Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Fala ai galera.
Ao abrir o jogo hoje me deparei com uma barra de propaganda oferecendo jogos. Fui eu que habilitei isso ou é novidade da fferik??
E o mais importante como eu tiro essa *&*%&$&$$¨$¨$¨$¨¨ daqui????
Ajuda eu.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Olha cara, você pdoeria manda um print?
E provavelmente não dápra desabilitar(provavelmente só pra quem é premium) sabe como é, propaganda ajuda o jogo, você só pode tirar se você ajudar tambem...
Localizei o problema, parece que era coisa do face e não do eredan.
Limpei chache e atualizei o fire e me loguei sem usar o face e ela sumiu.
Ufa, que susto.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Estranhamente isto aconteceu comigo hj tmb. Nunca havia acontecido, uma partida travou dai tive q reiniciar o jogo e quando voltou primeiro aparecia uma parada cinza falando q os servidores esstavam congestionados, ou algo assim, o q nunca havia acontecido, depois quando entrou veio com esta barra de propaganda. Nem me liguei q era do face, mas agora q vc falou ela lembrava muito a barra q tem quando se joga no face msm. Reiniciei de novo e sumiu a barra.
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
foi a conexão com o facebook...
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
Eu nunca mais loguei pelo FB por causa dessa barra. Nao da pra ver nada com ela. Vc tem q ficar rolando a tela pros lados pra conseguir jogar. Um lixo!
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Pages : 1