Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-09-2012 12:48:15

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Barra de propaganda

Fala ai galera.

Ao abrir o jogo hoje me deparei com uma barra de propaganda oferecendo jogos. Fui eu que habilitei isso ou é novidade da fferik??

E o mais importante como eu tiro essa *&*%&$&$$¨$¨$¨$¨¨ daqui????

Ajuda eu.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#2 15-09-2012 12:56:56

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Barra de propaganda

Olha cara, você pdoeria manda um print?

E provavelmente não dápra desabilitar(provavelmente só pra quem é premium) sabe como é, propaganda ajuda o jogo, você só pode tirar se você ajudar tambem...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 15-09-2012 13:15:36

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Barra de propaganda

Localizei o problema, parece que era coisa do face e não do eredan.

Limpei chache e atualizei o fire e me loguei sem usar o face e ela sumiu.

Ufa, que susto.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#4 15-09-2012 15:11:24

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Barra de propaganda

Estranhamente isto aconteceu comigo hj tmb. Nunca havia acontecido, uma partida travou dai tive q reiniciar o jogo e quando voltou primeiro aparecia uma parada cinza falando q os servidores esstavam congestionados, ou algo assim, o q nunca havia acontecido, depois quando entrou veio com esta barra de propaganda. Nem me liguei q era do face, mas agora q vc falou ela lembrava muito a barra q tem quando se joga no face msm. Reiniciei de novo e sumiu a barra.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#5 15-09-2012 16:08:18

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : Barra de propaganda

foi a conexão com o facebook...


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#6 15-09-2012 18:50:52

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Barra de propaganda

Eu nunca mais loguei pelo FB por causa dessa barra. Nao da pra ver nada com ela. Vc tem q ficar rolando a tela pros lados pra conseguir jogar. Um lixo!


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

Pied de page des forums