressivas tudo em relação á defesa adversária, o objetivo em si é reduzi-lá e eliminar, quanto mais ataques, mais dano e uma eliminação rápida tornando-se beatdown.

Personagens

fKfmWz2o.png mBBsulXj.png LYAuIOO2.png

Melissandre: Título de Melhor Elfine, Jogando-se as cartas certas é um Hko garantido, ela ganha corrente com a [card]adaga ambar[/card], mas o uso de arcos são melhores é nisso que ela se torna um pouco falta em uso.

Castanheira: A parceira das três ganhando corrente com adagas e Arcos, reduz defesa em 1 que já ajuda, boa elfine.

Ydiane: Para fechar o time, a corrente com arcos ajuda fazendo dupla com castanheira.

Cartas [23]

MaOaHn0B.png 3x [card]Intimidação Elfine[/card]; Um Eclipse Sol'ra Nato, reduz defesa de todos os oponentes e corrente para si mesma e [card]Animação[/card], gosto de chamar essas duas de cartas-irmãs.

MDnY5mDu.png 2x [card]Animação[/card]; Garante usa-lá quando a defesa do oponente não irá aumentar e for baixa de preferência utilize com Intimidação mas quando der use duas delas e você verá o Hko Lindo.

6dq3FTsd.png 2x [card]Arco Místico[/card]; Use-a realmente para reduzir defesa do oponente quando ela for superior á sua. Falta as flechas ..

StXYIifq.png 3x [card]Flechas Perfurantes[/card]; A Maior Trolladora, sempre use em segunda carta ou buscada por picadura de espinho para ignorar todos os bônus de defesa do oponente para garantir seus ataques múltiplos. Use Constantemente.

IUygYQAM.png 2x [card]Picadura de Espinho[/card]; Busque Flechas sempre que puder, se tiver arco melhor ainda o dano. o Benefício de usá-la é que dá desbuff ao oponente.

3V55Htls.png 1x [card]Saque Rápido[/card]; Uma é o suficiente pq é dificil de fazer bons combos que reduza a defesa do oponente para usar esta carta, use-a quando o dano multiplo for garantido.

vJrnq1FR.png 1x [card]Tiro de Precisão[/card]; Só use quando vc tiver um Arco equipado. Corrente apenas para [card]Saque Rápido[/card].

NszHKnyu.png 2x [card]Golpe por Golpe[/card]; Quanto mais dano receber, mais vc inflinge em qualquer tipo de dano inclusive os ataques múltiplos. Defesa +2 e Corrente.

gTu3YEAY.png 1x [card]Melodia Hipnótica[/card]; Sua mão tá uma merreca ? Solução e Corrente.

WcejpxMF.png 1x [card]Falta de Jeito[/card]; Arranque cartas que dão dor de cabeça.

SGPz8sKW.png ou bcKmg2Zr.png 1x [card]Hibernação[/card] ou 1x [card]Deflexão[/card]; Elfines há uma fraqueza e é dano mágico, não se pode fazer muita coisa á não ser eliminá-lo rápido tbm, mas se vier use. Fica a critério de cada jogador preferir uma das duas ou use as duas.

bbw7eDml.png 1x [card]Obesidade[/card]; Ignore Ações importantes. Iguala Defesa =2 que é bom contra outras elfines e corrente para ações do baralho.

A53HbkxH.png 1x [card]Objetivo: Dimizar[/card]; Carta na Manga, jogue no turno 5 para cima ou quando for necessário e vc verá uma redução de defesa surpreendente, normamelmente neste turno ele enche de argila ou aumenta muito a defesa e fica feliz da vida, surpreenda-o KKKK.

DlCwZnfW.png 1x [card]Adaga Ambar[/card]; se puder use cedo com a melissandre, garante um dano direto no final do combate para finalizar o trabalho feito. caso não use no fim da partida com [card]picadura de Espinho[/card].

P5HKMTiy.png 1x [card]Arco Elfine[/card]; Um Dano Ade, dps de dar bastante ataque alguns se safam ficando apenas para 1 ou 2 de hp, mate-os indiretamente pq o dano será dividido. Ela é muito Útil e não pode faltar!!!

Cartas Substituas:

K626HUR5.png [card]Presságio Doentio[/card]; iguala a defesa igual ao espirito, mto bom quando o esp é ruim e a defesa é alta, carta que surpreende tbm.

kGWVSx0c.png [card]Arco de Madeira do Deserto[/card]; Um Dano maior que os outros Arcos, mas a função dos outros são melhores.

tKmeUY3n.png [card]Arco de Marfim[/card]; Para quem preferir pq os baralhos atuais são forte no espírito e não costuma muito ser eficaz. ou coloque apenas [card]Veneno Mágico[/card] para usar com a [card]Ydiane[/card].

GgJuttnv.png [card]Sentença[/card]; Alguns Adversários se curão fugindo de sua morte, aí está a solução definitiva. Aliás [card]Sentença[/card] é o troféu mais temido!

Vantagens e Desvantagens

+ Agressivo
+ Eliminação Rápida em relação á defesa adversária
+ Corrente Frequente
+ Divertido ( Ainda + trollar a defesa de argila com Flechas xD)

- Magos
- Defesa Alta Adversária
- Hko Fácil em Ydiane e Castanheira.

Objetivo

Reduzir a Defesa Adversária e Eliminá-lo com os ataques multiplos (Dano)

Gostaram ? big_smile

Dernière modification par Mr.Stark (30-06-2012 00:48:14)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#2 30-06-2012 00:05:20

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Muito Legal Seu Deck!!!


Hors ligne

#3 30-06-2012 00:14:48

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Deck redondinho, mas não acho [card]Obesidade[/card] necessário.

Uma carta q sempre usei enquanto joguei de elfine foi o [card]Pergaminho da Imobilidade[/card] que se torna útil com a corrente para item (Arco Elfine ou Adaga Âmbar).

Por usar alguns arcos, a [card]Concha de Agonda[/card] não fica legal?


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 30-06-2012 00:30:21

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

DohkoLod a écrit :

Deck redondinho, mas não acho [card]Obesidade[/card] necessário.

Uma carta q sempre usei enquanto joguei de elfine foi o [card]Pergaminho da Imobilidade[/card] que se torna útil com a corrente para item (Arco Elfine ou Adaga Âmbar).

Por usar alguns arcos, a [card]Concha de Agonda[/card] não fica legal?

Obesidade foi mto necessário para cancelar ações importantes, agora a chama da fênix tá em alta e eu guardo para ignorá-la.

O Pergaminho da Imobilidade é como Flechas, já que o intuito de usar Pergaminho era ignorar os bônus, flechas faz isso e mto +.

A Concha de Agonda até é bom se fosse ativada imediatamente, já que não é se torna lento e este deck é rapido e não tem muita cooperação em defender-se.

Codydet, Valeu wink


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#5 30-06-2012 00:36:18

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Mr.Stark Mesmo Eu Não Indo Montar o Deck Tão Sedo Vou Fazer A Mesma Pergunta Chata de Sempre!Quanto Gastou No Deck?(Pobre é Fods)


Hors ligne

#6 30-06-2012 00:38:26

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

mr.stark, vc não tinha um arco de madeira do derserto no deck? ou eu to ficando louco? acho q ajuda bastante contra magos e vc já tem bastante cartas pra diminuir defesa,não acho q trocar um arco mistico por um arco de madeira do deserto vá ser ruim


Hors ligne

#7 30-06-2012 00:44:38

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Codydet, =.= seria bom vc pesquisar cada carta e ver quanto custa e não sei dizer em média pq já tinha mtas delas antes do up ultimo, mas deduzo que em torno de 120k

wwe3d9, pelo amor do pai troca esse nome xD, Sim eu coloquei mas o arco mistico é mto melhor para reduzir defesa constantemente enquanto o arco só dá atk melhor, lembre-se Elfine depende do atk duplo então quanta menor a defesa Benefício. Eu comecei usando os arcos sim e vc não está louco mas com o tempo a gente aprimora e vê o que é melhor para o baralho e ficou assim. Acho que alterar um arco pelo outro não seja grande modificação mas irei colocar nas substitutas pois eu prefiro assim. big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#8 30-06-2012 00:48:26

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Mr.Stark a écrit :

wwe3d9, pelo amor do pai troca esse nome xD,

qq tem d errado com meu nick '-' (sim,é só meu nick,meu nome não é esse)


Hors ligne

#9 30-06-2012 00:55:24

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

wwe3d9 a écrit :

qq tem d errado com meu nick '-' (sim,é só meu nick,meu nome não é esse)

QUE QUE SIGNIFICA ENTÃO W-W-E-3-D-9 ????? <.<


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#10 30-06-2012 00:57:58

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Mr.Stark a écrit :
wwe3d9 a écrit :

qq tem d errado com meu nick '-' (sim,é só meu nick,meu nome não é esse)

QUE QUE SIGNIFICA ENTÃO W-W-E-3-D-9 ????? <.<

ahh,vai dizer q vc nunca teve 10 anos pra inventar um nick desses? eu só não tenho criatividade pra mudar,e não é o unico tenso aqui,na verdade,são poucos q não são tensos


Hors ligne

#11 30-06-2012 01:00:06

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

wwe3d9 a écrit :
Mr.Stark a écrit :
wwe3d9 a écrit :

qq tem d errado com meu nick '-' (sim,é só meu nick,meu nome não é esse)

QUE QUE SIGNIFICA ENTÃO W-W-E-3-D-9 ????? <.<

ahh,vai dizer q vc nunca teve 10 anos pra inventar um nick desses? eu só não tenho criatividade pra mudar,e não é o unico tenso aqui,na verdade,são poucos q não são tensos

Ah, desculpa então e estamos desvirtuando o tópico. só que parece mais um código morse kk


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#12 30-06-2012 01:10:34

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

wwe3d9 Exclua o Double Antes Que Um Moderador Venha!!!
E um Dos Nomes Tenso deve Ser o Meu...


Hors ligne

#13 30-06-2012 02:25:57

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

deck bem legal e forte mas colocaria um pergaminho da imobilidade ai

ps: wwe3d9 parece o nome de uma arma, (e vc diz q ñ tem criatividade eu uso esse nick pra todo jogo q eu jogo)  big_smile


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#14 30-06-2012 02:35:45

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Mr.Stark a écrit :

Antes que venham me falar Stark pq vc não postou nesse tópico Muristor que me perdoe mas não o post dele que tá mas o tópico em si virou bagunça e resolvi fazer um bem arrumadinho e bem construído, Leiam tudo antes de comentar.

Acabou com a alegria do mumu x)~

brinks

=============================

Eu gosto de elfines (na verdade gosto de decks que batem rapido), uma vez montei um, mas os magos estavam em alta e eu perdia facil.

Esse deck e bom contra trupe? Tipo, ele ignora as lunação, mais o ataque da trupe e muito alto, esse deck consegue resistir bem?

Não sei se é bobeira minha, mas acho que [card]olhando a lua[/card] se encaixa bem nele.

Quais são as maiores dificuldades que vc tem encontrado?

Estou pesquisando o novo deck que vou montar, mas ainda tenho muitas duvidas.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#15 30-06-2012 15:30:22

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Diego c.m. a écrit :

Eu gosto de elfines (na verdade gosto de decks que batem rapido), uma vez montei um, mas os magos estavam em alta e eu perdia facil.

Esse deck e bom contra trupe? Tipo, ele ignora as lunação, mais o ataque da trupe e muito alto, esse deck consegue resistir bem?

Não sei se é bobeira minha, mas acho que [card]olhando a lua[/card] se encaixa bem nele.

Quais são as maiores dificuldades que vc tem encontrado?

Estou pesquisando o novo deck que vou montar, mas ainda tenho muitas duvidas.

As maiores dificuldades são Magos, então já que eles são beatdown tbm o máximo a se fazer é eliminá-los rápidos tbm, por isso uso golpe por golpe na hora certa que aumenta o dano fazendo fácil Hko, é assim Ele quer me matar rápido, MATE TBM. Contra trupe é bem dificil pq a defesa é absurda, por isso eu sempre tento usar flechas que ignora todos os bônus, por isso precisa de sorte ! No mínimo as elfines são salvas por serem guerreiras fugindo de [card]Combate Generalizado[/card], contra eles use sempre flechas e busque sempre flechas com picadura de espinho e vc ñ terá probs só que eles podem dar fácil Hko, por isso é sorte.
[card]Olhando a lua[/card] é bem ruim, foge do objetivo sem contar que golpe por golpe é melhor.

Há várias opções de jogar com um deck com multiplos danos fisicos, já fiz esse time trocando a ydian com pilferess e um colar ou o keizan que ajuda na redução de defesa fazendo dupla com ydiane pra veneno mágico e uma natureza viva. Só pesquisar mas o time típico de elfines é bem melhor.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#16 30-06-2012 15:33:53

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

´pq ñ coloca um ou dois distraido pra ter corrente


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#17 30-06-2012 15:42:35

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

ti@goanjo a écrit :

´pq ñ coloca um ou dois distraido pra ter corrente

Beatdown tem que ser rápido, distraído só consta no próximo combate sendo lento, ainda mais que vem um e arranca ainda.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#18 01-07-2012 03:22:01

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

eu num gosto desse deck u.u fui muito trollado por esse deck u.u asuehesauhseausehausaehsea
big_smile

abraços Stark esse deck é muito bom xD

Dernière modification par MattewsM (01-07-2012 03:30:03)


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#19 03-07-2012 20:35:18

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Stark, vc ta de parabens manin, cada hora um deck novo e muito bem montado, merece o Selo Muristor de Topico Excelente!!! tongue


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#20 03-07-2012 20:43:39

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

muristor a écrit :

Stark, vc ta de parabens manin, cada hora um deck novo e muito bem montado, merece o Selo Muristor de Topico Excelente!!! tongue

ui.jpg

ui, o muritor tem seu próprio selo


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#21 03-07-2012 20:48:58

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

Xoyru a écrit :
muristor a écrit :

Stark, vc ta de parabens manin, cada hora um deck novo e muito bem montado, merece o Selo Muristor de Topico Excelente!!! tongue

http://3.bp.blogspot.com/-xXV96awFmvU/T … 400/ui.jpg

ui, o muritor tem seu próprio selo

Tenho certeza que possuo, por ser um dos que mais critica sobre criação de topico! tongue


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#22 03-07-2012 20:53:19

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

muristor a écrit :
Xoyru a écrit :
muristor a écrit :

Stark, vc ta de parabens manin, cada hora um deck novo e muito bem montado, merece o Selo Muristor de Topico Excelente!!! tongue

http://3.bp.blogspot.com/-xXV96awFmvU/T … 400/ui.jpg

ui, o muritor tem seu próprio selo

Tenho certeza que possuo, por ser um dos que mais critica sobre criação de topico! tongue

do jeito que tá, não tem como não critica o muleke solta pum e cria um tópico pra fala disso, até eu que não so de reclamar to me achando ranzinza com isso


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#23 04-07-2012 00:39:13

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

6 tão ficando velhos


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#24 06-07-2012 00:02:35

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

muristor a écrit :

Stark, vc ta de parabens manin, cada hora um deck novo e muito bem montado, merece o Selo Muristor de Topico Excelente!!! tongue

KKKK valeu msm mumu! Tamos aí big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#25 06-07-2012 23:36:35

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : [Deck Completo] Elfines BeatDown

baralho ótimo mano stark , to loco para lutar contigo , elfine vs elfine  ^^
vamos ?
o que acho q falta é arco de marfim e mais 1 arco elfine , saque rapido também mesmo que não seja tão necessário é ótimo !

e como o mano dohko disse : pergaminho da imobilidade !!!
É O ESSENCIAL PARA UM DECK ELFINE ^^

Dernière modification par Skipen (06-07-2012 23:38:22)


Hors ligne

Pied de page des forums