Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#101 10-06-2012 02:22:33

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Krillan, quanto você chega no ELO com esse deck? Porque eu vi a versão do Xmas nos 1700...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#102 10-06-2012 05:17:53

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Eu jogo pouco no ELO, por que divido o pc com o mumu, e tbm as vezes que Aspereza esteve banida do ELO, tirando isso eu luto 3~4 vezes no ELO e só, pois não tenho saco, já cheguei acho q 1683, isso quando joguei 2~3 em 3 dias e joguei 5 partidas num sábado.


Agora fiquei meio triste, pois vão modificar algo na Aspereza, tou xorando para que não fique com corrente limitada, ou diminuição de seu ataque, e rezando para que zere espírito de 2 persons! cool


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#103 10-07-2012 01:33:45

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Bem... atualizei o deck acrescentei apenas 3 [card]reconhecimento do campo[/card], que me ajudam a desanexar TUDO do oponente, não tirei nenhuma carta, testei [card]marshmallow[/card] entre outras coisas, mas só sairam bem contra os BOSS do modo aventura, contra os oponentes em ELO ainda é ruim para mim, bem foi só isso, o que vcs acrescentaram/modificaram/tiraram no Pyramid de vcs?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#104 10-07-2012 04:21:20

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Krillan, versão top ELO é só com o Vizir mahamoud... Apesar de que perde o foco de Clerigos, mas digo e o Vizir é bem melhor que a Dj'amena... Ela perdeu a batida...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#105 20-08-2012 15:06:21

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Krillan, estou a construir um deck parecido e gostava de saber se poderia colocar [card]Recupere os Guardiões[/card] no lugar de dar pontos e piedade uma vez que dar pontos nem sempre da os 5 de cura e não reciclam com o plastrão, o que acha?

Dernière modification par Distraido (20-08-2012 15:07:18)


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#106 20-08-2012 15:09:26

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Distraido a écrit :

Krillan, estou a construir um deck parecido e gostava de saber se poderia colocar [card]Recupere os Guardiõesno[/card] lugar de dar pontos e piedade uma vez que dar pontos nem sempre da os 5 de cura e não reciclam com o plastrão, o que acha?

Mano colocar vc pode, eu não uso pq cura muito pouco, msm que [card]dar pontos[/card] não volte eu prefiro ele, ^^, mas agora tou testando uma nova formação e com outras cartas, farei mais alguns testes e se ficar muito bom eu posto! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#107 20-08-2012 15:14:00

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Krillan a écrit :
Distraido a écrit :

Krillan, estou a construir um deck parecido e gostava de saber se poderia colocar [card]Recupere os Guardiõesno[/card] lugar de dar pontos e piedade uma vez que dar pontos nem sempre da os 5 de cura e não reciclam com o plastrão, o que acha?

Mano colocar vc pode, eu não uso pq cura muito pouco, msm que [card]dar pontos[/card] não volte eu prefiro ele, ^^, mas agora tou testando uma nova formação e com outras cartas, farei mais alguns testes e se ficar muito bom eu posto! big_smile

Vlw smile


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#108 20-08-2012 15:20:57

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Distraido a écrit :

Krillan, estou a construir um deck parecido e gostava de saber se poderia colocar [card]Recupere os Guardiões[/card] no lugar de dar pontos e piedade uma vez que dar pontos nem sempre da os 5 de cura e não reciclam com o plastrão, o que acha?

Eu uso recupere os guardiões, e não sei se a carta esta bugada, ou cura um a mais pela vida máxima, mas em geral cura para mim 2-3 pontos de vida, a corrente é boa, e eu uso sempre que o oponente joga um AdE, pois recupera sempre os pontos, eu tenho um dar pontos, mas uso 3 'desencoporação' pois é sempre 5 pontos definido de vida, com 'marcha forçada' se não tiver, depende-se da 'desertificação', ou seja, é basicamente um 'dar pontos', situacional, e não aleatório, ou seja, mais "Control".
Eu acho cura o suficiente para este deck, não que eu seja muito bom, sou apenas um 'noob' ^^¨


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#109 20-08-2012 15:27:27

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Eu uso recupere os guardiões, e não sei se a carta esta bugada, ou cura um a mais pela vida máxima, mas em geral cura para mim 2-3 pontos de vida, a corrente é boa, e eu uso sempre que o oponente joga um AdE, pois recupera sempre os pontos, eu tenho um dar pontos, mas uso 3 'desencoporação' pois é sempre 5 pontos definido de vida, com 'marcha forçada' se não tiver, depende-se da 'desertificação', ou seja, é basicamente um 'dar pontos', situacional, e não aleatório, ou seja, mais "Control".
Eu acho cura o suficiente para este deck, não que eu seja muito bom, sou apenas um 'noob' ^^¨

Em relação ao recupere os guardiões, não é bug mas sim +1 de cura pelo aumento do máximo de vida.

Mas abrigado por dar sua opinião smile


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#110 22-08-2012 00:26:36

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Olá Krillan,Estou Querendo Construir Esse Deck,mas Não Estou Podendo Deixar Ele "Full" E Vim Perguntar Se Perder MUITO A Efetividade se eu Fizer As Seguintes Mudanças:

Djadema Nível 2 ou Shrikan Nível 3 Ao Enves Da Djadema Nível 3.
Apenas Duas Marchas Forçadas(Quando Puder Comprarei a Terceira)
Tirar Uma Super Nova
Colocar Mais 1 Plastrão.


O Que Eu Poderia Melhorar Sem Gastar Muito?Acha Que A Formação Acima Roda Bem?


Hors ligne

#111 22-08-2012 00:36:28

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Pode tirar todas, mas Supernova naoooooo


Hors ligne

#112 22-08-2012 02:59:02

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Cody, a Djamena pode ficar no nível 2 sim, eu usava o shrikan nessa versão de teurgias mas percebi que ele é um pouco ruim pq o espirito é baixo e sofre demais com [card]O Segredo do Corvo[/card], pode usar sim 2 marchas e 3 plastrões, eu sempre usava 3 contra descartes no ELO por isso sempre vencia, tbm é ótima, pois chega BEM + rápido na mão.

Supernova é ótima para finalizar o oponente de uma vez por todas, já destrui pirata pólvora 1 round antes dele explodir(aquela hora em que ele taca 2 reabastecer pq na próxima é explosão).


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#113 22-08-2012 03:00:00

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

codydet a écrit :

Olá Krillan,Estou Querendo Construir Esse Deck,mas Não Estou Podendo Deixar Ele "Full" E Vim Perguntar Se Perder MUITO A Efetividade se eu Fizer As Seguintes Mudanças:

Djadema Nível 2 ou Shrikan Nível 3 Ao Enves Da Djadema Nível 3.
Apenas Duas Marchas Forçadas(Quando Puder Comprarei a Terceira)
Tirar Uma Super Nova
Colocar Mais 1 Plastrão.


O Que Eu Poderia Melhorar Sem Gastar Muito?Acha Que A Formação Acima Roda Bem?

Eu comecei esse deck com 5k, e no total, gastei, por media uns 60k, e isto  com o vizir e as marchas forçadas,  use o shrikan, hackim, e  sakina, ou shrikan ahlem, e sakina(apesar do ahlen não usar desertificação, e não tiver tanto ataque quando hackim) voce sem contar as duas marchas forçadas, gasta uns 15k nessas formações, no maximo.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#114 22-08-2012 18:13:13

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Krillan a écrit :

Cody, a Djamena pode ficar no nível 2 sim, eu usava o shrikan nessa versão de teurgias mas percebi que ele é um pouco ruim pq o espirito é baixo e sofre demais com [card]O Segredo do Corvo[/card], pode usar sim 2 marchas e 3 plastrões, eu sempre usava 3 contra descartes no ELO por isso sempre vencia, tbm é ótima, pois chega BEM + rápido na mão.

Supernova é ótima para finalizar o oponente de uma vez por todas, já destrui pirata pólvora 1 round antes dele explodir(aquela hora em que ele taca 2 reabastecer pq na próxima é explosão).

O Problema é Que Tenho Poucos Cristais e Supernova Esta Fora de Meu Alcance(Seria Desperdicio Comprar Uma Carta Para Um Deck Que Não Poderia Começar A Usar)

Ryugamine Mikado a écrit :

Eu comecei esse deck com 5k, e no total, gastei, por media uns 60k, e isto  com o vizir e as marchas forçadas,  use o shrikan, hackim, e  sakina, ou shrikan ahlem, e sakina(apesar do ahlen não usar desertificação, e não tiver tanto ataque quando hackim) voce sem contar as duas marchas forçadas, gasta uns 15k nessas formações, no maximo.

Marcha Forçada Esta Custando Entre 11K à 13K Em Media,Então Ta Dificil '_'


Hors ligne

#115 22-08-2012 18:15:34

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Da pra comprar por 9k, e 8.500, se ficar de olho no mercado.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#116 21-09-2012 14:05:39

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

krillan poderia atualizar a lista? aquela nova carta [card]tudo ou nada[/card] parece bem show


Hors ligne

Pied de page des forums