Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
O texto do sarcófago tá errado. O dano mágico é igual aos pontos de vida curados durante o turno pelo personagem com ele anexado.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Era muito bom para ser verdade.
Você estragou meu sonho. ;(
Tuliovpd a écrit :Era muito bom para ser verdade.
Você estragou meu sonho. ;(
e o meu? Comprei 3 e fui voando colocar no deck!
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Lucas BC, A tradução da carta [card]Sarcofago de ayopt[/card] tá errada.
No espanhol é:
[card]Sarcófago de Ayopt[/card]. Común. Objeto Otro. Nómadas del Desierto. Combatiente. Sacerdote. Duración 5 rondas. Defensa +2 y Mente +1. Si el portador muere, un personaje adverso sufre X daños mágicos donde X es igual a las Curas recibidas por el portador durante la ronda. Encadenamiento Teúrgia.Já testei e o efeito é que está escrito em espanhol.
Era muito bom para ser verdade.
Ufa! Se fosse dano sofrido era muita apelaçao mesmo ![]()
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Queria fazer o Vizir + Sakina + Nebsen, mas fica muito desconexo, prefiro. Avatar, Sakina e Nebsen, enfia marcha forçada e seja feliz...
Gente, testei todas as cartas da Atualização (menos o Nebsen) em todos os decks (Gt guerreiro,GT Clérigo, Suicidas e Eclipse). Resultado...
Mesmo nível de atualização que as atualizações nômades passada, ou seja, possui cartas aproveitáveis mas que não vão mudar o estatus da guilda e ainda vamos ficar comendo poeira ZIL, Piratas e Noz.
[card]Crianças do deserto[/card] - Boa carta mas com utilização limitada, porque é limitada a guerreiro e só tem boa utilidade em deck de guardiões. Problema são os dois pontos de dano que vc toma ao utiliza-la, e para vc não levar HKO vc só pode usa-la com cartas de prevenção como marcha forçada ou presente sagrado. Carta que cabe em alguns decks. ![]()
[card]Sarcófago de Ayopt[/card] - Um Espirito Protetor com duração de 5 turnos e condição de dano muito dificil de ativar ou de causar dano relevante. Só se vc usar Piedade em si mesmo e ainda morrer. ![]()
[card]Corte de esmeralda[/card] - Otima carta, sem mais! ![]()
[card]Deus ex machina[/card] - Outra carta + ou -. Seu efeito é muito forte, mas só funciona em deck full e only clérigo. Ou seja, um trio extremamente defasado e com sérios problemas de resistência. Mas é um boa carta no deck certo ![]()
[card]Tudo ou nada[/card] - Boa carta,mas meio complicada no seu uso. Deve ser usada como um trunfo ou se preparando para usar [card]Deslumbro[/card] no próximo combate. Jagadinha que salva muito o jogo. Sua corrente com com [card]supernova[/card] é só fogo de palha,pois quem joga Eclipse sabe que quase todos que combatem Djamena no turno da supernova ja morrem mesmo. 1 ou 2 no deck. ![]()
[card]Desista![/card] - Boa carta de anular para imortais, mas das grandes cartas de anular é meio limitada. ![]()
[card]Rejeição[/card] - Parece uma boa carta, mas quase nunca vc usa, pois Guerreiro GT fica com média/alta defesa e clérigo tem cartas melhores. Muito situacional e ainda prefiro Tempestade de Ptol'a. ![]()
[card]Punição divina [/card]- P q esta carta é única???? Não tem corrente, dano médio e condição de ativação só de end-game. Na maior parte do joo só ajuda a travar a mão. Boa carta, mas por ser única não merece respeito. ![]()
[card]Vingar o vingador[/card] - o motivo maior de minha revolta, carta inútil. P q? simples! Carta para end-game porque precisa haver algum morto para fazer efeito, ou ter uma carta que ninguem usa porque depois do nerf ficou ruim e o deck eclipse é problemarico com corrente. e o pior é a corrente da carta. Ptolaris é osso, né. Se fosse Solaris, vc usaria a carta e teria chance de sobreviver, mas ptolaris só se o oponente te atacar com uma pena.
Para quem que fazer um suicida como o Stom, não recomendo enquanto [card]Será seu túmulo[/card] não tiver companhia.
Dernière modification par Tuliovpd (19-09-2012 23:03:11)
caras, to axando q to fikndo loco ou talvez faça sentido, peguei um manin na sala de nivel com nebsen + avatar + esfinge, o deck tacava uns marcha foraçada, tomei um sufoco danado, perdi feio!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Sabia q teria um Espírito de porco colocando ele com Avatar.
Mas ainda acho q ele fica mais punk com a Djamena e Inatka
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Nele cabe em qualquer deck.
Sarcófago = counter de Sentença.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Sarcófago = counter de Sentença.
what?
i m bixinhodematacompedra '-'
Sabia q teria um Espírito de porco colocando ele com Avatar.
Mas ainda acho q ele fica mais punk com a Djamena e Inatka
Acho que ele casa muito bem com Avatar. Perde com a cura, mas impede que os personagens tomem o dano do Avatar. Sem contar que Avatar fica com 24 Pvs.
Esse personagem é muito apelão, eu faria ele com vizir e shrikan, ele é muito feel like a boss, por acaso marcha forçada daria -3 de dano recebido? O_O
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Esse personagem é muito apelão, eu faria ele com vizir e shrikan, ele é muito feel like a boss, por acaso marcha forçada daria -3 de dano recebido? O_O
Sim. Imagina Sakina + Nebsen + Ahlem = -3 de dano do nebsen + -1 dano da sakina + -3 dano marcha forçadax3= -9 dano
Tudo junto irá dar -13 dano recebido. Like a boss!
Mas nao fica por ai
Nebsen aumenta os pontos de vida dos nomades em 2, o ahlem aumenta em 1, ou seja Ahlem = 20 pontos, Sakina = 20 pontos, Nebsen = 21 pontos
E ainda nao acabou, as curas recebem +1, Luz divina = +5 no minimo etc etc
Temos um deck de imortais camuflado
Dai, seria algo a base de dano magico mesmo?
Eu faria Guerreiros-Clérigos \o/ alem de que o Vizir teria -2 de dano recebido e descartaria duas cartas a cada 3 turnos(?) com desertificação!
Dai, seria algo a base de dano magico mesmo?
O ahlem e a sakina so mesmo para dano de teurgias, o nebsen é que é o manda chuva e faz tudo
Seria praticamente de teurgia o deck, eu acho, pra causar um bom dano com aquela carta que da 10 de dano magico, só colocaria marcha forçada, plastrão e reconhecimento de campo, talvez uma Grande Cimitarra?
Ryugamine Mikado a écrit :Esse personagem é muito apelão, eu faria ele com vizir e shrikan, ele é muito feel like a boss, por acaso marcha forçada daria -3 de dano recebido? O_O
Sim. Imagina Sakina + Nebsen + Ahlem = -3 de dano do nebsen + -1 dano da sakina + -3 dano marcha forçadax3= -9 dano
A Marcha Forçada fica em -2. Não é aumentado não, só as curas (teurgia, ação ou feitiço) que são aumentadas!!!! Pode testar!!!
Este Lendário está se mostrando uma *****! todos que tem estão falando que melhora os decks Nômades mas têm trabalho para ganhar de Simples Elfines e quando se batem com Saqueadores Zil, Piratas e Ourenos perdem 60 a 80% das vezes.
Podem esperar que este Legendário vai valer menos que Receptáculo.
roombi a écrit :Ryugamine Mikado a écrit :Esse personagem é muito apelão, eu faria ele com vizir e shrikan, ele é muito feel like a boss, por acaso marcha forçada daria -3 de dano recebido? O_O
A Marcha Forçada fica em -2. Não é aumentado não, só as curas (teurgia, ação ou feitiço) que são aumentadas!!!! Pode testar!!!
E marcha forçada é uma açao, entao teria de aumentar
Dernière modification par roombi (20-09-2012 12:59:47)
Olha, não achei o legendario uma *****, muito pelo contrário, achei ele bom e balanceado, do geito que certas cartas deveriam ser(ourenos...) Ela tá otima, não só porque ela é uma legendária que ela deveria super ganhadora, ela é só mais uma carta como qualquer outra, ela não deveria só competir com outras legendárias, mas com cartas comum tb!!! Já notaram que magos n tem vez com ela?(esp 3 vida 22)... Ela é so uma nomade como sempre foi, boa contra magos ruim contra fisicos... E sobre o legendário valer menos que o Receptáculo, infelizmente esse é o destino de todas as legendárias, olhe a almirante, paguei 600k nela, hj ela tá 400k, e vai abaixar mais... Só vai dar up quando tiver update pra polvora...7
Sobre o up, desisti de fazer um deck suicida, a cartinha lá n vale a pena n...
Já o legendário, pensei em algo do tipo:
Vizir + Nebsen + Shirikan
Teurgias e ação, deve ficar bom...:)
Este Lendário está se mostrando uma *****! todos que tem estão falando que melhora os decks Nômades mas têm trabalho para ganhar de Simples Elfines e quando se batem com Saqueadores Zil, Piratas e Ourenos perdem 60 a 80% das vezes.
Podem esperar que este Legendário vai valer menos que Receptáculo.
Eu pensei de forma semelhante ja no primeiro dia que vi a legendaria, pensei "os elfines, ourenos e zil adagas vao dar trabalho", e parece que ja estao dando trabalho mesmo kkkk. Agora é otimo counter contra magos, isso é fato.
Mas acho que ela deveria ser sim mais competitiva com outras legendarias lançadas atualmente, como ourenos e almirante, pois caso contrario desestabiliza o poder das guildas, como esta acontecendo com ourenos apelão. A legendaria nao pode ser simplesmente competitiva com as cartas raras, incomuns e comuns, ela tem que estar fora de comparação, superioridade total xd
Olha, não achei o legendario uma *****, muito pelo contrário, achei ele bom e balanceado, do geito que certas cartas deveriam ser(ourenos...) Ela tá otima, não só porque ela é uma legendária que ela deveria super ganhadora, ela é só mais uma carta como qualquer outra, ela não deveria só competir com outras legendárias, mas com cartas comum tb!!! Já notaram que magos n tem vez com ela?(esp 3 vida 22)... Ela é so uma nomade como sempre foi, boa contra magos ruim contra fisicos... E sobre o legendário valer menos que o Receptáculo, infelizmente esse é o destino de todas as legendárias, olhe a almirante, paguei 600k nela, hj ela tá 400k, e vai abaixar mais... Só vai dar up quando tiver update pra polvora...7
Sobre o up, desisti de fazer um deck suicida, a cartinha lá n vale a pena n...
Já o legendário, pensei em algo do tipo:
Vizir + Nebsen + Shirikan
Teurgias e ação, deve ficar bom...:)
A legendária não é ruim não, mas não colocará os nômades em pé de igualdade com qualquer outro deck com Lendárias. Com=ncordo que o jogo deve ser equilibrado e as Legendárias não deveriam desequilibrar o jogo, mas minha raiva é pq só resolveram fazer isto com a Legendária dos Nômades (principalmente depois de Ourenos e Almirante).
Os decks com Nebsen vão ficar bons, mas nada lá estas coisas, principalmente contra decks potencialmente lentos, Guerreiros e Tempus. Mas claro que dificulta algumas das melhores estratégias atuais (ADE), mas em duas semanas os decks se adaptam e os nômades vão continuar chupando dedo.
A prova são as restrições do ELO da semana, porque só assim para o deck com Nebsen chegar no topo. Tática para dar uma enganada na galera.
essa semana n rola boster barato n? so pq agora eu to com grana pra comprar feez ¬¬
TripaUmida a écrit :roombi a écrit :Sim. Imagina Sakina + Nebsen + Ahlem = -3 de dano do nebsen + -1 dano da sakina + -3 dano marcha forçadax3= -9 dano
E marcha forçada é uma açao, entao teria de aumentar
Aumenta as ações de cura, teurgias de cura e feitiços de cura.
Ações normais nao xD
Se aumentasse seria igual a Ishaia, aquela carta q reduz atk dos oponentes em -1, tem o aumento então reduz 0. Pois -1 + 1 = 0. Seria aplicado dessa forma à marcha forçada SE funcionasse.
Mas pelo ingles, fica mais claro q sao as curas de teurgia, ação ou feitiço.